Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 31, 2014, 22:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Investimentos para Janeiro

Páginas: « anterior 1 ... 53 54 [55] 56 57 58 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Investimentos para Janeiro (Lida 67385 vezes)

Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #1080 em: Janeiro 06, 2012, 13:27 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Parece que acabaram as contratações de Janeiro. A meu ver não foram más, visto que não havia dinheiro. Conseguira-se reforçar 3 sectores da equipa, a custo muito baixo.
Na minha opinião, fica a faltar um trinco, pois nem Carriço nem André Santos me parecem ser jogadores para aquela posição. Esperemos que Rinaudo volte o mais rapidamente possível pois faz mesmo muita falta.
Registado

Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #1081 em: Janeiro 06, 2012, 14:00 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Parece que acabaram as contratações de Janeiro. A meu ver não foram más, visto que não havia dinheiro. Conseguira-se reforçar 3 sectores da equipa, a custo muito baixo.
Na minha opinião, fica a faltar um trinco, pois nem Carriço nem André Santos me parecem ser jogadores para aquela posição. Esperemos que Rinaudo volte o mais rapidamente possível pois faz mesmo muita falta.

Ainda temos o Renato Neto que pode demonstrar se evolui-o na Bélgica e se tem qualidade suficiente para ser um substituto à altura do Rinaudo, nunca se sabe  Indeciso
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #1082 em: Janeiro 06, 2012, 14:18 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Ainda temos o Renato Neto que pode demonstrar se evolui-o na Bélgica e se tem qualidade suficiente para ser um substituto à altura do Rinaudo, nunca se sabe  Indeciso

Sim, também é verdade. Vamos la ver o que pode render  Cheesy
Registado
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #1083 em: Janeiro 08, 2012, 12:57 »

*
Júnior

Que venha um 10 que já estou farto de ver o Sporting a jogar sem criativos e ainda, para substituir o Elias/Schaars que têm feito rigorosamente nada.
Registado
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #1084 em: Janeiro 08, 2012, 17:01 »

*
Veterano

Eu continuo a achar que falta o tal trinco,mesmo que venha a custo zero que seja alguém que jogue de raiz nessa posição.
Registado
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #1085 em: Janeiro 08, 2012, 17:31 »

*
Sénior

Que venha um 10 que já estou farto de ver o Sporting a jogar sem criativos e ainda, para substituir o Elias/Schaars que têm feito rigorosamente nada.

Bater Cabeça  Azn

Como é possível dizer-se para substituirem o Schaars, sem dúvida um grande jogador

SL
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #1086 em: Janeiro 09, 2012, 03:34 »

*
Juvenil

Localidade: Carcavelos
Masculino

eu este jogo do contra o porto não gostei mesmo nada do meio campo. Muito desligado, sem velocidade nas transiçoes, jogadores muito perto uns dos outros.

O que falta a este scp é claramente um trinco á imagem do rinaudo. so assim o scp consegue jogar a bola pq a equipa ta feita para controlar o jogo e fazer transiçoes rapidas e apoiadas.

Rui Patricio

Joao pereira              Onyew             Xandão              Inusa

Shaars

Elias                        Matiaz

Jefrén                                              Capel

Wofs

esta é a melhor equipa do scp dados os jogadores disponiveis. O problema é no miolo porque nao temos o ponto de equilibrio da equipa, um lider para comandar a equipa com o benfica tem que é o Javi ou o Porto com o Fernance.

Contratem um verdadeiro trinco e que somos campeoes com esta equipa no proximo ano.
Registado
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #1087 em: Janeiro 09, 2012, 04:10 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

eu este jogo do contra o porto não gostei mesmo nada do meio campo. Muito desligado, sem velocidade nas transiçoes, jogadores muito perto uns dos outros.

O que falta a este scp é claramente um trinco á imagem do rinaudo. so assim o scp consegue jogar a bola pq a equipa ta feita para controlar o jogo e fazer transiçoes rapidas e apoiadas.

Rui Patricio

Joao pereira              Onyew             Xandão              Inusa

Shaars

Elias                        Matiaz

Jefrén                                              Capel

Wofs

esta é a melhor equipa do scp dados os jogadores disponiveis. O problema é no miolo porque nao temos o ponto de equilibrio da equipa, um lider para comandar a equipa com o benfica tem que é o Javi ou o Porto com o Fernance.

Contratem um verdadeiro trinco e que somos campeoes com esta equipa no proximo ano.

Sem dúvidas que o Elias tem feito mais que o Schaars...
Ai o peso dos 9 milhões...
« Última modificação: Janeiro 09, 2012, 04:14 por FlávioSoares » Registado
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #1088 em: Janeiro 11, 2012, 23:10 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Um lateral direito URGENTEMENTE!!!!

Ai se o Zabaleta tivesse mesmo vindo no Verão...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #1089 em: Janeiro 11, 2012, 23:52 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Se tivesse vindo nem o Godinho nos salvava  Assobiar
Registado
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #1090 em: Janeiro 11, 2012, 23:55 »

*
Veterano

Masculino

Questão Questão Questão
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #1091 em: Janeiro 12, 2012, 00:01 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Questão Questão Questão

Jogador do City = salário milionário.
Registado
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #1092 em: Janeiro 12, 2012, 00:21 »

*
Veterano

Masculino

Questão Questão Questão

Jogador do City = salário milionário.
Não sei até que ponto. nem todos os jogadores do City têm salários milionários. Tendo em conta que não chegou ao clube como um galático mas sim como uma jovem promessa e nunca renovou contrato como indiscutível acredito que deverá ter um salário similar ao que Insua tinha no Liverpool. E até acredito que o reduzisse para jogar com regularidade...
Registado

Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #1093 em: Janeiro 12, 2012, 01:05 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Vou lançar a especulação....
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=309417
Registado
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #1094 em: Janeiro 12, 2012, 01:08 »

*
Juvenil

Localidade: margem sul
Masculino

Vou lançar a especulação....
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=309417

Eles eram homenzinhos para aceitar uma troca com o bojinov? Grin
Registado
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #1095 em: Janeiro 12, 2012, 13:04 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Voltamos a isto?
Registado

Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #1096 em: Janeiro 12, 2012, 13:09 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

Se querem ganhar alguma coisa? 1 Extremo e 1 Central de qualidade.

Mas nao vem ninguem como é mais que previsivel.
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #1097 em: Janeiro 12, 2012, 14:09 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Se querem ganhar alguma coisa? 1 Extremo e 1 Central de qualidade.

Mas nao vem ninguem como é mais que previsivel.

Concordo! Embora, caso se confirme o Laybad para a proxima epoca deixa de fazer sentido um extremo (ou seja, o Labyad passa a ser o extremo que reforça a equipa. Ainda assim fica a ficar um senhor central!
Registado
Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #1098 em: Janeiro 12, 2012, 19:36 »

*
Júnior

É obvio que o dito central virá!
A sad está apenas à espera que Polga se vá embora. Polga não ficará. Como eu disse, Xandão vem para substituto de Ony e não para jogador a seu lado.
Para o mercado de verão contratamos um Central e um Extremo (Labyad) e ficamos por aqui, se mais ninguém sair.
Registado

Re: Investimentos para Janeiro , « Resposta #1099 em: Janeiro 12, 2012, 20:24 »

*
Sénior

Localidade: Vila Nova de Gaia (Distrito do Porto)
Masculino

Em teoria, se o Sporting mantiver os seus 15 principais jogadores, bastará contratar um extremo (esperemos que seja o Labyad), um central de categoria inatacável e um trinco. A contratação de um novo avançado centro fará sentido se o Sporting não quiser apostar no Rubio na próxima época e se o Ribas não se revelar um bom jogador.

Polga, Pereirinha, Evaldo, André Santos, Carriço ou Rodriguez e Bojinov são os óbvios candidatos à saída.

Se for preciso vender algum dos titulares, que seja o Rui Patrício. Primeiro, porque estará no topo da valorização com a participação no Europeu (a menos que faça um mau Europeu) e segundo porque o Sporting detém a totalidade do seu passe (se estiver errado nesta questão, alguém que me corrija).
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 53 54 [55] 56 57 58 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Investimentos para Janeiro

« tópico anterior seguinte »
Ir para: