Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 20:08

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Investimentos para Janeiro

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 58 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Investimentos para Janeiro (Lida 68613 vezes)

Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #20 em: Outubro 10, 2011, 20:19 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Pelo menos um grande central devíamos de contratar já em Janeiro.
Registado

Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #21 em: Outubro 10, 2011, 20:29 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Um central! Urgentíssimo.

Tragam um central do fim do mundo mas com qualidade, pls!  Rir Muito Alto

Um jogador para a direita do ataque também era algo a pensar devido à ausência de Izmailov e à irregularidade a nível físico do Jéffren.
Registado

Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #22 em: Outubro 10, 2011, 20:39 »

*
Juvenil

Localidade: Santarém
Masculino

Isto até parece um clube que nada em dinheiro, quando na verdade é mais dinheiro nada...
Já vi falar em centrais, médios, 10, extremos e avançados...
Por partes...

Centrais, temos 3+2, Onyewu, Polga Rodriguez + Carriço e lori (nem sei o nome do rapaz...), tendo Rodriguez problemas musculares, sim precisamos de 1 central.

Meio campo, André Santos, Rinaudo, Schaars, Elias, Matias, André Martins, penso ser suficiente para a época.
Extremos: Capel, Jefren, Carrillo, Pereirinha (obviamente mais fraco), são 4 extremos, que me parecem suficientes, se for preciso João Pereira também faz uma perninha.
Avançados e ponta de lança, RVW, Bojinov, Rubio, 3 ponta de lanças/avançados, jogando nós num sistema táctico que joga apenas 1.

Penso que um central será suficiente, até porque estes ataques no defeso dão cabo dos orçamentos.
Registado
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #23 em: Outubro 10, 2011, 21:24 »

*
Juvenil

Feminino

Em Janeiro precisamos de:

1 extremo
1 médio criativo
1 defesa central

Para mim e como o dinheiro não abunda, as hipóteses seriam Wilson Eduardo/Salomão para o lugar de extremo, Jaime Valdés para o lugar de médio criativo e Nuno Reis para o lugar de defesa central.
Não me importava, à excepção do Nuno Reis, que espero que venha na próxima época, a vir um central tem que ser um jogador para jogar a titular, um central de topo, de valor indiscutível.

Seta
Registado

Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #24 em: Outubro 10, 2011, 21:28 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Nuno Reis e Wilson Eduardo e está feito Maldoso
Acho que o Nuno era capaz de combinar muito bem com o Oguchi e o Wilson é um avançado que joga em todas as posições do ataque, fazendo todas com qualidade.
Registado
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #25 em: Outubro 10, 2011, 22:07 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

O Moreno era bem pensado. Depois eu fazia regressar o TONEL
Registado

by @MikeLewis
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #26 em: Outubro 10, 2011, 22:10 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Um avançado, um central, e, caso hajam possibilidades, um extremo Positivo!
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #27 em: Outubro 10, 2011, 22:21 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Não comprava qualquer jogador a não ser que surgisse um excelente negócio. Não acho que o Sporting precise de reforçar qualquer posição, acho que a equipa tem qualidade e quantidade suficiente para lutar pela vitória em todas as frentes e acho que fazemos melhor em esperar pelo Verão.
Registado
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #28 em: Outubro 10, 2011, 22:27 »

*
Veterano

Masculino

Não comprava qualquer jogador a não ser que surgisse um excelente negócio. Não acho que o Sporting precise de reforçar qualquer posição, acho que a equipa tem qualidade e quantidade suficiente para lutar pela vitória em todas as frentes e acho que fazemos melhor em esperar pelo Verão.
Qualidade tens no 11 inicial (se bem que acho que o Onyewu precisa de um parceiro mais rápido do que o Polga, menos propenso a lesões do que o Rodriguez e menos queimado do que o capitão), mas o banco não oferece grandes garantias no ataque.
Registado
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #29 em: Outubro 10, 2011, 22:53 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Por ordem de necessidade

1) Defesa-central - é necessária uma contratação ao estilo Schaars, ou seja, um jogador feito, com experiência a nível internacional (selecções e competições europeias), que entre de imediato na equipa. Não me espantaria que contratassem um jogador por cinco milhões para esta posição.

2) Extremo direito/esquerdo - hesitei um pouco em colocar esta necessidade à frente da do médio, mas acho que para fazer face a alguma ausência na equipa titular será mais urgente reforçar este sector. Não desdenharia um possível regresso do Wilson Eduardo, pois não acarretava grandes custos, mas prefiro que fique a rodar até final da temporada. Apostaria na contratação de um jovem sul-americano que desempenhasse as duas posições.

3) Médio-defensivo/Médio-centro - aqui será desnecessário gastar muito dinheiro. Rinaudo não tem um substituto directo e com a saída de Luís Aguiar abriu-se outra vaga no meio-campo. Apostaria no regresso de algum jogador emprestado.

Tendo em conta a actual política de contratações do Carlos Freitas e Luís Duque apostaria em:

1) Heitinga - Está avaliado em 8 milhões, mas penso que podia chegar por menos. Teve uma lesão grave e a partir daí não se voltou a estabelecer como titular no Everton. Tem 26 anos e 1,80.

2) Patito - A nova coqueluche do futebol argentino tem vários pretendentes a nível europeu, mas quem "desviou" Capel também consegue resgatar este jovem. O seu valor de mercado deve rondar os 5 milhões, mas com estes fundos todos  não nos ias sair muito caro

3) Renato Neto - Infelizmente, não acredito que nas próximas temporadas haja espaço para este brasileiro, pelo que a sua integração em Janeiro podia ser benéfica para todas as partes (menos o Cercle). Vinha acrescentar altura e poder de choque ao nosso meio-campo, assumindo-se como uma alternativa bastante válida. Seria o tudo ou nada
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #30 em: Outubro 10, 2011, 22:53 »

*
Iniciado

Localidade: Agualva
Masculino

O mais importante neste momento: UM GRANDE DEFESA CENTRAL.
A equipa marca golos, mas ainda sofre muitos.

Depois se houver oportunidades temos de aproveitar. Brinde

Nomes para CENTRAL:
Mário Fernandes - Grémio Positivo Positivo Positivo
Aleksandar Dragović - Áustria de Viena Positivo Positivo
Douglas - Twente: Positivo Positivo
Rever - Grémio:  Positivo Positivo Positivo
Coates - Nacional:  Positivo Positivo Positivo Positivo
Miranda - São Paulo:  Positivo Positivo Positivo

É só escolher. Se não for possível trazer um destes centrais (ou outro que se enquadre no perfil) devemos fazer regressar ou o Nuno Reis ou o Pedro Mendes.

Esse FM esta tão desactualizado.
Registado

O Sporting somos NÓS!!!!
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #31 em: Outubro 10, 2011, 22:54 »

*
Veterano

Masculino

O mais importante neste momento: UM GRANDE DEFESA CENTRAL.
A equipa marca golos, mas ainda sofre muitos.

Depois se houver oportunidades temos de aproveitar. Brinde

Nomes para CENTRAL:
Mário Fernandes - Grémio Positivo Positivo Positivo
Aleksandar Dragović - Áustria de Viena Positivo Positivo
Douglas - Twente: Positivo Positivo
Rever - Grémio:  Positivo Positivo Positivo
Coates - Nacional:  Positivo Positivo Positivo Positivo
Miranda - São Paulo:  Positivo Positivo Positivo

É só escolher. Se não for possível trazer um destes centrais (ou outro que se enquadre no perfil) devemos fazer regressar ou o Nuno Reis ou o Pedro Mendes.

Esse FM esta tão desactualizado.
Rir Muito Alto
Registado
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #32 em: Outubro 10, 2011, 23:32 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

A equipa realmente tem qualidade para lutar em todas as frentes, ,mas como muitas vezes é preciso jogar de 3 em 3 dias, serão precisas alternativas de banco credíveis para fazer uma boa gestão do plantel. Dai que discorde da tua opinião.

Acho que precisamos de pelo menos um Central e um extremo, contando que o marat recupera e que pode jogar a 8, caso contrário será também preciso um 8.

SL
Registado
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #33 em: Outubro 11, 2011, 00:53 »

userVuk

Eu investia era na arbitragem, pois parece que somos o único clube com essa lacuna.
Registado
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #34 em: Outubro 11, 2011, 02:00 »

*
Juvenil

Localidade: Carcavelos
Masculino

a equipa ja tem o seu 11 base feito.

qualquer investimento tem de ser pensado em uma soluçao que seja util ainda esta epoca e nao prejudicar o potencial que aina temos em ogadores emprestados/ supelentes menos utilizados.

uma coisa é certa Luis aguiar nao calça mais esta epoca e Izmalov vai pelo mesmo caminho. Sao menos soluções no meio campo.

temos 3 titulares no meio campo, 2 alternativas crediveis (matiaz andre santos) e o puto joao martins. á a situaçao de o elias nao poder ser utilizado na liga europa.  eu aqui sinceramento contratava um medio criativo. tipo um luis alberto que o porto foi buscar na altura. para trinco temos o carriço. para mim o rapaz sente se melhor nesta posição.

outra posição que tem de ser reforçada é a defesa no eixo central. Mais um elemento para ser titular com o Onyew. Bruno Alves seria o meu desejo mas é impossivel. Alguem a imagem dele, agressivo, batalhador, sem medo e rapido.

como ultima contratação, era um ala puro. ficavamos com 4 extremos. 3 deles sao excelentes, o 4º tinha de ser bom porque ao treinar com estes n restava hipoteses.
Registado
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #35 em: Outubro 11, 2011, 02:32 »

*

Localidade: Cacém
Masculino

Por ordem de necessidade

1) Defesa-central - é necessária uma contratação ao estilo Schaars, ou seja, um jogador feito, com experiência a nível internacional (selecções e competições europeias), que entre de imediato na equipa. Não me espantaria que contratassem um jogador por cinco milhões para esta posição.

2) Extremo direito/esquerdo - hesitei um pouco em colocar esta necessidade à frente da do médio, mas acho que para fazer face a alguma ausência na equipa titular será mais urgente reforçar este sector. Não desdenharia um possível regresso do Wilson Eduardo, pois não acarretava grandes custos, mas prefiro que fique a rodar até final da temporada. Apostaria na contratação de um jovem sul-americano que desempenhasse as duas posições.

3) Médio-defensivo/Médio-centro - aqui será desnecessário gastar muito dinheiro. Rinaudo não tem um substituto directo e com a saída de Luís Aguiar abriu-se outra vaga no meio-campo. Apostaria no regresso de algum jogador emprestado.

Tendo em conta a actual política de contratações do Carlos Freitas e Luís Duque apostaria em:

1) Heitinga - Está avaliado em 8 milhões, mas penso que podia chegar por menos. Teve uma lesão grave e a partir daí não se voltou a estabelecer como titular no Everton. Tem 26 anos e 1,80.

2) Patito - A nova coqueluche do futebol argentino tem vários pretendentes a nível europeu, mas quem "desviou" Capel também consegue resgatar este jovem. O seu valor de mercado deve rondar os 5 milhões, mas com estes fundos todos  não nos ias sair muito caro

3) Renato Neto - Infelizmente, não acredito que nas próximas temporadas haja espaço para este brasileiro, pelo que a sua integração em Janeiro podia ser benéfica para todas as partes (menos o Cercle). Vinha acrescentar altura e poder de choque ao nosso meio-campo, assumindo-se como uma alternativa bastante válida. Seria o tudo ou nada

Poupaste-me teclado. Bater Palmas Basicamente é isto (gosto das sugestões também). Positivo!
Registado
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #36 em: Outubro 11, 2011, 02:41 »

Pedro 1906

O Heitinga não voltou a jogar no Everton a titular, porque não é nada de especial. Não o queria no SCP.

Para mim, bastava um extremo-direito e um defesa-central patrão para jogar ao lado do Onyewu, de resto, com André Santos, André Martins e Matías a juntar a Rinaudo, Schaars e Elias, não percebo para quê outro médio centro. Só se for para fazer colecção, já que temos 2 jogadores por posição, o que é o aconselhável e que chega e sobra.
Registado
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #37 em: Outubro 11, 2011, 09:41 »

*
Júnior

Alguns "SE'S" do inicio da época mantêm-se:

No centro da defesa Onyewu parece indiscutivel (SE não tiver nenhuma recaída da lesão), Polga melhorou e Rodriguez pode ser opção válida (SE não passar o tempo lesionado). SE Carriço recuperar a forma pode e deve ser opção (até para se valorizar e tentar ir ao Euro).
No meio campo estamos muito bem, Rinaudo, Elias e Schaars, Matias, A. Santos e A. Martins como opções parece-me mais do que suficiente.
Nas alas, Capel e Carrillo parece curto. SE Jeffren recuperar será um grande reforço, de Izmailov nem se fala. Pereirinha pode ser opção para um jogo ou outro.
No ataque Ricky está em grande. SE Rubio e Bojinov mostrarem ser opções não precisamos de mais nada.

Estamos bem servidos se nada de anormal acontecer. Se aparecerem bons negocios devemos aproveitar mas cometer loucuras não. Talvez um ou outro empréstimo, um acerto aqui ou ali mas nada de maluqueiras nem de revoluções. E claro a vir alguem que seja uma clara mais valia.
Registado

Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #38 em: Outubro 11, 2011, 12:40 »

BANIDO

No avatar!

*
Juvenil

Ninguém.
Sinceramente cada vez percebo menos. Quando a equipa está mal saltam nomes que nem pipocas. O X ou o Y é que eram bons. Quando a equipa está bem, como é o caso, é preciso o Z ou o W porque os que estão não dão garantias.

Preocupem-se é com os gatunos do apito. Preocupem-se com o facto de cada vez começar a existir mais gamanço ao Sporting.

Reforços? Só de atenção aos ladrões.
Registado
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #39 em: Outubro 11, 2011, 16:04 »

*
Iniciado

Masculino

Ninguém.
Sinceramente cada vez percebo menos. Quando a equipa está mal saltam nomes que nem pipocas. O X ou o Y é que eram bons. Quando a equipa está bem, como é o caso, é preciso o Z ou o W porque os que estão não dão garantias.

Preocupem-se é com os gatunos do apito. Preocupem-se com o facto de cada vez começar a existir mais gamanço ao Sporting.

Reforços? Só de atenção aos ladrões.

Concordo que temos de ter muita atenção com os "homens" de preto. Muitas vezes são eles que nos fazem perder pontos ...

Mas tens de concordar que ainda faltam limar algumas arestas no nosso plantel:

- a mais importante: contratar um Grande Defesa Central: deverá ser muito bom no jogo aéreo, rápido e que saia bem com a bola dominada.
- depois devemos aproveitar bons negócios e fazer regressar alguns jogadores nossos (Pedro Mendes; Wilson Eduardo; Nuno Reis; Cedric; ...)

Para começar a pensar: contratar um Trinco (para fazer sombra ao Rinaudo); contratar um nº "8" se o nosso Ismailov não recuperar completamente da lesão; e ainda mais um bom Ponta de Lança (temos de ter opções). Isto deverá ser feito a pensar já no próximo campeonato e se não vendermos as nossas "pérolas".

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 58 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Investimentos para Janeiro

« tópico anterior seguinte »
Ir para: