Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 23:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bilhetes benfica - Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 25 26 [27] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bilhetes benfica - Sporting (Lida 29505 vezes)

Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #520 em: Novembro 26, 2011, 12:59 »

*
Júnior

Masculino

Preocupa-me ver nos media referirem apenas 3500 leões na lixeira. Espero que quem de direito tenha noção que serão muito mais de 3500.
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com

Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #521 em: Novembro 26, 2011, 13:14 »

No avatar!

Registado

isso é o normal, eles só falam em bilhetes vendidos, mas todos sabemos que existem muitos mais leoes do que bilhetes vendidos para os mesmo,agora números concretos???

eu estou confiantes que a policia teve cuidado com isso. tanto que se reparares, o gajo da rtp foi onde vi, disse, que o estadio ia ter 64000 e tal, onde é que estão as margens de segurança, eu sei que a rede foi para reduzir as margens de segurança e aumentar os bilhetes vendidos, não foi para a segurança,...mas tem de exisir sempre alguma margem,...!!!

era muio bom saber a que horas sai o cortejo de alvalade, já sei que se tem de dar meia-hora de atraso,...

e o SPORTING é o nosso grande amor!!!!
Registado
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #522 em: Novembro 26, 2011, 15:21 »

*
Sénior

Localidade: Amadora
Masculino

Pelo que eu vi no Jornal ABosta, o intendente da PSP que vai comandar os bófias durante este jogo diz para os Sportinguistas se concentrarem em Alvalade e para estarem prontos para partir às 17h00, pois querem que nós estejamos na lixeira logo quando as portas abrirem, para "evitar confusões".

Vou sair agora para Alvalade. Força Grande Sporting!

SL
Registado
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #523 em: Novembro 26, 2011, 15:31 »

*
Iniciado

Localidade: Mem Martins
Masculino

Já arranjei um bilhete. falta me 1 sócio do slmerdas.... HELP.... Rezar
Registado

Eu quero ir à bola num domingo à tarde.Eu não quero ver na tv.Abrir uma tocha e cantar bem alto
FORÇA SPORTING ALLEZ
Mas Porquê??? Mas Porquê???.Não posso Porquê???
A culpa é da SPORTTV!!!!!!!!
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #524 em: Novembro 26, 2011, 15:32 »

*

Localidade: Parede
Masculino

Já arranjei um bilhete. falta me 1 sócio do slmerdas.... HELP.... Rezar

Há bilhetes para venda na lixeira.
Registado
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #525 em: Novembro 26, 2011, 15:35 »

*
Iniciado

Masculino

Mas só a 40 euros, para sócio sao a 22....

Obrigado.
Registado

Eu quero ir à bola num domingo à tarde.Eu não quero ver na tv.Abrir uma tocha e cantar bem alto
FORÇA SPORTING ALLEZ
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #526 em: Novembro 26, 2011, 15:41 »

*

Localidade: Parede
Masculino

Mas só a 40 euros, para sócio sao a 22....

Obrigado.

Sim é verdade, não são baratos. Boa sorte na procura por mais um.  Positivo!

Já agora, se sempre devolvemos bilhetes como é que só existem bilhetes a 40€?! Se tivéssemos efectivamente devolvido bilhetes estariam bilhetes na bilheteira da luz à venda por 22 euros. Pois bem por lá só existem bilhetes a 40 euros.
Registado
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #527 em: Novembro 26, 2011, 15:43 »

*
Iniciado

Masculino

Thanks
Registado

FORÇA SPORTING ALLEZ
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #528 em: Novembro 26, 2011, 15:51 »

*
Iniciado

Masculino

Se eu comprar bilhete de Sócio tenho que levar o cartão de sócio?
Registado

FORÇA SPORTING ALLEZ
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #529 em: Novembro 26, 2011, 15:55 »

*
Veterano

Masculino

Ainda há mil bilhetes
Por Redacção

Tudo indica que o Estádio da Luz estará cheio para o derby desta noite, mas a verdade é que nas bilheteiras ainda resistem mil bilhetes para os que deixaram para mais tarde a aquisição dos ingressos.

Para aquele que é o mais intenso derby dos últimos tempos, as emoções dos adeptos estão ao rubro e estão criadas as condições para um grande espectáculo dentro e fora do campo. Pela manhã, dizia-se que estavam apenas 500 bilhetes à venda, mas o Sporting terá devolvido alguns ingressos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=300905

Sporting devolve 12 bilhetes

O Sporting Clube de Portugal vendeu todos os bilhetes disponíveis para o derby deste sábado. A procura foi em massa e por isso em 4 horas os mesmos esgotaram como já é público.

O Clube leonino tem a certeza que no actual momento que se vive teriam sido vendidos todos os ingressos que fossem colocados à disposição dos sócios e adeptos.

Uma vez que os elementos da direcção do Sporting vão ver o jogo desta 11ª jornada junto dos seus adeptos, foram devolvidos os 12 lugares da tribuna oferecidos aos órgãos sociais.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/...tprof_futslbscpbilhetes_261111_84060.asp
« Última modificação: Novembro 26, 2011, 16:01 por CaptainCharisma » Registado
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #530 em: Novembro 26, 2011, 16:12 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Ainda há mil bilhetes
Por Redacção

Tudo indica que o Estádio da Luz estará cheio para o derby desta noite, mas a verdade é que nas bilheteiras ainda resistem mil bilhetes para os que deixaram para mais tarde a aquisição dos ingressos.

Para aquele que é o mais intenso derby dos últimos tempos, as emoções dos adeptos estão ao rubro e estão criadas as condições para um grande espectáculo dentro e fora do campo. Pela manhã, dizia-se que estavam apenas 500 bilhetes à venda, mas o Sporting terá devolvido alguns ingressos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=300905

Sporting devolve 12 bilhetes

O Sporting Clube de Portugal vendeu todos os bilhetes disponíveis para o derby deste sábado. A procura foi em massa e por isso em 4 horas os mesmos esgotaram como já é público.

O Clube leonino tem a certeza que no actual momento que se vive teriam sido vendidos todos os ingressos que fossem colocados à disposição dos sócios e adeptos.

Uma vez que os elementos da direcção do Sporting vão ver o jogo desta 11ª jornada junto dos seus adeptos, foram devolvidos os 12 lugares da tribuna oferecidos aos órgãos sociais.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/...tprof_futslbscpbilhetes_261111_84060.asp

E viva a destabilização..  Bater Cabeça
Quem visse a primeira notícia pensaria logicamente que os bilhetes nao teriam sido todos vendidos e que teriam sido devolvidos alguns bilhetes (nº consideravel) o que não aconteceu e só lendo a segunda noticia é que se saberia que os bilhetes devolvidos (12) eram os reservados a comitiva.

Big deal.. de 500 bilhetes restantes para 512.. vão me dizer que faltavam exactamente 500 bilhetes e que nao era um nº arredondado... os pseudo jornais mais uma vez em grande  Roll Eyes
Registado

Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #531 em: Novembro 26, 2011, 16:27 »

No avatar!

Registado

fiquei piso 0 sector 13... alguem sabe onde a claque dos porcos costuma ficar? nao me está a apetecer ficar la xD
Registado
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #532 em: Novembro 26, 2011, 17:51 »

*
Veterano

Masculino

Mais desenvolvimentos:

Benfica fala em cem bilhetes devolvidos, Sporting nega

O Sporting recebeu 3.450 bilhetes e anunciou que as entradas esgotaram no dia em que foram postos à venda, tendo solicitado mais 5 mil ingressos ao clube da Luz, que rejeitou o pedido.

O Benfica disse este sábado que o Sporting devolveu cerca de cem bilhetes para o dérbi da Liga de futebol no Estádio da Luz, mas o clube “leonino” garante que vendeu os 3.450 ingressos postos à sua disposição.

«O Sporting Clube de Portugal vendeu todos os bilhetes disponíveis para o ‘derby’ deste sábado. A procura foi em massa e por isso em quatro horas os mesmos esgotaram como já é público», lê-se em comunicado no sítio oficial do Sporting na Internet.

A mesma nota acrescenta que apenas «foram devolvidos os 12 lugares da tribuna oferecidos aos órgãos sociais», uma vez que os dirigentes optaram por assistir ao jogo da 11.ª jornada da Liga junto dos adeptos “leoninos”, uma decisão relacionada com a rede de segurança que vai ser estreada hoje na Luz.

Fonte do Benfica contactada pela Lusa contraria esta versão, afirmando que foram devolvidos «cerca de cem bilhetes» para os sectores destinados aos adeptos do Sporting e que, por esse motivo, não são vendáveis.

O Sporting recebeu 3.450 bilhetes e anunciou que as entradas esgotaram no dia em que foram postos à venda, tendo solicitado mais 5 mil ingressos ao clube da Luz, que rejeitou o pedido.

Por outro lado, o Benfica anunciou que ainda há cerca de 1.000 bilhetes disponíveis para o jogo, que tem início marcado para as 20h15.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira...26/benfica_fala_em_cem_bilhetes_dev.html
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 25 26 [27] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bilhetes benfica - Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: