Fórum SCP

Direcção 2011–2014 : Avaliação global

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Para estarmos nas mãos de um Sheik é preciso que a maioria dos sócios aceitem, como deves saber... Se for os 49% como a direcção parece querer fazer, bem que nos dava jeito devido a necessidade de capital que o sporting apresente.

Nas modalidades não vou comentar pq não estou suficientemente informado (infelizmente não tenho tempo para acompanhar) no futebol é como disse...alguns jogos atrás se calhar as pessoas pensavam de maneira diferente. Foram comprados alguns jogadores de qualidade outros nem tanta, mas acho que melhoramos. É claro que tb acho que os resultados estão a ser DEsastrosos! no campeonato e a equipa jogou bem menos do que o q era exigido, mas essas culpas para mim são de jogadores, treinadores, equipa técnica do futebol.

Se estivesse outro direcção na frente do sporting tb lhes daria tempo e apoio para ver o que fariam. As divisões no clube é que f*dem...

Estas direcções tiveram 16 anos de tempo para mostrarem que estavam correctas.
Eu também mantive uma postura serena e de dar tempo e apoio. Mas já estou cansado de sentir que quem comanda o Sporting Clube de Portugal não pode ser um verdadeiro Sportinguista!

Desde escutas no tunel do estadio da luz que nunca existiram, desde corredores de acesso com pinturas aprovadas e que afinal não devia estar e que foram trocadas, desde dizer que para o ano vamos ter 70M€ em receitas anuais e que vamos aumentar as receitas por causa da roupa? Da roupa? Não, não disse do patrocinio do equipamento ou da marca de equipamento, disse da roupa!!!

Com a venda de 49% do capital da SAD (coisa que o GL disse que só avançaria caso não conseguisse aprovar junto dos socios mais que isso) e com as VMOC o Sporting já perde a maioria da SAD...

Culpas os jogadores, eu culpo quem os contrata, quem os comanda! Um suburdinado só faz o que o chefe o deixa fazer...

Sim, acima de tudo, até é dos sócios, não por estarem descontentes e se revoltarem contra um grupo de dirigentes que age de acordo com os seus interesses pessoais, mas sim por meterem lá esses mesmos dirigentes!
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Esta direcção tomou algumas medidas e iniciativas positivas, principalmente em termos de marketing e aproximação dos sócios ao clube (Dia da criança com o Jubas, Corrida Sporting, ...). Em termos de planeamento da época de futebol, apesar deste último mês, não creio que estivessem estado mal. Domingos Paciência, quer queiram quer não, era um nome consensual, até mesmo Bruno de Carvalho o referiu. A percentagem de acerto nas contratações também foi melhor que o habitual, com Rinaudo e Carrillo a revelarem-se, para mim, dois excelentes negócios, sendo que Capel, Schaars, Van Wolfswinkel, Elias, Insúa, Onyewu não se podem considerar "flops", e acho que todos estes podem vir a ser mais valias no futuro.

Porém, em termos administrativos, o desempenho tem sido péssimo. Tiveram sorte inicialmente com o bom momento da equipa de futebol para esconder decisões menos felizes, mas ultimamente tem sido bem mais notório esse descalabro com a queda de rendimento da equipa. A venda de passes de jogadores com futuro a fundos por valores ridículos, possivelmente para cobrir despesas correntes. A Auditoria "afinada". Os episódeos pós-benfica. As imagens nos corredores. As 250 camaras HD por 500 mil Euros! Por fim, este despedimento do Domingos, que por mais que eu discordasse de algumas decisões recentemente, é absolutamente ridículo!

Sinceramente, tive vergonha, como Sportinguista, de certas atitudes e comunicados por parte da direcção. Onde estão as imagens gravíssimas sobre o LFV no túnel da luz? Afinal, a UEFA aprovou ou não as imagens nos túneis? Por favor, não gozem mais com os SPORTINGUISTAS! Saber que estou a pagar cotas para estes bandidos encherem o seu bandulho ENOJA-ME! Mas se as deixar de pagar sou menos um que numas futuras eleições pode ajudar a tirar esta gente do nosso Clube, só por isso vale a pena!
Este episódio das 250 cameras por 500.000€ faz-me lembrar aquele sketch dos Gato Fedorento em que o RAP representava o presidente Valadas e ia alcatifar a vila toda porque a mulher lhe fazia um preço especial nas alcatifas...  ::)


Citar
Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Prince, brindai-nos com a tua sábia avaliação...

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!


FORÇA & HONRA
Prince, brindai-nos com a tua sábia avaliação...

Toma, vais precisar.


"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
1ª vez neste tópico.

Avaliação global:  :menos:

Tarda em arrepiar caminho... Muita escorregadela... Mesmo para quem anda mais desatento...

Muito cedo para "cobrar tudo". Terão tempo?






O último a sair que apague a luz. Que venha um magnata milionário qualquer e que pegue estaca.
«O Sporting não é clube de ser segundo ou terceiro; temos de ser campeões. Mas estamos ainda no início. Damos mais e mais para mostrar carácter a nós próprios e vamos continuar. Todos esperam os grandes jogos, mas se não ganharmos os jogos pequenos, nunca seremos campeões.»

Stijn Schaars
Numa só palavra...

Anedótica!
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
desastroso... eleições e rápido, pois poderá não sobrar nada
Prince, brindai-nos com a tua sábia avaliação...

Toma, vais precisar.





Mais à frente farei uma análise mais global e assertiva, para já, no geral (-), tem de se arrepiar caminho, parece-me ser demasiado cedo contudo para um juízo final, será que vai ter tempo?
Se abandonarem o barco, por certo que não passam de uns pobres coitados, acredito que ainda tenham força para dar a volta a isto, e sabedoria já agora, a ver vamos, mas aceitem que este nosso clube é muito, muito dificil, onde se vê tamanhos conflitos destes nos nossos rivais...é impensável e dá que pensar.... a todos.
Temo seriamente pelo futuro do Sporting!

Não quero acreditar que esta direcção faça 3 anos de mandato..  >:(   :menos:
Infelizmente confirma-se o que toda a gente sabia que iria acontecer caso vencessem as eleiçoes.

Iriam continuar os ultimos anos ridiculos de governaçao que o Sporting Clube de Portugal teve rumo ao abismo.

Mas descansem que so saiem de la quando eles quiserem e lhes apetecer, porque para muitos ta tudo bem e normal.
Sporting Clube de Portugal
Temo seriamente pelo futuro do Sporting!

Não quero acreditar que esta direcção faça 3 anos de mandato..  >:(   :menos:

1 ano, mais coisa menos coisa, já la vai ... Se o SCP ganhar a taça de Portugal ficam pelo menos mais 1.
Temo seriamente pelo futuro do Sporting!

Não quero acreditar que esta direcção faça 3 anos de mandato..  >:(   :menos:

1 ano, mais coisa menos coisa, já la vai ... Se o SCP ganhar a taça de Portugal ficam pelo menos mais 1.

Se...

Se... nao tivessem aparecido aqueles votos fantasmas...
Se... o BdC tivesse ganho...
Se... nao pertensecem todos ao mesmo saco...
Se... fossem crediveis...
Se... soubessem o que andam a fazer...
Se... tivessem um palmo de testa...
Se... soubessem ler o que se passa a volta...
Se... Se... Se...

E ''se'' tudo fosse isto...

AVALIACAO??

0... VALEM ZERO!!
Ignorado!!! LOL
Ainda falava eu mal do JEB...

Cambada de incompetentes "credíveis".
Continuo à espera do Green Day com o Grasshoppers :shifty:
Uma miseria! Como seria alias expectavel. Entraram a roubar, continuam a roubar e a governarem-se em grande. So o SCP e que encolhe, o passivo, as dividas, a incompetencia, os tachos, a vergonha e o achincalhamento.. Esses e sempre a subir em flecha! Ate quando os Sportinguistas vao ficar a olhar a banda a passar? :cartao:
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
De 0 a 10:
Resultados Desportivos - 0

A equipa não joga nada, foi eliminada da taça da liga pelos mija na escada, no campeonato vai ficar no pior lugar nod ultimos 20 anos, na liga europa muito provavelmente seremos cilindrados e na taça vamos lá ver se Cedric e Adrien não vão melhorar o curriculo.

Resultados financeiros - 0

RL do 1º semestre a época -20 milhões negativos, está tudo dito.

Modalidades - 5

No Atletismo perdermos o dominio dos ultimos anos, no andebol somos mediocres e até no Futsal estamos atrás dos outros (salva-se a Final Four europeia). Investimento é pouco ou nenhum.

Outros - 0
Pavilhão é uma miragem
SportingTV nada
Comunicação do clube é uma desgraça

Só espero que acabe depressa!!!!!!!
1º ano de mandato cumprido! O que foi feito? Que promessas foram cumpridas?

Houve um investimento na equipa de futebol  :mais:
Foram adquiridos jogadores que constituem mais valias  :mais:
O treinador parecia ser a escolha certa  :mais:
E depois começou o campeonato...
Jogadores dispensados a custo zero ou muito desvalorizados  :menos:
Aquisições falhadas (Rodriguez, Aguiar, Bojinov ou Turan)  :menos:
Falta de resultados  :menos:
Domingos fica sozinho sem qualquer apoio e é despedido após GL depois deste afirmar que contava com ele  :menos:

Sá Pinto é o nosso treinador  :mais:
Vitória frente ao City  :mais:

Face ao 5º lugar no campeonato e consequente não apuramento para a Champions a avaliação global aos resultados desportivos tem de ser negativa. Outros com muito menos conseguem muito mais.

Mais adeptos  :mais: É incrivel como a massa adepta do Sporting continua a seguir a equipa. Parabéns a todos os sócios/adeptos por não deistirem.

Fecho do fosso  :menos:
Politica de comunicação  :menos:

Resultados financeiros  :menos:  :menos:  :menos:

Financeiramente continuamos a ir em direcção ao abismo. RL negativos crónicos e com tendência a aumentarem. Receitas antecipadas, passes vendidos ao desbarato e a não presença na Champions da próxima época vai ser uma grande machadada nas contas da SAD. Esperam-se muitas dificuldades na próxima época mesmo ao nivel do pagamento das despesas correntes.

Neste 1º ano de mandato não vislumbro qualquer estrátegia da parte da direcção para se inverter os resultados (financeiros e desportivos) das ultimas épocas.

Portanto no final do 1º ano de mandato a minha avalaição tem de ser muito negativa  :menos:  :menos:  :menos: