Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 20, 2014, 21:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Pedro Cunha Ferreira - Director da Academia e do futebol de formação

Páginas: « anterior 1 ... 13 14 [15] 16 17 ... 77 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pedro Cunha Ferreira - Director da Academia e do futebol de formação (Lida 105581 vezes)

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #280 em: Fevereiro 20, 2012, 18:43 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

chirola, cuidado com os comentários, o versátil Pedrocas só responde cara a cara.

Eu é que tenho medo de dizer 2 ou 3 verdades mais ríspidas à tua frente, senão até dava um saltinho em Alvalade...

Ganha vergonha na cara e desaparece.
Registado

-You let me do all the talking.
-Hell no.
-Why do we let you do all the talking?
-Because I'm a Season 1 holder of Oz. Have you seen it? Have you seen Season 1?
-No.
-Exactly, so you don't have the knowledge.

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #281 em: Fevereiro 20, 2012, 18:56 »

Registado

Localidade: Cartaxo - Santarém
Masculino

O descaramento às vezes chega a ser insólito.
Desde quando os membros da direcção estão disponíveis para perguntar-mos qualquer coisa?
chirola, cuidado com os comentários, o versátil Pedrocas só responde cara a cara.

Eu é que tenho medo de dizer 2 ou 3 verdades mais ríspidas à tua frente, senão até dava um saltinho em Alvalade...

Ganha vergonha na cara e desaparece.

Uma vénia, meu caro.  Bater Palmas

O descaramento às vezes chega a ser insólito.
Desde quando os membros da direcção estão disponíveis para perguntar-mos qualquer coisa?
Podemos ir a Alvalade falar consigo? Ganhe algum respeito pelos adeptos que, embora num jejum de 10 anos, continuam a apoiar incondicionalmente e a encher Alvalade e desapareça, o seus comentários deveriam ter um filtro bem fininho, para ver se não diz tanta azelhice.
Tenho dito.
Registado
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #282 em: Fevereiro 20, 2012, 20:11 »

*
Veterano

Masculino

O que se passa com as mensagens semanais do Godinho aos sportinguistas?
Registado

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #283 em: Fevereiro 20, 2012, 20:26 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

em vídeo não há há muitos meses, em texto, estão sempre no Jornal Sporting.
Registado

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #284 em: Fevereiro 20, 2012, 21:31 »

*
Júnior

Masculino

Lembro-me que este cavalheiro, manifestou pouco antes das eleições, a intenção de vir aqui fazer 'mea culpa' caso a sua opção eleitoral desembocasse em 'borrada'.

Deve ter sido, certamente, um dia em que fraquejou a 'iluminação' a que tem estado sujeito, ou que o tropismo para essa 'luz' falhou.

Pelo tom, em que apareceu agora, tenho a certeza que esse dia será o de 'São Nunca'.

Em todo o caso, tenho as seguintes questões :

1) A recente Auditoria mostrou que a casta Roquette, até 2010, conduziu o Clube alegremente à velocidade de cruzeiro de incremento do passivo de 20 milhões / ano. Este mandato 'credível' bateu já este recorde e em 2011 atingiu a marca de 30 milhões. Algum comentário

2) Dizem as 'más línguas' que daqui a poucos meses vai ser anunciado com pompa e circunstância o pacote (Árabes + Carlos Queiroz). Algum comentário às contrapartidas que isto implica ?

Cumprimentos da minha parte ao Jubas !
Registado

O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #285 em: Fevereiro 20, 2012, 22:43 »

*
Juvenil

Smiley

Já não vinha aqui à algum tempo, vim cá hoje ver se tinha PMs a responder. Nem por isso.

Valeu a valente gargalhada que dei com este rumor de que uma das minhas funções é supervisionar o Jubas Smiley. Não sei como surgiu a história, confesso não ter paciência para ler tudo, mas deu-me para sorrir. Imagino que o rumor surja da única vez que me relacionei com a mascote: num treino aberto ainda na época passada, em Alvalade. Estava cheio de miúdos e ninguém havia acautelado a presença da mascote. Consegui um voluntário para a tarefa, do qual de facto não abdiquei de bastante proximidade pois devido à falta de práctica com o facto mais parecia uma versão ébria da dita mascote, pela quantidade de momentos em que se ia estatelando pelo peso da cabeça. Foi essa a única actividade de "supervisionamento do Jubas" que tive até hoje. Com muito orgulho, pois no meu Sporting, como o entendo, não existem tarefas menores, apenas existe o que tem de ser feito, o resto é conversa. A minha actividade decorre na Academia, por vezes em Alvalade, e como sempre, quem quiser aparecer um dia e conversar, fazer perguntas ou apresentar sugestões basta contactar-me, a minha caixa de mensagens serve para isso.

SL
PCF

Seta

Não o conheço mas gostei da forma como respondeu. Parabéns. É que há muita gente que gosta de falar sem conhecimento de causa. Acho que as pessoas devem primeiro ter oportunidade de dar a sua versão dos factos e apenas depois julgadas ou apreciadas.

Cumprimentos,
                                César Mendes Reis
Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #286 em: Fevereiro 20, 2012, 23:20 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

cesarium, factos não faltam para julgar este "dirigente".
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #287 em: Fevereiro 20, 2012, 23:47 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Não conheço as estórias que se terão passado com este forista, agora dirigente do Nosso Clube, mas a sanha persecutória que se lê por este fórum faz parecer que ser dirigente do Sporting é crime.
Se calhar foram cometidos crimes ao longo dos últimos anos (não só no Sporting, seguramente), mas isso não pode ser motivo para acusar todos os que estão lá hoje. Tenho a certeza que temos nos nossos dirigentes, muitos altamente competentes, honestos  e com amor à camisola (e já agora esclareço que não sou amigo nem familiar de ninguém).
Se têm criticas a fazer - façam-nas de forma fundamentada, porque se se ficarem por comentários de baixo nível, mais parece que se trata apenas de uma vingançazinha contra alguém que mudou de ideias.
Registado
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #288 em: Fevereiro 21, 2012, 00:01 »

*
Júnior

Localidade: Vila do Conde
Masculino

Não conheço as estórias que se terão passado com este forista, agora dirigente do Nosso Clube, mas a sanha persecutória que se lê por este fórum faz parecer que ser dirigente do Sporting é crime.
Se calhar foram cometidos crimes ao longo dos últimos anos (não só no Sporting, seguramente), mas isso não pode ser motivo para acusar todos os que estão lá hoje. Tenho a certeza que temos nos nossos dirigentes, muitos altamente competentes, honestos  e com amor à camisola (e já agora esclareço que não sou amigo nem familiar de ninguém).
Se têm criticas a fazer - façam-nas de forma fundamentada, porque se se ficarem por comentários de baixo nível, mais parece que se trata apenas de uma vingançazinha contra alguém que mudou de ideias.

Excelente post, sensato e lúcido qb...
Registado
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #289 em: Fevereiro 21, 2012, 00:10 »

*
Júnior

Podíamos começar por analisar o timing dos aparecimentos esporádicos deste "dirigente".

Foi preciso um empate na Polónia e uma vitória em Alvalade...
Registado
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #290 em: Fevereiro 21, 2012, 00:11 »

*
Juvenil

Masculino

Podíamos começar por analisar o timing dos aparecimentos esporádicos deste "dirigente".

Foi preciso um empate na Polónia e uma vitória em Alvalade...

Observação pertinente!
Registado

No SPORTING o impossível alcança-se!
NUNCA deixarei alguém dizer que algo é bom demais para o SPORTING!
TUDO está ao alcance do SPORTING mas o SPORTING não está ao alcance de todos!
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #291 em: Fevereiro 21, 2012, 00:14 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Sera proveitoso para ti te informares melhor sobre o que se passou e sobre o que se passa no teu clube, pois, antes disso, nao vais obviamente compreender muita coisa.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #292 em: Fevereiro 21, 2012, 00:22 »

*
Veterano

Masculino

Dada a forma como foram eleitos e como gerem o clube, não sei se isso não é verdade...
Registado

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #293 em: Fevereiro 21, 2012, 00:30 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Sera proveitoso para ti te informares melhor sobre o que se passou e sobre o que se passa no teu clube (...)

Precisamente por isso é que seria proveitoso ter intervenções mais fundamentadas e menos fundamentalistas.
Registado
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #294 em: Fevereiro 21, 2012, 00:58 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

hemiba, é mesmo como tu dizes: não conheces as histórias. Eu quando comecei a participar aqui no fórum também não sabia mas tratei de me informar e ter alguma coisa para basear a minha opinião. Tanto sobre esta personagem de filme de comédia como sobre outras pessoas, direcções, negócios, etc, etc.

Gosto tanto deste dirigente que por altura das eleições até fiz uma colectânea de juízos que ele fez dos seus actuais colegas  - longe do total de tudo que ele opinou, o homem era mesmo um pensador. Agora é artista de circo. Contorcionismo, é mesmo muito bom nisso. Acho que até está a preparar um numero em conjunto com o Jubas para justificar o salário que lhe pagam.

Sobre o timing dos comentários dele, nada de novo, o patrão dele faz o mesmo. Enquanto perdemos jogos andam sempre caladinhos. Ratos, tudo ratos.

Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #295 em: Fevereiro 21, 2012, 01:13 »

Illicitus

Smiley

Respondo a tudo o que quiserem, não só eu como outros dirigentes, depende do tema: a perguntas bem ou mal intencionadas, a perguntas feitas por quem tem efectivo interesse numa resposta ou quem já a tem pré conceptualizada. A todas. Mas é em "casa". Em Alvalade, e não num fórum de acesso passível de ficar à mercê de quem ganha a vida a prejudicar o Sporting ou quem apenas tem gosto em fazê-lo, pessoas que conseguem sempre registar-se, por melhor que seja o controlo, como já sucedeu no passado. E não só em casa como também olhos nos olhos, em carne e osso. Não a matchboxes, micromachines ou avatars com nomes de personagens de séries de TV ou de cinematografia de acção. Cara a cara, de preferência com Sportinguistas, idealmente Sócios. Se assim for é só marcar dia e hora e tudo se responde, como já sucedeu com inúmeros Sócios, inclusive alguns que frequentam este espaço. Como disse a caixa de MP está disponível para agendarmos.

SL
PCF

Vergonhoso este comentário. Ainda para mais vindo de quem vem. Este Mauras que ganhou a sua notoriedade num meio virtual e que passou de guerrilheiro para burocrata encartado, que cresceu e que se tornou homem em poucos meses, que se relembrou da existência do fórum apenas num dúbio momento pré-eleitoral, que brindou o fórum com meias-verdades relativamente à sua presença na lista vencedora, vem agora passar-nos mais uma vez um atestado de estupidez e menosprezar o nosso Sportinguismo. E agora escuda-se no seu cargo, para fugir às questões e apenas fala no conforto do seu escritório.

Vai chegar o dia, em que todos pagarão pelo que fizeram ao clube.
Registado
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #296 em: Fevereiro 21, 2012, 08:24 »

*
Sénior

Masculino

Pedro, quis falar contigo em pleno aeroporto e tu fugiste que nem um rato. só falas con os sócios no teu castelo encantado ou naquele dia foste logo para casa porque estavas com soninho?
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #297 em: Fevereiro 21, 2012, 10:45 »

*
Veterano

Masculino

?
Registado

-You let me do all the talking.
-Hell no.
-Why do we let you do all the talking?
-Because I'm a Season 1 holder of Oz. Have you seen it? Have you seen Season 1?
-No.
-Exactly, so you don't have the knowledge.
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #298 em: Fevereiro 21, 2012, 10:46 »

*
Juvenil

Masculino

Quis falar-te em Alvalade, em todos os jogos desta época mas não me deixaram aceder à Tribuna dos Croquettes.

Quis falar-te na Academia, mas não me deixaram estacionar nem sentar nos lugares privilegiados dos membros da Direcção (e assalariados da SAD).

Quis falar-te na Next Generations Series, naquele jogo em casa ali em Leiria, mas estavas a supervisionar o Jubas.

Quis falar-te no hóquei em patins mas nunca te vi por lá.

Quis falar-te no andebol mas nunca te vi por lá.

Quis falar-te no futsal mas ainda não chegou o playoff final contra o Benfica para lá meteres os presuntos.

Quis falar-te no Forum SCP mas não deixas.

Quis falar-te nas reuniões secretas que organizaste mas não tenho nenhum blog, nem forum, nem páginas na internet.

Bolas, está visto que a única solução é inscrever-me na secção de ginástica...
Registado

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #299 em: Fevereiro 21, 2012, 11:00 »

HULK VERDE

Engraçado, para fazer sugestões e dar (boas) ideias como muitas das que foram dadas pelos membros do Fórum, não há problemas com nicks e avatares. Mas depois, para responder às solicitações e haver reciprocidade, consideração e diálogo, já se colocam n problemas de forma e se levantam problemas que não se levantam para receber as tais propostas.

Por isso é que deixei no tópico das sugestões o comentário que deixei e a sugestão mais importante que podia ter feito, que não envolve nada mais que idoneidade, seriedade, Sportinguismo e profissionalismo da vossa parte. Que colocassem o Sporting acima de interesses pessoais.

Já agora, não sei se tens estado atento, mas o Sporting está muito aquém daquilo que foi prometido aos sócios no período pré-eleitoral, e mesmo após a noite infame que vos levou ao poder. Mas nem todos temos memória curta, e se calhar é isso que te incomoda. Espero que tenhas a noção da realidade e daquilo que prometeram, porque a diferença é abissal e não sei se estamos melhores depois de tanta porcaria que têm feito.

A propósito, preferes que altere o meu avatar com malmequeres, campos relvados, borboletas ou girassóis? Mesmo que não estivesses a dirigir-te a mim, dirigiste-te a membros do Fórum, generalizando e misturando-os com infiltrações, agentes desestabilizadores profissionais ou amadores. Fica-te mal, PCF, fica-te muito mal esse tipo de generalizações, que não fazes quando se trata de receber sugestões.

Passa bem.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 13 14 [15] 16 17 ... 77 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Pedro Cunha Ferreira - Director da Academia e do futebol de formação

« tópico anterior seguinte »
Ir para: