Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
1 (0.2%)
João Pereira
0 (0%)
Ilori
5 (0.9%)
Daniel Carriço
11 (2%)
Evaldo
14 (2.6%)
Elias
7 (1.3%)
Schaars
25 (4.7%)
Pereirinha
0 (0%)
Capel
6 (1.1%)
Matias Fernandez
439 (81.8%)
Wolfswinkel
5 (0.9%)
Carrillo
3 (0.6%)
André Santos
0 (0%)
Arias
9 (1.7%)
Ninguém se destacou
12 (2.2%)

Votos totais: 503

Votação encerrada: Novembro 11, 2011, 22:10 pm

Liga 2011–12 [10ªj. 6/11] SPORTING 3-1 U.Leiria

3 pontos para relaxarmos antes dos jogo com os lampiões. Uma vitória do braga e do olhanense vinha a calhar.  :pray: :pray:

VAMOS SPORTING!  :victory: :victory: :victory:

Gostava que isto fosse possível de realizar:

No próximo jogo em casa, uma faixa de apoio ao jogador? Algo que se veja!

Em relação ao JEFFRÉN

Saudações leoninas  :great:

Juntem uma para o Rinaudo  :(

Em relação ao jogo, é para ganhar e espero que a equipa, mesmo sem Rinaudo, mostre agressividade e atitude, isto agora não é altura de brincar, é altura de serem homens e guerreiros!
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
Ora bem o meu primeiro XI (para este jogo):

Se estes estiverem em condições, claro.

:arrow: :arrow:

Espero mais uma excelente exibição como as que nos vêm habituando no nosso estádio.
Nunca mais é Domingo!

Venham eles, rumo à .... 1ª  :twisted:
Nunca mais é Domingo!

Venham eles, rumo à .... 1ª  :twisted:
6ª no campeonato!   :)
PATRÍCIO
JP               ONYEWU          CARRIÇO             INSÚA

SCHAARS
CARRILLO                             CAPEL
ELIAS/MATÍAS

BOJINOV/RUBIO      VAN WOLFSWINKEL
PATRÍCIO
JP               ONYEWU          CARRIÇO             INSÚA

SCHAARS
CARRILLO                             CAPEL
ELIAS/MATÍAS

BOJINOV/RUBIO      VAN WOLFSWINKEL

Se já com Rinaudo era arriscado jogar com apenas duas unidades na zona central do terreno achas que agora o Domingos ia mudar assim o sistema tactico?  :shifty:

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Vai ser um jogo para mostrar que o jogo de hoje frente ao Vaslui foi um acidente de percurso. É jogar para ganhar!
Viva o Sporting
Presente, apoiar os 90 minutos o nosso Sporting!!
Continuar a vencer no nosso campeonato, espero um grande jogo da nossa equipa, uma resposta a todas as adversidades.
Sporting!!!
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Todos a Alvalade! Estou a ver pouco "entusiasmo" com este jogo.
faço questão de ir a Alvalade este Domingo pra ver o nosso grande amor, ja que estou de folga e posso.. VOU!! por mim ate ia sempre mas infelizmente s vezes as deslocações a Lisboa etc fica caro ou o mais problemático é ter como ir e ir mas VOU!! acho que nos devido a tua que nos ja aconteceu, perder o Jeffren novamente, agora o Fito.. somos obrigados a ser o décimo segundo elemento.. È CRUCIAL!! eles preciam de nos tanto como nos deles..

p.s como é que é isso dos bilhetes a 5 euros????
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Todos a Alvalade! Estou a ver pouco "entusiasmo" com este jogo.

Acho que não. Alvalade vai estar como tem estado, o 12o jogador
O melhor ambiente em Portugal vai continuar
« Última modificação: Novembro 03, 2011, 23:11 pm por fred_verdebranco »
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

Porque é nestes momentos que mostramos que somos diferentes, todos ao Estádio car*lho! Espero o Estádio CHEIO, a equipa precisa de nós...bora lá pessoal!

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=3OprcXrJhVU[/youtube]

Estarei sempre contigo...

Em frente, carai! SOMOS O SPORTING, SOMOS DIFERENTES...
« Última modificação: Dezembro 07, 2011, 14:32 pm por Homer »
3 pontitos sem o Rinaudo levar o amarelo pf  :mrgreen:

Infelizmente é certo que o rinaudo não vai levar amarelo, aliás, era bom sinal que levasse (nao estava lesionado).
Espero que a equipa consiga dar a volta por cima, e que ganhe com uma boa exibição.

Vamos Sporting...
Bilhetes a 5 Euros através do jornal do Sporting - canto inferior esquerdo
Atenção: 5€ para sócios, 10€ para adeptos.
Não vou poder lá estar, mas por favor mostrem a união que tem que nos caracterizar depois deste dia complicado que foi hoje, pelos motivos sobejamente conhecidos... TODOS A ALVALADE NO DOMINGO!

Cantem por todos aqueles que não podem lá estar, festejem a nossa vitória (acredito que vamos ficar mais perto da liderança este fim de semana!) e saúdem com cânticos e faixas o nosso grande guerreiro que hoje caiu por tempo ainda indeterminado.

Não nos podemos desunir agora, um jogo não faz uma época e ninguém se esquece da senda vitoriosa que precedeu a derrota de hoje. TODOS AO ESTÁDIO... DURANTE TODO O ANO!
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!