Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 29, 2014, 05:06

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Novembro 04, 2011, 22:08 )
Rui Patrício- 2 (0.4%)
João Pereira- 30 (5.5%)
Onyewu- 45 (8.3%)
Daniel Carriço- 42 (7.7%)
Insúa- 0 (0%)
Rinaudo- 34 (6.3%)
Schaars- 272 (50%)
Elias- 1 (0.2%)
Matias Fernandez- 17 (3.1%)
Capel- 13 (2.4%)
Wolfswinkel- 43 (7.9%)
Carrillo- 4 (0.7%)
Jéffren- 3 (0.6%)
Bojinov- 0 (0%)
Ninguém se destacou- 38 (7%)
Votos totais: 521

Páginas: « anterior 1 ... 60 61 [62] 63 64 65 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING (Lida 31754 vezes)

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1220 em: Outubro 31, 2011, 08:17 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Estou completamente sem voz, demos show total nas bancadas.

E já lá vão 10 Vitória
Registado

"Sooner or later God will cut you down"

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1221 em: Outubro 31, 2011, 08:22 »

*
Júnior

Enorme ambiente no estádio, foi lindooo mesmo sempre a apoiar  Vitória

Depois de uma 1ª parte menos conseguida, lá conseguimos jogar na 2ª e marcar dois golos =)

FORÇA SPORTING TU ÉS A MINHA VIDA Vitória

SL
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1222 em: Outubro 31, 2011, 08:30 »

*
Júnior

Localidade: Odivelas (Lisboa)

Registado

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1223 em: Outubro 31, 2011, 08:39 »

*
Iniciado

Localidade: London - Lisbon
Masculino

Perdi a boleia para Aveiro ... não faz mal . Fui de comboio com um amigo para Aveiro sem ter dinheiro para mais nada que não fosse o bilhete .

Entraram 2 Sportinguistas no comboio . Metemos conversa . Arranjamos boleia para o estádio . Entramos ... mais uma vitória !

À saída ... não tínhamos como vir para o Porto . O estádio é uma merdiçe . Sem táxis ( foi preciso chamar ) , no meio do nada . Liguei para amigos que me disseram que o ultimo comboio para o Porto era às 23h19min .... às 23 ainda estavamos no estádio .

Chamámos o taxi . Ainda paramos pa levantar dinheiro . Chegamos à estação às 23h17 min . Apanhámos o comboio . Compramos o bilhete já lá dentro ao " pica " .

Porto ... táxi para casa .

ISTO É O SPOOOOOOOORTING !!!!

À 10 anos atrás, com a tua idade, fazia isso todos os fins-de-semana, ou tentava. Segui o SCP pra todo o lado em 2001/2002, e nunca tinha gasto tanto dinheiro com futebol. Mas fomos campeões nesse ano, por isso aproveita.  Positivo!
Registado

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1224 em: Outubro 31, 2011, 08:59 »

Registado

Localidade: Luxemburgo
Masculino

O que mais gostei foi o apoio nas bancadas!
Na televisão não vi o número oficial da assistência.

Escapou-me ou não foi anunciado?

De qualquer forma obrigado aos bravos leões que estiveram presentes, sem eles o arbitro não teria marcado penalty!

FORÇA SPORTING !!!!
Registado
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1225 em: Outubro 31, 2011, 09:19 »

*
Júnior

O que mais gostei foi o apoio nas bancadas!
Na televisão não vi o número oficial da assistência.

Escapou-me ou não foi anunciado?

De qualquer forma obrigado aos bravos leões que estiveram presentes, sem eles o arbitro não teria marcado penalty!

FORÇA SPORTING !!!!

14.848, a Sport tv não anunciou como costuma, já no estádio não sei. O site da lpfp anuncia a assistência passado meia a uma hora do jogo ter terminado  Positivo!
Registado
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1226 em: Outubro 31, 2011, 09:22 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Não posso dizer que tenha gostado, mas foram mais 3 pontos. E destes jogos também se fazem as equipas.

MVP: Schaars
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1227 em: Outubro 31, 2011, 09:36 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

No jogo com o Porto, que fica mesmo ali ao lado estiveram menos de 9 mil 
Registado

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1228 em: Outubro 31, 2011, 09:39 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Sénior

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Hoje também fui a ver a equipa ao vivo, apesar de não ter arranjado companhia valeu a pena a seca que apanhei antes do jogo começar! O ambiente foi fantástico, os adeptos estiveram sempre com a equipa, foi mesmo o mais positivo do jogo.
A exibição não foi famosa mas o que conta é os 3 pontos, no meu entender tal facto deve-se ao meio-campo demasiado permissivo, o Elias esteve uns furos abaixo do que é habitual. Já o Rinaudo pareceu-me o único que do meio-campo para a frente que foi ao choque, para mim foi o MVP.
O Matias não é jogador para jogar nas alas e quando passou para o meio notou-se logo claras melhorias, quanto ao Capel foi dos jogos menos conseguidos dos últimos tempos.
Sem ter visto a repetição dos lances pareceu-me que hoje fomos um pouco beneficiados pela arbitragem, mas também merecemos de vez em quando Tongue.

Não vejo porquê.
É melhor reveres: penalty(1º)  por assinalar, Rinaudo mal amarelado, + um Feirense por expulsar, assim de memória...
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1229 em: Outubro 31, 2011, 09:53 »

*
Veterano

Masculino

eu achei piada foi aos gajos da SportTV o lobo e o outro a tentarem dar uma volta do c*lh e a dizerem que não se via bem as imagens para tentarem dizer que não havia penalty sobre o elias.... engonharam, engonharam mas acabaram por ter de ceder....

já o amarelo do rinaudo a desculpa foi o braço no ombro ?? ... quando se quer ser faccioso tudo conta
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1230 em: Outubro 31, 2011, 09:57 »

*
Sénior

Localidade: Genève
Masculino

Apesar de termos estado muitos mesmo, acho que o apoio demonstrado nao foi o esperado para 15k pessoas.

O pessoal da Sul esteve 5*, incansável... No entanto a malta nas centrais e Norte (onde estive) tirando os golos só por 2 ou 3 vezes é que se cantou alguma coisa.

O que quero dizer é que estando quase 15 000 sportinguistas  no estádio esperava um apoio mais "imponente".
Nao estive na Sul, mas fiquei novamente com a ideia de que as 3 claques estavam cada uma a puxar para o seu lado nao cantavam em conjunto.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1231 em: Outubro 31, 2011, 10:41 »

*
Iniciado

Localidade: Caramulo - Águeda
Masculino

Grande ambiente ontem no estádio fartei-me de gritar Cheesy mesmo lindo aquele apoio
Registado

"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1232 em: Outubro 31, 2011, 11:02 »

Registado

Localidade: coimbra
Masculino

Nao gostei muito da exibição, mas ganhamos. Ja la vao 10, meus amigos. Na minha opiniao, o penalty assinalado, nao o era, mas como o do elias era claro, foi a redenção  Grin
Registado

PORQUE A PAIXAO NUNCA MORRE!
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1233 em: Outubro 31, 2011, 11:03 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Não foi um jogo muito conseguido, mas é assim que se fazem campeões.

Votei no Carriço. Não sei se foi o melhor, mas está claramente a recuperar confiança. Pode ser que ainda vá a tempo de se tornar o central que prometia vir a ser.

Fiquei espantado com o Rascord. Dizem que o penalty sobre o Elias deveria ter sido assinalado. Concordam com a expulsão e com  o penalty e ainda referem que a entrada sobre o Jefren deveria ter sido vermelho.  Pensar
Registado
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1234 em: Outubro 31, 2011, 11:19 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Não foi um bom jogo, o Feirense de ataque, favorito e que ia dar 10-0 ao Sporting não apareceu, em vez disso vimos mais uma equipa com bloco baixo com jogadores rápidos na frente e apostados no contra-ataque, o Sporting entrou sem intensidade e com a equipa órfã de um corredor direito normalmente muito activo, com um bloco baixo e tendo apenas um corredor potencialmente perigoso para defender, o Feirense segurou-se bem na 1ª parte e evitou males maiores, ficou um penalti por assinalar mas isso é normal e pouco mais se viu do Sporting das últimas 9 vitórias, posteriormente na 2ª parte e após a entrada do Carrillo há uma abertura do jogo, o Capel sem sucesso na linha procurou zonas interiores e sacou 2 amarelos bem mostrados, a um jogador que já tinha feito pelo menos mais uma falta para amarelo na 1ª parte, a partir desse momento a equipa obviamente tornou-se muito superior ao adversário e com o penalti, bem assinalado, chegou à vantagem, o 0-2 resolveu o jogo e arrumou com o que restava do Feirense, como nota negativa fica a lesão do Jéffren e sem dados para analisar não posso dizer se foi um erro ou não, à primeira vista parece prematuro usar o jogador durante meia hora mas se o Domingos o fez é porque o jogador tinha sido dado como apto, se não estava então há que procurar responsabilidades.

MVP : Stijn "Cimento" Schaars.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1235 em: Outubro 31, 2011, 11:22 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Boa noite.

Não há muito a dizer. Foi um jogo dificil contra uma equipa bem organizada e bem agressiva.

Melhor resultado que exibição, mas o fim o que interessa são os 3 pontos.

Nota final: Parem de fazer referencia às 10 vitórias. Já parecem a comunicação social. Somos o Sporting e as vitórias seguidas têm de ser encaradas com toda a naturalidade e não como se um grande feito se tratasse.

Seta
Como se não fosse normal o Sporting ganhar 10 jogos seguidos...
Registado
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1236 em: Outubro 31, 2011, 11:26 »

*
Júnior

Masculino

photos do encontro?
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1237 em: Outubro 31, 2011, 11:37 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Mais uma nota, agora quanto à arbitragem.

Mal no penalti não assinalado sobre Elias. Mal disciplinarmente, que os amarelos apareceram demasiado tarde.

Obviamente bem no penalti sobre Schaars e a expulsão.

Nojento o discurso do treinador do Feirense, à la Luis Miguel, com queixas de interferência da arbitragem a seu desfavor, quando apenas o inverso é factual. Gostava que o Sporting se pronunciasse quanto a este tipo de discurso à base dos compadrios existentes, em que são aceitáveis os roubos de igreja de outros e todos ( ou quase ) se calam e com o SCP há este tipo de processos de intenções de favorecimento, com base em decisões claras, justas, inequívocas quanto aos últimos penaltis assinalados a nosso favor ou às expulsões dos adversários.
Registado

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1238 em: Outubro 31, 2011, 11:43 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1239 em: Outubro 31, 2011, 11:47 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Mais uma nota, agora quanto à arbitragem.

Mal no penalti não assinalado sobre Elias. Mal disciplinarmente, que os amarelos apareceram demasiado tarde.

Obviamente bem no penalti sobre Schaars e a expulsão.

Nojento o discurso do treinador do Feirense, à la Luis Miguel, com queixas de interferência da arbitragem a seu desfavor, quando apenas o inverso é factual. Gostava que o Sporting se pronunciasse quanto a este tipo de discurso à base dos compadrios existentes, em que são aceitáveis os roubos de igreja de outros e todos ( ou quase ) se calam e com o SCP há este tipo de processos de intenções de favorecimento, com base em decisões claras, justas, inequívocas quanto aos últimos penaltis assinalados a nosso favor ou às expulsões dos adversários.

O discurso começou antes do jogo, com as referências anedóticas a resultados desnivelados com vitória do Feirense e o favoritismo deste, claramente notava-se ali uma soberba própria dos nossos "amigos" do outro lado da 2ª circular e da malta cá de cima, temos pena, pode ser que para a próxima tenham um discurso mais humilde e condizente com a condição de equipa recentemente promovida e sem capacidade para ombrear com o maior Clube Português!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 60 61 [62] 63 64 65 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: