Fórum SCP

Votação

Melhor em campo

Marcelo Boeck
24 (8.8%)
Bruno Pereirinha
1 (0.4%)
Rodriguez
1 (0.4%)
Daniel Carriço
3 (1.1%)
Evaldo
1 (0.4%)
Rinaudo
18 (6.6%)
Schaars
34 (12.5%)
Matias Fernandez
5 (1.8%)
Carrillo
31 (11.4%)
Capel
22 (8.1%)
Bojinov
0 (0%)
André Santos
0 (0%)
Wolfswinkel
3 (1.1%)
Rubio
3 (1.1%)
Ninguém se destacou
127 (46.5%)

Votos totais: 255

Votação encerrada: Novembro 06, 2011, 20:20 pm

EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui 1-0 SPORTING

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Estive a ler alguns comentarios e ja anda aqui muita gente a dramatizar, e verdade que o Sporting perdeu, nao vi o jogo nem o resumo ainda, (confesso que nao estava a espera ) mas penso que nao sera motivo para deitar ja tudo abaixo.
 
Verdade seja dita que perder nunca e bom , mas se todas as derrotas  do Sporting tivessem tanto significado como esta , tenho a certeza que nos todos Sportinguistas sofririamos muito menos pelo nosso clube.
 
A grande nota negativa deste jogo e a lesao do Rinaudo, (todos esperamos que nao seja grave)na verdade o Sporting e mesmo um clube de muito azar .
  
Nos ultimos anos tem sido muitas as lesoes em jogadores do Sporting, e muitos deles os melhores do plantel, sera que mesmo eu nao acerditando  em bruxas ,teremos de contratar um?
 
Porra que e mesmo muito azar!!

Nao ha duvida quando as coisas tao a correr bem ha sempre algo que acontece, ou sao lesoes graves , jogadores que querem sair do clube, arbitros que nos roubam as descaradas, jogadores que ficam invalidos , e mesmo muito azar!!

Esta lesao do Rinaudo so espero que una mais a equipa para que de facto possamos continuar a ser aquilo que ja fomos esta epoca.
Desculpem carreguei 2 vezes, podem remover?
« Última modificação: Novembro 03, 2011, 22:53 pm por lcustodio »
Não pude ver o jogo, mas pelos vistos não jogamos grande coisa.
Não me importo muito com a derrota e até pode servir para motivar os jogadores antes que se acomodem demasiado ao estatuto de estrelas. Pois para vencer tambem é preciso ter os pés bem assentes no chão e lutar.

Fico preocupado sim, é com a lesão do Rinaudo!
Ja estão a ser demasiadas lesões esta época, e temo que esta seja a mais compremetedora...  ???
Socio do SCP desde 1993!
Sinceramente esta derrota não me preocupa nem um bocadinho. Sei perfeitamente que quando for mesmo preciso, somos capaz de bem mais. Domingo regressamos às vitórias.

jogo pessimo, mas acredito muito nessa equipa FORÇA SPORTING...
Pena o  nosso Rinaudo :(
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Não se pode revestir esta derrota somente com factores negativos. É certo que perdemos e é sempre desolador, o Rinaudo lesionou-se o que é péssimo, todavia, é possível tirar daqui algumas ilações e até fazer dissipar algum peso dos nossos ombros.

Com 10 vitórias consecutivas tornámo-nos num alvo a abater, se déssemos continuidade à série, mas iríamos continuar e as equipas ficariam ainda mais motivadas para jogar connosco (não quer dizer que eu não preferisse continuar na senda de vitórias). Esta derrota vem também refrear o excesso de confiança que pairava não só aqui pelo fórum, mas também pela equipa em si.

Tenho a certeza que a equipa reagirá bem a este desaire e que nos próximos jogos conseguirá novas vitórias.
Boa noite,

Realmente poderiamos ter evitado jogar com alguns jogadores que nos sao indispensaveis tais como Rinaudo, mas a verdade é que ninguem esperava por tal lesão.

Se ganhassem não estariamos a comentar desta maneira ...

Enfim..

Já oiço falar em lesões para mais de 5 meses. .. Espero que amanha nos jornais a primeira coisa q vá ler de manha é que Rinaudo foi só um susto!

Vamos esperar :\
Por ti contra tudo e todos!
Espero que o rinaudo melhor o mais rapidamente possivel. Jogadores como ele fazem muita falta. Agora é confiar no André!
PORQUE A PAIXAO NUNCA MORRE!
Boa deslocação dos grupos do Sporting, pareceram-me cerca de 40  :great:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
O Sporting jogou muito mal. Os jogadores devem andar mais preocupados em não se lesionar, tendo em conta os últimos acontecimentos.
Pior do que perder o jogo, foi perder o Rinaudo.
Pelo menos que em Janeiro já esteja a correr, mas vamos ver o que será, por vezes dramatizar dá azar..

de qualquer das maneiras substituto para aquela posiçao deverá ser pelo menos contra os lampioes alguem com pedalada ... apostava sim em Elias  q defende e ataca bem ... não é tão agressivo e contra as galinhas penso que será mais valia pq ao minimo toque vão chover amarelos..


garantidamente.
Por ti contra tudo e todos!
FDX tambem nao temos sorte nenhuma!!!

Esta bem que arriscaram na contratacao de jogadores com um historico de lesoes problematico, talvez pelo preco accesivel mas Rinaudo nao fazia parte deste lote e preciso mesmo ter azar!  :wall: :wall:

Tenho a melhor opiniao de Andre Santos ate penso que foi dos melhores jogadores o ano passado senao o melhor e mais consistente, mas o Fito Rinaudo da outra alma a qualquer equipa e espero que nao seja tao grave como pareceu!

Andre Santos vai mostrar servico e o seu valor nao tenho duvidas, cada vez mais estou desiludido com esta geracao de "sportinguistas" que em vez de criticarem so sabem dizer mal e por causa disso cada vez mais deixo de comentar neste forum!
É melhor perder este que os que se seguem. E é bom para acabar com as euforias e a mania dos recordes.
Concordo F,

Penso que assim vamos manter os pés assentes na terra, prefiro perder este e ganhar ao Leiria.
Não fizemos um grande jogo, mas estou confiante para os proximos jogos, só tenho pena pelo nosso grande craque se ter aleijado ...

Já não via um trinco destes à anos!!!
Por ti contra tudo e todos!
Bem...

Defesa zero. Da esquerda à direita, passando pelo centro.
André Santos zero. Matias zero.
Bojinov zero.

Depois há que dizer a alguns jogadores que isto não é ragueby, e que podem passar para a frente de vez em quando.

18 contratações, mas ainda ficou limpeza por fazer...

Marcelo dá-me confiança, Capel nunca joga mal e leva sempre porrada, Carrillo hoje não esteve feliz, mas com o anterior fazem dois que jogaram para a frente...

A lesão de Rinaudo foi possivelmente o pior que nos podia acontecer, esperemos que não...

Concluindo, balanço completamente negativo nesta deslocação à Roménia.
É melhor perder este que os que se seguem. E é bom para acabar com as euforias e a mania dos recordes.

 :arrow: :arrow: :arrow:

Acho que esta derrota vem na altura certa para nos (aos adeptos, jogadores, equipa técnica e "fazedores de opinião") fazer acalmar o pito que andava aos saltos mercê da senda vitoriosa que vínhamos tendo e que, tão certo como 2 e 2 serem 4, nos iria prejudicar nos importantes jogos que se avizinham (não só a visita à etar como também os jogos contra o braguilha e os corruptos).
Não vi o jogo nem resumos, cheguei à pouco a casa e onde estava não deu para ver a bola, não vou comentar as incidências do jogo nem fazer considerações sobre o 11 ou disposição táctica dos jogadores, mas não posso deixar de afirmar que esta derrota vem em boa altura, confesso que o cantar de galo dos últimos tempos já me fazia alguma confusão, o ar de superioridade que emanava de alguns comentários não era de todo o espírito que se exige neste momento, esta derrota servirá para acalmar os ãnimos, trazer de volta à terra e pessoal que já ia a caminho da lua, servirá para descer expectativas e retirar pressão à equipa, se havia jogo que podíamos perder era este e por tudo isto não consigo ficar triste ao saber o resultado.

Entristece-me a perspectiva de perder o Rinaudo por algum tempo, é um dos pilares da equipa e ninguém no plantel o que consegue substituir sem que se perca rendimento no tridente do meio-campo, a equipa vai ressentir-se e o momento da lesão não podia ser pior! :(
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
O único senão desta derrota, além da lesão do Rinaudo, é ver que os lampiões sairam da toca.
Izmailov; Jeffren; Polga; Onyewu; Insua ;Rinaudo...... porra é de mais!

E o Bojinov tb andava tocado.......

SL
Esse mais vale continuar...!
Que drama, supostamente o plantel não tem só 11 jogadores, se fosse Elias, Capel ou Wolswinkel pelos vistos era o verdadeiro apocalipse...

No entanto, o número de jogadores lesionados não é certamente apenas falta de sorte. No início da época aquando da construção deste plantel todos tiveram oportunidade de ver que histórico de lesões parecia requisito obrigatório para ingressar na equipa deste ano.

Quanto ao jogo, foi mau demais, vários tiques da temporada passada, o Sporting tinha obrigação de vencer e encarou isto como um treino para cumprir calendário.
Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.