Votação

Que Browser usas para navegar na Net?

Firefox
49 (47.1%)
Safari
2 (1.9%)
Google Chrome
44 (42.3%)
Internet Explorer
4 (3.8%)
Opera
5 (4.8%)
Outro
0 (0%)

Votos totais: 101

Votação encerrada: Novembro 23, 2011, 12:39 pm

Qual o browser a usar?

Desculpem lá a nabice mas onde é os favoritos no Chrome?

Obrigado desde já

Ctrl/cmd Shift B

Obrigado
Firefox sempre. O Chrome, no Mac, ainda me dá problemas pontualmente e o consumo de memória é bastante mais alto. A estabilidade do Firefox aliada aos múltiplos add-ons fazem-me não pensar duas vezes no browser a usar.
:xock: :xock:
Finalmente concordamos em alguma coisa (extra-Sporting) !
Mas o firefox é tão mainstream  ::) :mrgreen:

Mas no Mac o Firefox corre melhor que no Windows.  :mrgreen:
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Dá para passar os favoritos do Internet Explorer para o chrome de forma rápida

Sim! Eu fiz isso quando mudei para o Chrome. É facil!

Sócio n° 84225

E como  :mrgreen:

Esta adaptação ao Chrome está a ser facil, por isso é que optei a mudança, logo tinha que transferir os favoritos   :great:

Esta adaptação ao Chrome está a ser facil, por isso é que optei a mudança, logo tinha que transferir os favoritos   :great:

Para te dizer a verdade, já não me lembro bem, e como estou no trabalho, não posso ver no meu pc, mas acho que tem uma opção para fazeres isso... tipo um "import favorites" de outro browser... Aliás, acho que quando eu instalei o Chrome, perguntou-me se eu queria fazer isso quando o abri pela primeira vez, penso eu...  :think:

Sócio n° 84225

Para te dizer a verdade, já não me lembro bem, e como estou no trabalho, não posso ver no meu pc, mas acho que tem uma opção para fazeres isso... tipo um "import favorites" de outro browser... Aliás, acho que quando eu instalei o Chrome, perguntou-me se eu queria fazer isso quando o abri pela primeira vez, penso eu...  :think:

Já encontrei, obrigado na mesma  :great:

Já encontrei, obrigado na mesma  :great:

:great:

Sócio n° 84225
Primeiro Internet Explorer, depois vários anos a utilizar o Firefox, e agora bastou experimentar um bocadinho o Google Chrome...e fiquei rendido.

Neste momento estou a utilizar o Google Chrome por causa da rapidez a abrir as páginas, por ser simples e muito prático.
Firefox sempre. O Chrome, no Mac, ainda me dá problemas pontualmente e o consumo de memória é bastante mais alto. A estabilidade do Firefox aliada aos múltiplos add-ons fazem-me não pensar duas vezes no browser a usar.
:xock: :xock:
Finalmente concordamos em alguma coisa (extra-Sporting) !
Mas o firefox é tão mainstream  ::) :mrgreen:

Mas no Mac o Firefox corre melhor que no Windows.  :mrgreen:
lol a sério?
Chat shit get banged.