Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 17, 2014, 18:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Novo Patrocínio - Unicer (SuperBock)

Páginas: « anterior 1 ... 15 16 [17] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Novo Patrocínio - Unicer (SuperBock) (Lida 18523 vezes)

Re: Novo Patrocínio - Unicer (SuperBock) , « Resposta #320 em: Setembro 02, 2010, 17:35 »

farinha amparo

Para mim, Sportinguista, é muito simples, desde que tomei conhecimento desta estoria, ha uns mêses, deixei de mijar sagres porque so bebo SUPERBOCK! Nunca darei um centimo nem direta nem indiretamente ao clube dos miafres.

A sagres que va mas é sponsorizar a rata da mae do Luis Horta!  Grin

Exactamente o que eu fiz.
E só em casa da minha família (somos muitos) nestas férias, a avaliar pelo nº de vezes que fui ao vidrão e o tempo que lá estava, a Superbock ganhou bons clientes, em detrimento da sagres (está proibida junto da minha mulher, sogra e cunhadas).

Eu também não conhecia o pormenor do choradinho de Novembro em dar cumprimento ao contrato connosco, para depois festejarem o contrato com os outros.

E as entrevistas que neste verão deitei a vista com o ceo da outra coisa, fazendo questão de se afirmar sportinguista, levam-me a subscrever o teu desabafo final
Registado

Re: Novo Patrocínio - Unicer (SuperBock) , « Resposta #321 em: Setembro 02, 2010, 17:49 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Olha que não 106, as alegadas dificuldades da SCC em cumprir o negociado não eram públicas, nem o Sporting divulgou esta informação quando decidiu avançar para a rescisão unilateral, nem a SCC o fez, aliás, lembro-me de ver escrito na altura que o contrato inicial entre o Sporting e a SCC já tinha sido renegociado várias vezes, o que aliás encaixa com o "pormaior", desta vez foi renegociado mas a SCC mostrou intenção de voltar atrás, alegou dificuldades mas o que queria era financiar o glórias! Indeciso
A informação na altura era que tinha acontecido uma rescisão unilateral por parte do Sporting, que aconteceu, mas sem justificação aparente, este dado é novo e trás alguma luz sobre a decisão da direcção do FSF, a meu ver! Ideia
Não quero a taça, mas olha que já se sabia, lê os posts antigos.

Factos básicos:
•   SCC diz que tem dificuldade em cumprir o acordado, apresenta razões para isso, e, atenção, o CD do Sporting aceita-o (sem ser de cara alegre, é claro). – Foi discutido aqui.
•   Entretanto, a SCC inicia novo patrocínio aos orcs em termos substancialmente diferentes dos anteriores, que supostamente eram iguais para os dois clubes.  – Foi discutido aqui.
•   Sporting rescinde unilateralmente o contrato e estabelece outro com a Unicer. Foi notório que a reacção foi algo emocional (mas perfeitamente compreensível), e receio que algo precipitada, mas isso agora não é importante. – Foi discutido aqui.
•   SCC processa Sporting por quebra unilateral de contrato. – Foi discutido aqui.
   (BTW, Cruz esquivou-se a mencionar isso, refere apenas que tudo estará ultrapassado hoje em dia.)

Isso foi tudo aqui discutido e dissecado. Lembro-me até de alguns criticarem a rescisão unilateral que foi feita, por exemplo por abrir espaço para a acção a seguir movida pela SCC e não só. Outros afirmaram que o contrato com a Unicer era menos vantajoso que o contrato «esmola» oferecido pela SCC. Etc.

O que faltava era alguém que não FSF falar publicamente no assunto, o que só agora sucedeu. E concordo que acusar a SCC de ajudar os orcs a conquistar um título é algo forçado, quase demagógico.

Mas a propósito dos patrocínios das empresas aos clubes no âmbito das competições, recomendo que leiam com muita atenção o que Pinto da Costa disse a esse respeito na entrevista ao Expresso. Por um lado é igualmente demagógico, mas por outro tem toda a razão, dado o exemplo que deu da Revigrés.

Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Novo Patrocínio - Unicer (SuperBock) , « Resposta #322 em: Setembro 02, 2010, 17:51 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Olha que não 106, as alegadas dificuldades da SCC em cumprir o negociado não eram públicas, nem o Sporting divulgou esta informação quando decidiu avançar para a rescisão unilateral, nem a SCC o fez, aliás, lembro-me de ver escrito na altura que o contrato inicial entre o Sporting e a SCC já tinha sido renegociado várias vezes, o que aliás encaixa com o "pormaior", desta vez foi renegociado mas a SCC mostrou intenção de voltar atrás, alegou dificuldades mas o que queria era financiar o glórias! Indeciso
A informação na altura era que tinha acontecido uma rescisão unilateral por parte do Sporting, que aconteceu, mas sem justificação aparente, este dado é novo e trás alguma luz sobre a decisão da direcção do FSF, a meu ver! Ideia
Não quero a taça, mas olha que já se sabia, lê os posts antigos.

Factos básicos:
•   SCC diz que tem dificuldade em cumprir o acordado, apresenta razões para isso, e, atenção, o CD do Sporting aceita-o (sem ser de cara alegre, é claro). – Foi discutido aqui.
•   Entretanto, a SCC inicia novo patrocínio aos orcs em termos substancialmente diferentes dos anteriores, que supostamente eram iguais para os dois clubes.  – Foi discutido aqui.
•   Sporting rescinde unilateralmente o contrato e estabelece outro com a Unicer. Foi notório que a reacção foi algo emocional (mas perfeitamente compreensível), e receio que algo precipitada, mas isso agora não é importante. – Foi discutido aqui.
•   SCC processa Sporting por quebra unilateral de contrato. – Foi discutido aqui.
   (BTW, Cruz esquivou-se a mencionar isso, refere apenas que tudo estará ultrapassado hoje em dia.)

Isso foi tudo aqui discutido e dissecado. Lembro-me até de alguns criticarem a rescisão unilateral que foi feita, por exemplo por abrir espaço para a acção a seguir movida pela SCC e não só. Outros afirmaram que o contrato com a Unicer era menos vantajoso que o contrato «esmola» oferecido pela SCC. Etc.

O que faltava era alguém que não FSF falar publicamente no assunto, o que só agora sucedeu. E concordo que acusar a SCC de ajudar os orcs a conquistar um título é algo forçado, quase demagógico.

Mas a propósito dos patrocínios das empresas aos clubes no âmbito das competições, recomendo que leiam com muita atenção o que Pinto da Costa disse a esse respeito na entrevista ao Expresso. Por um lado é igualmente demagógico, mas por outro tem toda a razão, dado o exemplo que deu da Revigrés.

Se foi cá discutido passou-me completamente ao lado, para mim é um dado novo! Positivo!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Novo Patrocínio - Unicer (SuperBock) , « Resposta #323 em: Setembro 02, 2010, 18:05 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

A questão que o PC levanta sobre o facto de um dos patrocinadores da Liga (Zon) ser o mesmo do SLB, já o Sporting o ano passado tinha levantado quando o campeonato era patrocinado em exclusivo pela Sagres, curiosamente também patrocinador dos encarnados.

Em resumo os dois patrocinadores da Liga, são parceiros oficiais do benfica.

O assunto não é novo, e também considero eticamente reprovável.
Registado

Re: Novo Patrocínio - Unicer (SuperBock) , « Resposta #324 em: Setembro 02, 2010, 18:20 »

*
Sénior

Masculino

Para mim, Sportinguista, é muito simples, desde que tomei conhecimento desta estoria, ha uns mêses, deixei de mijar sagres porque so bebo SUPERBOCK! Nunca darei um centimo nem direta nem indiretamente ao clube dos miafres.

A sagres que va mas é sponsorizar a rata da mae do Luis Horta!  Grin

Duvido que a Srª a beber sagres passe no controlo anti-doping do filho!

Brinde   

Desculpem-nos o  Off-Topic mas nao sou eu, é o carlos  Tongue
Registado

Re: Novo Patrocínio - Unicer (SuperBock) , « Resposta #325 em: Setembro 02, 2010, 19:57 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Celsus, concordava contigo se o SCC tivesse chegado junto da direcção do Sporting e dissesse algo como isto:

-Fizemos um estudo e concluímos que para nós, enquanto marca e posicionamento no mercado, é mais vantajoso termos um relação de maior proximidade com o SLB. Desta forma, não podemos aumentar o valor do nosso patrocínio actual com o Sporting, porque vamos canalizar os nossos recursos para outro lado.

Se as coisas fossem feitas desta forma, seria uma sacanice na mesma, mas estamos a falar de negócios. Como dizes, e bem, não há sentimentalismos. Ironia das ironia, segundo se diz o presidente da SCC até é sportinguista.

Mas não foi isto que se passou. Eles primeiro alegam dificuldades financeiras para não cumprir algo que estava previamente acordado com o Sporting, para dias depois celebrarem com o nosso maior rival, um acordo milionário. Ora, a isto chama-se agir de má-fé. E sem dúvida, consciente ou inconscientemente, deram armas aos SLB para se poder reforçar.

Tens a certeza que foram uma questão de dias? Olha que tenho quase a certeza que foram de alguns meses e que as dificuldades coincidiram com a crise financeira e que o acordo milionário com as lamparinas foi bastante tempo depois.

Se foi uma questão de dias então foi claramente má-fé e nesse caso o Sporting só tinha era de processar a Sagres alegando má-fé por esta se ter recusado a cumprir parte de um contrato devido a problemas em conseguir dinheiro enquanto prometia a outro milhões de euros. Aí sim, concordaria contigo, mas como isto girou em torno da renovação dos contratos (Sporting e Benfica) é perfeitamente razoável que a Sagres tenha negociado de forma diferente para os dois clubes. O Sporting deveria era ter em conta que não é saudável ter o mesmo sponsor que o do grande rival, uma vez que pode dar azo a este tipo de tretas (em que um consegue melhores contrapartidas e depois o outro fica lixado), mas o que me ficou na retina foi uma atitude demasiado "relaxada" por parte do Sporting achando que tinha ali um patrocinador garantido ad-eternum e que nunca teria o desplante de dar mais a outro clube rival. Essa foi a indignação que registei por parte do Sporting, a qual considero absolutamente ridícula.
Registado
Re: Novo Patrocínio - Unicer (SuperBock) , « Resposta #326 em: Setembro 02, 2010, 21:38 »

*
Júnior

Masculino

Depois dessa machadada da sagres passei a beber Super Bock

saudações leoninas   Brinde Brinde Brinde
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: Novo Patrocínio - Unicer (SuperBock) , « Resposta #327 em: Março 22, 2012, 14:57 »

*
Júnior

Masculino

Unicer renovou com  Sporting até 2014

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=322268
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: Novo Patrocínio - Unicer (SuperBock) , « Resposta #328 em: Março 22, 2012, 15:23 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Unicer renovou com  Sporting até 2014

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=322268

Montantes nao divulgados......
Mais uma antecipaçao de receitas?

SL
Registado

Re: Novo Patrocínio - Unicer (SuperBock) , « Resposta #329 em: Março 22, 2012, 17:17 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

Se renovaram até 2014 é pq o actual contrato devia acabar esta epoca
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 15 16 [17] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Novo Patrocínio - Unicer (SuperBock)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: