Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 22:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Nicola Leali apontado aos leões

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Nicola Leali apontado aos leões (Lida 5879 vezes)

Re: Nicola Leali apontado aos leões , « Resposta #20 em: Novembro 12, 2011, 19:08 »

*
Veterano

Masculino

Se for bom venha ele... O Patrício fica no máximo duas épocas, o Tiago vai se reformar e o Boeck não dá garantias a ninguém.

Por acaso, do que vi até agora, não me deixou nada intranquilo.
Registado

Re: Nicola Leali apontado aos leões , « Resposta #21 em: Novembro 12, 2011, 19:10 »

*
Júnior

Se for bom venha ele... O Patrício fica no máximo duas épocas, o Tiago vai se reformar e o Boeck não dá garantias a ninguém.

Por acaso, do que vi até agora, não me deixou nada intranquilo.

Concordo plenamente.
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Nicola Leali apontado aos leões , « Resposta #22 em: Novembro 12, 2011, 19:40 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Boeck para suplente chega perfeitamente.
Registado

by @MikeLewis
Re: Nicola Leali apontado aos leões , « Resposta #23 em: Novembro 12, 2011, 19:45 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Mas existem duvidas?
Quem sabe um dia até venha a surpreender mesmo e quem sabe... pode vir a ser mais do que um suplente.
Registado
Re: Nicola Leali apontado aos leões , « Resposta #24 em: Novembro 12, 2011, 20:30 »

Registado

Localidade: Lisboa
Masculino

Acho desnecessário o Sporting gastar essa quantia monetária, que ainda é grande (5M) por um guarda-redes. O Patrício é o patrão dos postes leoninos e o Marcelo um suplente competente.
Registado

se algum dia nao vires as nossas bandeiras, se algum dia o tambor nao tocaaaar, se algum dia a nossa voz tu nao ouvires... entao SPORTING o mundo vai acabar..!
Re: Nicola Leali apontado aos leões , « Resposta #25 em: Novembro 12, 2011, 20:45 »

*

Localidade: Cacém
Masculino

Entendo que se procure desde já a sucessão do Tiago e este jogador até pode ser craque no futuro...

... mas gastar 5M numa promessa quando o plantel precisa urgentemente de reforços, não me parece boa gestão.

- Central (pelo menos um!);
- Médio defensivo;
- Extremo;

Já nem falo do avançado. Agora, passar por cima disto tudo e ir comprar um guarda-redes por 5M? Só se tiver sido descoberto um poço de petróleo e a vinda deste guarda-redes não implique que não se reforce a equipa em Janeiro, nas posições em cima evidenciadas. Caso contrário, não faz qualquer sentido.
Registado
Re: Nicola Leali apontado aos leões , « Resposta #26 em: Novembro 12, 2011, 21:04 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Acho desnecessário o Sporting gastar essa quantia monetária, que ainda é grande (5M) por um guarda-redes. O Patrício é o patrão dos postes leoninos e o Marcelo um suplente competente.

Nem mais.  Seta
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Nicola Leali apontado aos leões , « Resposta #27 em: Novembro 13, 2011, 02:22 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Nem mais.  Seta
Maiis uma  Seta
Registado

Re: Nicola Leali apontado aos leões , « Resposta #28 em: Novembro 13, 2011, 13:29 »

*
Sénior

Masculino

O Patrício é para ficar mais uns belos anos, só mesmo com uma proposta milionária é que o deveríamos deixar sair do plantel. Logo, gastar 5 milhões num guarda-redes seria deitar dinheiro à rua.
Registado
Re: Nicola Leali apontado aos leões , « Resposta #29 em: Novembro 13, 2011, 14:19 »

*
Júnior

Masculino

Acho que é uma opção interessante para substituir o Tiago, mas se vier a custo zero ou barato (500 mil / 1 milhão), mais do que isso não justifica porque temos o Boeck também jovem e bastantes jogadores nos juniores que servem perfeitamente para terceira alternativa.
Registado
Re: Nicola Leali apontado aos leões , « Resposta #30 em: Novembro 13, 2011, 14:37 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Está a jogar, ele e o Salamon.
Registado
Re: Nicola Leali apontado aos leões , « Resposta #31 em: Novembro 14, 2011, 10:20 »

*
Sénior

Masculino

Mas existem duvidas?
Quem sabe um dia até venha a surpreender mesmo e quem sabe... pode vir a ser mais do que um suplente.

Não foi o Vital que deu aval á contratação do Boeck...? Segundo percebi fui recomendao por este...em deterimento de outras escolhas...e a avaliar pelo trabalho que o Vital fez com o Quim, Arthur e Eduardo...deixa-me tranquilo em relação ao valor do Boeck...alem do mais no pouco que jogou...esteve bem...por isso dá garantias...
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Nicola Leali apontado aos leões , « Resposta #32 em: Novembro 14, 2011, 12:25 »

No avatar!

*
Juvenil

Nem mais.  Seta
Maiis uma  Seta

E acrescento: o Golas já não serve? Não havia tantas esperanças no rapaz?
Registado
Re: Nicola Leali apontado aos leões , « Resposta #33 em: Novembro 14, 2011, 12:53 »

*
Sénior

Masculino

Nem mais.  Seta
Maiis uma  Seta

E acrescento: o Golas já não serve? Não havia tantas esperanças no rapaz?

Claro que serve...e pela amostra no jogo com a Académica...temos GR...tem crescido muito...
Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Nicola Leali apontado aos leões , « Resposta #34 em: Dezembro 11, 2011, 17:07 »

*
Iniciado

Masculino

Nao ponho em causa o valor do marcelo, ate o acho gr mais seguro que o patricio so nao tem a mesma margem de progressao.
Quanto ao Leali vejo o como um futuro Buffon, e muito jovem e revela uma enorme margem de progressao.
O valor pedido e que e um risco, mas nao me acredito que o sporting pague essa quantia.
Registado
Re: Nicola Leali apontado aos leões , « Resposta #35 em: Dezembro 11, 2011, 17:10 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Nao ponho em causa o valor do marcelo, ate o acho gr mais seguro que o patricio so nao tem a mesma margem de progressao.
Quanto ao Leali vejo o como um futuro Buffon, e muito jovem e revela uma enorme margem de progressao.
O valor pedido e que e um risco, mas nao me acredito que o sporting pague essa quantia.

Como é que o Patrício jogo após jogo nos salva e dá constantemente 3 pontos e ainda há quem ache que este não é tão seguro como o seu suplente. Também gosto do Marcelo, mas o Patrício é top.

Já "diz" o ditado: "Mais vale cair em graça que ser engraçado"
Registado
Re: Nicola Leali apontado aos leões , « Resposta #36 em: Dezembro 11, 2011, 17:15 »

*
Veterano

Masculino

A contratação do Leali faz sentido caso estejamos a contratar uma promessa enorme, de um potencial superior ao que temos na academia e com qualidade acima da média para a idade.
Registado
Re: Nicola Leali apontado aos leões , « Resposta #37 em: Dezembro 11, 2011, 17:23 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

A contratação do Leali faz sentido caso estejamos a contratar uma promessa enorme, de um potencial superior ao que temos na academia e com qualidade acima da média para a idade.

Na Academia tens o Rafael Veloso e mais ninguém. Pelo menos que possam ser sequer considerados para a equipa titular do Sporting.

Ora, o Rui Patrício há de sair nas próximas duas épocas, o Marcelo como titular não me dá garantias, o Tiago está prestes a reformar-se, o Golas não tem qualidade para ser titular de certeza e o Veloso ainda tem de evoluir.

Ou seja precisamos de dois guarda-redes nos próximos dois anos: um pode ser o Leali e outro tem de ser titular.
Registado
Re: Nicola Leali apontado aos leões , « Resposta #38 em: Dezembro 11, 2011, 17:58 »

*
Veterano

Masculino

Na Academia tens o Rafael Veloso e mais ninguém. Pelo menos que possam ser sequer considerados para a equipa titular do Sporting.

Ora, o Rui Patrício há de sair nas próximas duas épocas, o Marcelo como titular não me dá garantias, o Tiago está prestes a reformar-se, o Golas não tem qualidade para ser titular de certeza e o Veloso ainda tem de evoluir.

Ou seja precisamos de dois guarda-redes nos próximos dois anos: um pode ser o Leali e outro tem de ser titular.
A questão não é essa, a questão é se o Leali é de facto uma promessa, se ao contratarmos estamos a assegurar um grande guarda-redes de futuro caso ele evolua como esperado.
Registado
Re: Nicola Leali apontado aos leões , « Resposta #39 em: Dezembro 11, 2011, 18:06 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

A questão não é essa, a questão é se o Leali é de facto uma promessa, se ao contratarmos estamos a assegurar um grande guarda-redes de futuro caso ele evolua como esperado.

Sim, estou a perceber, mas isso é dificil de perceber porque engloba vários fatores.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Nicola Leali apontado aos leões

« tópico anterior seguinte »
Ir para: