Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 02, 2014, 01:19

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Luis Carlos Cunha "Nani"

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Luis Carlos Cunha "Nani" (Lida 30113 vezes)

Re: Luis Carlos Cunha "Nani" , « Resposta #40 em: Novembro 19, 2011, 01:36 »

Avisado

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Por algum motivo é o meu jogador favorito!  Dançar

Grandes declarações, é um orgulho!  Bater Palmas
Registado

Re: Luis Carlos Cunha "Nani" , « Resposta #41 em: Novembro 19, 2011, 01:58 »

*
Sénior

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2013

Masculino

Grandes palavras Nani! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
É mesmo muito bom ouvir em apenas 1 dia 2 dos melhores jogadores do Mundo dizerem isto sobre o Sporting Wink
Registado

Re: Luis Carlos Cunha "Nani" , « Resposta #42 em: Novembro 19, 2011, 02:04 »

*
Júnior

Condecorações:Apostas NBA 2010-2011

Localidade: Porto
Masculino

Nani: «É o melhor clube do Mundo»
Extremo falou com alma de sportinguista

Nani, avançado do Manchester United e da Seleção Nacional, produto da formação do Sporting, foi a “surpresa” do 31.º jantar organizado pelo Núcleo Sportinguista de Leiria. Ao telefone, desde Inglaterra, o antigo atacante dos leões elogiou o clube de Alvalade e antecipou o sucesso no final da temporada.

“O Sporting é um excelente clube. Para nós, portugueses, é o melhor clube do Mundo.Em termos de formação é mesmo um dos melhores clubes do Mundo. Pessoalmente, não esqueço que foi neste clube que tive a oportunidade de aprender muito e crescer bastante como pessoa”, destacou o internacional português, de 25 anos, não escondendo as saudades que sente dos tempos passados na Academia de Alcochete:“Tenho muitas, dos meus companheiros que lá ficaram, das pessoas com que lá trabalhei... em suma, da academia tenho muitas saudades.”

A torcer à distância. Após revelar estar “um bocado constipado”, embora se sinta bem fisicamente, Nani falou das suas expectativas em relação à equipa treinada por Domingos Paciência. Provavelmente embalado pelo ambiente que se vivia na sala do restaurante, não resistiu a falar de títulos, ele que ao serviço do Sporting ajudou a conquistar uma Taça de Portugal.

“Costumo ver os jogos do Sporting na televisão e parece-me que a equipa está a passar por uma fase muito boa”, argumentou, prosseguindo o seu raciocínio: “Espero que este bom momento se mantenha por muito tempo e que, no final da época, todos nós possamos celebrar com títulos.”

Antes de terminar a breve conversa com Maurício do Vale, diretor de relações públicas do Sporting, o internacional português deixou palavras dedicadas ao mediático técnico de equipamentos do Sporting – “Um grande abraço para o Paulinho”. Por outro lado, no que toca a André Santos, o médio natural de Sobreiro Curvo, região de Torres Vedras, ontem homenageado, Nani fez questão de lhe dirigir algumas palavras de incentivo. “Ele que continue o que está a fazer, da mesma forma que o tem feito até ao momento, pois está a evoluir muito rápido. Mantenha a humildade e há-de surgir a sua oportunidade para impor-se como todos”, garantiu o atacante.

Para finalizar a conversa, o camisola 17 do Manchester United deixou mais algumas palavras de confiança relativamente ao futuro verde e branco, lançando um repto aos adeptos presentes e a “todos aqueles que sofrem pelo clube”: “Espero que continuem a apoiar o Sporting como têm feito, porque, no final, vamos todos celebrar. É um grande clube que tenho sempre no coração”, concluiu o internacional português, antes de se despedir de todos os presentes no evento.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=727487

Depois das palavras de Ronaldo, é Nani a encher-nos a alma de orgulho. Apesar de tudo, acho que temos mais que motivos para estarmos contentes com o nosso Sporting este ano. Aconteça o que acontecer, parece-me que o Sporting está mesmo de volta!  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Luis Carlos Cunha "Nani" , « Resposta #43 em: Novembro 19, 2011, 02:13 »

*
Iniciado

Masculino

Por algum motivo é o meu jogador favorito!  Dançar

Grandes declarações, é um orgulho!  Bater Palmas

Um orgulho imenso! Grande Nani!! Um dos melhores produtos da nossa formação e até agora o jogador que nos trouxe mais dinheiro numa transferência. Jogador se excelência!
Registado

. : Sporting Clube de Portugal - O maior clube de Portugal : .
. : Coração de Leão : : Lutando dia após dia para que o futuro te reserve sucessos que a tua História sempre justificou : .
Re: Luis Carlos Cunha "Nani" , « Resposta #44 em: Novembro 19, 2011, 02:44 »

*

Localidade: UK
Masculino

Depois de Ronaldo dizer o que diz vem este e diz ainda melhor! É um orgulho Nani, que voltes um dia.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: Luis Carlos Cunha "Nani" , « Resposta #45 em: Novembro 19, 2011, 02:53 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

E Muito bom ouvir isto de um ex jogador formado no Sporting ,e um orgulho enorme,  para mim e obvio que ele nem sequer deveria nem precisava   de ir tao longe nos elogios .

Agora tipos como simao e monetinho , facilmente se esqueceram de onde vieram e para onde foram e porque razao, a esses desprezo !!
Viva o Nani e viva o Sporting!!
Registado
Re: Luis Carlos Cunha "Nani" , « Resposta #46 em: Novembro 19, 2011, 02:55 »

*
Juvenil

Fantástico!
Vir à net a esta hora e só por curiosidade abrir o site do record e ler aquela frase deixou-me eufórico. Não estava nada a espera.
Neste momento é para mim sem dúvida um autêntico Orgulho Leonino. Faltava algo do género e que não podia ter vindo em melhor altura.

Pena o Figo ainda não ter sido até hoje assim tão efusivo como este ou o Cristiano.

Obrigado NANI!

SL
Registado
Re: Luis Carlos Cunha "Nani" , « Resposta #47 em: Novembro 19, 2011, 04:06 »

izleo

Fantástico!
Vir à net a esta hora e só por curiosidade abrir o site do record e ler aquela frase deixou-me eufórico. Não estava nada a espera.
Neste momento é para mim sem dúvida um autêntico Orgulho Leonino. Faltava algo do género e que não podia ter vindo em melhor altura.

Pena o Figo ainda não ter sido até hoje assim tão efusivo como este ou o Cristiano.

Obrigado NANI!

SL

Seta Igual. Entrei no record e deparo-me com tal coisa ate me arrepiei a ler, a tarde tinha lido a do CR7 e apesar de nao ter nada a ver com o Sporting enquanto dirigente etc, tambem gostei das declaraçoes do Peter  Kenyon, nao e' nnhum desconhecido.
Registado
Re: Luis Carlos Cunha "Nani" , « Resposta #48 em: Novembro 19, 2011, 04:30 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Nani, estamos sempre de braços abertos para te receber! ORGULHO!  Bater Palmas

Quando é que acaba mesmo o contrato com o manchester? 
« Última modificação: Novembro 19, 2011, 05:19 por chuck_Norris » Registado

O PORQUÊ DA PALAVRA ... NO PASA NADA?!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=30146.0

Não apoio nem me uno a criminosos!  O SPORTING SOMOS NÓS
Re: Luis Carlos Cunha "Nani" , « Resposta #49 em: Novembro 19, 2011, 05:11 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

É com grande emoção que leio as declarações do Nani... Depois de tantas vezes "apunhalados" por ex-dirigentes e ex-jogadores, (ou seja, pessoas que só ganharam protagonismo devido ao SPORTING) os adeptos leoninos bem que merecem ouvir palavras de elogio, apoio e agradecimento de pessoas, que foram ajudadas por este grande, enormíssimo clube.

Um agradecimento ao Nani, pela sua postura, sempre correcta, em relação ao SPORTING. Até na altura da sua transferência foi de uma gratidão, para com o clube, de enaltecer. E agora, como cereja no topo do bolo, estas afirmações de gratidão para quem o criou, só vêm dar certeza que o SPORTING também cria Homens. Por vezes, a sociedade desvirtua alguns, principalmente os de baixa estatura, o que os torna proporcionais ao seu carácter.

Força, Nani! Estamos sempre contigo (3ªfeira, então, nem se fala ), e esperamos que, um dia, te possamos ver junto do Miguel, do Cristiano e de mais quem queira voltar à casa que os criou, para sermos felizes, em conjunto!

ÉS UM ORGULHO LEONINO!
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Luis Carlos Cunha "Nani" , « Resposta #50 em: Novembro 19, 2011, 09:00 »

Avisado

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Grande Nani!  Vitória
Registado
Re: Luis Carlos Cunha "Nani" , « Resposta #51 em: Novembro 19, 2011, 10:08 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

orgulho!  Cool
Registado

Re: Luis Carlos Cunha "Nani" , « Resposta #52 em: Novembro 19, 2011, 10:09 »

*
Sénior

QUE ENORME ORGULHO LEONINO  Bater Palmas Bater Palmas

Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Luis Carlos Cunha "Nani" , « Resposta #53 em: Novembro 19, 2011, 10:44 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

muito bom  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Luis Carlos Cunha "Nani" , « Resposta #54 em: Novembro 19, 2011, 11:01 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Nani Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Luis Carlos Cunha "Nani" , « Resposta #55 em: Novembro 19, 2011, 11:07 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

O Nani é mais um orgulho, tal como Cristiano Ronaldo, Miguel Veloso, etc...

O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR! 
Registado

Re: Luis Carlos Cunha "Nani" , « Resposta #56 em: Novembro 19, 2011, 11:19 »

*
Veterano

Masculino

É bem, Nani! Positivo!
Registado
Re: Luis Carlos Cunha "Nani" , « Resposta #57 em: Novembro 19, 2011, 11:22 »

*
Júnior

Masculino

Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas
Registado
Re: Luis Carlos Cunha "Nani" , « Resposta #58 em: Novembro 19, 2011, 11:44 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

Orgulho Leonino !!!

Esforço

Dedicação

Devoção

Glória

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Sporting Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Luis Carlos Cunha "Nani" , « Resposta #59 em: Novembro 19, 2011, 12:31 »

*
Júnior

É um orgulho ver dois dos melhor jogadores do mundo a assumirem-se como Leões.
Enorme Nani. Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Luis Carlos Cunha "Nani"

« tópico anterior seguinte »
Ir para: