Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 16:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente

Votação
Pergunta:
Melhor em campo  (Votação encerrada: Outubro 29, 2011, 22:07 )
Rui Patrício- 0 (0%)
João Pereira- 27 (3.9%)
Polga- 0 (0%)
Daniel Carriço- 5 (0.7%)
Insúa- 0 (0%)
Rinaudo- 1 (0.1%)
Schaars- 13 (1.9%)
Elias- 11 (1.6%)
Matias Fernandez- 7 (1%)
Capel- 512 (74.7%)
Wolfswinkel- 5 (0.7%)
Carrillo- 86 (12.6%)
Rubio- 1 (0.1%)
Bojinov- 11 (1.6%)
Ninguém se destacou- 6 (0.9%)
Votos totais: 642

Páginas: « anterior 1 ... 67 68 [69] 70 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente (Lida 33229 vezes)

Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1360 em: Outubro 25, 2011, 21:01 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Eu não gostei foi daquele amarelo ao Rinaudo!!
O Rinaudo deu na bola e leva amarelo, depois vê-se o arbitro a fazer a sinalética de 3 faltas.

Estão a fazer a folha ao Rinaudo!

Este jogo já me pareceu condicionado e notou-se na prestação dele.

Aposto que o vão amarelar de maneira a que não jogue o derby.

Por acaso não concordo, se é verdade que no lance que levou amarelo não fez falta também é verdade que já tinha feito duas faltas antes que o puseram no limiar de o levar e se não fosse naquela jogada era na seguinte. Rinuado tem que aprender a fazer menos faltas, se não conseguir evitar o amarelo contra Feirense então terá de descansar contra o U. Leiria.
Registado

Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1361 em: Outubro 25, 2011, 21:11 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Peço desculpa por trazer de novo a conversa à baila mas estava a ler posts antigos desta tarde... e estava correcto^ aqui em cima.
Memso que o Carriço estivesse off-side, o Polga tê-lo-ia posto on-side, já que a bola lhe foi passada para trás.

Semi-incorrecto.

A bola até podia ter sido passada para a frente. A questão aqui é que o Carriço estava atrás da linha da bola!
Registado
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1362 em: Outubro 25, 2011, 21:42 »

*
Juvenil

Localidade: Rio De Janeiro/Brasil
Masculino

Registado

"O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO" - LUÍS NANI
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1363 em: Outubro 25, 2011, 21:47 »

BANIDO

Registado

eu subscrevo um membro que diz que iremos perder pontos.... Vamos de certeza e ai é que se vão ver os verdadeiros sportinguistas...não são aqueles que ao primeiro desaire começam logo a criticar a equipa, são aqueles que mesmo com um desaire continuam a acreditar nos seus jogadores...

Noite fantastica em ambiente identico... temos tudo para brilhar...

carrillo tem de melhorar em muita coisa, ser egoista quando faz falta...que não comece a cair na tentação de se agarrar à bola senão vai-se perder como se perdeu o quaresma que so sabe jogar de trivela....

jogamos muito bem, o gil vicente nao teve qualquer hipotese.... arma secreta do sporting este ano e´..é..é...é inconfundivelmente o marcar cedo, muito cedo e conseguir manter a vantagem e amplia-la... coisa que não eramos capazes.....

limpeza de balneario bem executada, para que era seguidor do bruno carvalho, não é que eu seja seguidor desta direcção, mas temos de dar a mao á palmatoria, estão a fazer um excelente trabalho...

quanto ao domingos, com "paciencia" chegou onde queria.....

por isto e outra coisa mais é que eu adoro o meu sporting

Oi...? estás-te a citar a ti próprio, ó meu  Rebolar de Tanto Rir
( e olha que Sporting é sempre sempre com S maiusculo   Vermelho  )

SL

infelizmente citei-me sem quer, ate posso escrever sporting com s pequeno, mas não tenha duvida de uma coisa, sou do SPORTING CLUBE PORTUGAL duas vezes, de clube e de signo, não sou intruso do sl qualquer coisa...
Registado
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1364 em: Outubro 25, 2011, 22:05 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

Enorme foto essa do Boji9
Registado

Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1365 em: Outubro 25, 2011, 22:17 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Ontem estive no estadio la na claque, fiquei colado a eles em lugares que não eram os meus e não houve problema nenhum como disseram... a certa altura estava para lá abraçado a eles como se os conhecesse à anos!

Grande jogo do scp...

Depois deste jogo ja equaciono adquirir a gamebox da 2ª volta para aquele lugar...gostei mesmo imenso, e completamente diferente estar a ver por ver e estar a ver mesmo para apoiar e transmitir a minha energia para os jogadores...

Unico ponto negativo o cheiro a erva de algumas ganzas que foram acesas...

FORÇA SPORTING
Registado
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1366 em: Outubro 25, 2011, 22:26 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

E já agora da minha analise pareceu me que o matias não resultou muito bem naquela posição...

Pareceu me que esteve o jogo todo apagado excepto em 1 ou 2 triangulações que fez com JP e elias...

A prova mais clara que vejo de que não esteve no seu melhor e que aquela posição não é muito indicada para ele é de que quando o carrillo entrou o jogo tomou logo outro rumo e o espectaculo aumentou...

A minha opinião apesar de não ter visto a transmissão televisiva ainda Wink

Cumps
Registado
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1367 em: Outubro 25, 2011, 22:34 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Ontem estive no estadio la na claque, fiquei colado a eles em lugares que não eram os meus e não houve problema nenhum como disseram... a certa altura estava para lá abraçado a eles como se os conhecesse à anos!

Grande jogo do scp...

Depois deste jogo ja equaciono adquirir a gamebox da 2ª volta para aquele lugar...gostei mesmo imenso, e completamente diferente estar a ver por ver e estar a ver mesmo para apoiar e transmitir a minha energia para os jogadores...

FORÇA SPORTING

Estava curioso para saber que tal tinhas achado, pelo teu silêncio já pensava que tinhas tido uma overdose ou assim Cheesy

Eu avisei que ver um jogo na superior não é a mesma coisa que ver na central Smiley
Registado
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1368 em: Outubro 25, 2011, 22:40 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Grande jogo do scp...

FORÇA SPORTING

Estava curioso para saber que tal tinhas achado, pelo teu silêncio já pensava que tinhas tido uma overdose ou assim Cheesy

Eu avisei que ver um jogo na superior não é a mesma coisa que ver na central Smiley

AHAH o meu silêncio veio de ter tido avaliações na faculdade hoje e não ter conseguido vir para estudar Wink

Mas gostei imenso, não é a mesma coisa porque é melhor Wink
Registado
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1369 em: Outubro 25, 2011, 22:51 »

*
Veterano

Masculino

Grande jogo do scp...

FORÇA SPORTING

AHAH o meu silêncio veio de ter tido avaliações na faculdade hoje e não ter conseguido vir para estudar Wink

Mas gostei imenso, não é a mesma coisa porque é melhor Wink

Já agora, um conselho: Antes de te associares a qualquer grupo ou comprares GB experimenta também a superior oposta. Positivo!
« Última modificação: Outubro 25, 2011, 23:14 por Andre_1906 » Registado
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1370 em: Outubro 25, 2011, 23:06 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

Parabens EQUIPA.   Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Vitória Vitória

MVP: Elias
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1371 em: Outubro 26, 2011, 00:05 »

*
Sénior

Existe alguma captação daquele momento em que se gritou SPOOOOOOOOOORTING de um topo ao outro do estádio, por volta do minuto 80 e que durou uns minutos? Gostava de reviver esse momento  Dançar
Registado
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1372 em: Outubro 26, 2011, 00:27 »

*
Veterano

Masculino

Existe alguma captação daquele momento em que se gritou SPOOOOOOOOOORTING de um topo ao outro do estádio, por volta do minuto 80 e que durou uns minutos? Gostava de reviver esse momento  Dançar

A partir do 1:13:

JL | SPORTING 6x1 GIL Part 3/3

Foi mais de 1 minuto a gritar Sporting, muito bom. Grin
Registado
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1373 em: Outubro 26, 2011, 00:30 »

*
Sénior

Existe alguma captação daquele momento em que se gritou SPOOOOOOOOOORTING de um topo ao outro do estádio, por volta do minuto 80 e que durou uns minutos? Gostava de reviver esse momento  Dançar

Excelente  Vitória
Muito obrigado Andre  Brinde
Registado
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1374 em: Outubro 26, 2011, 00:35 »

*
Júnior

Localidade: algures em nenhures
Masculino

eu subscrevo um membro que diz que iremos perder pontos.... Vamos de certeza e ai é que se vão ver os verdadeiros sportinguistas...não são aqueles que ao primeiro desaire começam logo a criticar a equipa, são aqueles que mesmo com um desaire continuam a acreditar nos seus jogadores...

Noite fantastica em ambiente identico... temos tudo para brilhar...

carrillo tem de melhorar em muita coisa, ser egoista quando faz falta...que não comece a cair na tentação de se agarrar à bola senão vai-se perder como se perdeu o quaresma que so sabe jogar de trivela....

jogamos muito bem, o gil vicente nao teve qualquer hipotese.... arma secreta do sporting este ano e´..é..é...é inconfundivelmente o marcar cedo, muito cedo e conseguir manter a vantagem e amplia-la... coisa que não eramos capazes.....

limpeza de balneario bem executada, para que era seguidor do bruno carvalho, não é que eu seja seguidor desta direcção, mas temos de dar a mao á palmatoria, estão a fazer um excelente trabalho...

quanto ao domingos, com "paciencia" chegou onde queria.....

por isto e outra coisa mais é que eu adoro o meu sporting

Oi...? estás-te a citar a ti próprio, ó meu  Rebolar de Tanto Rir
( e olha que Sporting é sempre sempre com S maiusculo   Vermelho  )

SL

infelizmente citei-me sem quer, ate posso escrever sporting com s pequeno, mas não tenha duvida de uma coisa, sou do SPORTING CLUBE PORTUGAL duas vezes, de clube e de signo, não sou intruso do sl qualquer coisa...

ó pá fogo, também não se pode dizer nada ...   Wink  . Olha ,eu só achei alguma piada os  2 lapsos ali no mesmo post. Nada de especial, provavelmente eu já fiz bem pior, não pretendia insinuar que não fosses do nosso enorme Sporting nem nada disso Positivo!

Estou a ver agora o jogo de ontem (estou a fazer o intervalo). A 1ª parte não foi nada de especial, de facto concordo que a minha sugestão que o Domingos seguiu à letra de colocar Matias no lugar de Pereirinha não resultou muito bem. Fez algumas boas combinações com Elias e J Pereira, alguns bons passes e desmarcações que não resultaram. E um livre muito bem marcado... no entanto , veio muitas vezes  para a sua zona mais natural, no miolo do terreno, não dando tanto apoio ao flanco direito como seria desejável. Ainda assim uma actuação positiva, sem alcançar o brilho da passada 5ª feira.

Vou começar a ver a 2ª parte... em pulgas para ver como Carrillo e Capel rebentaram aquilo tudo  Babar
Registado

"O SPORTING é muito grande. E são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem SPORTINGUISMO ao clube. Isto não é quantificável, isto não são 6, 7% isto é o SPORTING isto trás coisas muito importantes ao SPORTING, fervor Sportinguista ao clube" - Capitão Benedito, lenda viva do Sporting
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1375 em: Outubro 26, 2011, 00:46 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

JL | SPORTING 6x1 GIL Part 3/3

e a partir do 1'20'' ouve-se bem o nosso camarada lá da fila de trás a puxar pelo pessoal  Cheesy
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1376 em: Outubro 26, 2011, 00:49 »

No avatar!

Registado

Isto é que se devia fazer quando a equipa estiver num momento animico dificil como ter sofrido um golo ou quando precisa de virar um resultado.
Registado
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1377 em: Outubro 26, 2011, 01:11 »

No avatar!

Registado

Localidade: Quinta do Conde
Masculino

Espero que gostem!  Positivo!

Registado
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1378 em: Outubro 26, 2011, 01:25 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente , « Resposta #1379 em: Outubro 26, 2011, 01:59 »

*
Júnior

Quando as coisas correm bem, até o Carriço e o Bojinov marcam. Esta fez lembrar aquela goleada em que o Pinilla até quebrou o seu jejum, ou aquela outra em que o Carlos Bueno marcou um fartote de golos.

Não vamos ganhar os jogos todos até ao final, mas se a equipa se mantiver unida e aguerrida até ao final, os adeptos não deixarão de estar ao seu lado. Vamos ver como Novembro vai correr. Positivo!
Registado

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 67 68 [69] 70 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Liga 2011–12 [8ªj.24/10] SPORTING 6-1 Gil Vicente

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: