Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 13:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Pedro Cunha Ferreira - Director da Academia e do futebol de formação

Páginas: « anterior 1 ... 14 15 [16] 17 18 ... 77 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pedro Cunha Ferreira - Director da Academia e do futebol de formação (Lida 106214 vezes)

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #300 em: Fevereiro 21, 2012, 11:08 »

farinha amparo

Não conheço as estórias que se terão passado com este forista, agora dirigente do Nosso Clube, mas a sanha persecutória que se lê por este fórum faz parecer que ser dirigente do Sporting é crime.
Se calhar foram cometidos crimes ao longo dos últimos anos (não só no Sporting, seguramente), mas isso não pode ser motivo para acusar todos os que estão lá hoje. Tenho a certeza que temos nos nossos dirigentes, muitos altamente competentes, honestos  e com amor à camisola (e já agora esclareço que não sou amigo nem familiar de ninguém).
Se têm criticas a fazer - façam-nas de forma fundamentada, porque se se ficarem por comentários de baixo nível, mais parece que se trata apenas de uma vingançazinha contra alguém que mudou de ideias.

Já que pedes fundamentações, que tal começares por fazer aquilo que pedes?
Se tens a certeza, fundamenta lá essa afirmação sobre a "alta competência" de muitos dos dirigentes actuais do SCP
Quem são esses competentes?
E quais são essas "altas competências"?

Olhando para comunicados precipitados sobre fotos no túnel, diria que a sua competência em matéria de comunicação é nula. Zerinho, portanto
Olhando para os relatórios e contas recentes, diria que a sua competência em matéria financeira é nula. Zerinho, portanto
Olhando para a nossa classificação na 1ª liga, para o treinador escolhido e já despedido e para a quantidade de lesionados, diria que a competência para construção de um plantel profissional é nula. Zerinho, portanto.
Sobra o quê? Distribuição de bilhetes prá-bola nas escolas à borla? É pá, se isso é competência vou ali e já venho. Se mos derem prá mão, eu tb os consigo dar. Não é preciso um gajo "altamente competente"

Se estou equivocado, corrige-me, sff.
Ou então diz lá quais são os competentíssimos que sobram e quais são as suas especialidades.
Eu suponho que sejam ocultas, invisíveis ou ainda não manifestadas mas aguardo pela tua fudamentação
Registado

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #301 em: Fevereiro 21, 2012, 11:54 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Smiley
Já não vinha aqui à algum tempo, vim cá hoje ver se tinha PMs a responder. Nem por isso.

Valeu a valente gargalhada que dei com este rumor de que uma das minhas funções é supervisionar o Jubas  Smiley. Não sei como surgiu a história, confesso não ter paciência para ler tudo, mas deu-me para sorrir. Imagino que o rumor surja da única vez que me relacionei com a mascote: num treino aberto ainda na época passada, em Alvalade. Estava cheio de miúdos e ninguém havia acautelado a presença da mascote. Consegui um voluntário para a tarefa, do qual de facto não abdiquei de bastante proximidade pois devido à falta de práctica com o facto mais parecia uma versão ébria da dita mascote, pela quantidade de momentos em que se ia estatelando pelo peso da cabeça. Foi essa a única actividade de "supervisionamento do Jubas" que tive até hoje. Com muito orgulho, pois no meu Sporting, como o entendo, não existem tarefas menores, apenas existe o que tem de ser feito, o resto é conversa. A minha actividade decorre na Academia, por vezes em Alvalade, e como sempre, quem quiser aparecer um dia e conversar, fazer perguntas ou apresentar sugestões basta contactar-me, a minha caixa de mensagens serve para isso.

SL
PCF

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=41060.260#ixzz1n15c8Plg

Fico estupefacto que a sua preocupação principal e motivo de forte gargalhada, que entra em contradição quando diz que no “seu” Sporting não existem tarefas menores, seja que alguns ou algum adepto tenha pensado que seria o supervisor do jubas, pois eu diria que no “nosso” Sporting, não estamos minimamente preocupado com o que faz.
Estamos sim preocupados com o que não faz, ate porque não sabemos o que faz, sabemos apenas que da gargalhadas com rumores entre a Academia e Alvalade!
Sugestões? Dou uma, muito simples, apareça mais vezes, mas para discutir os problemas do “nosso” clube, porque o “seu” clube neste momento e a imagem dos seus dirigentes, Credibilidade zero!

SL
« Última modificação: Fevereiro 21, 2012, 11:59 por tpedro » Registado

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara! ... Ergue-te XISTRA! Estes são os olhos que te dou para que bem vejas!
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #302 em: Fevereiro 21, 2012, 22:20 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Smiley

Respondo a tudo o que quiserem, não só eu como outros dirigentes, depende do tema: a perguntas bem ou mal intencionadas, a perguntas feitas por quem tem efectivo interesse numa resposta ou quem já a tem pré conceptualizada. A todas. Mas é em "casa". Em Alvalade, e não num fórum de acesso passível de ficar à mercê de quem ganha a vida a prejudicar o Sporting ou quem apenas tem gosto em fazê-lo, pessoas que conseguem sempre registar-se, por melhor que seja o controlo, como já sucedeu no passado. E não só em casa como também olhos nos olhos, em carne e osso. Não a matchboxes, micromachines ou avatars com nomes de personagens de séries de TV ou de cinematografia de acção. Cara a cara, de preferência com Sportinguistas, idealmente Sócios. Se assim for é só marcar dia e hora e tudo se responde, como já sucedeu com inúmeros Sócios, inclusive alguns que frequentam este espaço. Como disse a caixa de MP está disponível para agendarmos.

SL
PCF

Vergonhoso este comentário. Ainda para mais vindo de quem vem. Este Mauras que ganhou a sua notoriedade num meio virtual e que passou de guerrilheiro para burocrata encartado, que cresceu e que se tornou homem em poucos meses, que se relembrou da existência do fórum apenas num dúbio momento pré-eleitoral, que brindou o fórum com meias-verdades relativamente à sua presença na lista vencedora, vem agora passar-nos mais uma vez um atestado de estupidez e menosprezar o nosso Sportinguismo. E agora escuda-se no seu cargo, para fugir às questões e apenas fala no conforto do seu escritório.

Vai chegar o dia, em que todos pagarão pelo que fizeram ao clube.

O momento mais alto foi mesmo a choradeira em pleno auditório .......

SL
Registado

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #303 em: Fevereiro 21, 2012, 22:42 »

Gebeeme

Não vejo qual é o problema de se usarem avatares e nicknames (o meu até é uma conjugação dos fonemas das primeiras consoantes dos meus nomes), numa comunidade virtual como esta mas que recorrentemente leva a cabo iniciativas para promover a acareação dos seus membros, como acontece nas futeboladas e aconteceu nas eleições, por exemplo.

Aproveitando a disponibilidade que o @ PCF teve para passar aqui por esta casa, gostava de deixar aqui algumas questões que me inquietam todos os meses:

Sabendo que o Sporting é um clube em falência técnica, que já não deve ter crédito junto da banca, que não deve encaixar mensalmente grandes verbas com a quotização, como é que tem liquidez para pagar mensalmente salários e prémios à equipa sénior de futebol, à equipa técnica, aos jogadores das camadas mais jovens e ao "staff" técnico que os apoia?

Como é que há liquidez para pagar a administradores, diretores gerais, desportivos, treinadores despedidos, funcionários do clube, eletricidade, água, consumiveis diversos, etc., enfim as despesas de funcionamente normais em qualquer empresa e casa de família?

Ainda mais numa altura de crise profunda como a que se abate sobre a nossa economia?

Se não fosse muito incómodo, gostava que muito sucintamente me esclarecesse estes pontos.

Grato antecipadamente.

SL
Registado
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #304 em: Fevereiro 23, 2012, 14:36 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Este ainda fala com ar de gozo.

Antes estar fora da direcção do Sporting do que ser um lambao, orgulho sempre, mas deixa lá que o nosso presidente Bruno de Carvalho vai correr-te dai para fora.

Quanto aos avatars vamos colocar a tua cara a ver se respondes.
« Última modificação: Fevereiro 23, 2012, 17:38 por Winston Smith » Registado

Sporting Sempre.
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #305 em: Fevereiro 23, 2012, 15:05 »

*
Veterano

Masculino

Para quem tem tantas responsabilidades no SCP, fala demais..
Nem sou de criticar elementos do fórum, mas visto que PCF tem responsabilidades acrescidas, vou abrir uma excepção.

Essa conversa arrogante é tão típica dos roquetteiros, que até tenho dificuldade em entender como foste capaz de dar tamanha volta. Não é a atirar lenha para a fogueira que as coisas vão melhorar.

Sou de Braga, estou cheio de dúvidas. Será que podes vir cá cima e marcar um encontro comigo e outros foristas interessados? Ou o centro de atendimento é aí em baixo?
Ainda tentei procurar-te no Núcleo de Braga, mas não te vi.

Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #306 em: Fevereiro 23, 2012, 16:20 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Caro Pedro,

existe a possibilidade de o SCP comercializar vestuário moderno, digno do clube? E ajustar o preçário ao país onde as vendas ocorrem, já agora.

Obrigado.
« Última modificação: Fevereiro 23, 2012, 16:21 por Nuno.N » Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #307 em: Fevereiro 23, 2012, 16:22 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Comentário do Moderador Vamos la ter um bocado mais de cuidado com a linguagem.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #308 em: Fevereiro 27, 2012, 11:09 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Para quem tem tantas responsabilidades no SCP, fala demais..
Nem sou de criticar elementos do fórum, mas visto que PCF tem responsabilidades acrescidas, vou abrir uma excepção.

Essa conversa arrogante é tão típica dos roquetteiros, que até tenho dificuldade em entender como foste capaz de dar tamanha volta. Não é a atirar lenha para a fogueira que as coisas vão melhorar.

Sou de Braga, estou cheio de dúvidas. Será que podes vir cá cima e marcar um encontro comigo e outros foristas interessados? Ou o centro de atendimento é aí em baixo?
Ainda tentei procurar-te no Núcleo de Braga, mas não te vi.

Mas viste certamente dirigentes do SCP que podias ter abordado. Estivemos por aí, eu pessoalmente já estive na filial (antes de existir núcleo) duas vezes nos últimos 9 meses. Estaremos certamente aí novamente ou bem perto pois sempre que o SPorting joga fora procuramos visitar os núcleos próximos para precisamente estar com os Sócios, ouvi-los e responder a questões.

SL

PS - Quanto ao resto reitero o que disse. Estou disponível via PM em Alvalade (ou Academia) para sempre que alguém quiser, dentro das possibilidades, discutir, esclarecer e ouvir sugestões. É a minha obrigação. Via fórum? Obviamente não, embora leia (e não sou o único, e assim é que é suposto suceder pois foi algo que durante muitos anos esteve errado no clube) todas as sugestões que são aqui apresentadas ao clube, algumas delas que fazem todo o sentido, sejam ou não exequíveis.
Registado
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #309 em: Fevereiro 27, 2012, 11:29 »

*
Júnior

Eu tenho 2 propostas concretas:

1- Escrever no fórum a seguir às derrotas com a mesma frequência com que escreve a seguir às vitórias;

2- Participar no tópico da construção do novo pavilhão, mais precisamente no esclarecimento do ponto da situação.

PS:
Continuo à espera do produto...
Registado
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #310 em: Fevereiro 27, 2012, 11:31 »

*

Por acaso no sabado estive para te abordar na Academia aquando do jogo dos nossos Juniores.
Mas como estavas acompanhado do Carlos Freitas confesso que fiquei baralhado com o cenário  Rir Muito Alto Rir Muito Alto

SL
Registado

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #311 em: Fevereiro 27, 2012, 11:33 »

*
Juvenil

Masculino

Uma coisa concreta para a qual nem preciso de resposta:

Se não sabem não informem. Mas, se querem informar, não o façam de forma errada!

Esta semana, no jornal e no site, vinha que o jogo de juvenis era em Oeiras no Sábado às 11h. Estava quase tudo certo excepto o facto de o jogo ser no Domingo!

Não éramos tão poucos quanto isso a fazer figura de otários num estádio onde não se passou no Sábado. E isto já não é a primeira nem a segunda vez que acontece.

Registado

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #312 em: Fevereiro 27, 2012, 11:35 »

*
Juvenil

Masculino

Por acaso no sabado estive para te abordar na Academia aquando do jogo dos nossos Juniores.
Mas como estavas acompanhado do Carlos Freitas confesso que fiquei baralhado com o cenário  Rir Muito Alto Rir Muito Alto

SL

Deviam estar a comentar o último grito da moda dos cintos Dulce&Cigana do Cacá Pulso Mole!
Registado

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #313 em: Fevereiro 28, 2012, 10:35 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Sr Secretário Geral da SAD: podia esclarecer-nos quanto já se recebeu da CML para a construção do Pavilhão?

Se tiver entrado $$$$$$$ considerável,
1-está alocado para esse fim?
2-porque está tudo então parado?

Obrigado.
« Última modificação: Fevereiro 28, 2012, 10:58 por Chico Gil » Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #314 em: Fevereiro 28, 2012, 10:51 »

*
Júnior

Sr Secretário Geral da SAD: podia esclarecer-nos quanto já se recebeu da CML para a construção do Pavilhão?

Se tiver entrado $$$$$$$ considerável,
1-esá alocado para esse fim?
2-porque está tudo então parado?

Obrigado.

Se o Sporting ganhar em Setúbal pode ser que tenhas sorte e te respondam a seguir.
Registado
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #315 em: Fevereiro 28, 2012, 20:43 »

farinha amparo

Uma coisa concreta para a qual nem preciso de resposta:

Se não sabem não informem. Mas, se querem informar, não o façam de forma errada!

Esta semana, no jornal e no site, vinha que o jogo de juvenis era em Oeiras no Sábado às 11h. Estava quase tudo certo excepto o facto de o jogo ser no Domingo!

Não éramos tão poucos quanto isso a fazer figura de otários num estádio onde não se passou no Sábado. E isto já não é a primeira nem a segunda vez que acontece.

Já não é a 1ª vez? Pode ser propositado: afastar os indesejáveis que lêem o jornal e o site
Registado
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #316 em: Março 01, 2012, 11:25 »

*

SL

Afinal , está explicado a presença do Cácá nos Juniores.
Foram ver quais os miudos(passes), que dava jeito mandar para os Fundos ao desbarato.

SL
Registado

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #317 em: Março 01, 2012, 16:58 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Todo pomposo e babado ao lado do Juskowiak numa foto no Jornal Sporting... Cool
Registado

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #318 em: Março 04, 2012, 01:09 »

*

Voces lá na Sad nao têm vergonha do que andam a fazer ao Sporting?

Demitam-se cambada de chulos !!!!

SL
Registado

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #319 em: Março 04, 2012, 01:40 »

Illicitus

Voces lá na Sad nao têm vergonha do que andam a fazer ao Sporting?

Demitam-se cambada de chulos !!!!

SL

Não te estás a esquecer de nada? Ele só se lembra do fórum em semanas pós-vitória... Tens que guardar a interpelação para a próxima vitória por 1-0, arrancada a ferros.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 14 15 [16] 17 18 ... 77 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Pedro Cunha Ferreira - Director da Academia e do futebol de formação

« tópico anterior seguinte »
Ir para: