Votação

Melhor em campo

Marcelo Boeck
24 (8.8%)
Bruno Pereirinha
1 (0.4%)
Rodriguez
1 (0.4%)
Daniel Carriço
3 (1.1%)
Evaldo
1 (0.4%)
Rinaudo
18 (6.6%)
Schaars
34 (12.5%)
Matias Fernandez
5 (1.8%)
Carrillo
31 (11.4%)
Capel
22 (8.1%)
Bojinov
0 (0%)
André Santos
0 (0%)
Wolfswinkel
3 (1.1%)
Rubio
3 (1.1%)
Ninguém se destacou
127 (46.5%)

Votos totais: 255

Votação encerrada: Novembro 06, 2011, 20:20 pm

EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui 1-0 SPORTING

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Esta derrota não apaga tudo o que de bom foi feito recentemente.

Espero que não deixe marcas e que frente ao Leiria regressemos ao normal.

Ficou evidente que em janeiro, para além de um Central de categoria precisamos também de um suplente para o Rinaudo.

Nos próximos jogos a solução passa por recuar o Schaars. O A. Santos torna a equipa lenta.

Pereirinha, Evaldo e Carriço não têm lugar no plantel.

O Rinaudo e o Elias são a espinha dorsal e o motor da equipa. Temo que sem o Rinaudo o Sporting se afunde. O Schaars nem de longe poderia desempenhar o papel do Rinaudo.
Alguém sabe a que horas chega a equipa? Se tive em muitos momentos negros para exigir demissões também tenho que estar hoje para aplaudir o que bom esta equipa tem feito e principalmente dar uma palavra de apoio a Rinaudo.
Votei, creio que pela 1ª vez, na opção: Ninguém se destacou.


Foi gritante a falta de intensidade da equipa neste jogo e parece-me que, essencialmente, foi por aí que perdemos o jogo.

Depois, tendo em conta o XI que tava a jogar, prai com 6 ou 7 jogadores que habitualmente tão no banco, também não ajudou nada ter dois gajos lesionados desde muito cedo no jogo ... além do Rinaudo que foi logo substituído, também o Bojinov desde cedo ficou em inferioridade física, foi notório que ele raramente corria, e tava sempre de mão na cintura com aparentes dores.


Agora ... Ganhar ao Leiria, bora SPORTING !
vou citar um grande sportinguista Rui Monteiro do blog " levezaliedson"

"Lembro-me do título que ganhámos com o Inácio depois do grande jejum. O infortúnio do Delfim permitiu (re)descobrir o Vidigal, que, com a ajuda do Duscher, se transformou numa autêntica parede. Essa foi a equipa mais solidária que conheci. Hoje, como nessa época, é dessa solidariedade entre os jogadores que vamos precisar. Aí está um desafio à altura deles e do Domingos."
Alguém sabe a que horas chega a equipa? Se tive em muitos momentos negros para exigir demissões também tenho que estar hoje para aplaudir o que bom esta equipa tem feito e principalmente dar uma palavra de apoio a Rinaudo.

Bem dito  :clap: :clap: :clap:
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Acho que poucos o referiram aqui, mas a equipa hoje ressentiu-se E DE QUE MANEIRA, com a ausencia do pequeno pitbull João Pereira.
Parecendo que não é o gajo que leva na maioria das vezes a bola para o ataque.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Curioso e eperançado para ver como reage a equipa a esta adversidade que é a perda de Rinaudo...por outro lado também me lembrei de Zapater, será que não cabia neste plantel?

SL
"Que haja força, inteligência e coragem para caminhar o campo minado que se nos depara à frente."
Tudo nos acontece. Num jogo que não contava para quase nada, perdemos e ainda por cima perdemos um jogador importante com uma lesão grave.

É o sofrimento do leão. Devem ter-nos pregado uma bruxaria que não é brinquedo, Chiça penico!.
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
preferia ter perdido o jogo por 5 do que ter visto a lesão do Rinaudo.....
Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
Jogo horroroso, de fazer doer a alma por pensar que podem voltar ao que eram. Nem tanto pela derrota, mas pela lesão do Rinaudo, pela desmoralização da equipa, pela incapacidade de produzir jogadas, pela falta de pressão quando o adversário tinha a bola, pela permissividade da defesa, enfim...

Agora, espero que revejam este jogo e entrem em campo com vontade de ganhar. De ganhar a partir do primeiro minuto até o árbitro apitar para o final do jogo. Encontrem a motivação onde quiserem, dediquem a vitória a dois companheiros importantes que estão a passar por momentos muito complicados.

Reajam!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Jogo mau demais para merecer qualquer tipo de comentário e que só serviu para arrumar com o melhor jogador da equipa.
The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Jogo de trampa de uma equipa sem humildade e atitude. Há muito trabalho a fazer e é bom que se mentalizem disso.

Pior que a derrota foi perder Rinaudo. :'(
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Estive presente e o semblante carregado de muitos jogadores disse tudo. Conversei com Carriço que me informou que não existem grandes hipóteses de Rinaudo se safar.

Dei depois uma palavra a Rinaudo de apoio. Sem dúvida que não seremos os mesmos sem Rinaudo. Temos que procurar ser ainda melhores sem ele. É o único caminho possível.
Estive presente e o semblante carregado de muitos jogadores disse tudo. Conversei com Carriço que me informou que não existem grandes hipóteses de Rinaudo se safar.

Dei depois uma palavra a Rinaudo de apoio. Sem dúvida que não seremos os mesmos sem Rinaudo. Temos que procurar ser ainda melhores sem ele. É o único caminho possível.

Essa derrota não me aquece nem arrefece. O pior do jogo de ontem foi mesmo perder o Rinaudo porque infelizmente não tem substituto a altura no nosso plantel, para além de ser um dos nossos melhores jogadores, se não o melhor.
A derrota vem na hora certa porque assim a imprensa para de chatear com essas cenas de recordes e os jogadores possam se concentrar em coisas mais importantes como ganhar cada jogo.
Domingo temos um jogo importantíssimo e eu quero a vitória para Rinaudo, Jeffren e Ismailov.  :arrow:
"O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO" - LUÍS NANI
Não entendi minimamente a abordagem feita a este jogo... Para o levar a sério e para ganhar não o era e isso tornou-se evidente em todos os minutos que vi. Parecia um ritmo de treino...

Por outro lado, também não era um jogo apenas para rodar plantel e fazer descansar jogadores. Se fosse esse o grande propósito, Rinaudo não estaria agora no estaleiro e, pelo menos, Schaars também teria cedido o lugar a André Martins.

Assim a estratégia foi um misto de fazer um frete de 90 minutos com jogadores que não entraram para ganhar e com menos rotações no onze do que as necessárias para aquilo que deveria ser o jogo, face à abordagem adoptada.

Isto foi o que depreendi... Mas se Domingos quiser explicar o que pretendeu com este jogo, sou todo ouvidos. É assim que aprendo.
"O Sporting é nosso outra vez!"
A melhor maneira de esquecer este jogo e tudo o que se passou, é ir apoiar a equipa no domingo, e continuar no bom caminho! :arrow:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
A melhor maneira de esquecer este jogo e tudo o que se passou, é ir apoiar a equipa no domingo, e continuar no bom caminho! :arrow:

 :arrow:

Todos a ALVALADE!!!
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
Jogo péssimo. A equipa não entrou para ganhar e não tinha assim tantos suplentes. E pior que isto tudo foi a lesão do Rinaudo. Enfim, eu já tinha dito que era preciso mais um trinco. Agora vamos sentir a falta de um. Siga, Freitas!

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Jogamos mal e merecemos perder no meu ponto de vista.
É verdade que ficou uma grande penalidade por marcar sobre o Rubio mas não fizemos muito mais que isso.

Gostei de ver o Marcelo muito seguro.


E já agora mais uma vez


VOLTA RÁPIDO RINAUDO
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Ontem um colega meu lá no trabalho levantou uma questão relativamente ao apuramento do Sporting para a fase seguinte, e toda a gente ficou a "bater mal" mas não se conseguiu esclarecer a questão. Espero que alguém aqui me possa esclarecer porque eu não estou a chegar lá...

Após a 3ª jornada o Sporting ficou com 9 pontos e todas as outras equipas com 2. Toda a CS disse que o Sporting estava apurado. Ora a questão que o meu colega levantou foi a seguinte: suponhamos que o Sporting perdia os 3 jogos seguintes (um infelizmente já perdeu) e que a lazio empatava com o vaslui e ambas as equipas ganhavam ao zurique. Neste caso ficavam Sporting, vaslui e lazio todos com 9 pontos e o zurique com 5. Então sendo assim como é que é possível que já se dissesse que o Sporting estava apurado. Como é que é feito o desempate a 3? Estas contas estão-me a dar a volta à cabeça!
Palhim