Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 29, 2014, 06:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui 1-0 SPORTING

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Novembro 06, 2011, 20:20 )
Marcelo Boeck- 24 (8.8%)
Bruno Pereirinha- 1 (0.4%)
Rodriguez- 1 (0.4%)
Daniel Carriço- 3 (1.1%)
Evaldo- 1 (0.4%)
Rinaudo- 18 (6.6%)
Schaars- 34 (12.5%)
Matias Fernandez- 5 (1.8%)
Carrillo- 31 (11.4%)
Capel- 22 (8.1%)
Bojinov- 0 (0%)
André Santos- 0 (0%)
Wolfswinkel- 3 (1.1%)
Rubio- 3 (1.1%)
Ninguém se destacou- 127 (46.5%)
Votos totais: 259

Páginas: « anterior 1 ... 40 41 [42] 43 44 45 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui 1-0 SPORTING (Lida 20601 vezes)

Re: EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui vs SPORTING (18:00|SPTV) , « Resposta #820 em: Novembro 03, 2011, 21:16 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Chegaram os abutres...
Quem já não quiser bilhetes para o jogo com o Leiria tem boa solução, eu fico com eles!!!

Não há paciência... Perdemos: não temos equipa nenhuma, o Domingos é burro, o Sporting não tem solução...

Ganhamos com o Leiria: Grande equipa, rumo ao título, o Domingos é melhor que o Mourinho...

Aos foristas com este tipo de mentalidade deixo-vos um conselho: em vez de virem para aqui vomitar o que vos vem à cabeça respirem fundo, bebam um copo de água, vão passear... Mas acima de tudo aprendam a ver futebol...

Jogámos com uma equipa que, para além de mais fraca, não tem rotinas de jogo e perdemos na altura certa para que a equipa caia no real... Eu pelo menos já só quero saber quando é o jogo com o Leiria! SIIIIIGAAAA!!!

Seta Seta Seta

Parece que estão à espera da mínima oportunidade para deitarem abaixo o clube que dizem amar. Assobiar

Domingo farei questão de lá estar a apoiar esta ENORME equipa que tantas alegrias me tem dado esta época.

FORÇA SPORTING, estarei sempre contigo a ganhar ou a perder SPORTING ATÉ MORRER!!!
Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting

Re: EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui vs SPORTING (18:00|SPTV) , « Resposta #821 em: Novembro 03, 2011, 21:16 »

*
Veterano

Masculino

ISTO DEVIA SER DE LEITURA OBRIGATÓRIA

Chegaram os abutres...

Quem já não quiser bilhetes para o jogo com o Leiria tem boa solução, eu fico com eles!!!

Não há paciência... Perdemos: não temos equipa nenhuma, o Domingos é burro, o Sporting não tem solução...

Ganhamos com o Leiria: Grande equipa, rumo ao título, o Domingos é melhor que o Mourinho...

Aos foristas com este tipo de mentalidade deixo-vos um conselho: em vez de virem para aqui vomitar o que vos vem à cabeça respirem fundo, bebam um copo de água, vão passear... Mas acima de tudo aprendam a ver futebol...

Jogámos com uma equipa que, para além de mais fraca, não tem rotinas de jogo e perdemos na altura certa para que a equipa caia no real... Eu pelo menos já só quero saber quando é o jogo com o Leiria! SIIIIIGAAAA!!!

Seta Seta Seta Seta

É isto, sim senhor. Seta
Registado
Re: EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui vs SPORTING (18:00|SPTV) , « Resposta #822 em: Novembro 03, 2011, 21:17 »

*
Júnior

Esta derrota não apaga tudo o que de bom foi feito recentemente.

Espero que não deixe marcas e que frente ao Leiria regressemos ao normal.

Ficou evidente que em janeiro, para além de um Central de categoria precisamos também de um suplente para o Rinaudo.

Nos próximos jogos a solução passa por recuar o Schaars. O A. Santos torna a equipa lenta.

Pereirinha, Evaldo e Carriço não têm lugar no plantel.
Registado

--------------------------------------------------------------------------------
Re: EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui vs SPORTING (18:00|SPTV) , « Resposta #823 em: Novembro 03, 2011, 21:18 »

*
Veterano

Masculino

E assim se abre uma oportunidade para a nossa moral descer muito (mais pela lesão do Rinaudo e pelo jogo fraco, do que pelo resultado) e por isso é também uma oportunidade para mostrar que somos fortes e não nos vamos abaixo, com ou sem Rinaudo. Estou muito triste pela lesão dele, mas os jogos vão continuar e temos que mostrar que não nos vamos abaixo!!!
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui vs SPORTING (18:00|SPTV) , « Resposta #824 em: Novembro 03, 2011, 21:21 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

E assim se abre uma oportunidade para a nossa moral descer muito (mais pela lesão do Rinaudo e pelo jogo fraco, do que pelo resultado) e por isso é também uma oportunidade para mostrar que somos fortes e não nos vamos abaixo, com ou sem Rinaudo. Estou muito triste pela lesão dele, mas os jogos vão continuar e temos que mostrar que não nos vamos abaixo!!!

Se não tivermos Rinaudo teremos André Santos importante é UNIÃO e APOIO ao Sporting  Clube de POrtugal!

E menos filosofia da batata!  Negativo

Vamos Sporting RUMO AO TITULO! Eu Acredito!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Re: EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui vs SPORTING (18:00|SPTV) , « Resposta #825 em: Novembro 03, 2011, 21:42 »

*
Sénior

Derrota aceitável porque jogámos pouco. Acho que o grupo deve de assumir os erros, não é uma derrota dramática e não colocou absolutamente nada em causa, apenas demonstrou que há mais trabalho a ser feito e lacunas a corrigir. Por exemplo, as bolas paradas sem Onyewu e Wolfswinkel tornam-nos muito vulneráveis.

Domingo lá estarei em Alvalade
Registado
Re: EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui vs SPORTING (18:00|SPTV) , « Resposta #826 em: Novembro 03, 2011, 21:49 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Só me preocupa a lesão do Rinaudo, pois esta derrota vai servir para por alguns pés na terra e outros a jogar mais à bola.
Não entendo como jogadores que estão no banco e que sabem que são alternativas aos colegas não se matam para mostrar serviço neste tipo de jogos, falta qualidade em várias posições neste Sporting.
Centrais minha nossa, só temos um verdadeiro 6 que se prese e o Bojinov já acordava para a vida, ele pode dar muito ao Sporting caso volte a jogar o futebol de outros tempos.
Não entendo mas estou bastante curioso para ver de que forma vai o Sporting jogar contra o Leiria.
Registado
Re: EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui vs SPORTING (18:00|SPTV) , « Resposta #827 em: Novembro 03, 2011, 21:51 »

*
Veterano

Se não tivermos Rinaudo teremos André Santos

Ter Rinaudo não é exactamente a mesma coisa que ter André Santos. Aliás uma eventual lesão grave do argentino só vai, espero eu, facilitar um pouco a vida ao Matías, uma vez que me parece que deveria recuar Schaars para a posição 5, em vez de substituir Rinaudo pelo jovem jogador formado nas nossas escolas, mas que até ao momento está muito longe de me convencer.
Registado
Re: EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui vs SPORTING (18:00|SPTV) , « Resposta #828 em: Novembro 03, 2011, 21:55 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

A derrota não custa nada.
A lesão também é azar e será superada.
O que não se ADMITE é a falta de humildade e brio. A passividade e falta de garra.

Isso é que o adepto Sportinguista nunca irá tolerar. Agora derrotas? Com elas lidamos bem, se virmos que fizemos tudo dentro de campo.
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui vs SPORTING (18:00|SPTV) , « Resposta #829 em: Novembro 03, 2011, 21:57 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Temos de dar uma boa resposta, Domingos vai ter de motivar bem estes jogadores. É no próximo jogo que assumimos a candidatura ao título.
No lugar do Rinaudo, por mim até pode jogar o Agostinho Cá. É nestas alturas em que só me resta confiar no treinador para tomar a melhor opção.
Registado
Re: EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui 1-0 SPORTING , « Resposta #830 em: Novembro 03, 2011, 21:58 »

*
Júnior

Localidade: LX
Masculino

Já aqui foi dito tudo. Derrota horrível, contra um adversário que devia ter encaixado 5 de nós. O pior foi mesmo a lesão do rinaudo  Bater Cabeça. Não apaga aquilo que já foi feito, mas mete a nu o facto de não termos um bom banco. Se o ricky se lesiona, o bojinov não dá conta do recado; sem rinaudo, o meio campo vai perder (muita) agressividade; evaldo é aquilo que já sabemos; falta um central de jeito... Até janeiro penso que dá para aguentar, mas temos que voltar ao mercado, como já tinha dito.
Quanto aos foristas/sportinguistas que vão da euforia à depressão por um jogo...
TODOS A ALVALADE DOMINGO!! EU VOU!
Registado

O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!
Re: EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui vs SPORTING (18:00|SPTV) , « Resposta #831 em: Novembro 03, 2011, 22:07 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

Ninguem explicou ao Rubio que dar triplo mortal dentro da area é meio caminho pra amarelo por simulação.

Alerta Tótó !
allô: pedro henriques... és tu?

Lol, n estou a dizer q nao foi penalty que ate foi, agora cair com o espalhafato que ele caiu, parecia que tinha sido atropelado por um camiao do lixo, deixa logo o arbitro de pé atras.

Ah pronto , retiro o alerta tótó  Tongue

Brinde

Como paga, se o outro camarada te der os bilhetes pra Leiria, um é pra mim  Rir Muito Alto

Combinado, se quiseres até te dava todos porque eu tenho Gamebox. Brinde

SL
Registado

Re: EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui 1-0 SPORTING , « Resposta #832 em: Novembro 03, 2011, 22:15 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Alcochete
Masculino

o meu voto hoje foi simbólico - FITO RINAUDO

Caros SPORTINGUISTAS, vão por mim - a derrota veio num momento exato (atenção que não gosto de perder nem a feijões). Agora é que se exige SPORTINGUISMO.

Domingo lá estarei e a acreditar como nunca.

SPOOOOOOOOOOOOORTING
Registado
Re: EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui 1-0 SPORTING , « Resposta #833 em: Novembro 03, 2011, 22:17 »

*
Veterano

Masculino

Domingo lá estaremos todos!
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui 1-0 SPORTING , « Resposta #834 em: Novembro 03, 2011, 22:21 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Foi um jogo muito mau a fazer lembrar o que faziamos na epoca passada

Mesmo assim ainda consigo tirar algumas coisas boas desta derrota.

Seta Finalmente acabou-se esta converseta das vitórias seguidas, já enjoava e felizmente foi num jogo onde nao faz mossa
 Seta Espero que o Domingos percebe que existem  jogadores que nao devem contar para o totobola

Era escusado aquelas figuras no fim do jogo. Tivessem jogado mais e nao precisavam de chorar um penalti que existiu e nao foi assinalado.

SL
Registado

Re: EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui 1-0 SPORTING , « Resposta #835 em: Novembro 03, 2011, 22:25 »

*
Iniciado

Localidade: Cercal do Alentejo
Masculino

Estarei lá sempre pelo meu Sporting! SEMPRE!

Mas esta lesão do Rinaudo foi um rude golpe... até fiquei mal disposto. Que pena, nem ele merecia isto nem a nossa equipa.

FORÇA SPORTING! CONTRA TUDO (mas mesmo TUDO) e CONTRA TODOS!
Registado

Re: EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui 1-0 SPORTING , « Resposta #836 em: Novembro 03, 2011, 22:30 »

*
Júnior

Localidade: Almada
Masculino

Um jogo mau, em que a motivação não era muita. Também tivemos azar nas lesões, e talvez tivesse ficado um penalti ou dois por marcar. Apesar de tudo tenho a consciência do que somos capazes, ao contrário de muitos que aqui andam a aclamar o fim do mundo só por causa do jogo de hoje.

Tenho a certeza que frente ao Leiria a história vai ser outra, e penso que o nosso apoio será muito importante.
Força Sporting!
Registado

Viva o Sporting
Re: EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui 1-0 SPORTING , « Resposta #837 em: Novembro 03, 2011, 22:37 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Elvas
Masculino

Izmailov; Jeffren; Polga; Onyewu; Insua ;Rinaudo...... porra é de mais!
Registado
Re: EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui 1-0 SPORTING , « Resposta #838 em: Novembro 03, 2011, 22:38 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Izmailov; Jeffren; Polga; Onyewu; Insua ;Rinaudo...... porra é de mais!

E o Bojinov tb andava tocado.......

SL
Registado

Re: EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui 1-0 SPORTING , « Resposta #839 em: Novembro 03, 2011, 22:46 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Estive a ler alguns comentarios e ja anda aqui muita gente a dramatizar, e verdade que o Sporting perdeu, nao vi o jogo nem o resumo ainda, (confesso que nao estava a espera ) mas penso que nao sera motivo para deitar ja tudo abaixo.

Verdade seja dita que perder nunca e bom , mas se todas as derrotas  do Sporting tivessem tanto significado como esta , tenho a certeza que nos todos Sportinguistas sofririamos muito menos pelo nosso clube.

A grande nota negativa deste jogo e a lesao do Rinaudo, (todos esperamos que nao seja grave)na verdade o Sporting e mesmo um clube de muito azar .

Nos ultimos anos tem sido muitas as lesoes em jogadores do Sporting, e muitos deles os melhores do plantel, sera que mesmo eu nao acerditando  em bruxas ,teremos de contratar um?

Porra que e mesmo muito azar!!

Nao ha duvida quando as coisas tao a correr bem ha sempre algo que acontece, ou sao lesoes graves , jogadores que querem sair do clube, arbitros que nos roubam as descaradas, jogadores que ficam invalidos , e mesmo muito azar!!

Esta lesao do Rinaudo so espero que una mais a equipa para que de facto possamos continuar a ser aquilo que ja fomos esta epoca.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 40 41 [42] 43 44 45 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui 1-0 SPORTING

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: