Pedro Cunha Ferreira - Director da Academia e do futebol de formação

É incrível como não se demitem, escondidos sob a capa de uma suposta crença no próprio projecto (qual projecto?!).

Estão agarrados ao poder como lapas, isto é absolutamente surreal. Estão a lesar gravemente - ainda mais!! - o Sporting Clube de Portugal. Vejam isso!
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Uma sugestão: podias dizer ao afinado para não mentir olhos nos olhos, mais precisamente, no que se refere ao passe do Ricky :great:
Ele quando ganhar-mos a alguém 1 a 0 vem cá responder-vos.

Se ganharmos ao Man City até o Godinho cá vem dar uma palavrinha...

Define ganhar ao City sff.

É que eu acho que levarmos menos de 3 em casa pode ser considerado uma grande vitória!

Define ganhar ao City sff.

É que eu acho que levarmos menos de 3 em casa pode ser considerado uma grande vitória!

Há alguns que já se contentavam em ter mais percentagem de posse de bola...

Ganhar ao City, neste momento, passa simplesmente por não ser humilhado, cá e lá.
Senhor secretário geral, vogal não sei do quê ou o que quer que seja. Tenho uma sugestão a fazer para o slogan da campanha da gamebox 2012/2013:

Uma de seis:

O Sporting está de volta... outra vez...
O Sporting está de volta 2.0
O Sporting está de volta... ou não.
O Sporting está de volta (o dos últimos anos)!
O Sporting não está de volta!
O Sporting já não volta.

Agora é escolher. Não cobro direitos de autor...
« Última modificação: Março 04, 2012, 23:12 pm por Sigurd »
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Foi isto que escolheste Pedro?

Foi por isto que abandonaste tudo o que defendeste com unhas e dentes?

Achas que valeu a pena? A luz que viste, iluminou-te ou inundou-te nas trevas da continuidade?

Não será altura de admitires que o projecto no qual acreditaste falhou? Por falar em projecto, existe mesmo um?

Custa-me a crer que não estejas arrependido pela escolha que fizeste.

Mais que tudo, espero um dia que tenhas a coragem de admitir o erro e que engulas o orgulho.
É incrível como não se demitem, escondidos sob a capa de uma suposta crença no próprio projecto (qual projecto?!).

Estão agarrados ao poder como lapas, isto é absolutamente surreal. Estão a lesar gravemente - ainda mais!! - o Sporting Clube de Portugal. Vejam isso!

Projecto? Adoro ler essa palavra! :question: :question: :question: :question: :question:

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Uma sugestão: podias dizer ao afinado para não mentir olhos nos olhos, mais precisamente, no que se refere ao passe do Ricky :great:

:arrow:
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee

Achas que valeu a pena? A luz que viste, iluminou-te ou inundou-te nas trevas da continuidade?

Não será altura de admitires que o projecto no qual acreditaste falhou? Por falar em projecto, existe mesmo um?

Mais que tudo, espero um dia que tenhas a coragem de admitir o erro e que engulas o orgulho.

LOL Amigo cambalhotoas uma vez cambalhotas sempre.

Ora bem se deu uma cambalhota uma vez e traindo os seus ideais é muito fácil ele pedir desculpa e tornar a dar uma cambalhota.

Este já nem com desculpa.
Sporting Sempre.

So custa a primeira... depois da primeira cambalhota e sempre a somar!  >:(
Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantará!

So custa a primeira... depois da primeira cambalhota e sempre a somar!  >:(

Sem dúvida, existindo cadeirinha é a única coisa de que se lembram, nem que isso seja o continuar de uma tremenda escuridão para o clube, para os bolsos deles não.

A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Muito bem o Pedro, a dar o exemplo: a seguir a derrotas, a concentração no trabalho tem de ser total, como tal, não há cá brincadeiras em fóruns e redes sociais.

Fossem todos como tu Pedro!
 :offtopic:

@ Miúdo

Esse teu novo avatar está simplesmente genial.

Já tens o meu voto para os prémios Fórum de 2012.

Muito bom.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 :offtopic:

@ Miúdo

Esse teu novo avatar está simplesmente genial.

Já tens o meu voto para os prémios Fórum de 2012.

Muito bom.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Já te mando o NIB  :mrgreen:
Então que tal se sente agora sendo mais um dos COVEIROS?

Não basta olhar a ruina ao longe dizias tu COVEIRO quiseste ir vê-la de perto e assim mamar!

E que tal é boa a cadeirinha? COVEIRO! :cartao:
« Última modificação: Março 05, 2012, 23:35 pm por ruitrind »
Coveiro... Mas um coveiro iluminado! O que reti da conversa dele - confesso que ler este tipo me provoca nauseas - foi a sua conversa de receber os socios, estar perto dos socios... Imaginem! Isto vindo de um tipo que deixou de ser socio, e apregoava aos setes ventos que nao pagaria nem mais um centimo das quotas, nem sei bem como enquadrar...
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»

@SCP Always in forumscp 22-08-17
Coveiro... Mas um coveiro iluminado! O que reti da conversa dele - confesso que ler este tipo me provoca nauseas - foi a sua conversa de receber os socios, estar perto dos socios... Imaginem! Isto vindo de um tipo que deixou de ser socio, e apregoava aos setes ventos que nao pagaria nem mais um centimo das quotas, nem sei bem como enquadrar...

Trata-se apenas de mais um coveiro que apelidou os outros de coveiros, hoje com um só intuito mamar á custa do SPORTING!

Então que tal se sente agora sendo mais um dos COVEIROS?

Não basta olhar a ruina ao longe dizias tu COVEIRO quiseste ir vê-la de perto e assim mamar!

E que tal é boa a cadeirinha? COVEIRO! :cartao:

Para quem não percebe esta animosidade para com o Pedro da Cunha Ferreira por parte do ForumSCP, que leia o texto do link acima e certamente compreenderá...

Dá-me náuseas perceber como alguém se VENDE POR UM TACHO! Abdica dos seus valores, das suas ideias, das suas crenças...

VENDIDO!