Não sou um seguidor do SA
Vou acompanhando via FB, lendo algumas crónicas mas pouco mais (apesar de até já terem sido publicados textos meus).
Por isso mesmo, não tendo sugestões, terei que "sequestrar" as de outro para sublinhar uma coisa que me parece extremamente importante no universo Sportinguista.Mourão, tenho visto a tua preocupação com as datas de figuras/Símbolos do Sporting. Seja quando nasceram, faleceram ou se estrearam no Clube.
No seguimento da mensagem do Hulk Verde, penso que era relevante focar em informação da Wiki, ou dar mais informação bibliográfica sobre figuras do Sporting.
Achas que conseguias alguém que escrevesses textos ou resumos sobre os jogos da modalidade. Para ser reforçado o ecletismo no Clube e para não existir um foco excessivo no futebol.
Achas que conseguias ter tempo para fazer algumas entrevistas com jogadores/ex-jogadores. Já fizeste no passado listas de perguntas, que foram respondidas por ex-jogadores... Consegues dar mais ênfase nisto?
Abraço
Concordando com as restantes sugestões, não posso deixar de enfatizar esta que visa promover o Sporting clube em toda a sua riqueza desportiva em detrimento da ditadura do futebol e da Sporting sad
Fechamos um acordo esta semana com o modalidades.com.pt pelo que, a partir dessa altura, todos os textos sobre as modalidades são originais.
Eu sei, já tinha lido mas não podia deixar de frisar a importância que lhe atribuo.
No entanto, compreendendo a dificuldade, preferia algo mais leonino e menos genérico (na página de abertura desse site aparece uma entrevista ao ricardinho...).
E porventura algo mais do que só as crónicas dos jogos. Acredito que lá se chegará!