Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 21:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Novembro 04, 2011, 22:08 )
Rui Patrício- 2 (0.4%)
João Pereira- 30 (5.5%)
Onyewu- 45 (8.3%)
Daniel Carriço- 42 (7.7%)
Insúa- 0 (0%)
Rinaudo- 34 (6.3%)
Schaars- 272 (50%)
Elias- 1 (0.2%)
Matias Fernandez- 17 (3.1%)
Capel- 13 (2.4%)
Wolfswinkel- 43 (7.9%)
Carrillo- 4 (0.7%)
Jéffren- 3 (0.6%)
Bojinov- 0 (0%)
Ninguém se destacou- 38 (7%)
Votos totais: 521

Páginas: « anterior 1 ... 63 64 [65] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING (Lida 31377 vezes)

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1280 em: Novembro 01, 2011, 10:07 »

*
Juvenil

Localidade: VISEU/Alemanha
Masculino

PAra mim e penalty sem duvida nenhuma porque ele leva dois toques primeiro com a perna direita e depois com a perna esquerda , nao fizemos um grand ejogo e verdade mas com equipas como estas que fazem anti jogo so contra nós e dificil jogar rapido e bem e nao vi o treinador dizer o que disse no fim do jogo contra o Fc Porco e pintainhos estas equioas do Norte bem vao tentar tirar pontos ao nosso SPORTING para beneficiar o Fc Porco, Mais antes do penalty assinalado a favor do SPORTING ouve um ainda na primeira parte e ja coo o RINAUDO levou vermelho em guimaraes por ter feito um falata perigosa no Domingo um do feirense tambem devia levar por falta ainda pior sobre o JEFFREN
Registado

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1281 em: Novembro 01, 2011, 10:12 »

*
Júnior

Pronto lá vou eu sem saber se as bilheteiras estão abertas, gastando dinheiro no metro, para ir comprar bilhetes para o jogo com o Leiria.

A informação está presente e acessível no saite do Sporting:

Horários bilheteira
 Início da venda 2ª feira (dia 31/10) das 12h30 às 19h30
 Na véspera do jogo, das 9h às 19h30
 Dia do jogo, das 9h até ao intervalo do jogo
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1282 em: Novembro 01, 2011, 11:05 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Incoerente e baralhado, o discurso do presidente do Feirense. Junte-se a isto o aproveitamento da CS, sai dali uma enorme salgalhada...

Título: " Feirense atira-se a Gralha"...

... e na caixa de texto: " os clubes pequenos são sempre prejudicados ", " inclinaram o campo com uma expulsão forçadíssima e um penalti igual ao que não nos marcaram contra o benfica e porto "

O sr. presidente do Feirense "atirou-se" aos árbitros dos jogos com o benfica e porto? Se sim, porque não me lembro, fez bem. Se não, é apenas mais um desonesto sem coluna vertebral... ou precisa de óculos, porque pelo menos no jogo da luz, o Feirense foi espoliado de um penalti a meia dúzia de minutos no fim. As suas queixas, sr presidente, devem ser feitas quando há erros arbitrais a seu desfavor e não quando estas são correctas ou até injustamente favoráveis às suas cores  Ideia
Registado

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1283 em: Novembro 01, 2011, 11:29 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Não podia deixar de referir também o artigo do sr Manha, que faz referências veladas a " lances de contacto mínimo e/ou provocados" e " acidentais " e a termos como " intensidade " e " intencionalidade ".

Interessante também que chame Quim Machado de ingénuo, que antecipou o discurso do seu presidente, no tal prejuízo dos mais pequenos. O sr Manha, defensor da verdade desportiva, desde que não penalize o seu benfica e penalize o Sporting. Porque quando esta se traduz em penaltis ou expulsões, JUSTOS, a favor do Sporting, é apenas um sinal do desfavorecimento dos pequenos.

Jornalista (?) asqueroso este. Um autêntico Robin dos Bosques... Mentiroso
Registado

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1284 em: Novembro 01, 2011, 12:04 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Pronto lá vou eu sem saber se as bilheteiras estão abertas, gastando dinheiro no metro, para ir comprar bilhetes para o jogo com o Leiria.

Shocked  Stop

Atitude arrogante e absolutamente desnecessária.

Como é óbvio, ninguém aqui é teu criado. Podias no mínimo ter ido ao site procurar essa informação. Ainda por cima, pobre e mal agradecido. Se tivesses lido as respostas depois da tua pergunta, verias que já te tinham respondido:

Off-Topic
Amanhã as bilheteiras do estádio estão aberta? Se, sim de que horas a que horas?

Pessoal precisava mesmo de saber.

De Alvalade? http://www.sporting.pt/Bilhetes/tabelaprecos_8101.asp

Horários bilheteira

Ainda por cima se o que está em jogo é apenas o bilhete do metro... Podias por exemplo ligar para lá a perguntar.
Registado
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1285 em: Novembro 01, 2011, 14:19 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

O penalti existiu. Ponto. A não ser que se esteja à espera que sobre os jogadores do SCP só sejam penaltis se se arrancarem pernas.

Muito diferente colocar uma perna entre as pernas dum adversário ou uma mão sobre o ombro.

Claro que existiu, os penaltis assinalados aos adversários, nomeadamente aqueles que geram discussão, decorrem sempre da análise da intensidade do contacto, algo tremendamente discutível e quase sempre de forma errada, neste caso não há discussão, em ambos os lances, são grandes penalidade claras.

Aliás, a conversa dos comentadores de serviço foi no sentido da intencionalidade, provavelmente a forma mais idiota para se perceber se há penalti ou não em determinado lance, parece-me óbvio que ninguém tem intenção de fazer penalti, só se for estúpido, portanto usar como critério de análise a intencionalidade do defesa é uma estupidez, tantas vezes usada quando queremos dizer que não é penalti mas, na realidade, não temos argumento para contrariar a decisão.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1286 em: Novembro 01, 2011, 14:24 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Incoerente e baralhado, o discurso do presidente do Feirense. Junte-se a isto o aproveitamento da CS, sai dali uma enorme salgalhada...

Título: " Feirense atira-se a Gralha"...

... e na caixa de texto: " os clubes pequenos são sempre prejudicados ", " inclinaram o campo com uma expulsão forçadíssima e um penalti igual ao que não nos marcaram contra o benfica e porto "

O sr. presidente do Feirense "atirou-se" aos árbitros dos jogos com o benfica e porto? Se sim, porque não me lembro, fez bem. Se não, é apenas mais um desonesto sem coluna vertebral... ou precisa de óculos, porque pelo menos no jogo da luz, o Feirense foi espoliado de um penalti a meia dúzia de minutos no fim. As suas queixas, sr presidente, devem ser feitas quando há erros arbitrais a seu desfavor e não quando estas são correctas ou até injustamente favoráveis às suas cores  Ideia

Mais um que faz parte de uma raça exclusiva do Sporting, temos um grupo de gente que se diz sportinguista mas nunca o demonstra, está ao mesmo nível de figuras como o sr. vitor pereira, o sr. luis guilherme, etc, tudo gente de bem, intelectualmente honestíssimos, incorruptíveis e do mais isento que pode haver.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1287 em: Novembro 01, 2011, 18:10 »

*
Sénior

Localidade: Odivelas (Lisboa)

Shocked  Stop

Atitude arrogante e absolutamente desnecessária.

Como é óbvio, ninguém aqui é teu criado. Podias no mínimo ter ido ao site procurar essa informação. Ainda por cima, pobre e mal agradecido. Se tivesses lido as respostas depois da tua pergunta, verias que já te tinham respondido:

Off-Topic
Amanhã as bilheteiras do estádio estão aberta? Se, sim de que horas a que horas?

Pessoal precisava mesmo de saber.

De Alvalade? http://www.sporting.pt/Bilhetes/tabelaprecos_8101.asp

Horários bilheteira

Ainda por cima se o que está em jogo é apenas o bilhete do metro... Podias por exemplo ligar para lá a perguntar.

Se perguntei, é porque precisava mesmo, 1º não existia qualquer informação no site em relação a feriados, 2º não sei para que número ligar, por último a ti pode não te fazer diferença um bilhete de metro, mas a mim e a quem foi comigo faz. Wink
Registado

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1288 em: Novembro 01, 2011, 21:23 »

*
Iniciado

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Agora, e há distância de 2 dias, analiso o que foi pra mim uma bela aventura. Tal como anteriormente referi fui a Aveiro no domingo à noite. Há muito, muito tempo que não via um jogo ao vivo do meu Sporting. Apesar da "seca" na fila pra entrar no estádio (incompreensível os 45 minutos na longa fila pra uma única porta), apesar de não haver sítio algum pra "enganar" o estómago junto ao estádio, apesar de a exibição não ter sido por aí além e apesar de nova "seca" pra sair do estacionamento no fim do jogo considero que valeu bem a pena a deslocação.

Fui para o meio da Juventude Leonina e posso dizer que as claques são um espetáculo dentro doutro. Contagiante. Vi o jogo todo a pé (o que não me preocupou minimamente), cantei, saltei e aplaudi. Parecia que o Sporting jogava em casa tantos eram os adeptos. No fim, e já fora das bancadas, a claque continuava a cantar. Que outro clube em Portugal vibra assim?

Agora espero ir a Alvalade onde (confesso) nunca entrei para ver jogar o clube do meu coração. Mea culpa. Sou o chamado adepto do sofá mas vi no domingo o que tenho perdido e espero a partir de agora poder ir mais vezes.   
Registado
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1289 em: Novembro 01, 2011, 23:57 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Simplesmente fantástico Oguchi, foi-o no estádio aplaudir-nos a todos e ainda ai!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1290 em: Novembro 02, 2011, 00:00 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Acabei de rever o jogo... aquele Rabiola, coitadinho... tão grande ego e mania, para tão pouco futebol. O recusar-se a cumprimentar o Onyewu no final, mostra mesmo a trampa que está ali. Porco.

Tudo normal esses corruptos são uns PORCOS! Sem conhecer sequer Oguchi não o cumprimentou é um infeliz!

SL
Registado

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1291 em: Novembro 02, 2011, 05:07 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Porque é que o feirense nao abriu o anel de cima do estadio? Enxiamos aquilo à seria. Contra o gayfica acho que tambem nao abriram.
Registado
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1292 em: Novembro 02, 2011, 10:47 »

*
Sénior

Porque é que o feirense nao abriu o anel de cima do estadio? Enxiamos aquilo à seria. Contra o gayfica acho que tambem nao abriram.
Estádio alugado, provavelmente não quiseram pagar mais caro (será por aí?), ou talvez o Beira-Mar não o tenha permitido. De qualquer maneira a moldura humana ficou impecável pela TV  Positivo!, e é uma norma que se devia seguir nestes estádios pós-EURO 2004.
Registado
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1293 em: Novembro 02, 2011, 13:34 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Estádio alugado, provavelmente não quiseram pagar mais caro (será por aí?), ou talvez o Beira-Mar não o tenha permitido. De qualquer maneira a moldura humana ficou impecável pela TV  Positivo!, e é uma norma que se devia seguir nestes estádios pós-EURO 2004.

Teriam que ter mais segurança, pessoal de apoio, etc, era o dobro da despesa ou perto disso, tomaram a melhor decisão.
Registado

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1294 em: Novembro 02, 2011, 23:25 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Teriam que ter mais segurança, pessoal de apoio, etc, era o dobro da despesa ou perto disso, tomaram a melhor decisão.
Mas se calhar conseguiam mais dinheiro
Registado
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1295 em: Novembro 03, 2011, 01:07 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Acabei de rever o jogo... aquele Rabiola, coitadinho... tão grande ego e mania, para tão pouco futebol. O recusar-se a cumprimentar o Onyewu no final, mostra mesmo a trampa que está ali. Porco.

Tudo normal esses corruptos são uns PORCOS! Sem conhecer sequer Oguchi não o cumprimentou é um infeliz!

SL
Infeliz e rabichola.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1296 em: Novembro 03, 2011, 11:55 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Não sei, se existissem mais bilhetes a 10 euros, para o 2º anel, provavelmente vendiam menos bilhetes dos caros para o primeiro anel, continuo a achar que foi a melhor solução, do ponto de vista do Feirense.
Registado

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1297 em: Novembro 03, 2011, 14:11 »

*
Júnior

Masculino

Não sei, se existissem mais bilhetes a 10 euros, para o 2º anel, provavelmente vendiam menos bilhetes dos caros para o primeiro anel, continuo a achar que foi a melhor solução, do ponto de vista do Feirense.

Para mim foi só vantagens para o Feirense, tanto em termos de poupança de custos como indicaste, mas também porque assim obrigaram muitos Sportinguistas a comprar bilhetes de 20 e 30 euros pois não haviam de 10Euros. Eu reparei nisso na bilheteira. Os bilhetes para o topo norte esgotaram logo e depois o pessoal comprou todo para a bancada do topo sul do Feirense. Muita gente que chegou mais perto da hora do jogo só conseguiu central.
Para mim foram só vantagens para o Feirense em não ter aberto o anel de cima.
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1298 em: Novembro 03, 2011, 17:51 »

*
Iniciado

quando cheguei às bilheteiras, uma hora antes do começo do jogo, já só havia bilhetes de 30 euros. testemunhei muita gente a desistir e voltar para trás. isto somado às filas gigantescas para estacionar/comprar/entrar/sair acabou por parir o slogan adequado: todos prá segunda.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 63 64 [65] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: