Bilhetes benfica - Sporting

malta eu tenho um bilhete (papel) de um merdapass de um amigo, que também vai ao jogo. O meu plano era entrar com o bilhete em papel, porque como é para outra bancada não passa no código de barras, seria o prosegur a abrir, e ele entrar normalmente com o seu merdapass. Acham que se for com o cortejo é plausível? é que não me apetecia tar a ir para lá no cortejo para depois chegar à porta e pronto, volta lá para casa...
malta eu tenho um bilhete (papel) de um merdapass de um amigo, que também vai ao jogo. O meu plano era entrar com o bilhete em papel, porque como é para outra bancada não passa no código de barras, seria o prosegur a abrir, e ele entrar normalmente com o seu merdapass. Acham que se for com o cortejo é plausível? é que não me apetecia tar a ir para lá no cortejo para depois chegar à porta e pronto, volta lá para casa...

Voltar para casa também não precisas de voltar, basta ires para o meio dos cabeçudos.

Eu (e muitos como eu) vão fazer isso. Tenho bilhete para a central e vou com o cortejo. Se não me deixarem entrar vou para a central. O problema é que perco a primeira parte...

Voltar para casa também não precisas de voltar, basta ires para o meio dos cabeçudos.

Eu (e muitos como eu) vão fazer isso. Tenho bilhete para a central e vou com o cortejo. Se não me deixarem entrar vou para a central. O problema é que perco a primeira parte...

O meu problema é que o meu amigo vai ao jogo com o seu cartão merdapass. Ou seja o meu bilhete em papel não vale nada para entrar se não for o segurança a abrir por supostamente eu não querer ir para o meio da m****... Sendo que o merdapass é transmissível, eu vou tentar entrar com um bilhete de merdapass, mas sem o respectivo cartão, que vai dar entrada ao dono... Confuso, mas gostava de ter opinião de alguém mais experimentado, para saber se vale ou não a pena.
Eu já fui a lixeira duas vezes, da primeira vez tinha bilhete para o piso 3 e consegui ir para o piso 0, e da segunda consegui comprar bilhete para o piso 0, logo não tive problemas.

A questão é que desta vez não consegui comprar bilhetes em Alvalade, então pedi 2 cartões de sócio orcs e comprei 6 bilhetes, sendo 2 deles de sócio e 4 de acompanhante.

O que me aconselham a fazer? Os bilhetes são para o sector ao lado do nosso. No meu ver há duas hipóteses, uma é ir com o cortejo e tentar entrar levando os cartões de sócio. A outra é ir para lá mais cedo, e entrar pela porta correcta, e depois já na bancada pedir aos seguranças para me deixarem ir para o nosso sector.

Claro que preferia ir com o cortejo, mas o mais importante é conseguir entrar.

Se me puderem responder ficava muito grato.

SL

Vai no cortejo.

Tenho bilhete para a bancada Sagres e vou para junto dos nossos.  :great:

Pois, é o que quero fazer, o meu único medo é eles não deixarem passar os dois amigos meus que vão levar os bilhetes de sócio e o cartão de sócio, que é intransmissível...

Há 10 anos que não falho a luz, é o jogo mais fácil para nós e onde nos sentimos verdadeiros Leões , este ano vou com cartão dos lamps, portanto não tenhas receio, olha que já entrei em 2008 com o bilhete scanado. O que te tem de interessar é que não somos só dois nesta situações somos centenas senão milhares, portanto goza o dia VAI NO CORTEJO que entra tudo como sempre! para bem da segurança deles..., percebes esta última info....

:great: Obrigado pela info! Sendo assim vou para lá mais descansado. Abraço
pdavis, eles fazem validaçäo dos bilhetes um a um. passam com uma maquina no codigo de barras e verificam se é valido. no teu caso, se calhar o ultimo a passar o codigo de barras nao entra.

não sei o que julgam que é a entrada na luz mas somos bem revistados e validam todos os tickets.
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
pdavis, eles fazem validaçäo dos bilhetes um a um. passam com uma maquina no codigo de barras e verificam se é valido. no teu caso, se calhar o ultimo a passar o codigo de barras nao entra.

não sei o que julgam que é a entrada na luz mas somos bem revistados e validam todos os tickets.

Quando os bilhetes são para outros setores eles têm que fechar os olhos para terem o controlo de segurança pois imagina lá grupos de 20 a 30 gajos a colocarem-se dispersos no estádio , ia dar muita confusão.

Logo eles com regra principal está a segurança de todos colocam toda a gente junta de quem vai no cortejo para não dispersar nem que possam existir distrubios que coloquema segurança do jogo em perigo.

NOTA ADICIONAL: se os digirentes do Sporting Vão conosco então mais á vontade tens de ir pois vai existir pressão para que a segurança seja tida em conta em detrimento das vontades das papoilas saltitantes
The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
deixei-nos continuar a basófia. cheira-me que o cabeção será igual aquele dos 3(!!!) jogos da final do futsal do ano passado.

a imagem daquele pavilhão nos dois primeiros jogos será inesquecível para mim. era vê-los raivosos, de cabeção pronto a explodir.

espero que o jogo no sábado seja igual: entrega, humildade e máxima atitude é o que espero da equipa. se trabalharem como têm vindo a fazer até aqui, com mais ou menos dificuldade estaremos em 1º no final desta jornada.
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.

O meu problema é que o meu amigo vai ao jogo com o seu cartão merdapass. Ou seja o meu bilhete em papel não vale nada para entrar se não for o segurança a abrir por supostamente eu não querer ir para o meio da trampa... Sendo que o merdapass é transmissível, eu vou tentar entrar com um bilhete de merdapass, mas sem o respectivo cartão, que vai dar entrada ao dono... Confuso, mas gostava de ter opinião de alguém mais experimentado, para saber se vale ou não a pena.

Mas afinal tu compraste bilhete ou isso de "bilhete do red pass" é outra coisa qualquer da qual eu não estou a par?

Eu comprei os meus bilhetes com um red pass e nem sequer foram para a mesma bancada do red pass... Por isso mesmo que fosse para o meu lugar em vez de ir com o cortejo, iria entrar sem red pass.
Fui ver no site deles e já não dá pelo site para o 3º Piso. Agora só para outros sectores fora
The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
deixei-nos continuar a basófia. cheira-me que o cabeção será igual aquele dos 3(!!!) jogos da final do futsal do ano passado.

a imagem daquele pavilhão nos dois primeiros jogos será inesquecível para mim. era vê-los raivosos, de cabeção pronto a explodir.espero que o jogo no sábado seja igual: entrega, humildade e máxima atitude é o que espero da equipa. se trabalharem como têm vindo a fazer até aqui, com mais ou menos dificuldade estaremos em 1º no final desta jornada.

É mesmo verdade.
Adorei ganhar, mas aquela imagem deles valeu por tudo :lol: :lol:
Ainda existe 1700 bilhetes a venda na lixeira so para socios.
Mais 2 bilhetes para leoes! piso 0 mas vao no cortejo pa entrar com os nossos! Menos 2 lampioes hehe
Dos fracos não reza a história. JUVENTUDE LEONINA 76
Os nojentos vão colocar à venda no dia 26, para o publico em geral, todos os bilhetes que sobraram, portanto quem não tem já sabe, ainda pode conseguir no dia do jogo.

SAUDAÇÕES LEONINAS
Os nojentos vão colocar à venda no dia 26, para o publico em geral, todos os bilhetes que sobraram, portanto quem não tem já sabe, ainda pode conseguir no dia do jogo.

SAUDAÇÕES LEONINAS

Nao querendo meter em causa o que disseste, mas onde é que viste isso?
SL
Dos fracos não reza a história. JUVENTUDE LEONINA 76
Ouvi aqui no trabalho ouvi um lampião dizer que comprou bilhetes para o sector 35. Será que é possível?

SAUDAÇÕES LEONINAS

Nao querendo meter em causa o que disseste, mas onde é que viste isso?
SL

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=40430

É amanhã, eu já nem durmo!!!

COM TODOS A CANTAR GRANDE SPORTING VAIS GANHAR

A Esperança é verde e não há quem lhe resista, nunca se perde quando se é Sportinguista.
 :arrow: :arrow: :arrow:
SPORTING SEMPRE!!!!
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0

É amanhã, eu já nem durmo!!!

LOL boa montagem! ;)

Só falta 1 dia! :)
Amanha lá farei a viagem de 700km no total para ver e apoiar o maior! :victory: