Votação

Que Browser usas para navegar na Net?

Firefox
49 (47.1%)
Safari
2 (1.9%)
Google Chrome
44 (42.3%)
Internet Explorer
4 (3.8%)
Opera
5 (4.8%)
Outro
0 (0%)

Votos totais: 101

Votação encerrada: Novembro 23, 2011, 12:39 pm

Qual o browser a usar?

Firefox, já uso há vários anos, no XP e agora no Wiindows 7 (64)
Chat shit get banged.
Google Chrome, all the way.  :great:
Penso que como todos nós, nos primordios utilizei o IE. Há uns bons anos para cá que tenho utilizado o Firefox, browser que adoro, quer pelos addons que disponibiliza, quer pela estabilidade que sempre apresentou.
Nestes últimos meses, com as versões 6 e 7, o Firefox tem vindo a crashar, principalmente com conteúdos flash.
Estou a testar agora o Chrome (o pre definido ainda é o FF), não desgostando, continuo a preferir o layout do firefox. Apesar de leve e rápido, acho o Chrome pouco configurável.
Por questões profissionais tenho de usar todos  :( .

Para o lazer, utilizo geralmente o chrome.

Mas só o IE me dá cabo dos nervos...
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Pa, eu comecei por usar o IE mas actualmente (desde prai uns 2 anos), uso o Firefox ... apesar de ter 3 instalados, o Internet Explorer, o Firefox e, o Google Chrome.

- O IE, já é raro usar, começou a tornar-se muito lento e a dar erros à força toda e como tal, tá esquecido praticamente.
- O GC, é a meu ver, demasiado simples mas ainda assim, uso-o algumas (poucas) vezes.
- O Firefox é, a meu ver, o melhor actualmente, suficientemente rápido, addons, etc ... muito bom !!
Google Chrome, fácil e simples.
[smg id=68]
Uso o Firefox e gosto bastante.  :great:
Firefox. Já há alguns anos que deixei de usar o IE. Quanto ao Chrome, tenho-o instalado mas não uso muito.
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Safari e Opera como segunda opção, a meu o melhores para quem usa Mac  :great:
Google Chrome desde que saiu, sobretudo por causa do search que é qualquer coisa de fantástico.

No trabalho ainda tenho que usar o IE para muitas coisas :inde:
Eu mudei do Firefox para o Chrome assim que saiu, depois de o experimentar nunca mais o larguei, facilita muito em search, tem tido cada vez mais add-ons, é muito simples, tem um bom aspecto e é mais rápido.
Uso o Firefox mais ou menos há 3 anos e gosto bastante. Esta última semana experimentei o Chrome e achei mais lento que o Firefox.
Fiz agora o download ao Google Chrome, e por acaso não parece ser muito mau... pena é não ter um "theme" do nosso querido SCP como há no Firefox...

Alguém que tenha "pinta" para isso, pode fazer um, se der, claro?!?!

Sócio n° 84225
Fiz agora o download ao Google Chrome, e por acaso não parece ser muito mau... pena é não ter um "theme" do nosso querido SCP como há no Firefox...

Tem, já fizeram. Eu próprio uso.

Yap :arrow:

No meu Chrome também tá um theme do Sporting feito por um forista (não lembro qual) ... tá por cá no fórum 1 ou 2 themes do Sporting para o Chrome.

No meu Chrome também tá um theme do Sporting feito por um forista (não lembro qual) ... tá por cá no fórum 1 ou 2 themes do Sporting para o Chrome.

Fiz pesquisa, e não encontrei nada...  :wall:

EDIT: AH!!! Andava a fazer pesquisa na "loja" do Chrome, e não aqui no forum, mas já encontrei aqui no forum!
« Última modificação: Outubro 25, 2011, 02:12 am por Cativelense »

Sócio n° 84225

Tá aqui ... http://www.forumscp.com/index.php?topic=21832.msg1452401#msg1452401 ... no tópico do Firefox, talvez por isso não tenhas encontrado.

Edit: pelos vistos já encontraste ... o que encontraste foi o que tá num tópico mesmo "dedicado" ao chrome ??

Se for esse, há ainda um no link que pus ... que é o tal que tenho no meu chrome.
« Última modificação: Outubro 25, 2011, 02:16 am por EM1N3M »

Tá aqui ... http://www.forumscp.com/index.php?topic=21832.msg1452401#msg1452401 ... no tópico do Firefox, talvez por isso não tenhas encontrado.

Edit: pelos vistos já encontraste ... o que encontraste foi o que tá num tópico mesmo "dedicado" ao chrome ??

Se for esse, há ainda um no link que pus ... que é o tal que tenho no meu chrome.

O que encontrei não é este, é diferente... mas o de cima, diz "Sorry, the file you requested is not available."

Este...
Aqui está o do Chrome

http://www.sendspace.com/file/am2vj7

Para instalarem basta arrastarem para a barra do link e clicarem em continuar em baixo ;)

Aqui fica uma print para verem

Sócio n° 84225
Pois, pelos vistos o download foi desactivado ... talvez por não existirem muitos downloads durante algum tempo.

É esse que eu tenho no meu chrome.

Só o outro*, o que tá no tópico "Sporting Google Chrome Tema" é que ainda tá activo para download.
*
Mas este nunca usei ...
Pois, pelos vistos o download foi desactivado ... talvez por não existir muitos downloads.

É esse que eu tenho no meu chrome.

Só o outro*, o que tá no tópico "Sporting Google Chrome Tema" é que ainda tá activo para download.
*

Pois... o que esta nesta foto foi o que eu encontrei. Ha alguma maneira de "activar" o outro?!?!

Sócio n° 84225