Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 18, 2014, 02:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Ténis de Mesa

Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Ténis de Mesa (Lida 3018 vezes)

Ténis de Mesa , « em: Outubro 11, 2011, 18:28 »

*
Iniciado

Localidade: Marinha Grande
Masculino

Já que não havia um tópico para ténis de mesa tive que criar um. Indeciso

Portugal está a jogar neste momento as meias-finais do Europeu por equipas contra a Alemanha.
Tiago Apolónia (46º) acabou de ganhar contra o Bastian Steger (19º) no primeiro jogo desta eliminatória, resultado final 14-12, 11-7, 11-5. Portugal a ganhar 1-0. Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

João Monteiro (65º) Vs Timo Boll (4º) - 1º set ganho por Boll ganha (9-11), 2º set para Boll (7-11). João Monteiro ganha 3º set (11-9).  João Monteiro perde 12-10, mas fez um grande jogo, neste último set esteve a perder por 3-8 e recuperou para 8-8 e foi ás vantagens. Bater Palmas Portugal 1-1 Alemanha

Marco Freitas (38º) Vs Patrick Baum (23º) - Marco Freitas perde 1-3 em sets. Portugal 1-2 Alemanha.

Tiago Apolónia Vs Timo Boll - 1º set para Boll (8-11), 2º set para Boll (7-11), Boll ganha (11-2).

Portugal perdeu 1-3 com a Alemanha, mas já fez um feito fantástico ao chegar às meias-finais do Europeu, que é desde já a melhor prestação de sempre da selecção. Bater Palmas Bater Palmas
« Última modificação: Outubro 11, 2011, 20:26 por PCar » Registado

Re: Ténis de Mesa , « Resposta #1 em: Outubro 15, 2011, 14:40 »

*
Iniciado

Masculino

O português Marco Freitas com o croata Andrej Gacina passaram à final de pares no Europeu, final que se vai realizar hoje por volta das 16:15 horas com stream aqui, para quem quiser ver: http://www.laola1.tv/en/int/table-tennis...pean-championships/video/333--63506.html

Os outros jogos antes demoraram muito tempo só vai começar agora às 17:15 h.
« Última modificação: Outubro 15, 2011, 17:00 por PCar » Registado
Re: Ténis de Mesa , « Resposta #2 em: Outubro 15, 2011, 17:14 »

*
Iniciado

Masculino

1º set da final para Freitas/Gacina 11-3.
Ganham o 2º set também por 11-8, estão no bom caminho Bater Palmas
Tão a dar coça  .  Ganham o 3º set 11-7
Recuperaram de um 7-10 para ir ganhar 12-10 e temos um português campeão europeu!!! Vitória Vitória Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
« Última modificação: Outubro 15, 2011, 17:39 por PCar » Registado
Re: Ténis de Mesa , « Resposta #3 em: Outubro 15, 2011, 17:28 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Obrigado! A transmissão foi interrompida?
Registado
Re: Ténis de Mesa , « Resposta #4 em: Outubro 15, 2011, 17:32 »

*
Iniciado

Masculino

Obrigado! A transmissão foi interrompida?
Eu estou a ver na bwin e está a dar bem.
Registado
Re: Ténis de Mesa , « Resposta #5 em: Outubro 15, 2011, 18:05 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Marcos Freitas campeão Europeu de Pares  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

by @MikeLewis
Re: Ténis de Mesa , « Resposta #6 em: Outubro 22, 2011, 21:07 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Porto/Coimbra
Masculino

Aproveito este tópico para perguntar se há alguem no forum que pratique?

SL
Registado
Re: Ténis de Mesa , « Resposta #7 em: Outubro 22, 2011, 21:09 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Masculino

SL

Apenas pratiquei (espero praticar este ano) no âmbito do desporto escolar  Vitória
Registado

by @MikeLewis
Re: Ténis de Mesa , « Resposta #8 em: Outubro 22, 2011, 21:30 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Masculino

SL

Apenas pratiquei (espero praticar este ano) no âmbito do desporto escolar  Vitória

Ainda há desporto escolar?  Positivo!

Eu pratico federado há vários anos.  Neste momento sou júnior, mas como não temos equipa de junior vou jogar na equipa B do Távola de Castelões de Cepeda, na Associação do Porto.
Registado
Re: Ténis de Mesa , « Resposta #9 em: Outubro 22, 2011, 21:40 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Masculino

SL

Ainda há desporto escolar?  Positivo!

Eu pratico federado há vários anos.  Neste momento sou júnior, mas como não temos equipa de junior vou jogar na equipa B do Távola de Castelões de Cepeda, na Associação do Porto.

Ainda, e este ano, pelo que sei, vai continuar a haver. Não sei se vou participar porque estou numa nova escola não sei se tem
Registado

by @MikeLewis
Re: Ténis de Mesa , « Resposta #10 em: Outubro 30, 2011, 09:10 »

*
Juvenil

Localidade: Açores
Masculino

Eu pratico, sou federado. É o meu último ano de júnior. Mas também faço parte da equipa de séniores. Já tenho algumas vitórias... o ano passado fui 1º em júnior e 2º em séniores cá na ilha. Isto em individuais. Por equipas, 1º em júnior e 2º em séniores também... No regional o ano passado fiquei em 8º nos juniores, nos séniores tive azar e apanhei o nosso conhecido Francisco Santos no grupo... not bad. Sou da ilha mais ocidental... O nível de treinadores no Juncal e Toledos é outra realidade, nada comparado. A presença na primeira divisão ajuda muito...

Mas tenho tido azar. Já poderia estar muito melhor... nas últimas três épocas fui operado duas vezes. A última época fiquei limpo de cirurgias... mas não me escapei a três luxações no ombro no decorrer da época. :| Sou tipo o Izmailov.. ahah

btw...

Taça do mundo por equipas no próximo fim de semana! Terá transmissão na Eurosport, a não perder!

http://tv.eurosport.pt/search.shtml?query=mesa
Registado

Re: Ténis de Mesa , « Resposta #11 em: Outubro 30, 2011, 11:25 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Masculino

Eu pratico, sou federado. É o meu último ano de júnior. Mas também faço parte da equipa de séniores. Já tenho algumas vitórias... o ano passado fui 1º em júnior e 2º em séniores cá na ilha. Isto em individuais. Por equipas, 1º em júnior e 2º em séniores também... No regional o ano passado fiquei em 8º nos juniores, nos séniores tive azar e apanhei o nosso conhecido Francisco Santos no grupo... not bad. Sou da ilha mais ocidental... O nível de treinadores no Juncal e Toledos é outra realidade, nada comparado. A presença na primeira divisão ajuda muito...

Mas tenho tido azar. Já poderia estar muito melhor... nas últimas três épocas fui operado duas vezes. A última época fiquei limpo de cirurgias... mas não me escapei a três luxações no ombro no decorrer da época. :| Sou tipo o Izmailov.. ahah

btw...

Taça do mundo por equipas no próximo fim de semana! Terá transmissão na Eurosport, a não perder!

http://tv.eurosport.pt/search.shtml?query=mesa

Jogas em que equipa?  Positivo!
Registado
Re: Ténis de Mesa , « Resposta #12 em: Outubro 30, 2011, 16:45 »

*
Juvenil

Masculino

Não conheces de certeza ahah... sou das Flores lol
Registado

Re: Ténis de Mesa , « Resposta #13 em: Janeiro 25, 2012, 01:11 »

*
Juvenil

Masculino

Esta sexta, sábado e Domingo, irei participar no regional de ténis de mesa em séniores. Por equipas e em Individual. Em Pares é que ainda não sei se vou participar.

que seja uma boa experiência, acima de tudo. Vamos ver o que se consegue fazer!
Registado

Re: Ténis de Mesa , « Resposta #14 em: Janeiro 25, 2012, 21:49 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Masculino

Esta sexta, sábado e Domingo, irei participar no regional de ténis de mesa em séniores. Por equipas e em Individual. Em Pares é que ainda não sei se vou participar.

que seja uma boa experiência, acima de tudo. Vamos ver o que se consegue fazer!

Boa Sorte! Isso já passou aqui no Porto  Positivo!

Conheces os jogadores do Juncal? O chinês que joga na formação é bom?
Registado
Re: Ténis de Mesa , « Resposta #15 em: Janeiro 27, 2012, 08:19 »

*
Juvenil

Masculino

O Ryan Tran?

Joguei contra ele o ano passado no regional de juniores. É bom jogador sim senhor. Os meus sets com ele foram 12-10, 11-9, 11-9. Por aí. É o melhor jogador da formação deles.
Mas têm um miúdo mais novo que também tem potencial. Apesar de ainda está verdinho eheh

É hoje! eheh. Eu ainda tou no meu último ano de junior, vamos ver o que faço agora em séniores. =) O de juniores é só em Abril, muito trabalho até lá!

Já agora, esse chinês o ano passado ficou em 4º(se não me engano) no regional de juniores. Se a memória não me falha, jogou com algumas queixas num pé(?) no último jogo.

A nível de formação, em masculinos, os Toledos são claramente superiores.
Registado

Re: Ténis de Mesa , « Resposta #16 em: Janeiro 27, 2012, 18:36 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Algueirão
Masculino

Eu cheguei a jogar nos tempos em que o set era ate aos 21 pontos (era 21 certo?). era desporto escolar, jogava na Escola Mestre Domingos Saraiva Rir Muito Alto entrei as 7 pancadas mas até foram uns belos tempos passados Rir Muito Alto
Registado

There is but one path. We kill them all.
Re: Ténis de Mesa , « Resposta #17 em: Janeiro 28, 2012, 01:29 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Masculino

O Ryan Tran?

Joguei contra ele o ano passado no regional de juniores. É bom jogador sim senhor. Os meus sets com ele foram 12-10, 11-9, 11-9. Por aí. É o melhor jogador da formação deles.
Mas têm um miúdo mais novo que também tem potencial. Apesar de ainda está verdinho eheh

É hoje! eheh. Eu ainda tou no meu último ano de junior, vamos ver o que faço agora em séniores. =) O de juniores é só em Abril, muito trabalho até lá!

Já agora, esse chinês o ano passado ficou em 4º(se não me engano) no regional de juniores. Se a memória não me falha, jogou com algumas queixas num pé(?) no último jogo.

A nível de formação, em masculinos, os Toledos são claramente superiores.

Nao sei o nome dele. Joguei com ele numa prova aqui no continente, perdi 3-2. Era um chinês do Juncal ou Toledos.

O apelido é parecido mas o 1º nome não  Positivo!
Registado
Re: Ténis de Mesa , « Resposta #18 em: Janeiro 28, 2012, 10:43 »

*
Juvenil

Masculino

Regional correu muito mal. Por equipas... individual também.

Mas pronto, continuar a treinar..
« Última modificação: Janeiro 28, 2012, 22:27 por Leandro Silva » Registado

Re: Ténis de Mesa , « Resposta #19 em: Janeiro 28, 2012, 22:35 »

*
Juvenil

Masculino

Francisco Santos foi o vencedor... Venceu o Diogo Silva dos Toledos na final
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Ténis de Mesa

« tópico anterior seguinte »
Ir para: