Votação

Melhor em campo

Rui Patrício
63 (12.4%)
João Pereira
30 (5.9%)
Onyewu
81 (15.9%)
Polga
21 (4.1%)
Insúa
14 (2.8%)
André Santos
0 (0%)
Schaars
4 (0.8%)
Elias
29 (5.7%)
Capel
209 (41.1%)
Matias Fernandez
20 (3.9%)
Wolfswinkel
13 (2.6%)
Carrillo
3 (0.6%)
Daniel Carriço
1 (0.2%)
Evaldo
0 (0%)
Ninguém se destacou
21 (4.1%)

Votos totais: 478

Votação encerrada: Novembro 23, 2011, 22:09 pm

4ª E. Taça de Portugal - SPORTING 2-0 Braga [20/11/2011]

** Outubro 24, 2011, 13:47 pm
3-0 a esses armanços, a Taça é nossa ;D
"Um leão pode ser acorrentado durante décadas, pode parecer domesticado e não mostrar sinais de rebeldia mas será sempre um leão. Um dia a corrente rebenta, a mordaça é devorada e a majestática natureza selvagem reaparece num ápice."

Ideal 1906
**** Outubro 24, 2011, 14:02 pm
o pior é que passado 6 dias jogamos contra os lampiursos..  estou mesmo a ver a chuva de amarelos que vai surgir para ver se suspendem alguns dos nossos jogadores
Outubro 24, 2011, 14:18 pm
Os adeptos do bragolas vão aparecer em Alvalade?  :twisted:

É para vencer, se possível goleá-los.  :victory: :victory:

VAMOS SPORTING!
**** Outubro 24, 2011, 14:28 pm
Podia ter saído uma equipa mais forte um bocado é que esta nem vai dar vicio, vai dar para rodar a equipa.

Força Sporting quem vier morre.
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
*** Outubro 24, 2011, 14:34 pm
Abram alas para os Noddys  :lol: :lol: :lol: :lol:
AMOTE SPORTING | SPORTING SEMPRE
** Outubro 24, 2011, 14:42 pm
o pior é que passado 6 dias jogamos contra os lampiursos..  estou mesmo a ver a chuva de amarelos que vai surgir para ver se suspendem alguns dos nossos jogadores

Os amarelos já não contam para os jogos da Taça, só os vermelhos suspendem.  :great:
* Outubro 24, 2011, 14:43 pm
Depois do que tem sido o nosso passado recente um pouco de humildade não nos fazia mal nenhum. Nunca gostei de festejos antecipados, espero que não nos saia o tiro pela culatra! Este jogo será tudo menos fácil, quem se convencer do contrário poderá sair decepcionado com o nosso jogo.
O sorteio obviamente que não é bom, numa fase tão prematura teria sido melhor encontrar um adversário de outro escalão, que nos permitisse abordar a gestão do plantel de uma forma muito mais descansada. Os pontos positivos são o facto de jogarmos em casa e no caso de virmos a ganhar de ultrapassarmos logo numa fase inicial um dos possíveis candidatos.
De qualquer forma acredito que a nossa equipa tem todas as condições para ganhar.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
**** Outubro 24, 2011, 14:45 pm
Olha quem são eles. :twisted: Rival directo, dizem vocês? Têm que comer muita papinha para chegarem sequer aos calcanhares do Sporting.

Ainda bem que calhámos com estes. Vai ser um treino mais duro para defrontarmos o Benfica, alguns dias depois.
***** Outubro 24, 2011, 14:56 pm
Será, a par da Lázio, o adversário mais complicado até ao momento, portanto considero um excelente teste para ver como funciona a nossa equipa perante uma equipa mais forte.

Existe ainda o factor eliminatória, que é sempre diferente. Fico feliz que tenha saído o Braga, vai ser importante para fazer a equipa crescer ainda mais.

Obviamente que estou a contar uma vitória e uma excelente exibição. Em casa é tudo nosso!

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
** Outubro 24, 2011, 14:59 pm
Depois do que tem sido o nosso passado recente um pouco de humildade não nos fazia mal nenhum. Nunca gostei de festejos antecipados, espero que não nos saia o tiro pela culatra! Este jogo será tudo menos fácil, quem se convencer do contrário poderá sair decepcionado com o nosso jogo.
O sorteio obviamente que não é bom, numa fase tão prematura teria sido melhor encontrar um adversário de outro escalão, que nos permitisse abordar a gestão do plantel de uma forma muito mais descansada. Os pontos positivos são o facto de jogarmos em casa e no caso de virmos a ganhar de ultrapassarmos logo numa fase inicial um dos possíveis candidatos.
De qualquer forma acredito que a nossa equipa tem todas as condições para ganhar.

É claro que vai ser um jogo complicado, mas não te esqueças que os comentários têm quase todos como "pano de fundo" o que se passou no último jogo do futsal...
****** Outubro 24, 2011, 15:18 pm
Jogo bem mais complicado do que aquele que eu quereria para esta fase da Taça de Portugal. Ainda assim é para ganhar, obviamente. Somos favoritos e dando o melhor é mais que possível ultrapassar a eliminatória.

Se tiver que abdicar da Taça lá mais para a frente devido ao Campeonato, faço-o sem problemas. Mas, até lá, a Taça de Portugal é uma competição de prestígio e o Sporting tem que jogar para a vencer.

Vamos lá jogar contra o segundo ou terceiro maior clube do Minho!
"O Sporting é nosso outra vez!"
***** Outubro 24, 2011, 15:27 pm
Óptimo, grande sorteio! Sem tréguas, 3-0!
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
**** Outubro 24, 2011, 16:12 pm
É que veio mesmo a calhar, quero ver agora os corajosos do braguinha em Lisboa.

É para inche-los e pô-los no seu lugarzinho.

Força Sporting!
** Outubro 24, 2011, 16:18 pm
Nem mais, malta, vai ser uma óptima preparação para o que se seguirá. Vai ser um teste de fogo para aferir a nossa valia nos grandes jogos. Uma vitória nesse jogo dará um boost de confiança para o jogo seguinte e uma experiência a jogar com uma grande pressão. Vamos a isso!
* Outubro 24, 2011, 17:02 pm
Estou cheio de medo....NOT...

É para esfrangalhar esses lampiões do norte.

lampiões é o qe eles são menos (excepto os bracarenses qe gostam mt do benfica). braga é para mandar abaixo, tal como eu gostava de mandar o porto. mas pronto, enquanto nos vamos aqi distraindo so com a rivaldiade com o benfica a corrupção do norte ja nos passou em titulos, e ja nos roubou uns quantos em confronto directo
Sou Verde e Branco de Coração,
Graças a Deus não nasci Lampião!
76 109
**** Outubro 24, 2011, 17:58 pm
Cilindrar os gajos, forte e feio  :dance:

3-0

Wolfs, Wolfs e mais Wolfs
**** Outubro 24, 2011, 18:00 pm
Bom jogo que será para ganhar... Naturalmente!
Vem antes de irmos ao aviário, o que considero positivo porque nos dará ainda mãos alento...
Outubro 24, 2011, 18:26 pm
Bom sorteio. Prefiro assim a jogarmos contra uma equipa amadora qualquer.
*** Outubro 24, 2011, 20:01 pm
 Positivo , jogar em casa com um osso durinho de roer , grau de dificuldade sempre a crescer , è assim que tem que ser, sò assim se pode atestar da real subida de forma da equipa  ! È  da maneira que os jogadores do SCP nao se desleixam e nao adormecem ! Espero a vitoria , e a afirmaçao de um SCP forte !
Ter garra para escrever o futuro !
***** Outubro 25, 2011, 00:03 am
quero ver os adeptos do braga aqui em lisboa  :twisted:
depois do que fizeram no jogo do futsal , mereciam uma recepção  a atletico  :mrgreen: