Votação

Melhor em campo

Marcelo Boeck
24 (8.8%)
Bruno Pereirinha
1 (0.4%)
Rodriguez
1 (0.4%)
Daniel Carriço
3 (1.1%)
Evaldo
1 (0.4%)
Rinaudo
18 (6.6%)
Schaars
34 (12.5%)
Matias Fernandez
5 (1.8%)
Carrillo
31 (11.4%)
Capel
22 (8.1%)
Bojinov
0 (0%)
André Santos
0 (0%)
Wolfswinkel
3 (1.1%)
Rubio
3 (1.1%)
Ninguém se destacou
127 (46.5%)

Votos totais: 254

Votação encerrada: Novembro 06, 2011, 20:20 pm

EL 2011–12 [4ªj.03/11] FC Vaslui 1-0 SPORTING

Link na Wiki Sporting
2011-11-03 FC Vaslui – SPORTINGwiki

Ficha de Jogo
Equipa Adversária: Fotbal Club Vaslui
Local: Stadionul Ceahlaul (140 km de Vaslui)
Data do Jogo: 03 de Novembro de 2011
Hora do Jogo: 18:00
Árbitro: Kristinn Jakobsson (Islândia)
Televisão: Sporttv 1

Equipa Adversária

Ano de Fundação: 2002
Presidente: Octavian Apetrei
Website: http://www.fotbalclubvaslui.ro/  
E-mail contact@fotbalclubvaslui.ro
Marca Equipamento: Adidas

Patrocínio: New Holland Agriculture - Agroport - Vasear
Trajecto:
FC Vaslui 4-0 Târgu Mures
FC Vaslui 4-1 FCM Dunarea   
Astra Ploiesti 1-0 FC Vaslui
Sporting 2-0 FC Vaslui
Ultimo Encontro entre as duas equipas:
Sporting 2-0 FC Vaslui [Liga Europa 11/12]

Palmarés:
Segunda Divisão: 1
Taça Intertoto: 1

Bilheteira

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
« Última modificação: Novembro 05, 2011, 13:55 pm por skygod »
In • Hoc • Signo • Vinces
Em termos anímicos, a vitória é sempre importante ainda para mais, este grupo precisa de ganhar visto ser novo.

No entanto, queria ver alguns jogadores menos utilizados. Não diria mudar a equipa toda mas alguns elementos que necessitam de descanso, tal como o João Pereira, Rinaudo, Schaars, Capel e Wolf.

1-0 chega!  :arrow:

VAMOS SPORTING!  :victory: :victory:

Já estou com fome de bola outra vez.  :drool: :drool: :drool:
Mais um jogo para ganhar.

Marcelo
João Pereira,Oguchi,Carriço,Evaldo
Rinaudo(contra o leiria descansa se não leva amarelo e não joga na estrumeira) André Santos, Matigol
Carrillo,Wolf,Capel
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Espero mais uma vitória e com a qualificação já assegurada gostava de ver 2 ou 3 jogadores menos rodados.
Marcelo Boeck
Evaldo
Onyewo
Carriço
Pereirinha
Rinaudo (a 6)
Andre Santos (a 8)
Matias Fernandez
Carrilo (esquerda)
Bojinov (na direita)
Rubio

Rinaudo pode jogar os 90 minutos, pois não o colocava a jogar contra a união de leiria no domingo.
Como temos escassez de alas, colocava o Bojinov do lado direito e acho que podia resultar.
João Pereira nem o convocava, pois está em alta rotação e daqui nada dá o estoiro. Capel também não o utilizava, prefiria meter o Insúa a extremo na segunda parte.
Temos que gerir o plantel, senão a equipa dá o berro fisicamente. O jogo de domingo é muito mais importante: Capel, Joao Pereira, Schaars e Ricky, por mim nem entravam.
Garantir já o 1º lugar do grupo  :beer:
Eu por mim ganhava todos os jogos até ao fim do ano, mas a não ganhar um que fosse este. Porque no campeonato temos mesmo que ganhar todos os jogos e no Olímpico de Roma eu gostava mesmo de ganhar.

Bom jogo para pôr jogadores menos utilizados como o André Santos o André Martins e o Diego Rubio.
Acho que este jogo será uma boa oportunidade para se integrar alguns jogadores menos utilizados no onze e dar descanso aos mais utilizados. Porém, acredito que este Vaslui, enquanto visitado, poderá ser bem mais complicado do que foi em Alvalade...a equipa inicial poderia ser qualquer coisa como:
Marcelo, Arias, Onyewu, Carriço, Evaldo, Rinaudo, André Santos, Matías, Carrillo, Jeffrén (se recuperar) e Bojinov

Se tudo correr bem, o Rubio, o André Martins e o Pereirinha também poderiam ter uns minutinhos...

Tal como já foi dito, siga a 11ª
Eu por mim ganhava todos os jogos até ao fim do ano, mas a não ganhar um que fosse este. Porque no campeonato temos mesmo que ganhar todos os jogos e no Olímpico de Roma eu gostava mesmo de ganhar.

Bom jogo para pôr jogadores menos utilizados como o André Santos o André Martins e o Diego Rubio.

Tambem me daria um enorme gozo ganhar em Roma nao apenas por ser um grande estádio mas tambem por ser frente a uma boa equipa do futebol europeu.

Jogo dificil num pais longiquo mas que actuará sem a sua principal estrela que é o Wesley. Penso que se jogarmos ao nosso nivel temos boas hipoteses de ganhar pois o Vaslui em casa nao poderá jogar tao fechadinho como jogou em Alvalade e isso decerto criará mais espaços para os nossos jogadores.

Eu apostaria no seguinte onze:

Rui Patricio
Joao Pereira
Onyewu
Carriço
Insua
Andre Santos
Schaars
Matias
Carrillo
Capel
Rubio

Tenho curiosidade em ver jogar o nosso Rubio  de inicio e a forma como se relacionaria com 2 extremos que darao uma enorme profundidade. Espero que Domingos tambem pense assim.

Este jogo, visto já estarmos apurados para a próxima fase, é uma excelente oportunidade para pôr outros jogadores em campo, dar-lhes minutos, deixá-los ganhar confiança (sobretudo), deixá-los mostrar o seu futebol e que são alternativas válidas aos habituais titulares.
It's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis, too.
Ainda falta tanto até quinta....

:'(
Terreno difícil, mas vamos ganhar por 1-2 :clap:

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus: Mais do que um excelente treinador, um adepto que sente o Sporting como nós.
Para ganhar!

Marcelo
Pereirinha Onyewu Carriço Evaldo
              Andre Santos
                                   Schaars

Matias

Carrillo                  Bojinov           Capel
Patricio
Pereirinha
Carriço
Oguchi
Evaldo
Rinauldo
A.Santos
A.Martins
Schaars
Carrillo
Rubio

I thank whatever gods may be
For my unconquerable soul
I am the master of my fate
I am the captain of my soul.
Para ganhar!

Marcelo
Pereirinha Onyewu Carriço Evaldo
              Andre Santos
                                   Schaars

Matias

Carrillo                  Bojinov           Capel

Isto  :arrow:

O Schaars está em melhor forma que o Rinaudo,o argentino precisa de descansar se não rebenta

Se desse punha o Jeffren a titular,se não era mesmo esse trio
          Marcelo

JP Gooch Carriço Evaldo
            André
   Matias    Schaars
Bojinov            Carrillo
             Rubio

É importante fazer descansar alguns dos mais utilizados, é importante dar ritmo a outros.
Quero ver o que valem alguns jogadores, e como confio neles, avançaria com:

Carrilho
Bojinov
André Santos
André Martins
Marcelo
Rubio

Quantos aos outros, tanto me faz, mas optaria por dar descanso aos que têm jogado mais. Mesmo o Arias, poderia ser opção.
Marcelo, Arias, Oguchi, Carriço, Evaldo, Rinaudo, André Santos, Matías, Carrillo, Pereirinha, Rubio.

Chega e sobra. Os melhores têm que estar fresquinhos para Domingo.