Fórum SCP

Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
2 (0.4%)
João Pereira
30 (5.5%)
Onyewu
45 (8.3%)
Daniel Carriço
42 (7.7%)
Insúa
0 (0%)
Rinaudo
34 (6.3%)
Schaars
272 (50%)
Elias
1 (0.2%)
Matias Fernandez
17 (3.1%)
Capel
13 (2.4%)
Wolfswinkel
43 (7.9%)
Carrillo
4 (0.7%)
Jéffren
3 (0.6%)
Bojinov
0 (0%)
Ninguém se destacou
38 (7%)

Votos totais: 520

Votação encerrada: Novembro 04, 2011, 22:08 pm

Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING

Fiquei um pouco desiludido ,pois o SCP jà me vai habituando a exibiçoes bem mais consistentes , mesmo assim foi bom , 3 pontos e a aventura continua ...e o sonho fica mais perto ! - Se o Jeffren se ressentiu era porque nao estava  ainda em condiçoes , porquê a sua entrada !? acho que neste momento nao precisamos de pressa , outros fazem tanto ou melhor do que ele , que se tenha calma e quando ele estiver mesmo em condiçoes vai concerteza conquistar o seu lugar...isto se os outros deixarem!- Outra coisa , o que faz o M.Fernandes encostado ali à direita !? Ele sò se està a perder naquela posiçao , mas nao quero com isto criticar o Domingos  , talvez para conseguir meter o Elias no 11 base , pode ser que num futuro proximo a coisa resulte melhor...vou dar o beneficio ao treinador !- Conclusao: 3 pontos , 10 consecutiva ! - Venha o proximo jogo esse è o unico que importa ! - Força SPORTING !
Ter garra para escrever o futuro !
:offtopic:
Amanhã as bilheteiras do estádio estão aberta? Se, sim de que horas a que horas?

Pessoal precisava mesmo de saber.
Fiquei um pouco desiludido ,pois o SCP jà me vai habituando a exibiçoes bem mais consistentes , mesmo assim foi bom , 3 pontos e a aventura continua ...e o sonho fica mais perto ! - Se o Jeffren se ressentiu era porque nao estava  ainda em condiçoes , porquê a sua entrada !? acho que neste momento nao precisamos de pressa , outros fazem tanto ou melhor do que ele , que se tenha calma e quando ele estiver mesmo em condiçoes vai concerteza conquistar o seu lugar...isto se os outros deixarem!- Outra coisa , o que faz o M.Fernandes encostado ali à direita !? Ele sò se està a perder naquela posiçao , mas nao quero com isto criticar o Domingos  , talvez para conseguir meter o Elias no 11 base , pode ser que num futuro proximo a coisa resulte melhor...vou dar o beneficio ao treinador !- Conclusao: 3 pontos , 10 consecutiva ! - Venha o proximo jogo esse è o unico que importa ! - Força SPORTING !
Esse grande avançado já não joga, mas sim o Matias FernandeZ o joga no meio ou fica no banco, na ala não faz muito sentido.
O Sporting somos NÓS!!!!
Esse grande avançado já não joga, mas sim o Matias FernandeZ o joga no meio ou fica no banco, na ala não faz muito sentido.
Ok , obrigado pela correcçao ! :)
Ter garra para escrever o futuro !
Preparem-se, porque esta onda verde não pára aqui :arrow:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Foi um jogo sem grande história de facto não jogamos bem mas o feirense fez de tudo para fazer anti jogo.
No fim valeu os três pontos lembrando-me sempre que em jogos deste tipo era onde perdiamos pontos.
MVP - todos os Sportinguistas que estiveram no estádio que grande ambiente numa enorme onda Verde isto é sem duvida o Sporting.
E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR :)
:offtopic:
Amanhã as bilheteiras do estádio estão aberta? Se, sim de que horas a que horas?

Pessoal precisava mesmo de saber.

De Alvalade? http://www.sporting.pt/Bilhetes/tabelaprecos_8101.asp

Horários bilheteira
 Início da venda 2ª feira (dia 31/10) das 12h30 às 19h30
 Na véspera do jogo, das 9h às 19h30
 Dia do jogo, das 9h até ao intervalo do jogo
Estes clubes pequenos dão cabo do futebol português.
"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906
- O Matias parece não resultar na direita;
- O penalti não existiu; ou melhor, foi um penalti "à Porto" (se queremos ser coerentes, temos de admitir que é este tipo de penaltis que nos revolta no Porco; contudo, antes deste erro a nosso favor já tinha havido um penalti sobre o Elias não assinalado);
- O Rinaudo continua a ver amarelos com cortes sobre a bola (resultado da comunicação social manhosa que tanta campanha faz);
- Continuamos com uma tendência inexplicável para o "hara kiri": quando tudo começa a corre bem, temos declarações perturbantes do Schaars e saídas inopinadas de campo do Jeffren (que o Domingos vai conseguindo desvalorizar em público - com o outro já tinhamos metade do plantel castigado).
- O penalti não existiu; ou melhor, foi um penalti "à Porto" (se queremos ser coerentes, temos de admitir que é este tipo de penaltis que nos revolta no Porco; contudo, antes deste erro a nosso favor já tinha havido um penalti sobre o Elias não assinalado);
- O Rinaudo continua a ver amarelos com cortes sobre a bola (resultado da comunicação social manhosa que tanta campanha faz);
- Continuamos com uma tendência inexplicável para o "hara kiri": quando tudo começa a corre bem, temos declarações perturbantes do Schaars e saídas inopinadas de campo do Jeffren (que o Domingos vai conseguindo desvalorizar em público - com o outro já tinhamos metade do plantel castigado).

Mais nada a dizer  :clap:
"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906
Não vi o jogo todo, mas pareceu-me que a equipa tinha noção no que estava a fazer e era uma questão de tempo, realmente o matias na direita é um desperdicio, mas é dificil tirar alguém do meio campo, o Insua teve um jogo mais apagado também.

Em todo o caso, o que importa é os 3 pontos.
O penalti existiu. Ponto. A não ser que se esteja à espera que sobre os jogadores do SCP só sejam penaltis se se arrancarem pernas.

Muito diferente colocar uma perna entre as pernas dum adversário ou uma mão sobre o ombro.

Com o devido respeito pela opinião de cada um, não deixo de me questionar do seguinte: se sportinguistas não viram o joelho do fogaceiro acertar no joelho do Schaars, o que estarão a comentar os corruptos e os pombos, acerca desse lance?!?!? Para não me enervar, nem fui verificar... mas, ontem, pombos que viam o jogo comigo, primeiro diziam que era falta fora-da-área e quando viram que era dentro, começaram a pôr em causa o toque no Schaars... que uns segundos antes, era evidente. E são pombos do piorio,  acéfalos completamente fanáticos!

Custa-me ouvir " andam a ser levados ao colo e bla-bla-bla!" , um clube que é roubado consecutivamente, quando lhe marcam 1 penalty em 2 existentes, dizem que é levado ao colo!

F***-s€!!!

É como diz o Lion73, é preciso o quê? arrancar-se a perna? ficar em coma?

E acreditem que se há pessoa que quer ver o SPORTING a ganhar limpinho, sou eu (é uma das "bandeiras" que uso contra a corja, é o SPORTING ser enorme até nisso, VERDADE DESPORTIVA)!

Até quando falam do penalty do Jardel, peço o email da pessoa para lhe mandar o resumo desse jogo, com um penalty flagrantíssimo a nosso favor, ainda na 1ª parte.

Não me levem a mal este desabafo, mas estive o dia todo a ouvir boquinhas do "levados ao colo", já não leio os pasquins para manter a calma, e  fiquei triste com estes pontos de vista do nosso pessoal!!!!

Mas este jogo já é história!!! Siga a onda verde!!!!
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!

Com o devido respeito pela opinião de cada um, não deixo de me questionar do seguinte: se sportinguistas não viram o joelho do fogaceiro acertar no joelho do Schaars, o que estarão a comentar os corruptos e os pombos, acerca desse lance?!?!? Para não me enervar, nem fui verificar... mas, ontem, pombos que viam o jogo comigo, primeiro diziam que era falta fora-da-área e quando viram que era dentro, começaram a pôr em causa o toque no Schaars... que uns segundos antes, era evidente. E são pombos do piorio,  acéfalos completamente fanáticos!

Aqui aconteceu exactamente o mesmo, sem por nem tirar...raça do piorio...dassss ^-^
"Que haja força, inteligência e coragem para caminhar o campo minado que se nos depara à frente."
Acabei de rever o jogo... aquele Rabiola, coitadinho... tão grande ego e mania, para tão pouco futebol. O recusar-se a cumprimentar o Onyewu no final, mostra mesmo a trampa que está ali. Porco.

Eu acho que é penalti. A primeira vez tambem nao me pareceu mas depois analisando melhor acho que houve um toque. Nao sei se a culpa do rinaudo levar amarelos é da CS mas ja mete mt nojo!! Depois daquele vermelho em guimaraes, e agora estes dois amarelos com cortes limpos enfim... Para mim é o melhor jogador da equipa parace que foi escolhido a dedo para ser afastado. E o jeffren teve uma reacção normal de um jovem jogador que quer afirma-se no futebol e ta um azar enorme que nao se consegue livrar. Com um pouco de bom senso é possivel compreender o que um jogador sente nesta situação. Ainda por cima ha ai uma foto que prova que ele avisou que ia sair...
Claro que é penalty.
Se fosse a meio-campo assinalava-se falta. Ali muda de nome - Grande penalidade.
Foi como já alguém aí disse, tem de ser mesmo agressão para todos, pelos vistos os nossos também, dizerem "epa sim senhor aquilo é falta/penalty)", quando nos outros jogos todos qualquer coisa que levante dúvida marca-se logo.

Confesso que me irritou um bocado a parte final do jogo em que podíamos ter procurado o 3-0 sem grande esforço, mas tivémos uma atitude de maturidade face aos desafios que aí vêm, o que já entendo melhor agora a frio depois do jogo.

:mais: +3 pontitos!  :beer:; gostei muito do wolfswinkel, está um senhor jogador.

:menos: Substituição do Capel; entradada de um f.d.p. qualquer sobre o Jeffren, que ódio....; Desaproveitamento do Elias (provavelmente um dos nossos melhores jogadores), não sei se é táctico ou mental, mas há ali qualquer coisa que não está a bater certo...
Contactos com as mãos são diferentes de contactos com os pés e as pernas... Ali há contacto EVIDENTE E CLARO, perna com perna, não há nada que se possa dizer.. A bola já lá não esta, dentro da área, penalty. Se fosse fora da grande área nem oferecia conversa... Não queiram ser mais papistas que o papa. :arrow:
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!

Custa-me ouvir " andam a ser levados ao colo e bla-bla-bla!" , um clube que é roubado consecutivamente, quando lhe marcam 1 penalty em 2 existentes, dizem que é levado ao colo!

F***-s€!!!

É como diz o Lion73, é preciso o quê? arrancar-se a perna? ficar em coma?

E acreditem que se há pessoa que quer ver o SPORTING a ganhar limpinho, sou eu (é uma das "bandeiras" que uso contra a corja, é o SPORTING ser enorme até nisso, VERDADE DESPORTIVA)!

Até quando falam do penalty do Jardel, peço o email da pessoa para lhe mandar o resumo desse jogo, com um penalty flagrantíssimo a nosso favor, ainda na 1ª parte.

Não me levem a mal este desabafo, mas estive o dia todo a ouvir boquinhas do "levados ao colo", já não leio os pasquins para manter a calma, e  fiquei triste com estes pontos de vista do nosso pessoal!!!!

Mas este jogo já é história!!! Siga a onda verde!!!!

Não sei se é a esse que te referes, mas o Armando Sá parecia um guarda-redes de andebol logo aos 2 minutos (grande penalidade escandalosíssima). Mando-lhes sempre com esta à cara.
Pronto lá vou eu sem saber se as bilheteiras estão abertas, gastando dinheiro no metro, para ir comprar bilhetes para o jogo com o Leiria.