Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 15:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bilhetes benfica - Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 24 25 [26] 27 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Bilhetes benfica - Sporting (Lida 31152 vezes)

Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #500 em: Novembro 25, 2011, 18:50 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

1 dia , 1 dia !  Vitória

Que vai custar muito a passar Smiley
Registado

Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #501 em: Novembro 25, 2011, 21:19 »

Registado

Localidade: faro
Masculino

Amanha as 13:30 a caminho da capital para gritar pelo grande sporting!
Hoje antes de deitar toda a gente, a beber chá de limão com mel para amanha estar com potencia na voz  Positivo!
Força GRANDE SPORTING que os deuses estejam connosco  Vitória
Registado
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #502 em: Novembro 25, 2011, 21:39 »

Registado

Localidade: Loures
Masculino

Na antevisão do jogo o DC disse que não deixaram a Sport tv entrar por causa de uma peça exibida no jornal das 14.

Alguém sabe o que se passou?  Wink
Registado

"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube"
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #503 em: Novembro 25, 2011, 21:41 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Mais 2 bilhetes para leoes! piso 0 mas vao no cortejo pa entrar com os nossos! Menos 2 lampioes hehe

Quando compraste? Eu comprei ontem lá na lixeira e já só me deixaram comprar para o 3º andar!
Registado
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #504 em: Novembro 25, 2011, 22:23 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Não há acrílicos.

Nada contra este tipo de solução. Devemos adoptá-la também.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #505 em: Novembro 25, 2011, 22:28 »

Registado

Masculino

Não há acrílicos.

Nada contra este tipo de solução. Devemos adoptá-la também.

Fui um critico a esta opção!
Mas agora estou totalmente de acordo! Não vejo qualquer tipo de problema nesta rede!
Força SPORTING Vitória
Registado
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #506 em: Novembro 25, 2011, 22:58 »

*
Iniciado

Localidade: Prior-Velho
Masculino

Mais 2 bilhetes para leoes! piso 0 mas vao no cortejo pa entrar com os nossos! Menos 2 lampioes hehe

Quando compraste? Eu comprei ontem lá na lixeira e já só me deixaram comprar para o 3º andar!

Comprei hoje a um amigo lamp que ja nao ia Wink sao para o piso 0! Mas todos os caminhos verdes e brancos vao dar a trampa da bancada cocacola! INVASAO
Registado

Dos fracos não reza a história. JUVENTUDE LEONINA 76
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #507 em: Novembro 26, 2011, 02:05 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Para os interessados amanhã vão estar para venda no aterro os bilhetes que sobraram, acho que existem poucos ou nenhuns de 32€, o resto é de 42 para cima.

Outras notas:

O rapaz com o papel do "pinkypass" que tente entrar primeiro que o detentor do cartão para não haver confusão.

Este ano as revistas vão ser as mesmas de sempre, ou seja, o tratamento usual a estandartes, cachecóis e até bandeiras.

Bom senso a todos aqueles que vão fora do cortejo, já sabem a máxima cobardola, os lampiões nunca se metem com um grupo nem nunca atacam sozinhos.

Para todos os que vão amanhã atenção que até as lixeiras têm "big brother" a fundo, parece que já funciona tão bem como o sistema de rega. E já agora como estamos no Inverno e caso esteja muito frio é sempre útil usar cachecol para evitar a gripe...
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #508 em: Novembro 26, 2011, 02:18 »

No avatar!

Registado

eu á bocado estava a pensar vou no cortejo ou vou sozinho, e pus-me a ver as hipoteses e alternativas!!!!
o meu bilhete é para o sector 35, se a jaula tive tantos lugares como bilhetes disponibilizados, visto ser uma estruta imovel, será "impossível" meter 5000 pessoas nesse espaço, mesmo que vão no cortejo. pensei também, houve muito pessoal a fazer como eu, esteve em alvalade não se safou, e foi comprar á lixeira, eu quando sai de alvalade, fui a lixeira para comprar os bilhetes para a selecção e já lá estavam uns quantos que não se tinham safa em alvaladade. depois a maior parte do pessoal que comprou na lixeira deve de ter comprado para o piso 3 coca-cola!!!!! logo pode acontecer uma situação de igualdade numerica, isso para a policia seria impensavel, teriam de criar um cordao entre a jaula e os possiveis adeptos dos ranhosos!!! se a jaula foi feita a contar com está situação do pessoal comprar fora, então acredito que mesmo dentro do estadio e estando um sector ao lado me deixam saltar!!!!

agora o pessoal com bilhetes para outras bancadas, esses ai, parece-me impossivel ou pouco provavel que se safem se não forem no cortejo,...
isto são tudo hipoteses, ainda não sei o que vou fazer, mas muito provavelmente vou sozinho,...

e o Sporting é o nosso grande amor!!!!!!!!!!!
Registado
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #509 em: Novembro 26, 2011, 02:33 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Eu tenho bilhete para o mesmo piso e bancada, mas sem ser dos nossos. Vou no cortejo e ver no que dá.
Registado
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #510 em: Novembro 26, 2011, 02:48 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Lá estarei. Irei para o piso 3 salvo erro para a bancada coca-cola. Será seguro levar a txirt do capel por baixo do casaco?  Cheesy
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #511 em: Novembro 26, 2011, 02:49 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Boas!!

Eu tenho bilhete não sei muito bem para que sector, sei apenas que não é nem sequer na mesma bancada onde vão ficar os Sportinguistas, mas vou no cortejo, o único meio de transporte que conheço desde sempre. Se não me deixarem ficar perto da família leonina, vou para qualquer outro local, não há qualquer problema. Acho, não tenho bem a certeza, que o meu bilhete é para a bancada Sagres.

Já agora, ficam aqui os meus agradecimentos aos seguintes foristas:

Ao SportingSempre (que me orientou o tão desejado bilhete), ao reilagarto, ao Andre1906, ao BMG e ao joaovpn.

Força Sporting!!!

ps - por aquilo que o Francisco (moderador) me informou, a AAS já informou que Sportinguistas munidos de bilhete, independentemente da bancada, e no cortejo têm acesso à bancada destinada aos adeptos do Sporting. Parece-me é que vamos abarrotar escandalosamente aquela bancada, mas a malta quer é festa e união.

Associação de Adeptos Sportinguistas, AAS
Bilhetes esgotados para a Luz. Há bilhetes à venda para acompanhantes de socios slb nas bilheteiras da Luz e nas Casas do slb. Procurem junto dos vossos conhecidos lampioes para vos adquirirem um bilhete. A quem o fizer só tem de se juntar ao cortejo e será encaminhado para o sector verde e branco no estádio, apesar do bilhete poder ser para outro sector - por razões de segurança. Tudo à caça de bilhete! SL

Não há que preocupar, espero apenas que este atrito entre administrações não provoque o Benfica, essa sujidade institucional, a exigir às forças de segurança escrupuloso cumprimento das regras.

Mas como já disse, eu vou para qualquer lado e sempre bem identificado: verdinho da cabeça à cintura.

« Última modificação: Novembro 26, 2011, 03:07 por danielw » Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #512 em: Novembro 26, 2011, 10:20 »

*
Iniciado

Localidade: Mem Martins
Masculino

Ninguem arranja bilhetes?
Compro 2... Rezar
Registado

Eu quero ir à bola num domingo à tarde.Eu não quero ver na tv.Abrir uma tocha e cantar bem alto
FORÇA SPORTING ALLEZ
Mas Porquê??? Mas Porquê???.Não posso Porquê???
A culpa é da SPORTTV!!!!!!!!
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #513 em: Novembro 26, 2011, 10:25 »

*
Iniciado

Localidade: Prior-Velho
Masculino

venham todos no cortejo! E uma maneira de ficarem na zona dos nossos adeptos e uma maneira de colorir da melhor forma a cidade de Lisboa! Lisboa tem mais encanto...vestida de verde e branco!
Registado

Dos fracos não reza a história. JUVENTUDE LEONINA 76
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #514 em: Novembro 26, 2011, 10:43 »

No avatar!

*
Iniciado

Para os interessados amanhã vão estar para venda no aterro os bilhetes que sobraram, acho que existem poucos ou nenhuns de 32€, o resto é de 42 para cima.

Outras notas:

O rapaz com o papel do "pinkypass" que tente entrar primeiro que o detentor do cartão para não haver confusão.

Este ano as revistas vão ser as mesmas de sempre, ou seja, o tratamento usual a estandartes, cachecóis e até bandeiras.

Bom senso a todos aqueles que vão fora do cortejo, já sabem a máxima cobardola, os lampiões nunca se metem com um grupo nem nunca atacam sozinhos.

Para todos os que vão amanhã atenção que até as lixeiras têm "big brother" a fundo, parece que já funciona tão bem como o sistema de rega. E já agora como estamos no Inverno e caso esteja muito frio é sempre útil usar cachecol para evitar a gripe...

É o que vou fazer, vou tentar entrar logo com o cortejo, antes do gajo do merdapass. Alguém me sabe dizer a que horas parte o cortejo de Alvalade e qual o percurso?
Registado
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #515 em: Novembro 26, 2011, 10:51 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Compro 2... Rezar

mais 1!  Cool
Registado
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #516 em: Novembro 26, 2011, 11:23 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Compro 2... Rezar

mais 1!  Cool

Desculpem estar-vos a dar uma resposta à mete-nojo, mas foi pena não terem vindo mais cedo. Ontem tinha comigo um red pass com o qual podia ter comprado mais 2 bilhetes (a €40) mas agora já o devolvi à procedência  Cry
Registado
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #517 em: Novembro 26, 2011, 11:29 »

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Compro 2... Rezar

mais 1!  Cool

Desculpem estar-vos a dar uma resposta à mete-nojo, mas foi pena não terem vindo mais cedo. Ontem tinha comigo um red pass com o qual podia ter comprado mais 2 bilhetes (a €40) mas agora já o devolvi à procedência  Cry

resposta á mete nojo...   Rebolar de Tanto Rir

Positivo! Positivo!
Registado
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #518 em: Novembro 26, 2011, 11:55 »

Registado

Masculino

A caminho da capital, a festa já começou Vitória
FORÇA SPORTING
Quero desejar boa sorte a todos  Brinde

SL
Registado
Re: Bilhetes benfica - Sporting , « Resposta #519 em: Novembro 26, 2011, 12:19 »

No avatar!

Registado

vão a lixeira hoje há bilhetes para o público em geral, sem limitações de cartões,...

e o SPORTING é o nosso grande amor
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 24 25 [26] 27 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Bilhetes benfica - Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: