Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 22, 2014, 05:01

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Reflexão Sportinguista

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Reflexão Sportinguista (Lida 6088 vezes)

Re: Reflexão Sportinguista , « Resposta #20 em: Outubro 21, 2011, 11:39 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Obrigado a Todos.

Mas em Particular ao Grande ruitrind pelo excelente texto e pelas suas Palavras.

"Jaimitos, primeiramente como sempre faço, começo por agradecer o texto por ti escrito e por te dizer, que são as pessoas como tu que vivem assim o nosso clube que me fazem sentir cada vez mais orgulho em ser deste maravilhoso clube o Sporting Clube de Portugal."

Obrigado mais uma RUI.

Obrigado Jaimitos pelo elogio a meu respeito, mas tudo é fácil muito fácil, quando os verdadeiros Leões exprimem honestamente os seus mais profundos sentimentos em relação aquele que é única e simplesmente o maior clube Português, o grande Sporting Clube de Portugal! Somos únicos. diferentes e INIGUALAVEIS!

O Sporting Clube de Portugal somos todos nós!

Bem hajas,

SL
Registado

Re: Reflexão Sportinguista , « Resposta #21 em: Outubro 21, 2011, 12:04 »

Banido

No avatar!

*
Iniciado

É isto que acho que todos queremos, estávamos todos fartos dos constantes tiros nos pés dos últimos anos por parte dos dirigentes

e por parte dos adeptos, quando se pôem à pancadaria uns com os outros.

Sem dúvida, imagens que espero nunca mais ver, independentemente das diferentes posições que se possam ter sobre o que levou a esses incidentes. Mas acho que nem devemos fazer renascer essa discussão.

Porque é que esse assunto vos incomoda tanto?

As pessoas apesar de serem do mesmo clube terão sempre maneiras diferentes de analisar a vida e o que é melhor para o clube.

Off-Topic
Registado
Re: Reflexão Sportinguista , « Resposta #22 em: Outubro 21, 2011, 17:03 »

*
Iniciado

Localidade: Peniche
Masculino

Que o fantasma de um Sporting ignorante e ignóbil desapareça para sempre…

Parabéns a Jaimitos e ao Ruitrind pela expressão profunda do que lhes vai na alma, no coração e no seu sangue, pois partilho do mesmo sentimento. Só destaco aquela frase porque, durante estes 15 anos termos sido uns conformados com o que se passou. Fomos roubados e desrespeitados também por nossa culpa - deixamos fazerem tudo. Que o conformismo acabe de uma vez por todas. Se for preciso uma guerra com quem estiver contra nós, que haja guerra!

Força Sporting. Sempre no nosso coração.
Registado

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
Re: Reflexão Sportinguista , « Resposta #23 em: Outubro 21, 2011, 17:14 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Que o fantasma de um Sporting ignorante e ignóbil desapareça para sempre…

Parabéns a Jaimitos e ao Ruitrind pela expressão profunda do que lhes vai na alma, no coração e no seu sangue, pois partilho do mesmo sentimento. Só destaco aquela frase porque, durante estes 15 anos termos sido uns conformados com o que se passou. Fomos roubados e desrespeitados também por nossa culpa - deixamos fazerem tudo. Que o conformismo acabe de uma vez por todas. Se for preciso uma guerra com quem estiver contra nós, que haja guerra!
Força Sporting. Sempre no nosso coração.

Agradeço o comentário elogioso em relação a mim, mas agradeço-te também por essas tuas palavras que coloco a bold, pois elas sim, são importantíssimas. É necessário, hoje mais que nunca, UNIÃO entre todos nós e que lutemos todos juntos em prol do nosso clube, já chega de sermos só os simpaticos.

Obrigado, pelo teu amor ao Sporting Clube de Portugal!

SL

Registado

Re: Reflexão Sportinguista , « Resposta #24 em: Outubro 24, 2011, 02:14 »

*
Iniciado

Localidade: Algarve
Masculino

Bater Palmas

Excepcional  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Nos bons e maus momentos, SPORTING sempre!
Re: Reflexão Sportinguista , « Resposta #25 em: Outubro 25, 2011, 02:19 »

*
Juvenil

Finalmente, alguém que vem reconhecer isto por aqui. Entristece-me ver ainda, em assinaturas e avatar, "Godinho, não és o meu presidente", etc. Deve haver crítica, claro, mas o machado de guerra, num clube de futebol, deve ser enterrado depois das eleições.
Registado
Re: Reflexão Sportinguista , « Resposta #26 em: Outubro 25, 2011, 12:06 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Finalmente, alguém que vem reconhecer isto por aqui. Entristece-me ver ainda, em assinaturas e avatar, "Godinho, não és o meu presidente", etc. Deve haver crítica, claro, mas o machado de guerra, num clube de futebol, deve ser enterrado depois das eleições.
Seta pois!
Registado
Re: Reflexão Sportinguista , « Resposta #27 em: Outubro 26, 2011, 04:27 »

*
Veterano

Masculino

Gostei muito do texto  Bater Palmas
Ser Sportinguista de coração não tem explicação e somos de facto diferentes, basta assistir actualmente a um jogo em Alvalade para perceber isso.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Reflexão Sportinguista , « Resposta #28 em: Outubro 26, 2011, 15:01 »

ex-jcf

*
Juvenil

Masculino

Obrigado por estas palavras.

Isto é o Sporting.
Registado
Re: Reflexão Sportinguista , « Resposta #29 em: Outubro 26, 2011, 22:11 »

*
Juvenil

Temos de continuar a reflectir! Descobri que quando houver jogos da selecção em Lisboa, vão ser sempre no galinheiro Doente

Carlos Godinho, lampiurso assumido, só pode, disse:

"A escolha do Estádio da Luz para receber o jogo decisivo de Portugal frente à Bósnia-Herzegovina no play-off de apuramento para o Campeonato da Europa ficou a dever-se ao facto de «ser o maior de Lisboa», garantiu Carlos Godinho.

«O jogo vai ser no Estádio da Luz, o maior de Lisboa, com uma capacidade de 65 mil lugares», disse o director desportivo da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em declarações à Renascença.

«Estamos confiantes que o público lisboeta e dos arredores vai corresponder e encher o estádio para apoiar a Selecção Nacional», acrescentou, confirmando que o objectivo com a escolha da Luz passa por ter um maior número de portugueses a apoiar.

«Exactamente, foi esse o objectivo», remata."

Temos que tirar os screens de cima da bancada mas não colocar cadeiras para levar mais gente e fazer mais lugares a substituir o fosso Tongue

Eu já tinha dito noutros tópicos que a selecção até tem equipado cada vez mais à benfi-cócó. Primeiro era toda encornada cor de tomate e agora tiraram os calções verdes que era a única coisa boa que tinha para jogar praticamente com o jersey dos lampiursos. Olha, eu amo é o SPORTING CP  e como até sou Canadiano tenho uma boa desculpa para não ligar nenhuma e não quero saber desta selecção agaivotada e bento-tranquilizada enquanto continuarem a desrespeitar o meu amado clube. Até era bem feito para a gosma deles que estivessem menos de 50 000 no galinheiro! Bandidos! Sempre a pisar o SPORTING CP Doente

Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: Reflexão Sportinguista , « Resposta #30 em: Outubro 27, 2011, 20:55 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Por essa ordem de idéias, aquilo é vitalício... Bater Cabeça
são mesmo ursos os lamps.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Reflexão Sportinguista , « Resposta #31 em: Novembro 07, 2011, 22:27 »

*
Sénior

Reflexão Sportinguista

Para que continuem a sua cata-culpa de estupidez sugiro então que peguem nos anos passados em que fomos miseravelmente roubados pelos homens de negro, daquele negro bem crispado, um negro tendencioso e corrupto e com provas já dadas de incompetência no universo desportivo nacional.

Enquanto não nos viciarem em derrotas, jamais deixaremos de lutar pelo clube do nosso Coração. O Sporting enquanto instituição exemplar no que toca á conduta e responsabilidade não poderá deixar permitir faltas de respeito para com o clube. Ao minarem a comunicação social de vampiros sedentos de guerrilhas desportivas pensam que detêm o poder de separar as hostes Sportinguistas, jamais podemos permitir que nos separem enquanto guerreiros leoninos.

Para que continuem a sua cata-culpa de estupidez sugiro então que peguem nos anos passados em que fomos miseravelmente roubados pelos homens de negro, daquele negro bem crispado, um negro tendencioso e corrupto e com provas já dadas de incompetência no universo desportivo nacional. Um negro bem equipado, um negro que bem podia ser azul e encarnado, mas quis a real prepotência arbitral que se fizessem equipar de negro para não serem demasiado conotativos com a podridão que gere o futebol nacional.
Podemos perder os nossos jogos, podemos não nos realizarmos boas exibições, mas continuamos a ser um clube diferente até no que toca a integridade e respeito para com o próximo, por isso digo que “Não somos melhores, nem piores…Somos diferentes” . Somos diferentes na maneira de receber e na forma como encaramos até as derrotas, derrotas essas que nos fazem particularmente mais lúcidos e menos pacientes.

Esta abordagem de época foi diferente, nova direcção, nova abordagem desportiva, novos sonhos e outros desejos…Ainda é cedo para falar da avaliação que faço desta direcção, penso que no final da época desportiva anos poderemos ter uma ideia mais formada do que mudou no Sporting. Desde já agradeço tudo o que têm feito para tentar voltarmos a ter um clube ganhador. Ávidos de vitórias estamos perante uma derradeira hipótese de ressurreição Sportinguista. Que o fantasma de um Sporting ignorante e ignóbil desapareça para sempre…

A Paixão parece ter voltado, os sócios e adeptos apanharam a onda vitoriosa e acompanham a equipa para todo o lado, o Sporting parece ter voltado, as vitorias terão obviamente ajudado nessa reviravolta, mas são os Sportinguistas o maior tesouro que o Sporting Clube tem actualmente. Somos nós que carregamos muitas vezes a equipa ao colo, e somos nós que encaramos muitas vezes a derrota de frente e fomos nós que transformamos uma equipa pouca crente numa equipa com sabor a espectáculo! Obrigado a todos que partilham uma paixão destas, uma paixão que jamais qualquer adepto de outro clube perceberá. Não são as vitórias que nos movem, é uma atitude de crença e acreditar que um dia voltaremos a ter um sorriso nos lábios quando percebemos que finalmente estamos a festejar algo na praça do Marques do Pombal. Obrigado por serem únicos.

© Jaimitos 2011.
Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Reflexão Sportinguista , « Resposta #32 em: Novembro 07, 2011, 22:32 »

*
Sénior

Temos de continuar a reflectir! Descobri que quando houver jogos da selecção em Lisboa, vão ser sempre no galinheiro Doente

Carlos Godinho, lampiurso assumido, só pode, disse:

"A escolha do Estádio da Luz para receber o jogo decisivo de Portugal frente à Bósnia-Herzegovina no play-off de apuramento para o Campeonato da Europa ficou a dever-se ao facto de «ser o maior de Lisboa», garantiu Carlos Godinho.

«O jogo vai ser no Estádio da Luz, o maior de Lisboa, com uma capacidade de 65 mil lugares», disse o director desportivo da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em declarações à Renascença.

«Estamos confiantes que o público lisboeta e dos arredores vai corresponder e encher o estádio para apoiar a Selecção Nacional», acrescentou, confirmando que o objectivo com a escolha da Luz passa por ter um maior número de portugueses a apoiar.

«Exactamente, foi esse o objectivo», remata."

Comigo não contas!  Angry

Temos que tirar os screens de cima da bancada mas não colocar cadeiras para levar mais gente e fazer mais lugares a substituir o fosso Tongue

Eu já tinha dito noutros tópicos que a selecção até tem equipado cada vez mais à benfi-cócó. Primeiro era toda encornada cor de tomate e agora tiraram os calções verdes que era a única coisa boa que tinha para jogar praticamente com o jersey dos lampiursos. Olha, eu amo é o SPORTING CP  e como até sou Canadiano tenho uma boa desculpa para não ligar nenhuma e não quero saber desta selecção agaivotada e bento-tranquilizada enquanto continuarem a desrespeitar o meu amado clube. Até era bem feito para a gosma deles que estivessem menos de 50 000 no galinheiro! Bandidos! Sempre a pisar o SPORTING CP Doente
As tuas palavras espelham exactamente o meu sentimento, aparte o facto de a minha nacionalidade não ser Canadiana.  Cool
Registado
Re: Reflexão Sportinguista , « Resposta #33 em: Novembro 19, 2011, 16:29 »

*
Iniciado

Localidade: Santarém
Masculino

Jaimitos, muitos, mas muitos parabéns mesmo!
FORÇA SPORTING  Vitória Vitória
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Reflexão Sportinguista

« tópico anterior seguinte »
Ir para: