Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 23:01

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Outubro 29, 2011, 22:07 )
Rui Patrício- 0 (0%)
João Pereira- 27 (3.9%)
Polga- 0 (0%)
Daniel Carriço- 5 (0.7%)
Insúa- 0 (0%)
Rinaudo- 1 (0.1%)
Schaars- 13 (1.9%)
Elias- 11 (1.6%)
Matias Fernandez- 7 (1%)
Capel- 512 (74.7%)
Wolfswinkel- 5 (0.7%)
Carrillo- 86 (12.6%)
Rubio- 1 (0.1%)
Bojinov- 11 (1.6%)
Ninguém se destacou- 6 (0.9%)
Votos totais: 642

Páginas: « anterior 1 ... 68 69 [70] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente (Lida 32872 vezes)

Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1380 em: Outubro 26, 2011, 04:30 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Espero que gostem!  Positivo!

Positivo!

Obrigado Geiras!
Registado

Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1381 em: Outubro 26, 2011, 05:28 »

*
Veterano

Masculino

Uma 2º parte como não se via já há muito tempo.

Ponto Positivo:
Além do jogo em si e da nossa equipa (como é óbvio), até já adeptos e sócios com mais de 70 anos não resistem a pelo menos tentar cantar (gritar) os cânticos do Sporting/Claques do Sporting, já não me lembrava de ver isto.

Ponto Negativo e ESTÚPIDO: Porque raio se parou com o apoio à equipa e todo o estádio se calou após o golo do Gil Vicente ?! Que parvoíce!!! Ok, marcaram-nos um golo, mas estávamos a ganhar 4-1!!!! Não há explicação para se parar o apoio e para o estádio ficar calado ou preocupado!!! Desculpem lá, mas foi pura parvoíce e patetice, foi preciso chegar o nosso 5º golo para as pessoas acordarem, não percebo... ficou tudo com vergonha de cantar ou gritar?! Enfim...  O ambiente em Alvalade tem vindo a melhorar, mas continuo a ver (e a não perceber) situações destas.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1382 em: Outubro 26, 2011, 07:37 »

*
Juvenil

Localidade: Rio De Janeiro/Brasil
Masculino

Não podemos deixar de destacar o bom trabalho do árbitro, seria bom se todas as arbitragens em Portugal fossem como a desse trio de arbitragem.
Apesar de algumas críticas por aqui, achei que o amarelo ao Rinaudo foi bem mostrado. Não pela falta que deu origem ao cartão, porque nessa ele joga claramente a bola e não faz falta mas por outras entradas dele anteriores a essa... Lembro de um carrinho a um jogador do gil ainda no meio-campo.
Esteve bem ainda, nesse caso os auxiliares nos lances do golo do Carriço e no 2º do Capel por julgarem correctamente que não havia fora-de-jogo.
Estão de Parabéns. Belo trabalho!

Sent from my iPhone using Tapatalk
Registado

"O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO" - LUÍS NANI
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1383 em: Outubro 26, 2011, 11:08 »

*
Veterano

Feminino

Já não há mais nada a acrescentar...

SPORTING TU ÉS A MINHA VIDA, EU SEM TI NÃO SEI VIVER...
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1384 em: Outubro 26, 2011, 11:40 »

*
Veterano

Sai felicíssimo de Alvalade,contudo entristece me um pouco ver somente 30 mil pessoas no Estádio(não
percebo como há gente contente com estes números  Indeciso ).

Bem sei que nos tempos que correm e comparado com épocas anteriores(ate porque nunca falhei uma
gamebox desde que elas existem) é melhor que nada.Mas se calhar ainda estou mal habituado dos tempos
do velho estádio(havia alturas que me tinha de sentar nas escadas tal eram as enchestes).

No outro dia li num jornal que a média de assistências dos corruptos é de 43 mil e a nossa de 30.

A equipa merecia mais gente no estádio,já o justifica há muito tempo.
Registado
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1385 em: Outubro 26, 2011, 12:52 »

*
Júnior

Localidade: algures em nenhures
Masculino

Deves referir-te a esta noticia do mais futebol:

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-...ng-benfica-maisfutebol/1283959-1676.html

Chamo a atenção a noticia terá cerca de um mês, foi naquele inicio pouco animador de época , e e mesmo assim o Sporting é o que mais crescia... Por outro lado, não tenho presente o calendário dos 3 clubes, mas tenho ideia as gayvotas podem já nestes seus numeros o jogo com Man United, enquanto o porco tem o derby com o benfas.

Sinceramente, para um o dia / hora que foi, tendo em conta as condições climatéricas  acho q foi uma boa casa... engraçado que olhando para as bancadas até dava ideia de estar mais gente.  A massa adepta está com a equipa, e isso nota-se particularmente nos jogos fora, em que temos pintado todos os estádios de verde.  Em Alvalade, ultrapassado aquele estranho síndroma que não nos deixava marcar golos ... é de acreditar que o apoio continuará em crescendo!
Registado

"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1386 em: Outubro 26, 2011, 13:07 »

*
Iniciado

Localidade: Paris
Masculino

[Liga Zon Sagres] Sporting CP 6 x 1 Gil Vicente - 2011/2012 - Relato Antena 1

Alguem me sabe dizer quem é este relator ?

Espectacular !!! So pode ser Sportinguista !! Bater Palmas
Registado

QUERO SER CAMPEAO !!!
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1387 em: Outubro 26, 2011, 14:20 »

*

Localidade: Cacém
Masculino

Bem, queria ter comentado sobre este jogo no dia seguinte mas não pude. Cá vão umas notas soltas:

Negativo

- 1ª parte menos positiva.
- Equipa do Gil - Mesmo a perderem 5-1 (já que o jogo terminou após o 6º golo), toda a equipa estava atrás da sua linha de meio campo. Se isto não é ser equipa pequena, não sei o que é.
- Exibição menos conseguida de Polga.
- Botas. Eu sei que isto é um tema que já aqui foi falado no Fórum, mas eu insisto novamente. É um bom animador antes do jogo começar, mas quando o Sporting marca um golo, já chateia ouvir o "E o Sporting é o nosso grande amor". Eu sei que é uma música conhecida e que todos a podem facilmente cantar, mas existem outras melodias para além desta...

Positivo

- 2ª parte muito bem jogada.
- 9ª vitória consecutiva.
- Exibições individuais de Capel, João Pereira e Carriço.
- Substiuições do Domingos, que resultaram na perfeição.

Domingo, há mais um teste a ser ultrapassado. Em frente, LEÕES! Bater Palmas

SPORTING, tu és a minha vida...e eu sem ti não sei viver!

« Última modificação: Dezembro 07, 2011, 14:35 por Homer » Registado
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1388 em: Outubro 26, 2011, 15:27 »

*
Veterano

Deves referir-te a esta noticia do mais futebol:

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-...ng-benfica-maisfutebol/1283959-1676.html

Chamo a atenção a noticia terá cerca de um mês, foi naquele inicio pouco animador de época , e e mesmo assim o Sporting é o que mais crescia... Por outro lado, não tenho presente o calendário dos 3 clubes, mas tenho ideia as gayvotas podem já nestes seus numeros o jogo com Man United, enquanto o porco tem o derby com o benfas.

Sinceramente, para um o dia / hora que foi, tendo em conta as condições climatéricas  acho q foi uma boa casa... engraçado que olhando para as bancadas até dava ideia de estar mais gente.  A massa adepta está com a equipa, e isso nota-se particularmente nos jogos fora, em que temos pintado todos os estádios de verde.  Em Alvalade, ultrapassado aquele estranho síndroma que não nos deixava marcar golos ... é de acreditar que o apoio continuará em crescendo!

Não foi no mais futebol (ate porque não visito esse site),á uns dias atrás fui tomar
o pequeno almoço a um cafe que tinham um exemplar do Correio da Manha.Na secção desporto vi
os jogos da respectiva jornada em que tinham pequenas informações como por exemplo a média de
assistências da época.

O Porto tinha uma média de mais de 43 mil e o Sporting algo como 31 mil se não me falha a memória(os
lampiões como iam jogar a Aveiro não dizia qual era a sua média de assistências).

É muito pouco especialmente para a qualidade dos jogos que se tem visto recentemente,se as pessoas
não vão ao estádio agora quando é que vão então?Mesmo neste novo estádio já tivemos médias de
assistências  melhores que esta.

A equipa precisa de apoio,o clube precisa da ajuda monetária(e o preço dos bilhetes não pode ser
desculpa quando se compara os preços praticados pelos nossos rivais)e sobretudo é preciso mostrar que os
Sportinguistas estão vivos!
Registado
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1389 em: Outubro 26, 2011, 15:42 »

*
Veterano

Masculino

Clube   Espectadores na última jornada   Nº jogos em casa   Média por jogo    % média de ocupação   Acumulado da época
Porto   23.135                                          4                             38.267             75,93%                          153.069
Benfica   33.467                                        4                             35.107             54,01%                          140.431
Sporting 30.103                                        4                               31.144                 62,23%              124.577

(Como já houve clássico, é normal que os números dos corruptos estejam, de certa forma, inflacionados)  Positivo!
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1390 em: Outubro 26, 2011, 17:51 »

BANIDO

Registado

[Liga Zon Sagres] Sporting CP 6 x 1 Gil Vicente - 2011/2012 - Relato Antena 1

para mim o melhor do momento...

mas penso que ele é sempre assim, seja que equipa for... da uma emoção brutal ouvir este senhor 5*****
Registado
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1391 em: Outubro 26, 2011, 17:57 »

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Eu acho que é o Nuno Matos.
Registado

Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1392 em: Outubro 26, 2011, 20:23 »

COSA NOSTRA

Clube   Espectadores na última jornada   Nº jogos em casa   Média por jogo    % média de ocupação   Acumulado da época
Porto   23.135                                          4                             38.267             75,93%                          153.069
Benfica   33.467                                        4                             35.107             54,01%                          140.431
Sporting 30.103                                        4                               31.144                 62,23%              124.577

(Como já houve clássico, é normal que os números dos corruptos estejam, de certa forma, inflacionados)  Positivo!

Os porquistas só levam 50000 quando lá vão os lampiões..... Os lampiões também são uma tesão de mijo quando dizem que levam mais espectadores.... What? Sim com um cesto de pão  com capacidade para 65000 migalhas como é que não há de ter melhores assistências.... Vejam mas é a média de ocupação.... Wink Aí ganhamos aos lampiões... Os tripeiro têm uma região toda a vir ao dragom.... E mesmo assim o nº de espectadores  a meu ver é muita intruja......
Registado
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1393 em: Outubro 26, 2011, 20:36 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Ao intervalo eu só torcia para que o puto que cantou a ultima se saisse com a "Sintam o cheiro que afugenta os cães...."

Teria sido epico e o estadio vinha abaixo ahahahha
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1394 em: Outubro 26, 2011, 21:48 »

*
Iniciado

Localidade: Oeiras
Masculino

Sporting 30.103                                        4                               31.144                 62,23%              124.577

Os porquistas só levam 50000 quando lá vão os lampiões..... Os lampiões também são uma tesão de mijo quando dizem que levam mais espectadores.... What? Sim com um cesto de pão  com capacidade para 65000 migalhas como é que não há de ter melhores assistências.... Vejam mas é a média de ocupação.... Wink Aí ganhamos aos lampiões... Os tripeiro têm uma região toda a vir ao dragom.... E mesmo assim o nº de espectadores  a meu ver é muita intruja......

Basta analisar o último jogo dos porquistas em que mesmo estando em primeiro lugar levaram 23000 ao estádio a um domingo, nós levámos + de 30000 ao estádio a uma segunda feira depois de ter estado a chover torrencialmente horas antes.

Somos grandes,

tenho dito.
Registado
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1395 em: Outubro 26, 2011, 22:14 »

No avatar!

*
Iniciado

Eu não tenho medo de tempestades, pois eu já vi o Sporting jogar à bola!
Registado
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1396 em: Outubro 26, 2011, 22:36 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Sporting 6 - 1 Gil Vicente

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Positivo!

Peço desculpa por vir tão tarde mostrar o meu agrado com a exibição mas nunca é tarde para se falar bem do clube leonino (!). Positivo Foi uma exibição algo morna na parte - expressa no golo fabricado pela dupla de centrais - mas absolutamente arrebatadora na . Shocked Viu-se de tudo! Creio que existe uma relação óbvia na entrada de Carrillo - o tal abre latas que tanto nos queixávamos durante vários anos - e a subida de produção ofensiva da equipa verde e branca. Anginho Ele trata a bola como poucos, acelerou a partida, incutiu um ritmo dinâmico ao mesmo e catapultou o Sporting a um querer de brilhar impressionante. Maldoso Rir Muito Alto

Via-se que havia vontade de jogar à bola, não era como com Paulo Bento, Paulo Sérgio, Carlos Carvalhal, ninguém ficou à espera do final dos 90 minutos, estavam ali para se divertirem, para molharem o bico, para deliciar a plateia, para motivar aplausos, para criar uma ligação ainda mais próxima dos adeptos e meus caros, isto sim é Sporting. Bater Palmas Há quanto tempo não se via os suplentes a rir, a brincar, a gozar com os titulares, a festejar goleadas como se vitórias fulcrais se tratassem? Há quanto tempo não se via agradecimentos no final da partida vindos do coração e não as habituais obrigações formais a que nos prendavam os antigos capitães leoninos? Há quanto tempo não se via vontade de golear, de marcar posição de força dentro das 4 linhas? A pergunta que pauta este leão é só uma, por onde andaste Rei da Selva?

Até podemos nem ganhar nada mas esta felicidade já ninguém me tira, obrigado! Bater Palmas Seta
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 68 69 [70] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: