FIFA Manager 12

Cosa Nostra,

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pro_Evolution_Soccer_Management   :great:

Isso foi apenas uma tentativa falhada.... Foi em 2006.
joguei durante 2 horas este jogo. nao joguei menos pq queria mesmo confirmar se era por nao estar familiarizado com ele ou se nao valia mesmo nada....ja desinstalei!

acho que esta td dito. nao vale 1% do FM, tem muito caminho a percorrer ainda
joguei durante 2 horas este jogo. nao joguei menos pq queria mesmo confirmar se era por nao estar familiarizado com ele ou se nao valia mesmo nada....ja desinstalei!

acho que esta td dito. nao vale 1% do FM, tem muito caminho a percorrer ainda

Também saquei para ver se estava ao nível do FM e não gostei nada... :menos:
Eu cá ando coladíssimo neste jogo. Nem saquei o FM.  8)
A sério?  :think:

(Mantenho as 'questões' que coloquei neste tópico antes)
A sério?  :think:

(Mantenho as 'questões' que coloquei neste tópico antes)

Só li agora a tua questão.

Em termos de gestão de equipa como técnico considero-o ligeiramente semelhante ao FM, embora tenha menos opções tácticas, quer colectivas (assim de repente, lembro-me que não podes controlar a largura nem o ritmo de jogo), quer individuais.
Ou seja, na minha opinião, o FIFA prima mais pela simplicidade na construção do modelo de jogo, embora seja limitado pelo facto de não ser possível operacionalizar certos aspectos que também são importantes tacticamente.
O treino pareceu-me demasiado complexo, e acabei por pedir ao adjunto que ficasse responsável por isso.

Os pontos que realmente dão vantagem ao FIFA Manager em relação ao FM estão mais relacionados com a gestão do clube: tão depressa podes ser um Carlos Freitas, como um PPC, um Luís Duque ou um Carlos Barbosa. E ainda podes ter uma vida privada, com mulher e filhos (embora eu dispense bem esta parte do jogo).

Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Não o acho melhor que o FM, mas também não o acho pior, no geral. Aconselho a quem quer descansar um pouco do FM.
hummm... ok obrigado  :great:
Sobre o ritmo de jogo não é verdade, há uma opção nas tácticas chamada "commitment" que se pode variar (convém clicar onde diz complex para se ter todas as opções). Mas sim, o FM tem mais profundidade nesse nível, e uma IA dos jogadores melhor.

Mas como já disse, continuo a gostar mais do FifaM pois permite-me ter mais opções na gestão do clube. Só acho que este deu um passo atrás nas infrastruturas que se pode adquirir, porque na versão anterior conseguia-se ter lucros em várias infrastruturas(cinemas, escritorios,parques de diversao, etc etc etc), e neste isso desapareceu praticamente, tornando muito mais dificil e lento o desenvolvimento dos clubes.
Viva o Sporting