Luis Carlos Cunha "Nani"

Não só é um grande jogador, como demonstra ser um grande Sportinguista (não sei se é de facto, mas parece).

Obrigado Nani, unidos seremos mais fortes!

Sporting Sempre!

SL

Nos ultimos tempos têm falado muito do Sporting, estou a adorar ver  :victory:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
"Basta 1-0. Quem marca? Pode ser o João Pereira, que não marca nunca!"  :mrgreen:
castiço!  :great:
Nani de volta a Casa nos proximos anos ? Espero bem que sim

Nani está habituado a jogar ao ataque mas quando o assunto é «mercado de transferências» o extremo joga à defesa. O internacional português confessou que voltar a Alvalade para terminar a carreira «não era mau».

«Não posso dizer nunca, mas se isso acontecer não era nada de outro Mundo. Se voltar a Portugal é porque tenho tudo aquilo que necessitava e vir finalizar no clube onde me formei não era mau», revelou Nani, em declarações à RTP.

Sobre o futuro próximo, o Nº 17 de Portugal não fecha a porta a uma saída de Manchester.

«Já cumpri cinco anos lá e alcancei os títulos que tenho. Estou feliz pelo que fiz mas tenho contrato e não sei o futuro, mas vamos ver. Não sei, estou a estudar e a ver as possibilidades de projetos para o futuro», disse Nani

O jogador formado no Sporting assume ainda que «o futebol não é só Inglaterra e Espanha».

«Podemos jogar noutras equipas e ganhar tudo. Poder jogar como se gosta e sentir-se em casa é o melhor que há».

Já hoje, o portal corriereweb.net, destaca que o gigante inglês tentou trocar Nani por Marchisio da Juventus, mas o negócio acabou por não acontecer.

Nani tem 25 anos e deixou Alvalade na temporada 2006/2007.

Fonte : Zerozero

Se volta ou não isso não sei, mas que é um homem que sempre soube reconhecer quem lhe fez bem lá isso foi e continua a ser, como tal da minha parte é sempre um enorme obrigado, NANI.  :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Grande jogador, espero que acabe a sua carreira no Sporting, se bem que decerto que por essa altura poderá ser um jogador um pouco pior, pois a partir dos 30 começará a perder poder de explosão, que é o que mais o caracteriza, para alem do poder de drible, e remate fácil.
Que grande jogador que este menino se tornou
tao espectacular como os seus mortais, tem uma classe ...
Um orgulho tão grande como o Cristiano.
Ele que vá para um clube melhor, estilo Sporting  :drool:
Estava na hora de voltar a casa, não?  :mrgreen:
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Estava na hora de voltar a casa, não?  :mrgreen:
Havia de ser engraçado!
Teria lugar em qualquer uma das alas....
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
lol

O gajo tinha lugar em qq XI deste país :P

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Este é que seria bom se pudesse voltar.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
lol

O gajo tinha lugar em qualquer 11 do mundo, que é diferente.
Espero que um dia volte. Faz falta  :great:

14/07/2015
lol

O gajo tinha lugar em qualquer 11 do mundo, que é diferente.
:arrow:
Raios parta o Ferguson que parece estar senil.
''Juntos somos mais e melhores. Vamos Sporting, vamos equipa!''
O Nani está claramente em baixo de forma. O Ferguson tem a sua razão.
Enquanto não subir de forma, seria anti-pedagógico aumentarem-lhe o ordenado. Seria como recompensar a baixa de forma. Independentemente o que de bom fez no passado.

Mas a verdade é que regrediu muito na fase final do campeonato anterior e iniciou este muito abaixo do que se esperava.
O Nani está claramente em baixo de forma. O Ferguson tem a sua razão.

Mesmo. Desde o europeu que não o via jogar mas fiquei bastante desiludida, nada sai bem.
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Não está a jogar puto. Ontem foi uma nulidade.
A "casmurrice" do Paulo Bento é que também era escusada. Não encontro um lance positivo em 90 minutos de Nani. O banco também pode ajudar a desenvolver um jogador e Nani está mesmo a precisar.