Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 07:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade (Lida 5803 vezes)

Re: Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade , « Resposta #20 em: Outubro 18, 2011, 15:12 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
LONGE...BEM LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!
Registado

SPORTING ATÉ MORRER

Re: Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade , « Resposta #21 em: Outubro 18, 2011, 15:15 »

*
Sénior

Localidade: Vila Franca de Xira
Masculino

Se ganhamos o próximo jogo do campeonato, o que vão inventar de seguida? Sócrates no Sporting ?
Registado
Re: Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade , « Resposta #22 em: Outubro 18, 2011, 15:18 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

isto é inventado pelo dept de descomunicação do slb

se fosse verdade, tinha que mudar o lindo texto que escrevi na página em que mostro as camisolas dele no verdebranco  Doente que são lindas não pelo nome que trazem nas costas mas pelo Leão no peito.
Registado

Re: Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade , « Resposta #23 em: Outubro 18, 2011, 15:19 »

*
Júnior

ninguém seria tão estúpido...(acho eu). Além de ser um jogador que não acrescentaria nada ao Sporting...é um *#%&*.
Registado
Re: Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade , « Resposta #24 em: Outubro 18, 2011, 15:23 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Há duas situações em que deixaria de ser sócio. Esta é uma delas.

Seria a maior falta de respeito com o Clube, os seus adeptos e a sua história!
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade , « Resposta #25 em: Outubro 18, 2011, 15:24 »

*
Júnior

Para além disso não tinha lugar, Capel e Carrilo neste momento estão acima dele.
Registado
Re: Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade , « Resposta #26 em: Outubro 18, 2011, 15:25 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

Maldoso Maldoso Maldoso

Quero-o longe de Alvalade!

Registado

Re: Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade , « Resposta #27 em: Outubro 18, 2011, 15:32 »

*
Júnior

Parece que vem para ao fim de semana pudermos ir a Alvalade dar-lhe umas morraças na cara para descarregar o stress.

É uma medida que GL considera fundamental para acalmar quem está contra a Direcção.
Registado

Re: Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade , « Resposta #28 em: Outubro 18, 2011, 15:33 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

isto é inventado pelo dept de descomunicação do slb

Antes fosse! Eu já na altura tinha tido informações que apontavam naquele sentido!
Registado

· · · ·
Re: Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade , « Resposta #29 em: Outubro 18, 2011, 15:35 »

*
Júnior

Masculino

O Quaresma também estava descontente no Besitkas e também cria vir para o Sporting, parece-me que estão a tentar criar histórias porque este suposto interesse não tem ponta por onde se lhe pegue.
Registado
Re: Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade , « Resposta #30 em: Outubro 18, 2011, 15:37 »

*
Iniciado

Masculino

nem para ajudante do Paulinho iria querer este gajo em Alvalade
Registado

No dia em q morrer viro lampião.Só para ser mais um a ir com os porcos

***Este texto não foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico***
Re: Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade , « Resposta #31 em: Outubro 18, 2011, 15:38 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Feminino

SIMÃO escuta, és um anormalóide, VAI para a PQTP!

Isto.  Seta
Nem li o que os outros escreveram...isto é só o que me apraz dizer em relação a este anão.

Huh?
Registado
Re: Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade , « Resposta #32 em: Outubro 18, 2011, 15:39 »

*

Feminino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade , « Resposta #33 em: Outubro 18, 2011, 15:40 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Feminino

Para além disso não tinha lugar, Capel e Carrilo neste momento estão acima dele.

Até o Pereirinha está acima dele.
Ele está no grau zero da escala no que é relativo a Sporting e Sportinguistas.
Na mesma escala que ele só o outro anão que se mudou para os corruptos. Independentemente de todos os contornos.
Registado
Re: Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade , « Resposta #34 em: Outubro 18, 2011, 15:41 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

nem para ajudante do Paulinho iria querer este gajo em Alvalade

Meter este gajo na mesma frase do PAULINHO é  Shocked Bater Cabeça
Registado
Re: Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade , « Resposta #35 em: Outubro 18, 2011, 15:50 »

Amor Inimitável!!!

*
Júnior

Condecorações:Fair-play 2010

Localidade: Outeiro de Polima
Feminino

Eu acho que nenhuma direcção com 2 palmos de testa faria esta contratação.
Nem que viesse a custo 0 e com o ordenado minimo nacional.
Registado

Re: Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade , « Resposta #36 em: Outubro 18, 2011, 16:01 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

ohhhh eu vi o simão no sexyhot, no sexyhot a levar no pacooote!

estaria em Alvalade para recebe-lo mas sem bons modos
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade , « Resposta #37 em: Outubro 18, 2011, 16:03 »

*
Sénior

Cruzes credo Angry Bater Cabeça
Registado
Re: Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade , « Resposta #38 em: Outubro 18, 2011, 16:03 »

*
Júnior

Masculino

ohhhh eu vi o simão no sexyhot, no sexyhot a levar no pacooote!

estaria em Alvalade para recebe-lo mas sem bons modos

Grande música essa, inventada antes de um  Benfica Sporting, no qual ficou 1-1 e o Liedson marcou aos 1.17s da primeira parte e fez com que cantassemos isso com o estádio bem caladinho  Vitória  Positivo!
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade , « Resposta #39 em: Outubro 18, 2011, 16:05 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Espero bem que isto seja mais uma invenção da C. Social!

Na altura o Eng.º Goginho Lopes disse que queria fazer com que regressassem os antigos idolos a Alvalade, os filhos da casa...

Só para o caso do Sr. Eng.º estar destraido: este não é um filho da casa, é um filho da cortesã! Quero-o bem longe de Alvalade!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Sporting negocia regresso de Simão Sabrosa a Alvalade

« tópico anterior seguinte »
Ir para: