Luís Ribeiro

Tem jogado mais no seu novo empréstimo?

Penso que tem sido titular.
Numeros Interessantes de Luis Ribeiro esta epoca.

Passou os 1ºs 6 meses emprestados ao Sertanense (II B Serie Sul) onde fez ZERO Jogos.

Em Janeiro mudou-se para a Madeira, mais concretamente para o Camacha (II B Serie Norte) onde começou finalmente a acumular Minutos.

Fez 13 jogos a titular, com 2 vitorias, 5 Empates, 6 derrotas e 19 Golos sofridos. Apesar disso o Camacha ficou em 13º Lugar e desceu para a III Divisão.

Para além do Mundial Sub 20 no qual participou, foi ainda convocado para os Sub-21 em Outubro na dupla operação Polonia/Russia para a qualificação para o Euro 2013 Sub 21. Quiça a presença no Mundial tenha-o prejudicado, pois falhou toda a pré epoca no Sertanense e não conseguiu mais assegurar o lugar.

Espero que para o ano, possa disputar um escalão mais competitivo, nomeadamente a II Liga com a equipa B.
Vai-lhe fazer só bem voltar a casa, estar mais perto do universo Sporting e dar-lhe uma chance de progredir e começar a dar nas vistas. Não o conheço, mas sempre que ouvia falar dele asseguravam-me que era um bom valor.

Tem contrato até Junho de 2013.

Agarra essa oportunidade com unhas e dentes.
Força Luís!

Ps: Este míudo embora não tenha jogado, é VICE CAMPEÃO DO MUNDO DE SUB 20.
« Última modificação: Maio 18, 2012, 01:10 am por Gtony »
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
Luís Ribeiro, guarda-redes do Sporting B, foi convocado por Rui Jorge, seleccionador nacional de sub-21, para o Portugal-Eslovénia da próxima quarta-feira.

Parabéns miudo.  :great:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Não é a 1ª vez... Recentemente jogou e mamou 2 frangos... Jesus ..  :shifty: Gostava de o ver a ter mais minutos na B, mas o Golas é bem superior...
Melhor que o Ventura é de certeza.

Além disso não há GR que não falhe, Rui Patricio é exemplo disso.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Melhor que o Ventura é de certeza.

Além disso não há GR que não falhe, Rui Patricio é exemplo disso.

Porque é que é melhor que o Ventura?

O Ventura não é assim tão fraco quanto se diz por aqui dele.

Se nao viesse na vergonha de negocio que veio decerteza que não era tão criticado.

É miúdo (para guarda redes principalmente) e era uma grande promessa que discutia com o Patrício o lugar nas selecções.
Duvido muito até que seja inferior ao Golas.

O Ventura é fraco e neste momento nem para a equipa B do Sporting serve.

Não me interessa o negócio onde veio, tal como não interessa de onde veio Miguel Lopes. Trata-se de qualidade para jogado no Sporting, ou falta dela.

Não me interessa o negócio onde veio, tal como não interessa de onde veio Miguel Lopes. Trata-se de qualidade para jogado no Sporting, ou falta dela.

São opinioes e respeito.

Agora tal como considero Miguel Lopes neste momento superior ao Cedric e que nos fazia falta 1 lateral mais experiente e axo que foi bom reforço para a nossa defesa.

Eu não gosto muito do ventura mas sim que ele tem qualidade e nao é inferior ao Golas.
Até porque se formos ver o Golas no Penafiel passava a vida a mamar frangos e no Boavista nao jogava.

Este no Olhanense fez uma época completa a defender sem complicar muito.

Não concordo mas como tu dizes e bem são opiniões.

É óbvio que o rapaz não tem qualquer culpa de ter vindo no negócio ridiculo que veio.

Fim de  :offtopic:

São opinioes e respeito.

Agora tal como considero Miguel Lopes neste momento superior ao Cedric e que nos fazia falta 1 lateral mais experiente e axo que foi bom reforço para a nossa defesa.

Eu não gosto muito do ventura mas sim que ele tem qualidade e nao é inferior ao Golas.
Até porque se formos ver o Golas no Penafiel passava a vida a mamar frangos e no Boavista nao jogava.

Este no Olhanense fez uma época completa a defender sem complicar muito.

O Golas a época passada foi das figuras mais preponderantes do Penafiel. Não mamou assim tantos frangos quanto isso e salvou-lhes até vários jogos.

Já no Boavista, não consigo confirmar, mas tinha ideia que era o titular. Lembro-me de que era ele o titular no início da época, depois não consigo confirmar.  :great:
Sinceramente, sempre que vi jogos com o Luís Ribeiro ele cometeu algum erro grave, mas ainda está a tempo de evoluir.
O Hugo Ventura é mais velho uns 4 ou 5 anos é normal que já cometa erros tão infantis que são normais nos guarda-redes mais jovens. Como tal, e para esta posição em especifico, neste momento dá me mais garantias ver o Hugo na baliza do que o Luís Ribeiro.
A equipa B do Sporting serve para fazer crescer os jogadores jovens, não para o refugo da equipa principal.
Tenho muita esperança no V. Golas. No L. Ribeiro nem tanto. Dúvido que algum dia venha a dar jogador.

Também não acho o Ventura assim tão fraco como o pintam, aliás, durante MUITOS anos competiu directamente com o R. Patrício e foi sempre uma incógnita sobre qual iria acabar por agarrar um lugar primeiro. Acabou por triunfar aquele que teve mais oportunidades. Muito provavelmente se o R. Patrício tivesse sido formado no norte e se o Ventura tivesse sido formado cá, neste momento, era o Ventura o dono das redes e o R. Patrício o jogador envolvido na troca.  :inde:

Neste momento, acho que já não acrescenta nada e foi uma contratação COMPLETAMENTE disparatada!

A equipa B do Sporting serve para fazer crescer os jogadores jovens, não para o refugo da equipa principal.

Com isto concordo plenamente! Estar a dar minutos ao Ventura na equipa B é tirar minutos ao V. Golas ou ao L. Ribeiro. Aceito que se dê minutos na equipa B a um Viola, A. Martins, Cedric, etc. quanto mais não seja para que ganhem forma, contudo, neste momento, já não reconheço potencial ao Ventura para vir a vingar num clube como o Sporting CP.

Seria um desperdício estar a dar-lhe minutos...
o luis ribeiro  para mim e mt fraquinho. pa suplente da B e nao mais que isso
Exibição estrondosa hoje.

Marcelo,Golas e Ribeiro na próxima época,não é preciso inventar.
Exibição estrondosa hoje.

Marcelo,Golas e Ribeiro na próxima época,não é preciso inventar.
:arrow: :arrow: :arrow:
Hoje esteve muito bem!

Parabéns Luís Ribeiro!  :clap:
Mais uma exibição categórica.

De guarda redes estamos nós bem servidos.
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
Mais uma exibição categórica.

De guarda redes estamos nós bem servidos.

:arrow:

Rui Patrício, Marcelo, Golas e Ribeiro!
Muito bem, miúdo!
''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!'' - João ''Benny'' Benedito