Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 28, 2014, 15:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Pedro Cunha Ferreira - Director da Academia e do futebol de formação

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 77 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pedro Cunha Ferreira - Director da Academia e do futebol de formação (Lida 104661 vezes)

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #20 em: Outubro 07, 2011, 23:03 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

Comunicado

O Sporting Clube de Portugal informa, que Pedro Cunha Ferreira solicitou a suspensão do mandato de vogal do Conselho Directivo, e a partir do dia 10 Outubro, inicia funções como Secretário-Geral da Sporting Clube de Portugal, Futebol – SAD, reportando directamente à sua Administração.
Lisboa, 07 Outubro 2011-10-07
O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal

in sporting.pt

O que quererá dizer?  Roll Eyes

Passa de tacho... a panela de pressão.

Só se for a pressão de passar a ser remunerado...

Ele que esclareça isso quando tiver oportunidade. Eu não quero certamente saber o montante, mas seria bom esclarecer se é mesmo assim.

Mesmo assim como?
Queres dizer que um Secretário-Geral de uma SAD não é remunerado?
Isso seria um bocadinho estranho, não? A SAD tem toda uma estrutura profissional, não se trata de voluntários que andam lá a ajudar por uma sandes e um sumol.
Registado

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #21 em: Outubro 07, 2011, 23:05 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

E a tal pasta das relações com os extraterrestres, fica em standby?!  Anginho
Registado
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #22 em: Outubro 07, 2011, 23:20 »

*
Veterano

Vejo preocupação, legitima, naturalmente, acerca da remuneração do dirigente sportinguista, mas curiosamente não vejo ninguém preocupar-se (ou tentar informar-se) acerca do cargo em si, que me parece ser um cargo novo na estrutura (eu pelo menos não me lembro da sua existência, o que mesmo com o meu reforçado afastamento destas coisas, não deixa de ser sintomático).

O que se pretende com este cargo, quais as responsabilidades, para depois tentar avaliar se o perfil escolhido (que temos a vantagem de conhecer, o que não acontece em 90% das ocasiões) é o mais correcto.

Da minha parte, sinceramente, e antes de conhecer as necessidades do cargo e os seus objectivos, só me posso alegrar pelo facto do Pedro poder ter ainda mais influência do que tinha até ao momento.
Registado
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #23 em: Outubro 07, 2011, 23:27 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Vejo preocupação, legitima, naturalmente, acerca da remuneração do dirigente sportinguista, mas curiosamente não vejo ninguém preocupar-se (ou tentar informar-se) acerca do cargo em si, que me parece ser um cargo novo na estrutura (eu pelo menos não me lembro da sua existência, o que mesmo com o meu reforçado afastamento destas coisas, não deixa de ser sintomático).

O que se pretende com este cargo, quais as responsabilidades, para depois tentar avaliar se o perfil escolhido (que temos a vantagem de conhecer, o que não acontece em 90% das ocasiões) é o mais correcto.

Da minha parte, sinceramente, e antes de conhecer as necessidades do cargo e os seus objectivos, só me posso alegrar pelo facto do Pedro poder ter ainda mais influência do que tinha até ao momento.
Seta
Espero que se explique o porquê da criação deste cargo.
Registado
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #24 em: Outubro 07, 2011, 23:33 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

Agora não só tira cafés, como já chega manteiga às tostas, e serve tudo numa bandeja dourada!  Bater Palmas
[/joke]

Como Sportinguista, o mínimo que te peço é empenho a 100% no novo cargo! Força!
Registado
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #25 em: Outubro 07, 2011, 23:36 »

O Verde Saudosista

*
Juvenil

Localidade: Barcelona
Masculino

Mais de 500€ por mês é um assalto à SAD, não tem capacidades que valham muito mais que o ordenado mínimo.

A não ser que fosse trabalhar para a secção de ginástica, aí sim, um ordenado maior que o do Ronaldo é o mínimo que exijo, a competência paga-se.
Registado

"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #26 em: Outubro 07, 2011, 23:46 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

1º - Da minha parte, não me preocupa absolutamente nada que o cargo seja remunerado.

2º - Não concordo com o que está a bold. Eu pelo menos, não posso dizer que conheço. Não conheço pessoalmente, nem conheço aqui do fórum. Quando muito, li os seus posts. Mas até por isso mesmo, não posso dizer que conheço, tais as reviravoltas de opinião demonstradas.
Não poderei portanto avaliar se o perfil é o mais correcto ou não, sob pena de ter que mudar de avaliação de tempos a tempos.

Registado
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #27 em: Outubro 07, 2011, 23:47 »

*
Júnior

Este, ao menos, vendeu-se ou viu a luz por bem mais do que um pratinho de cRoquettes

Bater Palmas
Registado

H.T.R.
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #28 em: Outubro 07, 2011, 23:56 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Gostava que fosse esclarecido se será remunerado e também em que consiste esta nova função na SAD. O facto de ser remunerado não me espanta, até porque não acredito muito em trabalhos pro bono quando têm esta importância, mas era bom esclarecer isto.

De resto, boa sorte. Positivo!
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #29 em: Outubro 08, 2011, 00:31 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Pedro, porque razão suspendeste o mandato para o qual foste empossado (e supostamente eleito pelos sócios)? Para teres um contrato com a SAD e assim passares a ter direito a indemnização quando te quiserem correr?

Tens contrato por quantos anos? Espero que não mais que o mandato desta direcção...

Vais fazer exactamente o quê?

Quem fará aquilo que fazias no clube?

Quanto vais mamar? Vais mamar mais que a Irene?

O Cacá Pulso Mole passa a ter debaixo de ti? Compra-lhe uns cintos novos!

E o Varandas, não vai para teu adjunto?
Registado

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #30 em: Outubro 08, 2011, 00:34 »

*
Veterano

Masculino

Mais de 500€ por mês é um assalto à SAD, não tem capacidades que valham muito mais que o ordenado mínimo.

A não ser que fosse trabalhar para a secção de ginástica, aí sim, um ordenado maior que o do Ronaldo é o mínimo que exijo, a competência paga-se.
Como é que sabes que não tem capacidades para mais que isso?

Partindo do princípio de que o novo cargo é remunerado, que é o mais provável, gostava de ouvir uma explicação, já que o PCF muitas vezes disse e reafirmou que não iria ser remunerado, em resposta a quem dizia que a sua passagem pelo Clube era não mais que um tacho. Gostava de esclarecimentos.

Mais uma nota, por fim. Que nojo de comunicado, mais uma vez. Quem escreve isso não tem mais que a 4ª classe, e já não é a primeira nem a segunda vez. Que ridículo, parecemos os lampiões ou os andrades nesse aspecto. Que amadorismo.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #31 em: Outubro 08, 2011, 00:38 »

HULK VERDE

Quo Vadis, PCF? Mas sobretudo, Quo Vadis, Sporting?

Há coisas a esclarecer, isto se houver honestidade e frontalidade perante os Sportinguistas.
Registado
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #32 em: Outubro 08, 2011, 00:42 »

*
Veterano

2º - Não concordo com o que está a bold. Eu pelo menos, não posso dizer que conheço. Não conheço pessoalmente, nem conheço aqui do fórum.

Assumo o erro. Quando utilizei o plural estava a lembrar-me das avaliações que se costuma fazer a quem chega ao clube e portanto, tal como assumo como válidas essas avaliações (correctas ou incorrectas já é outro caso), assumi também que o registo seria semelhante neste caso.

Naturalmente, até para não levantar dúvidas, corrijo de imediato. Tenho a vantagem de conhecer, assim é que estará bem.
Registado
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #33 em: Outubro 08, 2011, 01:30 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Rebolar de Tanto Rir

Já não chegavam dois directores de comunicação e agora também há um "Secretário-Geral", o famoso organograma agora é que deve estar engraçado...

Quanto à remuneração já nada me surpreende, não sei quanto ganha um ginasta profissional ou uma Testemunha da "Luz", há que rapar enquanto ainda existe aqueles restos no bordo... No entanto, degradantes também são aqueles que falam não porque não concordam com esta vergonha e palhaçada mas apenas porque só queriam um tacho igual.

A podridão alastra dia após dia, nunca mais chega a operação furacão...
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #34 em: Outubro 08, 2011, 02:18 »

*
Sénior

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Eu não consigo perceber como alguém como tu Rui, que de ingénuo tens pouco, aches mesmo que essa pergunta vai alguma vez ser respondida a preceito. A Poeira assentou, o poleiro prometido veio ao de cima. É simples. Claro como água...
Registado

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #35 em: Outubro 08, 2011, 02:57 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

AAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA !!!!

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Vai que é tua Buças!!!
« Última modificação: Outubro 08, 2011, 05:13 por Assenzaforzata » Registado

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #36 em: Outubro 08, 2011, 03:13 »

Ex-Sadbad

*
Júnior

Masculino

Andamos a subir na vida...boa! Assobiar
Registado

"Que haja força, inteligência e coragem para caminhar o campo minado que se nos depara à frente."
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #37 em: Outubro 08, 2011, 04:07 »

*

Condecorações:Artigo do Ano 2013Talibã 2013Artigo do Ano 2012Artigo do Ano 2011Artigo do Ano 2010Talibã 2012Talibã 2011Talibã 2010Talibã 2009Talibã 2008

Masculino

Rebolar de Tanto Rir

Já não chegavam dois directores de comunicação e agora também há um "Secretário-Geral", o famoso organograma agora é que deve estar engraçado...

Quanto à remuneração já nada me surpreende, não sei quanto ganha um ginasta profissional ou uma Testemunha da "Luz", há que rapar enquanto ainda existe aqueles restos no bordo... No entanto, degradantes também são aqueles que falam não porque não concordam com esta vergonha e palhaçada mas apenas porque só queriam um tacho igual.

A podridão alastra dia após dia, nunca mais chega a operação furacão...

Afinal o cargo de Chefe de secção de Ginástica Rítmica, dá pelo nome de "Secretário-Geral".

7/2/2011

Ilicitus
Já agora, PCF... Qual foi o cargo e o salário que te prometeram? Nada que dê muito trabalho presumo.

PCF
Chefe de secção de Ginástica Rítmica.
10.000 euros mensais limpos.
Carro de empresa, 6 maillots acetinados, maracas e fitas de ginástica.
Mas claro, trabalho disse logo "eh pá, para isso não contem comigo". Concordaram.

Perante uma oferta destas como poderia dizer que não? Impossível.

Com a verdade me enganas...

É fartar vilanagem!
Registado

Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #38 em: Outubro 08, 2011, 05:06 »

*
Veterano

Masculino

E PUM eix que se fez o chocapic!

Com que então não irias ser remunerado ein... Sim Senhora, só provas que o que diziam era mesmo verdade, só queres é mamar à conta do Sporting...

Nada que me surpreenda vindo de quem vem, deixa lá, 1 dia ainda vais "pagar" pelos teus pecados, até lá vai gozando do teu ordenado chorundo, de uns croquetes e de regalias que não mereces.

Enquanto isso o passivo do Sporting Clube de Portugal não pára de aumentar para dar de mamar a chulos como tu e o teu presidentezeco empossado!

Deus tarda mas não falha!
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Pedro Cunha Ferreira - Secretário-Geral da Sporting SAD , « Resposta #39 em: Outubro 08, 2011, 06:20 »

*
Júnior

Este chirola é um chato.  Tem memória.
Registado

Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 77 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Pedro Cunha Ferreira - Director da Academia e do futebol de formação

« tópico anterior seguinte »
Ir para: