Votação

Que Browser usas para navegar na Net?

Firefox
49 (47.1%)
Safari
2 (1.9%)
Google Chrome
44 (42.3%)
Internet Explorer
4 (3.8%)
Opera
5 (4.8%)
Outro
0 (0%)

Votos totais: 101

Votação encerrada: Novembro 23, 2011, 12:39 pm

Qual o browser a usar?

Chrome claro! Primeiro estranhei, depois entranhei...Agora já não me separo dele  :mrgreen:
Pois, pelos vistos o download foi desactivado ... talvez por não existir muitos downloads.

É esse que eu tenho no meu chrome.

Só o outro*, o que tá no tópico "Sporting Google Chrome Tema" é que ainda tá activo para download.
*

Pois... o que esta nesta foto foi o que eu encontrei. Ha alguma maneira de "activar" o outro?!?!

Contacta o Gas Panic por pm, e pede-lhe que volte a fazer upload ...

Não sei é se ele ainda anda por cá visto que já não vejo posts dele há umas boas semanas.
Contacta o Gas Panic por pm, e pede-lhe que volte a fazer upload ...

Não sei é se ele ainda anda por cá visto que já não vejo posts dele há umas boas semanas.

Boa ideia! Vou fazer isso... espero que ele possa ajudar!

Obrigada pela ajuda!

:great:

Sócio n° 84225
Safari e Opera como 2.º opção, os melhores a meu ver para quem usa Mac  :great:
serei o unico a usar Opera? , e não troco!
Não faças hoje aquilo que podes fazer amanhã!
Chrome, pela velocidade.
O meu preferido, é, a milhas de distâncias dos outros, o Chrome. Já experimentei durante meses todos os que estão aí na votação, excepto o Safari.

Simples, leve e rápido. Basicamente, é o que aprecio num browser.

O Internet Explorer, para mim, é o pior de todos. Não é particularmente leve, e para carregar páginas é a pior coisa. O Firefox é ligeiramente mais rápido, e tem muitas mais funcionalidades(ad-ons, há quem use!). O Opera é possivelmente o mais levezinho para o PC mas é uma bela caca  :lol: e o Chrome é o browser feito para mim. Leve, tem as poucas funcionalidades que eu uso(sistema de abas simples,  favoritos, etc) e é possivelmente o mais rápido no carregamento de páginas!
Eu quer no Mac quer no Windows uso Google Chrome. É o meu preferido :great:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Actualmente a raposa....no antigo pc o Cromo.
Uso o Firefox devido aos Add-ons que possui e que não consigo encontrar noutros browsers (como o Firebug) e à sensação de segurança que o mesmo transmite (nota-se que existe algum cuidado neste aspecto).

De resto, gosto bastante do Google Chrome, acho o tempo de load muito bom quando comparado com os outros browsers. O Safari é jeitoso, mas segue uma lógica um pouco própria, pelo que o benefício é para aqueles que seguem essa mesma lógica. O Opera é um excelente browser para aparelhos móveis, como o iPhone, mas de resto há sempre qualquer coisa que sai destrambelhada de versão para versão. ???

Os outros não costumo usar ou tento evitar porque só me dão dores de cabeça. ^-^

Celsus,

O inspector do chrome já está porreiro. Acabas por te habituar e substitui bem o firebug.
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Uso o Firefox devido aos Add-ons que possui e que não consigo encontrar noutros browsers (como o Firebug) e à sensação de segurança que o mesmo transmite (nota-se que existe algum cuidado neste aspecto).

De resto, gosto bastante do Google Chrome, acho o tempo de load muito bom quando comparado com os outros browsers. O Safari é jeitoso, mas segue uma lógica um pouco própria, pelo que o benefício é para aqueles que seguem essa mesma lógica. O Opera é um excelente browser para aparelhos móveis, como o iPhone, mas de resto há sempre qualquer coisa que sai destrambelhada de versão para versão. ???

Os outros não costumo usar ou tento evitar porque só me dão dores de cabeça. ^-^

Celsus,

O inspector do chrome já está porreiro. Acabas por te habituar e substitui bem o firebug.

Também já o usei e não é mau, mas para simular alterações ao código e fazer "debug" o Firebug é mais fácil de usar na minha opinião. Mas sim, está quase ao mesmo nível. ;)

O Chrome evoluiu muito nos últimos tempos, mas pra mim ainda lhe falta alguma estabilidade que o Firefox adquiriu desde há bastante tempo atrás. Além disso, a caixa de search do chrome (que é no fundo a barra de urls) irrita-me profundamente em certas situações. Tirando isso, o Chrome é um excelente browser. :great:
Concluindo! Viva a verdadeira concorrência!

;D A prova de que a Mozilla passou a encarar a sério a concorrência do Chrome espelha-se no processo de lançar uma nova versão sempre que alteram uma caganita qualquer no código do browser... o Firefox demorou muitos anos a passar da versão 1 para a 3 e agora em poucos meses já vai na 7 ou 8 ou sei lá, já lhes perdi a conta.

É um método ridículo que o Chrome encetou já há bastante tempo atrás (é por isso que vai já com dois dígitos na sua versão actual), mas que aparentemente resulta e cria impacto, vai daí a Mozilla "aprendeu" e tratou rapidamente de copiar o método. :lol:

E é uma pena que concorrência não ganhe mais rapidamente espaço ao tubarão.

É desesperante a maneira como o IE desconfigura completamente uma coisa simples como um blog...
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Já alguém aqui usou o Maxthon 3 ?
Eu estive a experimentar ( a versão beta ) e não me pareceu nada mal, mas como ainda não tem plugins disponíveis vou me manter no firefox porque o add-block faz a diferença.
In • Hoc • Signo • Vinces

Total de utilizadores ignorados: 27

já agora, um bocadito off.topic, mas sempre é «mais um» browser, para quem gosta de experimentar estas coisas:
firefox com bing como default search provider.  :o
não se admirem se o mundo gelar um destes dias....

In a move that will raise eyebrows, Mozilla is now distributing a version of Firefox that uses Bing as the default search provider instead of Google. Rest assured that this is a joint project, though: the creatively-named Firefox with Bing website is run by Microsoft, and both Mozilla and MS are clear that this is a joint venture.

Now, don’t get too excited — the default version of Firefox available from Mozilla.com is still backed by Google, and there’s no mention of an alternative, Bingy download anywhere on the site — but it’s worth noting that Mozilla has been testing Bing’s capabilities using Test Pilot over the last couple of months, and the release of Firefox with Bing indicates that Mozilla is now confident in Bing’s ability to provide a top-notch service to Firefox users.

In short, Mozilla might be readying a large-scale switch to Bing when its current contract with Google expires in November. At this point, though, remember that Google is already missing from some localized builds of Firefox (Russian Firefox has Yandex as the default, for example), and Bing’s search results are only really comparable to Google in the US. In other words, Bing might become Firefox’s default search provider in the US but not elsewhere in the world.

It’s also worth noting that Firefox with Bing, unlike Yahoo Firefox or the other bastard children in circulation, is an official Mozilla build and will be updated accordingly. Firefox with Bing will receive security and version updates at the same time as normal Firefox. Except for the default search provider switch, Firefox with Bing is exactly the same as normal Firefox.

http://www.extremetech.com/internet/101851-firefox-now-with-added-bing-released

Everyone is king when there’s no one left to pawn

É desesperante a maneira como o IE desconfigura completamente uma coisa simples como um blog...

Oh, mas vão ganhando a guerra, ora repara: http://www.w3schools.com/browsers/browsers_stats.asp ;)

Oh, mas vão ganhando a guerra, ora repara: http://www.w3schools.com/browsers/browsers_stats.asp ;)

Bem sei mas é damasiado lentamente.

Posso-te dizer que o blog que fiz e mantenho para a escola das minhas filhas (e inserido nas aulas de TIC que estou a dar), pelo menos 74% das visitas não o vê como deve ser.  :inde:

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
E já agora para juntar à guerra de browsers (se bem que esta mais pacifica pois restrita ao Android) eis que surge um novo competidor com suporte para HTML5 e Flash:

Bolt de seu nome

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=N8h6acrMnMQ[/youtube]

Uso Firefox, mas acho que também vou dar uma oportunidade ao Chrome. Firefox "come" tanta RAM, impressionante...