Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 17:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Desafio (ajuda) aos designers do fórum!

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Desafio (ajuda) aos designers do fórum! (Lida 786 vezes)

Desafio (ajuda) aos designers do fórum! , « em: Novembro 02, 2011, 18:26 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Ora bem, deixo aqui um pedido/desafio aos "criativos" cá do fórum:

Faço parte da direcção de um clube de amigos, totalmente amador, que só joga ao Domingo de manhã num campeonato destinado a equipas do género.

Estamos neste momento a pensar fazer um novo equipamento. Já solicitei orçamento a uma empresa e foi-me dito que o equipamento, por ser sublimado, é totalmente personalizável.

O desafio que deixo é que criem equipamentos de modo a nos ajudarem a escolher o que mais nos agrade.

As cores principais do clube são o vermelho e o verde.

O simbolo: http://2.bp.blogspot.com/-hDHdFRcdXLw/Tc...AAAAAE0w/C07CIYZXEfw/s1600/Diabos+FC.png

Mais informações: www.diabosfc.wordpress.com

Desde já obrigado.
Registado

Re: Desafio (ajuda) aos designers do fórum! , « Resposta #1 em: Novembro 04, 2011, 03:38 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Quando tiver um tempinho faço alguma coisa.  Wink
Registado

Fica feliz quando vê as bancadas totalmente vestidas de verde e branco?
Já conhecia os adeptos do Sporting, dos tempos em que era adversário do nosso Clube e sempre admirei a forma como apoiavam a equipa. Nessa altura, dava por mim a pensar muitas vezes que gostava de estar no Sporting. E consegui. Os adeptos são verdadeiros apaixonados pelo Clube e fazem tudo para ajudar as equipas a vencer. Isso é muito bom.
by: Marcelinho
Re: Desafio (ajuda) aos designers do fórum! , « Resposta #2 em: Novembro 04, 2011, 09:36 »

*
Veterano

Masculino

Registado

Este forista está equipado com o novo acordo ortográfico
Re: Desafio (ajuda) aos designers do fórum! , « Resposta #3 em: Novembro 04, 2011, 13:59 »

*
Veterano

Masculino

Eh lá... Tantas!  Obrigado desde já!

As brancas, em principio, estarão de parte porque o equipamento mais actual que temos é branco (desculpa não ter referido isto). No entanto gosto bastante!

Tou a ver que vai ser dificil é escolher 
Registado

Re: Desafio (ajuda) aos designers do fórum! , « Resposta #4 em: Novembro 04, 2011, 15:55 »

*
Veterano

Masculino

Eh lá... Tantas!  Obrigado desde já!

As brancas, em principio, estarão de parte porque o equipamento mais actual que temos é branco (desculpa não ter referido isto). No entanto gosto bastante!

Tou a ver que vai ser dificil é escolher 

Se tiveres uma em mente que querias que eu faça  Positivo!
Registado

Este forista está equipado com o novo acordo ortográfico
Re: Desafio (ajuda) aos designers do fórum! , « Resposta #5 em: Novembro 04, 2011, 17:13 »

*
Veterano

Masculino

Se não te importares, gostava de ver como ficaria esta. É só trocar o verde pelo que utilizaste nas outras e o vermelho.
E coloca o símbolo ao meio sff. Obrigado!  Positivo!

O patrocinador em principio será este:

Mas sem o fundo azul (eu aprendo com os erros do Sporting) 
Registado

Re: Desafio (ajuda) aos designers do fórum! , « Resposta #6 em: Novembro 25, 2011, 16:14 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Algarve
Masculino

Aqui está ele de acordo com o que pediste por PM. Posso fazer muitos mais, é só pedires, adoro fazer isto.

Registado

Re: Desafio (ajuda) aos designers do fórum! , « Resposta #7 em: Novembro 25, 2011, 19:53 »

*
Júnior

Masculino

Desculpa qualquer coisa mas o símbolo  Doente é nojento  Maldoso
Registado
Re: Desafio (ajuda) aos designers do fórum! , « Resposta #8 em: Novembro 26, 2011, 12:36 »

*
Veterano

Masculino

Aqui está ele de acordo com o que pediste por PM. Posso fazer muitos mais, é só pedires, adoro fazer isto.

Só umas alterações:

Tira a riscas brancas da adidas nos ombros sff e muda a cor do vermelho. É um vermelho mais vivo, como aquele que o Alvaldade colocou nos posts mais acima!  Positivo!
Registado

Re: Desafio (ajuda) aos designers do fórum! , « Resposta #9 em: Novembro 26, 2011, 12:38 »

*
Veterano

Masculino

Lol... o simbolo tem a ver com a fundação do clube, que se deve a uma paixão dos fundadores pelo Manchester United na altura... Red Devils!  Positivo!
Registado

Re: Desafio (ajuda) aos designers do fórum! , « Resposta #10 em: Novembro 26, 2011, 13:08 »

*
Júnior

Masculino

Lol... o simbolo tem a ver com a fundação do clube, que se deve a uma paixão dos fundadores pelo Manchester United na altura... Red Devils!  Positivo!

Positivo!

Confesso-me fã do Man. Unt.  Despercebido desde os tempos de Bryan Robson, Brian Mclair, Mark Hughes... Mas esse diabito  Doente
Registado
Re: Desafio (ajuda) aos designers do fórum! , « Resposta #11 em: Novembro 26, 2011, 13:20 »

*
Júnior

Masculino

Só umas alterações:

Tira a riscas brancas da adidas nos ombros sff e muda a cor do vermelho. É um vermelho mais vivo, como aquele que o Alvaldade colocou nos posts mais acima!  Positivo!

ok, talvez ainda faça isso hoje.
Registado

Re: Desafio (ajuda) aos designers do fórum! , « Resposta #12 em: Novembro 26, 2011, 16:32 »

*
Júnior

Masculino

Aqui está

Registado

Re: Desafio (ajuda) aos designers do fórum! , « Resposta #13 em: Novembro 26, 2011, 16:34 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

É muito vermelho... há lampião, mas é apenas a minha opinião. Para mim o vermelho faz-me mal à vista.
Registado
Re: Desafio (ajuda) aos designers do fórum! , « Resposta #14 em: Novembro 26, 2011, 16:47 »

*
Veterano

Masculino

Aqui está

O verde... não é bem esse  Pensar

Coloca um verde um pouco mais vivo sff... Como o que está nas camisolas mais acima tb sff. Desculpa o trabalho! E se quiseres apresentar algumas propostas tuas, estás à vontade, o equipamento vai ser feito mediante a proposta que mais agradar à direcção!  Positivo!

@Stunner, o vermelho (infelizmente) terá de estar presente... Era a cor principal do clube até... Mas desde que estou na direcção, consegui fazer um equipamento todo verde e um branco com vermelho e verde por igual! 

Estes foram os equipamentos mais recentes que fizemos:

Registado

Re: Desafio (ajuda) aos designers do fórum! , « Resposta #15 em: Novembro 26, 2011, 17:33 »

*
Júnior

Masculino

Amanha faço uns ao meu gosto.

Registado

Re: Desafio (ajuda) aos designers do fórum! , « Resposta #16 em: Novembro 26, 2011, 17:42 »

*
Veterano

Masculino

Amanha faço uns ao meu gosto.

Positivo!

Está fixe... Falta só tentar dar mais visibilidade ao patrocinio... Mas quando tiveres tempo! Não é muito urgente!  Positivo!

Obrigado!
« Última modificação: Novembro 26, 2011, 17:47 por 4r4uj0 » Registado

Re: Desafio (ajuda) aos designers do fórum! , « Resposta #17 em: Novembro 26, 2011, 17:45 »

*
Júnior

Masculino

Posso por um fundo branco no patrocinio , tipo o alternativo que mostras-te na foto. Pode ser ?
Registado

Re: Desafio (ajuda) aos designers do fórum! , « Resposta #18 em: Novembro 26, 2011, 17:49 »

*
Veterano

Masculino

Posso por um fundo branco no patrocinio , tipo o alternativo que mostras-te na foto. Pode ser ?

Pensei nisso, mas acho que irá "estragar" um pouco a camisola... Mas pode experimentar para ver, se não te importares claro.

Outra solução passa por retirar o "Restaurante e Eventos" que está por baixo do logótipo do patrocinador. Deixando só o patrocinio como está no equipamento branco que coloquei em cima.  Positivo!
Registado

Re: Desafio (ajuda) aos designers do fórum! , « Resposta #19 em: Novembro 26, 2011, 18:12 »

*
Veterano

Masculino

Sugiro uns deste género:

Ou assim, mas com o verde a substituir o azul:

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Desafio (ajuda) aos designers do fórum!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: