Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 23, 2014, 00:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Novembro 04, 2011, 22:08 )
Rui Patrício- 2 (0.4%)
João Pereira- 30 (5.5%)
Onyewu- 45 (8.3%)
Daniel Carriço- 42 (7.7%)
Insúa- 0 (0%)
Rinaudo- 34 (6.3%)
Schaars- 272 (50%)
Elias- 1 (0.2%)
Matias Fernandez- 17 (3.1%)
Capel- 13 (2.4%)
Wolfswinkel- 43 (7.9%)
Carrillo- 4 (0.7%)
Jéffren- 3 (0.6%)
Bojinov- 0 (0%)
Ninguém se destacou- 38 (7%)
Votos totais: 521

Páginas: « anterior 1 ... 61 62 [63] 64 65 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING (Lida 30803 vezes)

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1240 em: Outubro 31, 2011, 11:48 »

*
Júnior

Mais uma nota, agora quanto à arbitragem.

Mal no penalti não assinalado sobre Elias. Mal disciplinarmente, que os amarelos apareceram demasiado tarde.

Obviamente bem no penalti sobre Schaars e a expulsão.

Nojento o discurso do treinador do Feirense, à la Luis Miguel, com queixas de interferência da arbitragem a seu desfavor, quando apenas o inverso é factual. Gostava que o Sporting se pronunciasse quanto a este tipo de discurso à base dos compadrios existentes, em que são aceitáveis os roubos de igreja de outros e todos ( ou quase ) se calam e com o SCP há este tipo de processos de intenções de favorecimento, com base em decisões claras, justas, inequívocas quanto aos últimos penaltis assinalados a nosso favor ou às expulsões dos adversários.

O discurso começou antes do jogo, com as referências anedóticas a resultados desnivelados com vitória do Feirense e o favoritismo deste, claramente notava-se ali uma soberba própria dos nossos "amigos" do outro lado da 2ª circular e da malta cá de cima, temos pena, pode ser que para a próxima tenham um discurso mais humilde e condizente com a condição de equipa recentemente promovida e sem capacidade para ombrear com o maior Clube Português!

Estavam a jogar com as estatísticas e a distribuição binomial... Tongue
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1241 em: Outubro 31, 2011, 11:50 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Esse Oguchi parece ser um gajo do caraças. Provavelmente é daqueles que faz o balneário. É nosso Peter do final do jejum. 
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1242 em: Outubro 31, 2011, 11:58 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Mais uma nota, agora quanto à arbitragem.

Mal no penalti não assinalado sobre Elias. Mal disciplinarmente, que os amarelos apareceram demasiado tarde.

Obviamente bem no penalti sobre Schaars e a expulsão.

Nojento o discurso do treinador do Feirense, à la Luis Miguel, com queixas de interferência da arbitragem a seu desfavor, quando apenas o inverso é factual. Gostava que o Sporting se pronunciasse quanto a este tipo de discurso à base dos compadrios existentes, em que são aceitáveis os roubos de igreja de outros e todos ( ou quase ) se calam e com o SCP há este tipo de processos de intenções de favorecimento, com base em decisões claras, justas, inequívocas quanto aos últimos penaltis assinalados a nosso favor ou às expulsões dos adversários.

O discurso começou antes do jogo, com as referências anedóticas a resultados desnivelados com vitória do Feirense e o favoritismo deste, claramente notava-se ali uma soberba própria dos nossos "amigos" do outro lado da 2ª circular e da malta cá de cima, temos pena, pode ser que para a próxima tenham um discurso mais humilde e condizente com a condição de equipa recentemente promovida e sem capacidade para ombrear com o maior Clube Português!

Estavam a jogar com as estatísticas e a distribuição binomial... Tongue

Rir Muito Alto
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1243 em: Outubro 31, 2011, 12:25 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Feminino

É mesmo isso, Rui. Discurso "apatetado" do treinador antes e depois do jogo. Acho que os treinadores/presidentes devem dar ânimo às suas equipas em todos os momentos...mas algum bom senso e noção da realidade precisa-se urgentemente para aquelas bandas de Santa Maria da Feira.  Huh?

Ambiente fantástico em Aveiro...como disse o Onyewu, parecia que estávamos em casa. Bancada sul incansável, estão de parabéns. O resto do estádio foi acompanhando como soube e pode.  Bater Palmas

Quanto ao jogo, ao vivo as coisas acabam por ser um pouco diferentes e a percepção das jogadas/avaliação do jogadores também. Faltou-nos ali qualquer coisa no meio campo. Rinaudo muito bem, antecipou-se e "muitas" bolas, mesmo não estando tão exuberante como em outros jogos. No estádio ficou a clara sensação que limpa a bola e que o amarelo é mal mostrado, mais do mesmo, portanto. Schaars teve uma primeira parte muito fraca, na minha opinião, omnipresente é verdade mas algo trapalhão e a errar no passe e nas recuperações de bola. Elias, tirando um ou outro pormenor, esteve muito apagado...sendo que, apesar de tudo, no plano ofensivo foi Matías quem ainda deu algumas cartas. Eu tenho defendido o 11 com que inicialmente temos entrado em campo, com Matías e Elias...mas já não sei se será a melhor solução. Quando foi na altura de substituir, eu teria tirado o Schaars, que para mim era o elemento com menos rendimento no meio campo...mas ainda bem que Domingos decidiu mante-lo, acabou por ser decisivo.

Capel menos em foco, mas com sinal  Positivo, João Pereira com sinal  Positivo também, tirando o episódio da birra de chuteira na mão. Insúa muito lento e uns furos abaixo daquilo que já mostrou, estava um pouco enrolado, mas bela atitude quando em fintas perdeu uma bola e não desistindo da jogada acabou por conseguir afastar pela lateral, evitando um lance que podia ser perigoso. Os centrais estiveram bem, Onyewu é rei nas alturas e estando bem, tem de jogar sempre, apesar de uma outra falha...e Carriço sinal  Positivo como o companheiro do eixo central da defesa. Ainda assim, houve algumas de hesitações/passes errados/perdas de bola, na zona da defesa, que não resultaram em nada porque estávamos a jogar com o Feirense...com um adversário superior as coisas podem não ser tão "fáceis" de resolver. O Rui teve uma noite descansada...e o Wolfswinkel é um belíssimo jogador em todos os sentidos. As movimentações/desmarcações são muito boas e a facilidade com que remata também.

Os jogadores que entraram nas substituições não tiveram grande influência directa no jogo, Bojinov pouco se viu, Carrillho ainda teve uma arrancada e uma boa oportunidade de golos e Jeffrén com muitas vontade mas com algumas coisas a não saírem bem...sendo que no estádio, estava na central oposta à dos bancos/túneis de acesso aos balneários, fui das poucas pessoas naquela zona que viram o jogador espanhol sair de campo em passo rápido directamente para o balneário, parecendo ter sido o médico do SCP a ir atrás dele. Não deu para perceber o que aconteceu...ouvi mais tarde as explicações de treinador e departamento médico. Quanto ao árbitro, amarelo mal mostrado a Rinaudo, sendo que podia ter mostrado, durante a primeira parte, amarelo ao 17 do Feirense, teve duas ou três entradas por trás em poucos minutos, e não mostrou...depois foi rigoroso na amostragem do segundo amarelo ao 33, ainda que tenha sido um amarelo justo. Penalti sobre Elias, das bancadas parece que de facto é derrubado...e no penalti assinalado, do sítio onde estava, parecia que nem tinha sido dentro da área...não deu para perceber muito bem o que aconteceu. Ainda não vi repetições.

Mesmo não tendo sido um jogo muito bem conseguido, fizemos o suficiente para levarmos para Alvalade os 3 pontos...valeu a pena ir ao estádio pelo jogo, pelos jogadores e pela fantástica moldura humana verde e branca. Estamos bem vivos. E jogos como este vão e têm acontecer...é preciso saber sofrer e conseguir ganhar, mesmo quando tudo não sai bem.

Venha o próximo!  Smiley
Registado
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1244 em: Outubro 31, 2011, 12:52 »

*
Sénior

Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1245 em: Outubro 31, 2011, 14:00 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

O americano é um calmeirão do caraças tem uma confiança parece o melhor jogador do mundo, e ele na area no 2º golo do Sporting ali a fintar na área?? LOL

Grande maluco.

E depois noutros lances estava sempre tudo controlado parece que joga a passo lento e sempre com uma calma que até a mim me põe calmo LOL

Também acho que é um elemento importante no grupo não só como grande jogador mas como grande pessoa.

Quanto ao jogo de ontem para mim o melhor jogador em campo foi o Ricky o gajo tem uma disponibilidade para o jogo que Meu Deus.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1246 em: Outubro 31, 2011, 14:30 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

o melhor em campo (neste caso, fora dele) ontem... fomos mesmo nós!

grande ambiente. com o público a apoiar brutalmente a equipa e a pressionar (no bom sentido) adversários e arbitragem. jogar no norte é outra coisa!   Cool
Registado

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1247 em: Outubro 31, 2011, 14:31 »

*
Iniciado

Localidade: Bragança
Masculino

Foi um dos jogos mais "feios" que me lembro de ver, o Feirense pura e simplesmente tudo fez para que não se conseguisse jogar a bola, a fazer lembrar os velhos tempos do Boavista de Jaime Pacheco, cassetada até dizer chega e indignação total por ter sido mostrado UM vermelho! Vermelho
Registado

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS INVENCÍVEIS !
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1248 em: Outubro 31, 2011, 15:02 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Mau jogo do Feirense a todos os níveis. É difícil jogar bom futebol quando só 11 têm intenções disso. No global, foi um jogo complicado, pela tentativa do Feirense em parar tudo o que fosse jogar à bola. Domingos mal em repetir a situação de Matias na direita. Jogou bem contra o Vaslui no centro e desapareceu em 2 jogos na direita. Fácil de ver: não dá.

Rui Patrício:  Positivo Positivo Positivo Tranquilo e seguro.

João Pereira:  Positivo Positivo Positivo Olhos no ataque e mais ataque. Bons centros, melhor que o habitual.

Onyewu:  Positivo Positivo Positivo Quase intransponivel, mas vê-se um bocado aflito quando apanha os avançados contrários em velocidade.

Carriço:  Positivo Positivo Positivo Confiante e seguro. De volta aos bons tempos, pelo que parece.

Insua:  Positivo Positivo Positivo O jogo menos bom desde que chegou, ainda assim com um remate perigoso e a garra habitual.

Rinaudo:  Positivo Positivo Positivo O que faz faz bem, e levar amarelos sem nada fazer deve mexer com o cérebro de qualquer um. A ter em atenção a questão psicológica neste caso.

Schaars:  Positivo Positivo Positivo Positivo Adoro este holandês no nosso meio campo, é o cérebro, o tempo de jogo, o acelerar e o pausar, o atacar e o controlar, as bolas paradas, a frieza na finalização, as indicações que dá aos colegas. Grande. MVP sem qualquer dúvida.

Elias:  Positivo Positivo Onde está o Elias dos primeiros jogos?

Matias:  Positivo Positivo Na direita, na linha, pura e simplesmente serve para tabelar com o João Pereira. Faz quase tanto como o Pereirinha naquele lugar, quase nada.

Capel:  Positivo Positivo Positivo Abaixo do habitual, mas habituou-nos já a tanto que se calhar o nível de exigência se encontra muito alto.

Ricky:  Positivo Positivo Positivo Frieza na marcação de penaltis, excelentes movimentações, não foi bem servido e isso prejudica-o na hora de finalizar.
Registado

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1249 em: Outubro 31, 2011, 15:11 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Chamaram? 

Estava mesmo uma ou duas filas abaixo  daquela onde tu estavas Cheesy

Para a próxima já sabes.  Grin

Já agora, o Oguchi é um bicho autêntico. 

Há um lance na primeira parte, em que ele salta com um jogador do Feirense e espeta uma cabeçada na bola com uma violência... O pessoal até ficou tolo.  Rir Muito Alto
Registado

"É difícil escolher a tarde de maior glória de Peyroteo, tantas foram elas com a camisola do Sporting. No entanto salientamos uma quando, em 24/4/48 o Sporting precisava de vencer uma equipa encarnada, fora de casa, por uma diferença de três golos para conquistar mais um campeonato nacional. Nessa tarde de glória, Peyroteo, apesar de ter passado a noite em estado febril, jogou e marcou os quatro golos que permitiram ao nosso Clube ganhar o campeonato nacional e, em simultâneo, a primeira Taça «O Século», um troféu verdadeiramente monumental."

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1250 em: Outubro 31, 2011, 15:16 »

*
Veterano

Masculino

Estamos a espalhar a nossa grandeza por todo o lado! Somos enormes! Positivo Bater Palmas
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1251 em: Outubro 31, 2011, 15:17 »

É nosso outra vez

*

Localidade: UK
Masculino

o melhor em campo (neste caso, fora dele) ontem... fomos mesmo nós!

grande ambiente. com o público a apoiar brutalmente a equipa e a pressionar (no bom sentido) adversários e arbitragem. jogar no norte é outra coisa!   Cool
Seta Seta

Até com um stream ranhoso e a milhares de Km isso se sentiu.
Eu não critico a equipa por não ter sido tão exuberante. Foi um jogo muito difícil com um adversário que só tinha em mente parar os nossos jogadores nem que fosse à paulada.
« Última modificação: Outubro 31, 2011, 18:34 por tgva13 » Registado
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1252 em: Outubro 31, 2011, 15:18 »

*
Iniciado

Localidade: Guimarães
Masculino

Chamaram? 

Estava mesmo uma ou duas filas abaixo  daquela onde tu estavas Cheesy

Para a próxima já sabes.  Grin

Já agora, o Oguchi é um bicho autêntico. 

Há um lance na primeira parte, em que ele salta com um jogador do Feirense e espeta uma cabeçada na bola com uma violência... O pessoal até ficou tolo.  Rir Muito Alto
Foi mesmo...eu estava na sul e até fiquei atordoado, imagino se fosse na minha cabeça... (acho que ficava sem ela)!
 Brinde Brinde
Registado
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1253 em: Outubro 31, 2011, 15:56 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Gostei,

Apenas não estou de acordo com o Matias a ala direito ... não rende e perdemos o corredor direito

Brinde SL
Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas! Oh Xistra! Pronto leva lá um vale multiopticas pah!
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1254 em: Outubro 31, 2011, 16:52 »

*
Júnior

Localidade: Guarda
Masculino

Penalti por marcar sobre o Elias, expulsão... justa por jogo faltoso recorrente, vermelho por mostrar ao Stenio por entrada sobre o Jeffren, amarelo patético ao Rinaudo por cortar a bola, penalty bem assinalado e vitória justíssima.
O Jeffrén é que parece já ter bicho.

Excelente público em Aveiro, e mais uma vez este estádio se confirma como um dos piores para ver futebol, muito por culpa da péssima organização existente.
Registado

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1255 em: Outubro 31, 2011, 17:01 »

*
Júnior

Localidade: Braga
Masculino

Para ver ou rever Wink:

Feirense - Sporting
1ª Parte
http://www.filesonic.com/file/2837071555

2ª Parte
http://www.filesonic.com/file/2837614635

Password para extrair os ficheiros: dfernandes
Registado
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1256 em: Outubro 31, 2011, 17:41 »

Avisado

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Em abono da verdade essa conversa do resultado desnivelado a favor do Feirense surgiu de uma entrevista ao seu presidente, que e Sportinguista confesso e socio do SCP. Não tenho agora de memória a conversa, mas era algo do estilo, pergunta- por quem e que vai torcer, e a  resposta que queria que ganhasse o Feirense dez a zero, ou quinze a zero, não sei...

Ou seja esse contexto e diferente do que se percebe pela vossa transcrição.. Ha que ser rigoroso. Seta
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1257 em: Outubro 31, 2011, 18:03 »

*
Veterano

Masculino

Fiquei no A28, dois sectores ao lado das claques, na Sul, e ainda fui dos que ali mais dinamizou aquilo, porque tinha muita malta mais velha que não estava muito na disposição de cantar!  Mas lá se apoiou o SCP, ainda assim. Nos primeiros 10mins da segunda parte meti-me no meio da Juve, curiosamente numa altura em que o apoio nem foi grande coisa, e depois lá voltei para o pé do meu pai, porque sabia que íamos marcar e queria festejar com ele. Deu para tudo!

Apoio razoável, grande assistência para um Domingo à tarde mas o apoio não foi ao nível de Guimarães, por exemplo. Ainda assim, jogámos mais uma vez em casa e metemos quase o dobro do que os corruptos lá meteram, como é óbvio, face à diferença de grandeza dos dois clubes.

Do jogo não gostei muito, inventou-se muito e houve imensa desinspiração, mas contam os 3 pontos e mais uma vez não vencemos pela margem mínima, o que é sempre positivo. Venha o Vaslui.

Em frente!
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1258 em: Outubro 31, 2011, 18:11 »

*
Sénior

Localidade: Odivelas (Lisboa)

Off-Topic
Amanhã as bilheteiras do estádio estão aberta? Se, sim de que horas a que horas?
Registado

Re: Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING , « Resposta #1259 em: Outubro 31, 2011, 18:34 »

É nosso outra vez

*

Localidade: UK
Masculino

Para ver ou rever Wink:

Feirense - Sporting
1ª Parte
http://www.filesonic.com/file/2837071555

2ª Parte
http://www.filesonic.com/file/2837614635

Password para extrair os ficheiros: dfernandes

Positivo!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 61 62 [63] 64 65 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011–12 [9ªj.30/10] Feirense 0-2 SPORTING

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: