Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 17:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Direcção 2011–2014 : Avaliação global

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 15 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Direcção 2011–2014 : Avaliação global (Lida 19634 vezes)

Re: Direcção 2011–2014 : Avaliação global , « Resposta #60 em: Fevereiro 04, 2012, 13:55 »

*
Júnior

Localidade: Loures
Masculino

Para estarmos nas mãos de um Sheik é preciso que a maioria dos sócios aceitem, como deves saber... Se for os 49% como a direcção parece querer fazer, bem que nos dava jeito devido a necessidade de capital que o sporting apresente.

Nas modalidades não vou comentar pq não estou suficientemente informado (infelizmente não tenho tempo para acompanhar) no futebol é como disse...alguns jogos atrás se calhar as pessoas pensavam de maneira diferente. Foram comprados alguns jogadores de qualidade outros nem tanta, mas acho que melhoramos. É claro que tb acho que os resultados estão a ser DEsastrosos! no campeonato e a equipa jogou bem menos do que o q era exigido, mas essas culpas para mim são de jogadores, treinadores, equipa técnica do futebol.

Se estivesse outro direcção na frente do sporting tb lhes daria tempo e apoio para ver o que fariam. As divisões no clube é que f*dem...

Estas direcções tiveram 16 anos de tempo para mostrarem que estavam correctas.
Eu também mantive uma postura serena e de dar tempo e apoio. Mas já estou cansado de sentir que quem comanda o Sporting Clube de Portugal não pode ser um verdadeiro Sportinguista!

Desde escutas no tunel do estadio da luz que nunca existiram, desde corredores de acesso com pinturas aprovadas e que afinal não devia estar e que foram trocadas, desde dizer que para o ano vamos ter 70M€ em receitas anuais e que vamos aumentar as receitas por causa da roupa? Da roupa? Não, não disse do patrocinio do equipamento ou da marca de equipamento, disse da roupa!!!

Com a venda de 49% do capital da SAD (coisa que o GL disse que só avançaria caso não conseguisse aprovar junto dos socios mais que isso) e com as VMOC o Sporting já perde a maioria da SAD...

Culpas os jogadores, eu culpo quem os contrata, quem os comanda! Um suburdinado só faz o que o chefe o deixa fazer...

Sim, acima de tudo, até é dos sócios, não por estarem descontentes e se revoltarem contra um grupo de dirigentes que age de acordo com os seus interesses pessoais, mas sim por meterem lá esses mesmos dirigentes!
Registado

Re: Direcção 2011–2014 : Avaliação global , « Resposta #61 em: Fevereiro 13, 2012, 19:07 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

Péssima.... Vermelho
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: Direcção 2011–2014 : Avaliação global , « Resposta #62 em: Fevereiro 13, 2012, 21:25 »

*
Novato

Localidade: Sesimbra/Amadora
Masculino

Esta direcção tomou algumas medidas e iniciativas positivas, principalmente em termos de marketing e aproximação dos sócios ao clube (Dia da criança com o Jubas, Corrida Sporting, ...). Em termos de planeamento da época de futebol, apesar deste último mês, não creio que estivessem estado mal. Domingos Paciência, quer queiram quer não, era um nome consensual, até mesmo Bruno de Carvalho o referiu. A percentagem de acerto nas contratações também foi melhor que o habitual, com Rinaudo e Carrillo a revelarem-se, para mim, dois excelentes negócios, sendo que Capel, Schaars, Van Wolfswinkel, Elias, Insúa, Onyewu não se podem considerar "flops", e acho que todos estes podem vir a ser mais valias no futuro.

Porém, em termos administrativos, o desempenho tem sido péssimo. Tiveram sorte inicialmente com o bom momento da equipa de futebol para esconder decisões menos felizes, mas ultimamente tem sido bem mais notório esse descalabro com a queda de rendimento da equipa. A venda de passes de jogadores com futuro a fundos por valores ridículos, possivelmente para cobrir despesas correntes. A Auditoria "afinada". Os episódeos pós-benfica. As imagens nos corredores. As 250 camaras HD por 500 mil Euros! Por fim, este despedimento do Domingos, que por mais que eu discordasse de algumas decisões recentemente, é absolutamente ridículo!

Sinceramente, tive vergonha, como Sportinguista, de certas atitudes e comunicados por parte da direcção. Onde estão as imagens gravíssimas sobre o LFV no túnel da luz? Afinal, a UEFA aprovou ou não as imagens nos túneis? Por favor, não gozem mais com os SPORTINGUISTAS! Saber que estou a pagar cotas para estes bandidos encherem o seu bandulho ENOJA-ME! Mas se as deixar de pagar sou menos um que numas futuras eleições pode ajudar a tirar esta gente do nosso Clube, só por isso vale a pena!
Registado
Re: Direcção 2011–2014 : Avaliação global , « Resposta #63 em: Fevereiro 13, 2012, 21:46 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Este episódio das 250 cameras por 500.000€ faz-me lembrar aquele sketch dos Gato Fedorento em que o RAP representava o presidente Valadas e ia alcatifar a vila toda porque a mulher lhe fazia um preço especial nas alcatifas...  Roll Eyes
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Direcção 2011–2014 : Avaliação global , « Resposta #64 em: Fevereiro 14, 2012, 22:01 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Prince, brindai-nos com a tua sábia avaliação...
Registado

Re: Direcção 2011–2014 : Avaliação global , « Resposta #65 em: Fevereiro 14, 2012, 22:39 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Toma, vais precisar.

Registado

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Re: Direcção 2011–2014 : Avaliação global , « Resposta #66 em: Fevereiro 21, 2012, 00:49 »

*
Júnior

Masculino

1ª vez neste tópico.

Avaliação global:  Negativo

Tarda em arrepiar caminho... Muita escorregadela... Mesmo para quem anda mais desatento...

Muito cedo para "cobrar tudo". Terão tempo?

Registado
Re: Direcção 2011–2014 : Avaliação global , « Resposta #67 em: Março 03, 2012, 23:52 »

Registado

Localidade: Leiria
Masculino

O último a sair que apague a luz. Que venha um magnata milionário qualquer e que pegue estaca.
Registado

«O Sporting não é clube de ser segundo ou terceiro; temos de ser campeões. Mas estamos ainda no início. Damos mais e mais para mostrar carácter a nós próprios e vamos continuar. Todos esperam os grandes jogos, mas se não ganharmos os jogos pequenos, nunca seremos campeões.»

Stijn Schaars
Re: Direcção 2011–2014 : Avaliação global , « Resposta #68 em: Março 03, 2012, 23:53 »

*
Sénior

Masculino

Numa só palavra...

Anedótica!
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Direcção 2011–2014 : Avaliação global , « Resposta #69 em: Março 04, 2012, 18:18 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alcochete
Masculino

desastroso... eleições e rápido, pois poderá não sobrar nada
Registado
Re: Direcção 2011–2014 : Avaliação global , « Resposta #70 em: Março 04, 2012, 18:26 »

*
Juvenil

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Toma, vais precisar.

Mais à frente farei uma análise mais global e assertiva, para já, no geral (-), tem de se arrepiar caminho, parece-me ser demasiado cedo contudo para um juízo final, será que vai ter tempo?
Se abandonarem o barco, por certo que não passam de uns pobres coitados, acredito que ainda tenham força para dar a volta a isto, e sabedoria já agora, a ver vamos, mas aceitem que este nosso clube é muito, muito dificil, onde se vê tamanhos conflitos destes nos nossos rivais...é impensável e dá que pensar.... a todos.
Registado
Re: Direcção 2011–2014 : Avaliação global , « Resposta #71 em: Março 04, 2012, 18:29 »

*
Sénior

Localidade: Coimbra
Masculino

Temo seriamente pelo futuro do Sporting!

Não quero acreditar que esta direcção faça 3 anos de mandato..  Angry   Negativo
Registado

Re: Direcção 2011–2014 : Avaliação global , « Resposta #72 em: Março 04, 2012, 18:54 »

*
Sénior

Localidade: Guimarães
Masculino

Infelizmente confirma-se o que toda a gente sabia que iria acontecer caso vencessem as eleiçoes.

Iriam continuar os ultimos anos ridiculos de governaçao que o Sporting Clube de Portugal teve rumo ao abismo.

Mas descansem que so saiem de la quando eles quiserem e lhes apetecer, porque para muitos ta tudo bem e normal.
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Direcção 2011–2014 : Avaliação global , « Resposta #73 em: Março 05, 2012, 00:13 »

*
Júnior

Masculino

Não quero acreditar que esta direcção faça 3 anos de mandato..  Angry   Negativo

1 ano, mais coisa menos coisa, já la vai ... Se o SCP ganhar a taça de Portugal ficam pelo menos mais 1.
Registado
Re: Direcção 2011–2014 : Avaliação global , « Resposta #74 em: Março 05, 2012, 16:27 »

*
Juvenil

Localidade: Londres
Masculino

1 ano, mais coisa menos coisa, já la vai ... Se o SCP ganhar a taça de Portugal ficam pelo menos mais 1.

Se...

Se... nao tivessem aparecido aqueles votos fantasmas...
Se... o BdC tivesse ganho...
Se... nao pertensecem todos ao mesmo saco...
Se... fossem crediveis...
Se... soubessem o que andam a fazer...
Se... tivessem um palmo de testa...
Se... soubessem ler o que se passa a volta...
Se... Se... Se...

E ''se'' tudo fosse isto...

AVALIACAO??

0... VALEM ZERO!!
Registado

Ignorado!!! LOL
Re: Direcção 2011–2014 : Avaliação global , « Resposta #75 em: Março 05, 2012, 16:56 »

*
Júnior

Localidade: Braga/Bragança
Masculino

Ainda falava eu mal do JEB...

Cambada de incompetentes "credíveis".
Registado

Re: Direcção 2011–2014 : Avaliação global , « Resposta #76 em: Março 05, 2012, 17:02 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Continuo à espera do Green Day com o Grasshoppers Despercebido
Registado

Re: Direcção 2011–2014 : Avaliação global , « Resposta #77 em: Março 06, 2012, 09:44 »

Avisado

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

Uma miseria! Como seria alias expectavel. Entraram a roubar, continuam a roubar e a governarem-se em grande. So o SCP e que encolhe, o passivo, as dividas, a incompetencia, os tachos, a vergonha e o achincalhamento.. Esses e sempre a subir em flecha! Ate quando os Sportinguistas vao ficar a olhar a banda a passar? Vermelho
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Direcção 2011–2014 : Avaliação global , « Resposta #78 em: Março 06, 2012, 16:46 »

*
Júnior

De 0 a 10:
Resultados Desportivos - 0

A equipa não joga nada, foi eliminada da taça da liga pelos mija na escada, no campeonato vai ficar no pior lugar nod ultimos 20 anos, na liga europa muito provavelmente seremos cilindrados e na taça vamos lá ver se Cedric e Adrien não vão melhorar o curriculo.

Resultados financeiros - 0

RL do 1º semestre a época -20 milhões negativos, está tudo dito.

Modalidades - 5

No Atletismo perdermos o dominio dos ultimos anos, no andebol somos mediocres e até no Futsal estamos atrás dos outros (salva-se a Final Four europeia). Investimento é pouco ou nenhum.

Outros - 0
Pavilhão é uma miragem
SportingTV nada
Comunicação do clube é uma desgraça

Só espero que acabe depressa!!!!!!!
Registado

Re: Direcção 2011–2014 : Avaliação global , « Resposta #79 em: Março 29, 2012, 08:18 »

*
Júnior

1º ano de mandato cumprido! O que foi feito? Que promessas foram cumpridas?

Houve um investimento na equipa de futebol  Positivo
Foram adquiridos jogadores que constituem mais valias  Positivo
O treinador parecia ser a escolha certa  Positivo
E depois começou o campeonato...
Jogadores dispensados a custo zero ou muito desvalorizados  Negativo
Aquisições falhadas (Rodriguez, Aguiar, Bojinov ou Turan)  Negativo
Falta de resultados  Negativo
Domingos fica sozinho sem qualquer apoio e é despedido após GL depois deste afirmar que contava com ele  Negativo

Sá Pinto é o nosso treinador  Positivo
Vitória frente ao City  Positivo

Face ao 5º lugar no campeonato e consequente não apuramento para a Champions a avaliação global aos resultados desportivos tem de ser negativa. Outros com muito menos conseguem muito mais.

Mais adeptos  Positivo É incrivel como a massa adepta do Sporting continua a seguir a equipa. Parabéns a todos os sócios/adeptos por não deistirem.

Fecho do fosso  Negativo
Politica de comunicação  Negativo

Resultados financeiros  Negativo  Negativo  Negativo

Financeiramente continuamos a ir em direcção ao abismo. RL negativos crónicos e com tendência a aumentarem. Receitas antecipadas, passes vendidos ao desbarato e a não presença na Champions da próxima época vai ser uma grande machadada nas contas da SAD. Esperam-se muitas dificuldades na próxima época mesmo ao nivel do pagamento das despesas correntes.

Neste 1º ano de mandato não vislumbro qualquer estrátegia da parte da direcção para se inverter os resultados (financeiros e desportivos) das ultimas épocas.

Portanto no final do 1º ano de mandato a minha avalaição tem de ser muito negativa  Negativo  Negativo  Negativo
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 15 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Direcção 2011–2014 : Avaliação global

« tópico anterior seguinte »
Ir para: