Já não vinha aqui à algum tempo, vim cá hoje ver se tinha PMs a responder. Nem por isso.
Valeu a valente gargalhada que dei com este rumor de que uma das minhas funções é supervisionar o Jubas. Não sei como surgiu a história, confesso não ter paciência para ler tudo, mas deu-me para sorrir. Imagino que o rumor surja da única vez que me relacionei com a mascote: num treino aberto ainda na época passada, em Alvalade. Estava cheio de miúdos e ninguém havia acautelado a presença da mascote. Consegui um voluntário para a tarefa, do qual de facto não abdiquei de bastante proximidade pois devido à falta de práctica com o facto mais parecia uma versão ébria da dita mascote, pela quantidade de momentos em que se ia estatelando pelo peso da cabeça. Foi essa a única actividade de "supervisionamento do Jubas" que tive até hoje. Com muito orgulho, pois no meu Sporting, como o entendo, não existem tarefas menores, apenas existe o que tem de ser feito, o resto é conversa. A minha actividade decorre na Academia, por vezes em Alvalade, e como sempre, quem quiser aparecer um dia e conversar, fazer perguntas ou apresentar sugestões basta contactar-me, a minha caixa de mensagens serve para isso.
SL
PCF
Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=41060.260#ixzz1n15c8Plg
Fico estupefacto que a sua preocupação principal e motivo de forte gargalhada, que entra em contradição quando diz que no “seu” Sporting não existem tarefas menores, seja que alguns ou algum adepto tenha pensado que seria o supervisor do jubas, pois eu diria que no “nosso” Sporting, não estamos minimamente preocupado com o que faz.
Estamos sim preocupados com o que não faz, ate porque não sabemos o que faz, sabemos apenas que da gargalhadas com rumores entre a Academia e Alvalade!
Sugestões? Dou uma, muito simples, apareça mais vezes, mas para discutir os problemas do “nosso” clube, porque o “seu” clube neste momento e a imagem dos seus dirigentes, Credibilidade zero!
SL