FPL EuroCUP 2011/2012 - Regular Season - Round 3 - Resultados

Resultados da Jornada:

Classificação:

3 pontos!... 41º lugar... Que desgraça!... :wall:
Alguém me sabe dizer em que secção estão as apostas e as regras?

São 3 pontos por resultado acertado e 1 ponto por tendência certa (vitória, empate derrota)?
Que desgraça... 3 pontos  :lol: Ainda dá ao menos para manter o 1º lugar
8 pontos na estreia europeia esta época, nada mau :mrgreen:
Xbox Live - Luis1906
9º lugar. :D
tanto sorriso, na próxima jornada passas para trás  8)
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Correu-me mal esta semana, valeu ter acertado no resultado do Sporting :P
Mensagem do Jorge para todos os lampiões:

6º lugar a 4 pontos do 1º e melhor pontuação da jornada  8)
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
9º lugar. :D
tanto sorriso, na próxima jornada passas para trás  8)

Pá, andei à tua procura mas já me estavas a obrigar a descer muito. Para a próxima vê lá se te aproximas mais. :angel:

Esquece lá a quantos pontos estás do 1º, porque na próxima jornada de apostas, certamente  que o actual líder já estará com 20 pontos de avanço  :twisted:

Preocupa-te em manter esse 6º lugar que já não é nada mau  8)
 ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^

Esqueci-me de jogar  :wall: :wall: :wall:

Esquece lá a quantos pontos estás do 1º, porque na próxima jornada de apostas, certamente  que o actual líder já estará com 20 pontos de avanço  :twisted:

O que te aconteceu?? Descida vertiginosa! Eu subi fantásticos 6 lugares com os meus 3 pontos nesta jornada. Shame on me  :-[

O que te aconteceu?? Descida vertiginosa! Eu subi fantásticos 6 lugares com os meus 3 pontos nesta jornada. Shame on me  :-[

Esta semana correu menos bem  :-[  Apenas 3 pontos conseguidos... O que vale é que para ver a concorrência preciso de olhar para baixo  :twisted:
^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^

Esqueci-me de jogar  :wall: :wall: :wall:

Andas distraídos com a casa dos segredos e os telefonemas que a rapariga faz à mãe.
Eu estava em último, e agora estou em ante-penultimo!! Curioso, na tabela diz que eu vim  pra baixo, e não pra cima  :xock:

Havemos de ver ;)
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010