GTA V

You came first Filter :D, I was ready to put the trailer on this thread.

Mas parece que vai ser só em Los Santos.Este de certeza que vai ser um must buy.  :victory:
Já estou à espera deste jogo desde que acabei o IV... Venha ele :arrow:
Tem tudo para ser um dos melhores jogos de sempre. Não acho que vai ser só em Los Santos porque normalmente nos trailers só aparece uma cidade, no San Andreas também só aparecia Los Santos
A voz não é nada jovem... E a conversa de ir para LS, comprar uma grande casa e ser pai. Andaram a circular uns rumores sobre a Rockstar querer dar alguma relevância à crise financeira neste título...

Já dá para ir imaginando o perfil do protagonista apesar de não ter sido identificado (se é que apareceu) no trailer. E do que estou a imaginar, parece-me bastante diferente de todos os anteriores.
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
A voz não é nada jovem... E a conversa de ir para LS, comprar uma grande casa e ser pai. Andaram a circular uns rumores sobre a Rockstar querer dar alguma relevância à crise financeira neste título...

Para não falar dos sem-abrigo mostrados no trailer, parece que a desigualdade social vai ser algo muito vincado no jogo.
Já haverá conversas sobre datas de lancamento?
Acho que vai ser 24 de Maio. A música do trailer foi lançada a 24 de Maio de 1968 e aparece várias vezes 2405 no trailer

Para não falar dos sem-abrigo mostrados no trailer, parece que a desigualdade social vai ser algo muito vincado no jogo.

Exactamente, e também quando vemos no trailer um gajo a pôr a casa para venda e outro no meio da rua com um cartaz a dizer que precisa de dinheiro.

Mal posso esperar :drool:
SPORTING SEMPRE !
Grande potencial para melhor do ano. Gostava que aparecesse tamae LV, SF é me indiferente...
É NOSSO OUTRA VEZ!
Análise ao trailer.

Outra análise ao trailer:

Parece mais ou menos consensual que o homem de meia idade que aparece diversas vezes no trailer vai ser a personagem principal. Também tinha sido essa a ideia com que fiquei.
 :o Vejam o que eu descobri aqui no fórum:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=11049.msg458002#msg458002

Reparem bem na 6ª imagem e comparem-na com a do mendigo que aparece no trailer (minuto 2:35 deste último vídeo).

Mas se calhar é normal os mendigos escreverem isso e eu não sabia  :mrgreen:
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
SPORTING SEMPRE !
Já há data de lançamento?

SL
Isto sim vai ser um jogo! Se o IV tem tanto detalhe e realismo imagino este agora passado 4 anos  :o
Futebol & Cerveja
Duas imagens divulgadas pela Rockstar numa iniciativa de responder aos fãs algumas perguntas sobre o Max Payne 3, GTAIV e GTAV . 

É NOSSO OUTRA VEZ!
Espero que o grafismo em gameplay seja mesmo esse. E que saudades que tenho de GTA
Vontade enorme de o jogar. Já o IV me deixou viciado, então este :drool: Espero um grande grafismo!
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Espero que o grafismo em gameplay seja mesmo esse. E que saudades que tenho de GTA
No trailer pelo é mesmo gravado do jogo, confirmado pela rockstar http://www.rockstargames.com/newswire/article/36881/asked-answered-max-payne-3-and-grand-theft-auto-v.html as imagens e algumas perguntas aí