Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 19, 2014, 20:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD]

Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] (Lida 18060 vezes)

Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #200 em: Dezembro 20, 2011, 22:26 »

COSA NOSTRA

neste momento impõe-se uma questão: o que é que este pokemon vem fazer para o clube com apenas 20 anos??? é um puto vindo do brescia que resolve os nossos problemas?  

Para começar, pede-se mais respeito a um jogador que está prestes a assinar pelo nosso clube. E depois, não me digas que só temos moedinha para uma contratação? É que não sei se percebeste mas apesar de sim, termos problemas em outras áreas, só temos um trinco. Se o Rinaudo se lesiona outra vez, temos de continuar a adaptar o Carriço ou o André Santos, que é muita fixe  Roll Eyes

sim sim...... e o salamon vindo do colosso brescia habituado a jogar por um clube como o SCP vem logo ser um pedra angular na equipa..... este míudo tem a mesma idade que o carrillo......  Positivo!

Sim, sim.....e o Rinaudo vindo do colosso Gimnasia, não habituado a jogar por um clube como o SCP vem logo ser uma pedra angular (o que quer que seja que isto signifique) na equipa..... este miúdo tem quase a mesma idade que o Pereirinha.....  Positivo!

Os jogadores não se medem pela equipa de onde vêm, se presta ou não presta vemos quando cá chegar, mas até agora não deu indicação nenhuma de ser fraco. E já agora sabes o que é que há em comum entre jogadores como Andrea Pirlo, Marek Hamsik, Andrea Caracciolo, Luigi di Biagio, Federico Agliardi, Gheorge Hagi, Matías Almeyda e Roberto Baggio? Vai pesquisar.

Huh??? o Pereirinha tem 23 anos. Positivo! Positivo!
Registado

Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #201 em: Dezembro 20, 2011, 22:27 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Localidade: Lisboa
Masculino

O Rinaudo tem 24...
Registado
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #202 em: Dezembro 20, 2011, 22:29 »

COSA NOSTRA

O Rinaudo tem 24...
24 anos não compara com 20 anos......
Registado
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #203 em: Dezembro 20, 2011, 22:31 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

A minha opinião sobre este negocio é :

Neste momento toda a gente é melhor trinco que o carriço!

Por isso vêm a rápido!

Registado
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #204 em: Dezembro 20, 2011, 22:45 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Se vier, que seja bem vindo.

Se não vier, próximo...  Seta
Registado

Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #205 em: Dezembro 20, 2011, 22:52 »

*
Veterano

Masculino

A minha opinião sobre este negocio é :

Neste momento toda a gente é melhor trinco que o carriço!

Por isso vêm a rápido!

Então mas ele não é médio centro?
Registado
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #206 em: Dezembro 20, 2011, 22:53 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Amanha é capa de jornal.
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #207 em: Dezembro 20, 2011, 23:00 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Gosto do facto de ser alto e ambi dextro, ajuda muito parecendo que não, qualidades tecnicas obviamente não lhe reconheco porque nunca o vi jogar, mas pelos videos, parece me que posicionalmente é muito bom, sabe ocupar o seu espaço, sendo alto, ajuda-lhe muito no tackle, e parece me ser bom nas 2ª bolas perto da área adversária.
Bem mas vamos la ver, por 3 milhões (como se fala) secalhar arranjava-se alguem mais experiente, mas não esquecer que a partir de fevereiro, REInaudo está de volta
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #208 em: Dezembro 21, 2011, 00:45 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Não me parece que se vá impor a titular antes de voltar o Rinaudo, parece-me que se ganhar uns quilos de massa muscular tendo em conta a posição que ocupa poderá ser muito melhor trinco.
Registado
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #209 em: Dezembro 21, 2011, 03:32 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Numa das suas ultimas páginas, o Rascord diz saber que, muito dificilmente este negócio trará o Salamon para Alvalade em Janeiro ... dizem que apesar das declarações do DD do Brescia a dizer que só falta acordar a forma de pagamento e tal, se o negócio se fizer, o jogador só deverá ingressar no Sporting em 2012/13.

Vale o que vale ... Indeciso Indeciso Indeciso
Registado

Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #210 em: Dezembro 21, 2011, 09:11 »

*
Juvenil

Localidade: margem sul
Masculino

Com base no youtube(que vale o que vale) não concordo com esta contratação. Primeiro não consigo perceber se o jogador é um trinco ou um "8". Caso seja trinco, não vejo nada que revele uma boa capacidade de desarme nem tão pouco a agressividade necessária para aquela posição. Se por outro lado, estamos a falar de um "8", penso que seria um jogador interessante, pela sua envergadura poderia ser um bom complemente ao nosso trinco titular (Rinaudo), mas nunca aconselharia a sua contratação pois já temos excesso de jogadores para esta posição nos nossos quadros.
Já agora, do pouco que conheço do Renato Neto, parece-me um jogador com perfil semelhante a este polaco e até mais interessante e com o bónus de marcar com regularidade e ficar bem mais em conta.
Se existe pouco dinheiro, utilizem-no para reforçar o onze titular.
Registado
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #211 em: Dezembro 21, 2011, 09:48 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Sinceramente...não me parece grande ( Grin) jogador.

Espero estar completamente enganado,o Freitas lá deve saber....
Registado

Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #212 em: Dezembro 21, 2011, 09:51 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Espero estar completamente enganado,o Freitas lá deve saber....

Grin
Registado
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #213 em: Dezembro 21, 2011, 09:55 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Espero estar completamente enganado,o Freitas lá deve saber....quanto é a sua comissão.

Grin

Assim fica melhor...
Registado

Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #214 em: Dezembro 21, 2011, 10:08 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

esperar para ver...
falava-se o mesmo de carrillo que embora para mim não seja titularissimo, tem um potencial tremendo.
Curiosamente dizia-se na pré-epoca que Rubio ia "explodir" e até agora...
Que Schaars se fosse bom, tinha ido para o PSV ou Ajax (e cheguei a ler isto aqui no forum)

por tudo o que foi feito no Verão (ou a maior parte) esta direcção como é obvio tem o meu apoio e confiança...
não votei nela, mas apesar de ser teimoso, não tenho palas...
Registado

Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #215 em: Dezembro 21, 2011, 10:32 »

*
Veterano

Eu continuo é a ver um clube desejoso de realizar uma venda,nada mais.

Alem dos mais segundo consta tal clube passa por graves dificuldades financeiras.Esta semana
esta quase certo no Sporting,há duas ou três semanas atrás estava certo no Inter...

Continuo com muitas dúvidas em torno deste jogador,ainda para mais para uma posição onde
contado com jogadores emprestados (Adrien e Neto também jogam a 8)não nos faltam soluções.
Registado
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #216 em: Dezembro 21, 2011, 10:43 »

*
Sénior

Masculino

esperar para ver...
falava-se o mesmo de carrillo que embora para mim não seja titularissimo, tem um potencial tremendo.
Curiosamente dizia-se na pré-epoca que Rubio ia "explodir" e até agora...
Que Schaars se fosse bom, tinha ido para o PSV ou Ajax (e cheguei a ler isto aqui no forum)

por tudo o que foi feito no Verão (ou a maior parte) esta direcção como é obvio tem o meu apoio e confiança...
não votei nela, mas apesar de ser teimoso, não tenho palas...

Seta

A desconfiança...deu lugar a certezas...e pelo trabalho apresentado há que pelo menos dar o beneficio da duvida...
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #217 em: Dezembro 21, 2011, 10:46 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Preferia apostar no Renato Neto do que neste jogador
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #218 em: Dezembro 21, 2011, 10:48 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

Seta
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #219 em: Dezembro 21, 2011, 10:56 »

*
Sénior

Masculino

Seta

Não me importo de ter os dois...
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] 12 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: