Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade

* Outubro 19, 2011, 01:52 am
Eu amanhã dou um peido para ver se sai nas notícias, visto que o nível das mesmas não é muito diferente.
Se fores tu a dar um peido duvido que saia nas notícias. Agora se for o Nolito a soltar uma bufa faz capa de certeza!
Não duvido muito, pois cada vez que ele toca na bola há certos comentadores que sujam as calças pela frente.
* Outubro 19, 2011, 03:39 am
A pessoa que mais odeio na vida, este nunca mais, devia ser enforcado na praça de alvalade !!
* Outubro 19, 2011, 08:34 am
acabei de ver esta no facebook! E achei que não podia deixar de vir reproduzir aqui :)

"Aviso
Vou ser um pouco duro

Simão deve regressar a Alvalade. Tem o perfil e o carácter que muitos adoram entre aqueles que se sentam em Alvalade: canalha, pulha, hipócrita, ingrato e sacana.

Não se pode esquecer a quantidade de putativos sportinguistas que aspiram por mourinho, os artistas circenses que saudaram o regresso de Caneira, que aplaudiram de pé Rúben Micael ou Villas-Boas, que assobiaram o RU1 ou o Yannick durante o aquecimento. Esses merecem o regresso do Anão Sabrosa."

:arrow: :arrow: :arrow:
Outubro 19, 2011, 08:44 am
Dos seres mais abjectos, inqualificáveis que alguma vez cruzou o seu destino com o do Sporting. O grande Manolo Vidal disse bem o que pensava deste sujeitinho, homem pequenino, muito pequenino, sem estatura, princípios, formação, enfim, não tem nada, nada, nada de Sportinguista...

Um ser que nunca devia ter vestido a camisola do insigne Sporting Clube de Portugal.

É daqueles tipos que nem sequer um par de cornos merece.

Se regressar ao Sporting deixo de ser sócio, tão simples quanto isto...

Só vejo esta notícia como uma tentativa de desestabilizar o sentimento de união que se voltou a gerar à volta da equipa e fazer quebrar o entusiasmo que voltamos a sentir.

Acho que esta notícia vai mais além do que ser uma notícia para encher chouriços.

Para mim é uma notícia encomendada por aqueles que têm medo, muito medo dum Sporting vencedor.
« Última modificação: Outubro 19, 2011, 08:50 am por Gêbêeme »
***** Outubro 19, 2011, 08:45 am
acabei de ver esta no facebook! E achei que não podia deixar de vir reproduzir aqui :)

"Aviso
Vou ser um pouco duro

Simão deve regressar a Alvalade. Tem o perfil e o carácter que muitos adoram entre aqueles que se sentam em Alvalade: canalha, pulha, hipócrita, ingrato e sacana.

Não se pode esquecer a quantidade de putativos sportinguistas que aspiram por mourinho, os artistas circenses que saudaram o regresso de Caneira, que aplaudiram de pé Rúben Micael ou Villas-Boas, que assobiaram o RU1 ou o Yannick durante o aquecimento. Esses merecem o regresso do Anão Sabrosa."

Também anda por ai no forum
Outubro 19, 2011, 09:54 am
Este regresso, em termos desportivo e neste momento não faz sentido, como não fazia no defeso, em termos morais também não faz sentido, em termos de fortalecimento da relação dos sócios e adeptos com o Sporting também não faz sentido, em termos de imagem ainda pior, ver o anão a regressar a Alvalade é uma tragédia que não quero viver.
"Cá se fazem, cá se pagam!"
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
"E quem não salta, é lampião!!!"
***** Outubro 19, 2011, 20:49 pm
Então, há criaturas que nem imaginação possuem para escrever um comentário?! Poderia fazer a citação, mas deveria identificar o autor e origem.  ::) :o

Não se pode esquecer  a quantidade de putativos sportinguistas que aspiram por Mourinho, os artistas circenses  que saudaram o regresso de Caneira, que aplaudiram de pé Rúben Micael ou Villas-Boas. Esses merecem o regresso de Simão.

Simão tem que regressar. É uma referência do SCP, um exemplo de um grande sportinguistas. Afinal de tudo, deve tudo ao seu querido sportinguistas...

"Aviso
Vou ser um pouco duro

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
****** Outubro 19, 2011, 20:53 pm
Estes jornais de hoje em dia  ^-^
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
*** Outubro 19, 2011, 21:00 pm
outra vez o nome deste gajo há baila!!!!   :wall: :wall: :wall:

NÃO! NÃO! E NÃO!
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
***** Outubro 19, 2011, 21:04 pm
Este gajo? Só estimo que se f*da. E que se chegue a saber quem é o pai da Mariana, já agora. Coitada da rapariga...

Mas pronto, não acredito nestas notícias. Há é gente com medo que o Sporting volte a crescer. ;)

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
*** Outubro 19, 2011, 21:38 pm
O que penso sobre esta notícia é o seguinte:

***** Outubro 19, 2011, 22:23 pm
Nem que ele fizesse um bico ao Onyewu em pleno círculo central com o estádio cheio a aplaudir!!!   :naughty:

Se ele voltasse, seria a certidão de óbito de Godinho Lopes, e tenho a certeza que quase 50% dos adeptos iriam virar as costas à equipa.

Mas não vem.

animaldodeserto, tu é que tens razão assim é que se fala, escolheste logo o Oguchi Onyewu que assim ao menos se ele viesse MORRIA entalado.  :mrgreen:

Ai anormalóide de suino!

Muito bem, animaldodeserto!  :clap: :clap:

SL
a passar este em revista, muito me ri... :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mas ó Rui devias ter aplicado asfixiado... :lol: :lol: :lol:

Simão rabeta, volta prá estrumeira que é o teu lugar.
Apesar de ser nitidamente uma falsa notícia..
Os miseráveis mixordeiros ditos jornaleiros andam aluados-  Força Sporting!
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
* Outubro 20, 2011, 08:52 am
Então, há criaturas que nem imaginação possuem para escrever um comentário?! Poderia fazer a citação, mas deveria identificar o autor e origem.  ::) :o

não tinha visto o teu original sorry!  :great:
*** Outubro 20, 2011, 10:18 am
Este gajo e o merdinhas do moutinho, quero distancia de alvalade.
nunca mais.
e cada jogo que vejo deles, tou sempre a torcer para que lhe partem uma perna.
anormalóide, lonje do nosso clube.
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
***** Outubro 20, 2011, 10:56 am
Este gajo e o merdinhas do moutinho, quero distancia de alvalade.
nunca mais.
e cada jogo que vejo deles, tou sempre a torcer para que lhe partem uma perna.
anormalóide, lonje do nosso clube.

Não és o único.  :lol:
Outubro 20, 2011, 11:44 am
O Godinho não iria arriscar pôr em causa o seu "estado de graça", contratando uma "persona non grata" como o suinão.
**** Outubro 20, 2011, 12:29 pm
O Godinho não iria arriscar pôr em causa o seu "estado de graça", contratando uma "persona non grata" como o suinão.

Acho que esta será a grande razão para ele ficar onde está. Ainda bem que assim é...
*** Outubro 20, 2011, 16:29 pm
Ja o quaresma seria dificil de engolir.
quanto mais um chulo e boi como o suinao.
ESSE NUNCA.
nem como adepto devia entrar mais no nosso estadio.
LISTA NEGRA: suinai, merdinhas
lista castanha: quaresma, figo
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
* Outubro 20, 2011, 17:16 pm
Por acaso até já tenho saudades de quando este valente porcalhão vinha a Alvalade.

Inesquecível a jornada em Madrid. Bem que nos podia calhar o Besiktas na Liga Europa.
*** Outubro 21, 2011, 09:13 am
Isto a ser verdade a maioria vai-se esqueçer do que se passou !!!

Basta ver o menino de cachecol do Sporting nos ombros e fica tudo bem....

Basta recordar como foi com o caso do JVP !!!