Nos ultimos tempos têm falado muito do Sporting, estou a adorar ver

Nani está habituado a jogar ao ataque mas quando o assunto é «mercado de transferências» o extremo joga à defesa. O internacional português confessou que voltar a Alvalade para terminar a carreira «não era mau».
«Não posso dizer nunca, mas se isso acontecer não era nada de outro Mundo. Se voltar a Portugal é porque tenho tudo aquilo que necessitava e vir finalizar no clube onde me formei não era mau», revelou Nani, em declarações à RTP.
Sobre o futuro próximo, o Nº 17 de Portugal não fecha a porta a uma saída de Manchester.
«Já cumpri cinco anos lá e alcancei os títulos que tenho. Estou feliz pelo que fiz mas tenho contrato e não sei o futuro, mas vamos ver. Não sei, estou a estudar e a ver as possibilidades de projetos para o futuro», disse Nani
O jogador formado no Sporting assume ainda que «o futebol não é só Inglaterra e Espanha».
«Podemos jogar noutras equipas e ganhar tudo. Poder jogar como se gosta e sentir-se em casa é o melhor que há».
Já hoje, o portal corriereweb.net, destaca que o gigante inglês tentou trocar Nani por Marchisio da Juventus, mas o negócio acabou por não acontecer.
Nani tem 25 anos e deixou Alvalade na temporada 2006/2007.
Fonte : Zerozero
Estava na hora de voltar a casa, não?
Teria lugar em qualquer uma das alas....
Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.
O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Teria lugar em qualquer uma das alas....lol
O gajo tinha lugar em qq XI deste país
Teria lugar em qualquer uma das alas....lol
O gajo tinha lugar em qq XI deste paísO gajo tinha lugar em qualquer 11 do mundo, que é diferente.
O Nani está claramente em baixo de forma. O Ferguson tem a sua razão.