Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 04:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

[Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo?

Páginas: « anterior 1 ... 50 51 [52] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? (Lida 67096 vezes)

Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #1020 em: Maio 13, 2013, 16:01 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Mesmo tendo apenas 8 gb?
Registado

Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #1021 em: Maio 13, 2013, 18:15 »

*
Juvenil

pessoal estou um bocado fora das novas tecnologias, recebi um samsung galaxy sIII é porreiro?ou vendo.o para comprar um mais barato?
é que nao utilizado de certeza metade das funcionalidades que isto deve ter.
obrigado
Registado
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #1022 em: Maio 13, 2013, 19:10 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

pessoal estou um bocado fora das novas tecnologias, recebi um samsung galaxy sIII é porreiro?ou vendo.o para comprar um mais barato?
é que nao utilizado de certeza metade das funcionalidades que isto deve ter.
obrigado

O SIII é um dos melhores smartphones do mercado, devias ficar com ele. Agora se não tencionas utilizá-lo como smartphone aconselho-te a vender quanto mais não seja para trocar por um mais pequeno.
Registado
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #1023 em: Maio 13, 2013, 19:12 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Mesmo tendo apenas 8 gb?

Sim, a menos que gostes de andar com muitos MP3/Fotos/Vídeos, porque para as apps chega e sobra muito.

No meu caso tinha um de 32GB e agora troquei por um de 64GB mas na verdade 16GB chegavam. 8GB não chegam para mim porque ando com a minha biblioteca de MP3 toda atrás.
Registado
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #1024 em: Maio 16, 2013, 18:39 »

*
Veterano

Condecorações:Revelação 2009

Localidade: Carcavelos/Évora
Masculino

O meu HTC Windows Phone 8x já cá canta:

(o ambiente é já mudei para verdinho esmeralda que é um mimo )

Estou a adorar a experiência do Windows Phone 8 neste terminal! A fluidez é desconcertante, a dinâmica do SO agrada-me muito. Ainda me estou a habituar à coisa, mas para já, devo dizer que me agrada mais a estrutura e a forma de funcionar do WP8 do que do Android. Acho-o mais coerente, uniforme e parece-me que em termos de gestão de aplicações/energia, para a minha realidade, funciona bem melhor. Eu sei que em Android basta ser conhecedor, ter a rom certa, etc para optimizar o equipamento, mas para o que eu quero de um smartphone a "oferta" WP8 é mais atractiva!

O maior handicap actual é mesmo a oferta de aplicações, sendo que as mais usuais estão presentes, mas infelizmente ainda não tem uma boa aplicação de mapas e navegação (o Here Maps, Here Drive e Here Transit - que são basicamente o Nokia Maps, Drive, etc que estavam disponiveis para os Lumias - já estão disponiveis para o HTC 8x mas ainda circunscritos a utilizadores de 7 ou 8 países, entres os quais Portugal não figura, pelo que terei de aguardar) que para mim é uma daquelas ferramentas fundamentais num equipamento deste género.

De resto, estou verdadeiramente a adorar.
Uma característica que me deixou de pé atrás, e que li em várias reviews, era a bateria durar pouco (1 dia) mas no meu caso, carreguei-o ontem à meia noite, ficou a noite toda sem estar ligado à corrente e neste momento está nos 67% sem sequer ter ligado a funcionalidade de poupança de energia!!!
Outra caracteristica que é pena tem a ver com o facto de não ter memória expansível, mas pronto, no meu caso não é grave.
Registado
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #1025 em: Maio 19, 2013, 16:14 »

*
Sénior

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Perdi o meu telemóvel e como tal preciso de um novo. Na vodafone até aos 50€ aconselham alguma coisa? Basicamente vai servir apenas para mandar sms e fazer chamadas
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #1026 em: Ontem, 04:55 »

*
Sénior

Masculino

O Nokia Lumia 720 está a 249€ na loja online da tmn, grande preço mesmo...

O único senão é que a tmn deve ter contrato de exclusividade para este modelo e eu sou vodafone  Angry
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: [Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo? , « Resposta #1027 em: Ontem, 12:11 »

No avatar!

*

Localidade: Amadora
Masculino

vai ser hoje apresentado o novo smartphone com Sailfish OS, chama-se "The movement":

Algumas expecificações:
  • Jolla original design with ample 4.5” Estrade display
  • Dual core and 4G**)
  • Keep it and share with 16GB + microSD
  • 8MP AF camera
  • User-replaceable battery
  • Gesture based Sailfish OS
Android™ app compliant[/li]
[/list]

vai custar 399€, com um voucher de 100€ (que não sei onde poderá ser usado, talvez em acessórios?).
está previsto sair só no final do ano, infelizmente  Huh?

mais info:
http://join.jolla.com/en

PS: afinal o voucher é de desconto no preço final, para encomendas até 30 de junho.
edit: uma intervista com Marc Dillon, co-fundador da Jolla (vale a pena ler, principalmente a parte sobre a traseira do telemóvel ser amovível, e poder usar-se outras com outras funcionalidades adicionais. pretty cool stuff)
http://pocketnow.com/2013/05/20/jolla-interview-marc-dillon
« Última modificação: Ontem, 12:48 por JanglinJack » Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 50 51 [52] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

[Telemoveis] Qual o actual, porquê, porque nao .. qual o proximo?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: