Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 24, 2013, 14:42
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Outros Assuntos
Tecnologia, Informática e Jogos
(Moderador:
Angel Lion
)
Tópico:
Apple iOS 5 out!
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Apple iOS 5 out! (Lida 629 vezes)
Apple iOS 5 out!
, «
em:
Outubro 12, 2011, 22:03 »
JCarregoso
Juvenil
Localidade: Lisboa
Para os amantes dos iDevices da Apple, saiu hoje o iOS 5 para iPhone, iPad, e iPod touch.
Com mais de 200 funcionalidades novas, parece que está fantástico. Inclui também acesso gratuito ao iCloud onde podemos alojar ficheiros que podem ser acedidos via iphone, ipad, etc. Vou por o meu a actualizar agora!
http://www.apple.com/pt/ios/
Registado
Re: Apple iOS 5 out!
, «
Resposta #1 em:
Outubro 12, 2011, 22:05 »
kokas
Sénior
Localidade: Paris
mas segundo parece ja ha erros e pessoas que nao conseguem actualizar
Registado
, «
Resposta #2 em:
Outubro 12, 2011, 22:59 »
JCarregoso
Juvenil
Localidade: Lisboa
Hoje deve tar meio mundo a tentar actualizar iphones ipads e afins, é normal que os servidores da apple fiquem sobrecarregados. Nada que não se resolva esperando umas horas.
Ainda assim eu ja actualizei o meu iPad e o iPhone da minha respectiva, sem problemas.:-)
«
Última modificação: Outubro 13, 2011, 00:26 por JCarregoso
»
Registado
, «
Resposta #3 em:
Outubro 13, 2011, 09:43 »
Paracelsus
Condecorações:
Localidade: Göteborg
Citação de: JCarregoso em Outubro 12, 2011, 22:03
Para os amantes dos iDevices da Apple, saiu hoje o iOS 5 para iPhone, iPad, e iPod touch.
Com mais de 200 funcionalidades novas, parece que está fantástico. Inclui também acesso gratuito ao iCloud onde podemos alojar ficheiros que podem ser acedidos via iphone, ipad, etc. Vou por o meu a actualizar agora!
http://www.apple.com/pt/ios/
C'um caneco, com esta do iCloud gratuito de 5 GB totalmente integrado com o funcionamento de todos os dispositivos apple que um tipo tenha consigo é que detonaram tudo!
E o iMessage que permite enviar SMS, vídeos, MMS, whatever ilimitados e gratuitamente por 3G ou wireless entre users que tenham iOS 5, seja iphone, ipad ou whatever.
Registado
, «
Resposta #4 em:
Outubro 13, 2011, 22:25 »
x_byte
Juvenil
Localidade: Aveiro
Antes que chamem o iOS5 o deus na terra, deixo aqui um link para quem quiser ler.
http://sanfrancisco.ibtimes.com/articles...m-android-blackberry-windows-phone-7.htm
Basicamente, são apresentadas algumas novidades do iOS5. E podemos ver que muitas das ideias são "simplesmente" simplesmente copiadas dos rivais e algumas aplicações estão disponíveis na app store há muito tempo. Significa portanto que à parte do iCloud ( e mesmo este...) temos zero inovação.
O artigo é de 21 de junho e portanto duvidei um pouco dele, a verdade é que alguns pontos se revelaram certeiros. O iMessage que o Paracelsus referiu no post atrás é uma cópia de uma aplicação que já existe há algum tempo na app store, embora admita que possa ter sido melhorada.
«
Última modificação: Outubro 13, 2011, 22:31 por x_byte
»
Registado
, «
Resposta #5 em:
Outubro 14, 2011, 10:33 »
Paracelsus
Condecorações:
Citação de: x_byte em Outubro 13, 2011, 22:25
Antes que chamem o iOS5 o deus na terra, deixo aqui um link para quem quiser ler.
http://sanfrancisco.ibtimes.com/articles...m-android-blackberry-windows-phone-7.htm
Basicamente, são apresentadas algumas novidades do iOS5. E podemos ver que muitas das ideias são "simplesmente" simplesmente copiadas dos rivais e algumas aplicações estão disponíveis na app store há muito tempo. Significa portanto que à parte do iCloud ( e mesmo este...) temos zero inovação.
O artigo é de 21 de junho e portanto duvidei um pouco dele, a verdade é que alguns pontos se revelaram certeiros. O iMessage que o Paracelsus referiu no post atrás é uma cópia de uma aplicação que já existe há algum tempo na app store, embora admita que possa ter sido melhorada.
"Simplesmente copiadas" tenho algumas dúvidas... isso é o que muitos fabricantes fazem à Apple, distribuem uma versão copiada de qualidade inferior. Com o selo Apple o mais provável é que as cópias sejam algo superiores ao original. E ainda bem que assim é, porque toda a tecnologia se baseia em algo que já existia antes, a questão é que uns reinventam e inovam, outros andam simplesmente a reboque e nesta balança penso que a Apple continua globalmente do primeiro lado.
Registado
, «
Resposta #6 em:
Outubro 14, 2011, 10:57 »
x_byte
Juvenil
Localidade: Aveiro
Citação de: Paracelsus em Outubro 14, 2011, 10:33
"Simplesmente copiadas" tenho algumas dúvidas... isso é o que muitos fabricantes fazem à Apple, distribuem uma versão copiada de qualidade inferior. Com o selo Apple o mais provável é que as cópias sejam algo superiores ao original. E ainda bem que assim é, porque toda a tecnologia se baseia em algo que já existia antes, a questão é que uns reinventam e inovam, outros andam simplesmente a reboque e nesta balança penso que a Apple continua globalmente do primeiro lado.
Falas-te do iMessage... então procura por whatsapp (
http://www.whatsapp.com/
). Só digo cross-platform e faz exactamente o mesmo que o iMessage.
Registado
, «
Resposta #7 em:
Outubro 14, 2011, 11:06 »
Paracelsus
Condecorações:
Citação de: x_byte em Outubro 14, 2011, 10:57
Citação de: Paracelsus em Outubro 14, 2011, 10:33
Falas-te do iMessage... então procura por whatsapp (
http://www.whatsapp.com/
). Só digo cross-platform e faz exactamente o mesmo que o iMessage.
Tenho o whatsapp há muito tempo e sim, é praticamente o mesmo que o iMessage... só que lá está, a integração total no core do iPhone dá vantagem ao iMessage, além de que funciona melhor entre aparelhos Apple que o whatsapp. É no fundo uma versão ligeiramente melhorada e acho bem que a Apple tenha substituído de vez o seu sistema de messaging que apesar de igual ao dos outros todos era das coisas mais antiquadas à face da Terra.
Registado
, «
Resposta #8 em:
Outubro 20, 2011, 09:39 »
wild_oscar
O único problema do whatsapp é a tática de dealers que têm: deixam-nos usar durante o ano, depois disso é pago (nada de mais, 2 USD por ano).
Instalei-o há pouco tempo e acho que é um passo certo vs iMessage ou o BB-messenger: a interoperacionalidade entre dispositivos é de salutar. Embora a maior parte dos meus conhecidos tenha android (hmm...terão sido influenciados por mim?
), tenho alguns que têm BB e iPhone. Poder falar com todos é uma vantagem...para todos.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [
1
]
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Outros Assuntos
Tecnologia, Informática e Jogos
(Moderador:
Angel Lion
)
Tópico: