Fórum SCP

Nicola Leali apontado aos leões

Se for bom venha ele... O Patrício fica no máximo duas épocas, o Tiago vai se reformar e o Boeck não dá garantias a ninguém.

Por acaso, do que vi até agora, não me deixou nada intranquilo.
Se for bom venha ele... O Patrício fica no máximo duas épocas, o Tiago vai se reformar e o Boeck não dá garantias a ninguém.

Por acaso, do que vi até agora, não me deixou nada intranquilo.

Concordo plenamente.
Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Boeck para suplente chega perfeitamente.
Mas existem duvidas?
Quem sabe um dia até venha a surpreender mesmo e quem sabe... pode vir a ser mais do que um suplente.
Acho desnecessário o Sporting gastar essa quantia monetária, que ainda é grande (5M) por um guarda-redes. O Patrício é o patrão dos postes leoninos e o Marcelo um suplente competente.
se algum dia nao vires as nossas bandeiras, se algum dia o tambor nao tocaaaar, se algum dia a nossa voz tu nao ouvires... entao SPORTING o mundo vai acabar..!
Entendo que se procure desde já a sucessão do Tiago e este jogador até pode ser craque no futuro...

... mas gastar 5M numa promessa quando o plantel precisa urgentemente de reforços, não me parece boa gestão.

- Central (pelo menos um!);
- Médio defensivo;
- Extremo;

Já nem falo do avançado. Agora, passar por cima disto tudo e ir comprar um guarda-redes por 5M? Só se tiver sido descoberto um poço de petróleo e a vinda deste guarda-redes não implique que não se reforce a equipa em Janeiro, nas posições em cima evidenciadas. Caso contrário, não faz qualquer sentido.
Acho desnecessário o Sporting gastar essa quantia monetária, que ainda é grande (5M) por um guarda-redes. O Patrício é o patrão dos postes leoninos e o Marcelo um suplente competente.

Nem mais.  :arrow:

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"

Maiis uma  :arrow:
O Patrício é para ficar mais uns belos anos, só mesmo com uma proposta milionária é que o deveríamos deixar sair do plantel. Logo, gastar 5 milhões num guarda-redes seria deitar dinheiro à rua.
Acho que é uma opção interessante para substituir o Tiago, mas se vier a custo zero ou barato (500 mil / 1 milhão), mais do que isso não justifica porque temos o Boeck também jovem e bastantes jogadores nos juniores que servem perfeitamente para terceira alternativa.
Está a jogar, ele e o Salamon.
Boeck para suplente chega perfeitamente.
Mas existem duvidas?
Quem sabe um dia até venha a surpreender mesmo e quem sabe... pode vir a ser mais do que um suplente.

Não foi o Vital que deu aval á contratação do Boeck...? Segundo percebi fui recomendao por este...em deterimento de outras escolhas...e a avaliar pelo trabalho que o Vital fez com o Quim, Arthur e Eduardo...deixa-me tranquilo em relação ao valor do Boeck...alem do mais no pouco que jogou...esteve bem...por isso dá garantias...
SPORTING ATÉ MORRER

E acrescento: o Golas já não serve? Não havia tantas esperanças no rapaz?

E acrescento: o Golas já não serve? Não havia tantas esperanças no rapaz?

Claro que serve...e pela amostra no jogo com a Académica...temos GR...tem crescido muito...
SPORTING ATÉ MORRER
Nao ponho em causa o valor do marcelo, ate o acho gr mais seguro que o patricio so nao tem a mesma margem de progressao.
Quanto ao Leali vejo o como um futuro Buffon, e muito jovem e revela uma enorme margem de progressao.
O valor pedido e que e um risco, mas nao me acredito que o sporting pague essa quantia.
# ESTÁ NA HORA        Sócio nº 118419
Nao ponho em causa o valor do marcelo, ate o acho gr mais seguro que o patricio so nao tem a mesma margem de progressao.
Quanto ao Leali vejo o como um futuro Buffon, e muito jovem e revela uma enorme margem de progressao.
O valor pedido e que e um risco, mas nao me acredito que o sporting pague essa quantia.

Como é que o Patrício jogo após jogo nos salva e dá constantemente 3 pontos e ainda há quem ache que este não é tão seguro como o seu suplente. Também gosto do Marcelo, mas o Patrício é top.

Já "diz" o ditado: "Mais vale cair em graça que ser engraçado"
A contratação do Leali faz sentido caso estejamos a contratar uma promessa enorme, de um potencial superior ao que temos na academia e com qualidade acima da média para a idade.
A contratação do Leali faz sentido caso estejamos a contratar uma promessa enorme, de um potencial superior ao que temos na academia e com qualidade acima da média para a idade.

Na Academia tens o Rafael Veloso e mais ninguém. Pelo menos que possam ser sequer considerados para a equipa titular do Sporting.

Ora, o Rui Patrício há de sair nas próximas duas épocas, o Marcelo como titular não me dá garantias, o Tiago está prestes a reformar-se, o Golas não tem qualidade para ser titular de certeza e o Veloso ainda tem de evoluir.

Ou seja precisamos de dois guarda-redes nos próximos dois anos: um pode ser o Leali e outro tem de ser titular.

Na Academia tens o Rafael Veloso e mais ninguém. Pelo menos que possam ser sequer considerados para a equipa titular do Sporting.

Ora, o Rui Patrício há de sair nas próximas duas épocas, o Marcelo como titular não me dá garantias, o Tiago está prestes a reformar-se, o Golas não tem qualidade para ser titular de certeza e o Veloso ainda tem de evoluir.

Ou seja precisamos de dois guarda-redes nos próximos dois anos: um pode ser o Leali e outro tem de ser titular.
A questão não é essa, a questão é se o Leali é de facto uma promessa, se ao contratarmos estamos a assegurar um grande guarda-redes de futuro caso ele evolua como esperado.

A questão não é essa, a questão é se o Leali é de facto uma promessa, se ao contratarmos estamos a assegurar um grande guarda-redes de futuro caso ele evolua como esperado.

Sim, estou a perceber, mas isso é dificil de perceber porque engloba vários fatores.