Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 09:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD]

Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 12 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] (Lida 18778 vezes)

Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #180 em: Dezembro 20, 2011, 21:32 »

Hollow

@ Hollow,

Uma espécie de André Santos com mais altura e presença física...  Positivo!

Hmmm.. apesar de estamos a falar ainda no escuro, pelos videos, não acho.

Acho o Salamon mais apurado em termos defensivos, com mais noção e ciente dessa tarefa (e, nota-se nos videos, faz valer as suas caracteristicas, principalmente no jogo aéreo/bolas bombeadas para a sua área), talvez tacticamente mais forte.

Mas só se poderá confirmar estas ideias quando vir jogos dele.
Registado

Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #181 em: Dezembro 20, 2011, 21:34 »

*
Júnior

Pelos vistos parece que vem mesmo

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=305383

Brescia coloca Salamon a caminho de Alvalade
Por Redacção

O director desportivo do Brescia, Andrea Iaconi, revelou esta terça-feira a existência de negociações adiantadas com o Sporting, para a transferência do médio polaco Bartosz Salamon para Alvalade.

«Com o Sporting, é só uma questão de definir a modalidade de pagamento. Dentro de dias podemos concluir a transferência», anunciou aquele responsável, em declarações ao bresciaoggi.

Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #182 em: Dezembro 20, 2011, 21:40 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

www.abola.pt --> Diretor-Desportivo do Brescia diz que temos negociações avançadas com eles e já só falta acertar o método de pagamento, nos próximos deve estar resolvido.
Registado

-You let me do all the talking.
-Hell no.
-Why do we let you do all the talking?
-Because I'm a Season 1 holder of Oz. Have you seen it? Have you seen Season 1?
-No.
-Exactly, so you don't have the knowledge.
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #183 em: Dezembro 20, 2011, 21:44 »

COSA NOSTRA

neste momento impõe-se uma questão: o que é que este pokemon vem fazer para o clube com apenas 20 anos??? é um puto vindo do brescia que resolve os nossos problemas?   
Registado
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #184 em: Dezembro 20, 2011, 21:47 »

Ex-noticiasleoninas

*
Sénior

Localidade: Cascais
Masculino

espero que venha. aprecio o jogador
Registado

by @MikeLewis
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #185 em: Dezembro 20, 2011, 21:47 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

neste momento impõe-se uma questão: o que é que este pokemon vem fazer para o clube com apenas 20 anos??? é um puto vindo do brescia que resolve os nossos problemas?   

Para começar, pede-se mais respeito a um jogador que está prestes a assinar pelo nosso clube. E depois, não me digas que só temos moedinha para uma contratação? É que não sei se percebeste mas apesar de sim, termos problemas em outras áreas, só temos um trinco. Se o Rinaudo se lesiona outra vez, temos de continuar a adaptar o Carriço ou o André Santos, que é muita fixe  Roll Eyes
Registado
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #186 em: Dezembro 20, 2011, 21:50 »

*
Sénior

Masculino

Não é suposto resolver os problemas da nossa equipa mas é uma opção válida, vem dar mais 1 solução numa área que estamos carenciados. Mais respeito pelo jogador, ainda nem jogou já é apelidado de "pokemon", etc. Ridículo.
Registado

-You let me do all the talking.
-Hell no.
-Why do we let you do all the talking?
-Because I'm a Season 1 holder of Oz. Have you seen it? Have you seen Season 1?
-No.
-Exactly, so you don't have the knowledge.
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #187 em: Dezembro 20, 2011, 21:51 »

COSA NOSTRA

Para começar, pede-se mais respeito a um jogador que está prestes a assinar pelo nosso clube. E depois, não me digas que só temos moedinha para uma contratação? É que não sei se percebeste mas apesar de sim, termos problemas em outras áreas, só temos um trinco. Se o Rinaudo se lesiona outra vez, temos de continuar a adaptar o Carriço ou o André Santos, que é muita fixe  Roll Eyes

sim sim...... e o salamon vindo do colosso brescia habituado a jogar por um clube como o SCP vem logo ser um pedra angular na equipa..... este míudo tem a mesma idade que o carrillo......  Positivo!
Registado
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #188 em: Dezembro 20, 2011, 21:52 »

COSA NOSTRA

que eu saiba pokemon não é nenhuma ofensa....

http://en.wikipedia.org/wiki/Salamon#Salamon

não é bem um pokemon mas é parecido 
Registado
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #189 em: Dezembro 20, 2011, 21:54 »

Ex-noticiasleoninas

*
Sénior

Masculino

Não é suposto resolver os problemas da nossa equipa mas é uma opção válida, vem dar mais 1 solução numa área que estamos carenciados. Mais respeito pelo jogador, ainda nem jogou já é apelidado de "pokemon", etc. Ridículo.

Seta Seta
Registado

by @MikeLewis
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #190 em: Dezembro 20, 2011, 21:55 »

Ex-dude_green

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

que eu saiba pokemon não é nenhuma ofensa....

http://en.wikipedia.org/wiki/Salamon#Salamon

não é bem um pokemon mas é parecido  

É preciso ter peito han  Rir Muito Alto  Miúdos de 15 a chamarem pokemons a outros de 20.

Mais respeito por este jogador, pois parece que vai mesmo vestir de verde em branco  Positivo!
Registado
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #191 em: Dezembro 20, 2011, 21:59 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

sim sim...... e o salamon vindo do colosso brescia habituado a jogar por um clube como o SCP vem logo ser um pedra angular na equipa..... este míudo tem a mesma idade que o carrillo......  Positivo!

O Carrillo veio do todo poderoso Alianza Lima e não tem sido nada útil, é mais um Farnerud que vai sair pela porta pequena  Assobiar
Registado
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #192 em: Dezembro 20, 2011, 22:04 »

Ex-Simao26

*
Sénior

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Eu, como já tinha dito, gostava de ver o Renato a regressar, e ver o Domingos trabalhá-lo como médio-defensivo.

Acho que tem características para, se bem trabalhado e desenvolvido, poder ser uma boa solução na posição.

Exacto  Seta

O que me deixa com pena é este rapaz  Exclamação Acho que era daqueles que podia ser uma clara mais-valia na nossa equipa . Não é usual termos em Portugal médios deste estilo . É que o Neto evoluiu imenso na Bélgica  ... não é só cabedal ! É muito mais que isso !

Temo que a vinda deste Salamon , lhe possa tapar o lugar/progressão .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #193 em: Dezembro 20, 2011, 22:05 »

COSA NOSTRA

O Carrillo veio do todo poderoso Alianza Lima e não tem sido nada útil, é mais um Farnerud que vai sair pela porta pequena  Assobiar

o Carrillo tem um grande potencial isso sim.......  Positivo! Positivo!   mas porque é que o Carrillo não tem sido titular?Huh? porque ainda é ingénuo nos lances, porque ainda decide mal etc etc....... o mesmo de certeza se passara com o Salamon (a não ser que já ele seja muito maturo para a sua idade).
Registado
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #194 em: Dezembro 20, 2011, 22:06 »

*
Sénior

Localidade: Parede
Masculino

Se o Brescia confirma que as negociações estão avançadas é porque vem mesmo. Só não vem se à última da hora o acordo falhar.

Agora, sobre o jogador em questão...não faço a mínima quem ele é. Nunca o vi jogar.  Indeciso

Registado

Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #195 em: Dezembro 20, 2011, 22:12 »

*
Veterano

Masculino

Já devias saber que hoje em dia a idade de um jogador não interessa para nada.
Tiveste uma equipa há pouco tempo a ganhar o campeonato alemão com uma média de idades baixíssima.
mais isto:

COSA NOSTRA, quantos jogos completos dele viste?
 Dar Musica
« Última modificação: Dezembro 20, 2011, 22:16 por Airstrike » Registado
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #196 em: Dezembro 20, 2011, 22:14 »

*
Veterano

Masculino

O rapaz ainda nem chegou e o clube ainda não confirmou mas já está condenado por alguns.

COSA NOSTRA, quantos jogos completos dele viste? E quantos jogos dele com a nossa camisola vestida viste?

Dar Musica
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #197 em: Dezembro 20, 2011, 22:15 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

Para começar, pede-se mais respeito a um jogador que está prestes a assinar pelo nosso clube. E depois, não me digas que só temos moedinha para uma contratação? É que não sei se percebeste mas apesar de sim, termos problemas em outras áreas, só temos um trinco. Se o Rinaudo se lesiona outra vez, temos de continuar a adaptar o Carriço ou o André Santos, que é muita fixe  Roll Eyes

sim sim...... e o salamon vindo do colosso brescia habituado a jogar por um clube como o SCP vem logo ser um pedra angular na equipa..... este míudo tem a mesma idade que o carrillo......  Positivo!

Sim, sim.....e o Rinaudo vindo do colosso Gimnasia, não habituado a jogar por um clube como o SCP vem logo ser uma pedra angular (o que quer que seja que isto signifique) na equipa..... este miúdo tem quase a mesma idade que o Pereirinha.....  Positivo!

Os jogadores não se medem pela equipa de onde vêm, se presta ou não presta vemos quando cá chegar, mas até agora não deu indicação nenhuma de ser fraco. E já agora sabes o que é que há em comum entre jogadores como Andrea Pirlo, Marek Hamsik, Andrea Caracciolo, Luigi di Biagio, Federico Agliardi, Gheorge Hagi, Matías Almeyda e Roberto Baggio? Vai pesquisar.

Registado
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #198 em: Dezembro 20, 2011, 22:17 »

COSA NOSTRA

não estou a condenar ninguém...... estou a dizer que como o carrillo poderá ser muito verdinho para substituir o Rinaudo.  Positivo!
Registado
Re: SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD] , « Resposta #199 em: Dezembro 20, 2011, 22:23 »

Ex-noticiasleoninas

*
Sénior

Masculino

não estou a condenar ninguém...... estou a dizer que como o carrillo poderá ser muito verdinho para substituir o Rinaudo.  Positivo!

Carrillo Questão
Registado

by @MikeLewis
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 12 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: