Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 11:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Zona Mista - Rtp informação

Páginas: [1] 2 3 ... 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Zona Mista - Rtp informação (Lida 10067 vezes)

Zona Mista - Rtp informação , « em: Outubro 15, 2011, 23:28 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

abri este tópico so para poder aos sábados " insultar " aquele granda porco do Gobern!!!

alguém ouviu a " analise " deste cavalão ?! a primeira coisa que falou ... foi do arbitro !

" é um penalti que tanto podia ser ... como não " , " acho que os responsáveis do Sporting não se vão ter que queixar durante esta semana " , Meu Deus!

Este é o maior porco lampião ( não assumido ) da tv ! e o que mais me custa é que o programa tem como slogan algo do género :

" A analise livre e independente (...) "

Chocado  Vermelho

ps: não sei se já havia tópico . se houver , fechem ...

Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Zona Mista - Rtp informação , « Resposta #1 em: Outubro 15, 2011, 23:34 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

O Gobern não é assumido? O Gobern é um lampião porco mais que assumido. Acho que a quantidade de colesterol que tem no sangue toldam-lhe a mente e faz com que diga todas as barbaridades que saem daquela boca. Ou então não...é lampião.

Não faço ideia se esse slogan é real ou não mas se for é impossível que tal seja verdade pois é composto por 2 comentadores sendo um adepto dos cavalos marinhos e outros dos porcos lampiões.

Durante anos andámos com equipas que não metiam medo a um braguinha mas basta o Sporting voltar a ter jogadores que em muitas posições são de longe o melhor a actuar em Portugal (basta ver o caso de Capel, Rinaudo e principalmente Elias) para começarem a falar de nós e a ficarem assustados.

Gobern é um porco.
Registado
Re: Zona Mista - Rtp informação , « Resposta #2 em: Outubro 15, 2011, 23:37 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

eu acho que ele nunca se " apresentou " como benfiquista .

mas quem vai seguindo o programa nota logo o que a casa gasta ! basta ver a forma tão alegre que ele esta a falar agora do " seu " benfica  Bater Cabeça

o Prata uns dizem que é do Sporting ...mas mesmo que seja corrupto é muito mais imparcial  Seta
« Última modificação: Outubro 15, 2011, 23:58 por KingJames » Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Zona Mista - Rtp informação , « Resposta #3 em: Outubro 15, 2011, 23:51 »

HULK VERDE

Os Sportinguistas só têm a ganhar se não virem um programa em que não estão representados e em que existe uma clara campanha anti-Sporting e a promoção e propaganda de clubes rivais, através de Gobern e do Prata, sendo que este é, apesar de tudo, muito menos ridículo e faccioso que o outro.

Eu próprio mudei de canal assim que vi que ia começar esse programa, apesar de terem dito que iam começar pelo jogo do Sporting.
« Última modificação: Outubro 15, 2011, 23:55 por HULK VERDE » Registado
Re: Zona Mista - Rtp informação , « Resposta #4 em: Outubro 16, 2011, 00:44 »

*
Veterano

Masculino

O gobern é um porco lampião mais que assumido... tanto o é, que os lampiões queriam que o gajo fosse substituir o pseudo-realizador de cinema no Trio de Ataque.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Zona Mista - Rtp informação , « Resposta #5 em: Outubro 16, 2011, 00:49 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

nunca o ouvi a " assumir-se directamente " . agora sempre que abre a boca " assume-se indirectamente " .

o gajo ate ficava bastante irritado quando o Prata insinuava o seu lampionismo ...  Indeciso

a questão nem é essa ! a questão é que aquele é um programa que se intitula " livre e independente " com opiniões , então , " livres e independentes " o que não acontece . Principalmente por causa desse porco do Gobern .
Registado

Re: Zona Mista - Rtp informação , « Resposta #6 em: Outubro 16, 2011, 01:14 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Era nascer-lhe um pinheiro no orifício anal!
Registado
Re: Zona Mista - Rtp informação , « Resposta #7 em: Outubro 16, 2011, 01:47 »

*
Júnior

Essa da opinião livre e independente mata-me todo  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

O Bruno Prata todos sabemos o seu clube mas é um comentador imparcial mas o Gobern nem tenta esconder.
Uma vergonha a RTP pactuar com isto.
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Zona Mista - Rtp informação , « Resposta #8 em: Outubro 16, 2011, 06:47 »

*
Juvenil

Localidade: Alhos Vedros-Setúbal
Masculino

O Gobern e o Manha são duas personagens com quem eu não me importava de ter uma "conversa ligeira". Nota-se o ódio que sentem ao Sporting a partir do momento em que abrem a boca.
 Essa do penalti, só nao vê quem não quer. É clarinho como a água.E de facto ele tem razão: podia ter sido marcado como podia não ter sido. Só que ele está incomodado é pelo facto de normalmente nunca o ser a favor do Sporting. Óbvio que, a ser marcado, teria de ser num jogo da Taça, contra uma equipa inferior. Nunca para o campeonato, que os bois do apito não brincam em serviço...Somos de facto muito grandes, é tudo o que eu vos digo.

P.S. Outro que eu não importava de ter uma troca de palavras "saudáveis" era com aquele meia leca mariconço do FifiqueTv,  o Carlos Miguel Silva. Já por várias vezes faltou gravemente ao respeito à Instituição Sporting Clube de Portugal naquelas tertúlias tauromáquicas que eles têm naquela amostra de canal. Basta pesquisarem o nome dele no youtube e vêem do que estou a falar. Aliás, eu próprio vos mostro esta m+erda:

Já está na altura de levar um aperto...

Registado
Re: Zona Mista - Rtp informação , « Resposta #9 em: Novembro 05, 2011, 23:42 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

Olha o mariconço do gordo já aproveitar a lesão do Rinaudo para dizer que o " balão vai ficando menos cheio " que anormalóide !!!

Não posso com este bicho balofo !
Registado

Re: Zona Mista - Rtp informação , « Resposta #10 em: Novembro 06, 2011, 00:15 »

*
Juvenil

Localidade: Cascais
Masculino

Olha o mariconço do gordo já aproveitar a lesão do Rinaudo para dizer que o " balão vai ficando menos cheio " que anormalóide !!!

Não posso com este bicho balofo !

Apesar de não gostar nada do badocha, não interpretei assim as palavras dele e até concordei com ele porque não se referia à lesão do Rinaudo. O que ele disse foi que com aquela derrota acabou a pressão da 10ª, 11ª, 12ª vitória consecutiva que se criava, e que a perder um jogo que aquele seria o menos grave. É preciso termos os pés bem assentes na terra, perceber que ha lacunas no plantel e encarar todos os jogos com humildade para dar seguimento aos bons resultados. Mais tarde ou mais cedo teria de haver um jogo que acabasse com este ciclo e aquele foi o que menos prejudicava o Sporting. Agora é para continuar o bom trabalho que se tem feito, continuar a jogar bom futebol e que venham mais 10 seguidas...
Registado
Re: Zona Mista - Rtp informação , « Resposta #11 em: Novembro 13, 2011, 00:02 »

No avatar!

*
Veterano

Isto Hoje foi simplesmente vergonhoso, o gordo a defender o Javi Garcia e os lampiões, dizendo que as declaraçoes do Alan(no final do jogo da semana passada) eram falsas e que o mesmo tinha mentido,para além disso ainda disse que o episodio da falta de luz e da falta de agua quente teria sido propositado.
Isso foi escandaloso e só provou o quanto esse lampião não é imparcial e hoje praticamente assumiu em directo a sua preferencia clubistica.
O Bruno Prata, mesmo sendo portista, mostra-se imparcial e relativamente ao caso do Alan apenas disse que não sabia quem falava verdade e que deveria ser aberto um inquerito ao caso.
Registado
Re: Zona Mista - Rtp informação , « Resposta #12 em: Novembro 13, 2011, 06:13 »

*
Veterano

Masculino

Isto Hoje foi simplesmente vergonhoso, o gordo a defender o Javi Garcia e os lampiões, dizendo que as declaraçoes do Alan(no final do jogo da semana passada) eram falsas e que o mesmo tinha mentido,para além disso ainda disse que o episodio da falta de luz e da falta de agua quente teria sido propositado.
Isso foi escandaloso e só provou o quanto esse lampião não é imparcial e hoje praticamente assumiu em directo a sua preferencia clubistica.
O Bruno Prata, mesmo sendo portista, mostra-se imparcial e relativamente ao caso do Alan apenas disse que não sabia quem falava verdade e que deveria ser aberto um inquerito ao caso.

Ele já tinha feito o mesmo "choradinho" no record. Esse javardo não precisa de assumir nada, todas as pessoas que vêem o programa já perceberam as cores do palhaço e que ele não consegue ser imparcial, tanto que não consegue, que os lampiões até queriam que ele fosse substituir o pseudo realizador de cinema no Trio D'Ataque.

Para mim quem está mal não é esse porco do Gobern, mas sim a direcção do programa e da RTP i que têm a lata de continuar a ter esse javardo PARCIAL num programa que tem que ser imparcial. É esse porco na Zona Mista e o pateta do ROC no Trio de Ataque.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Zona Mista - Rtp informação , « Resposta #13 em: Novembro 13, 2011, 15:52 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

Pois ...era o que vinha aqui escrever . Ontem foi por demais evidente a defesa daquele suíno do Gobern ao Javi Garcia ! É que até podia fazer essa defesa de forma menos descarada ... mas não ! A unica coisa que faltou foi dizer " O Alan é um mentiroso! " .

Mas quem ouviu a sua intervenção de inicio ao fim ... sabe a vergonha que foi !!!
Registado

Re: Zona Mista - Rtp informação , « Resposta #14 em: Novembro 17, 2011, 17:55 »

*
Sénior

Masculino

Quem foi o Artista que disse estes tesourinhos?!?!?!
1- Monaco é uma cidade cheia de aranhas-ceus...
2- Palerma é um clube italiano de qualidade....
3- Rigobert Song é um jogador com dois pulmoes...
4- TARANTINO será o técnico mais velho no Euro 2012....
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Zona Mista - Rtp informação , « Resposta #15 em: Novembro 17, 2011, 18:01 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Olivier Bonamici  Tongue 
Registado
Re: Zona Mista - Rtp informação , « Resposta #16 em: Novembro 17, 2011, 18:04 »

*
Sénior

Masculino

Olivier Bonamici  Tongue 
correct
Registado

Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Re: Zona Mista - Rtp informação , « Resposta #17 em: Novembro 18, 2011, 15:25 »

*
Juvenil

Localidade: Lusitania
Masculino

Olivier Bonamici  Tongue 
correct

Mas onde é que ele disse isso? No Zona Mista?? Ele tá na RTP?? :O
Não sabia, sou fã do gajo, lol.
Registado

Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
Re: Zona Mista - Rtp informação , « Resposta #18 em: Novembro 18, 2011, 17:10 »

*
Juvenil

Localidade: São Paulo
Masculino

Pelo que vejo aqui, acho que muitos não perceberam que a configuração daquele programa é mesmo esse fomento de discussão e rivalidade Benfica-Porto com o Gobern do lado do Benfica e o Bruno Prata do lado do Porto. Penso que isto é assumido, não explicitamente, mas todos reconhecem.

O que me entristece, é o Sporting não ter representação lá.

Se este programa pega, daqui a uns anos os próximos trios de aquete e Dias seguintes só terão Benfica e Porto. Isso é que me preocupa.
Registado

Socio 52937-0
Re: Zona Mista - Rtp informação , « Resposta #19 em: Janeiro 15, 2012, 02:21 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

O porco do Gobern hoje estava de papo cheio e a mandar boquinhas.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Zona Mista - Rtp informação

« tópico anterior seguinte »
Ir para: