3º Aniversário da Wiki Sporting

** Outubro 09, 2011, 16:54 pm
Ainda não tinha explorado com "olhos de ver" e dado o merecido valor.
Está excelente e... parabéns!

SL
***** Outubro 09, 2011, 17:54 pm
Parabéns a todos os wikidev ;)
*** Outubro 09, 2011, 19:26 pm
parabens a wiki, aos sportinguistas, aos registados e aos criadores desta familia 

continuem
***** Outubro 09, 2011, 21:50 pm
Muitos parabéns e um grande obrigado por todo este grande trabalho feito na wiki.  :clap:
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
****** Outubro 09, 2011, 21:53 pm
Bem, primeiramente caros amigos, verdadeiros Leões, é com enorme orgulho que vos felicito, pois já recorri á Wiki várias vezes e está pura e simplesmente excelente. Saliento também que com apenas uma pequena pesquisa seja de quem for no Google, sobre o nosso Sporting Clube de Portugal, a Wiki do FORUM SCP aparece facilmente para ser visualizada por milhões de seres humanos a partir do momento em que estes tenham acesso á internet.

Como tal a minha satisfação em relação a este vosso feito é total, pois vejo com enorme alegria que vós fostes fabulosos ao conseguir tão grande ideia, tão grande feito para ajudar todos aqueles que pretendem saber da história do nosso grandioso clube e mesmos dos que não são do Sporting Clube de Portugal que conseguem assim ver o quão majestosos somos.

Assim sendo é com enorme admiração por todo o vosso trabalho que vos felicito e agradeço por dardes, a conhecer ao Mundo quem é o Sporting Clube de Portugal.

Estes vossos números que abaixo coloco falam por vós, o meu muitíssimo obrigado por enaltecerdes como ninguém o bom nome do meu clube do coração o grandioso Sporting Clube de Portugal.

DADOS ESTATÍSTICOS (10/10/2008 - 07/10/2011):

Visão Geral
Visitas: 225.004
Visualizações de página: 880.771
Páginas/visita: 3,91
Tempo médio no site: 00:03:24

3.055 artigos e 3.107 ficheiros carregados, num total de 27.543 edições desde que a Wiki Sporting foi criada!

225.005 visitantes vieram de 147 países
1. Portugal: 189.814   
2. Brasil: 10.998
3. Reino Unido: 2.726
4. França: 2.484
5. Estados Unidos: 2.159
6. Suíça: 1.739
7. Alemanha: 1.661
8. Espanha: 1.608
9. Suécia: 1.001
10. Canadá: 917

Muitíssimo obrigado!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
* Outubro 10, 2011, 12:29 pm

:arrow: e a quem o concebeu, só ter uma ideia destas, e depois de a ter não ficar paralisado pela imensidão do trabalho, é de estarrecer!

Muitos parabéns e keep it going... :great: Ainda agora vi o artigo sobre a crise de 1965 e achei bem interessante. Interessante e arrepiante, ao abordar um tema referente ao período em que o Sporting perdeu a hegemonia do futebol português, com muitos detalhes semelhantes aos tempos recentes, que espero que estejam a mudar (tudo assim o indica).
 Espero que nos próximos anos a wiki sporting adicione informação positiva. É sinal que o grande Sporting Clube de Portugal está de volta ás vitórias e aos títulos...

Pois é o temmpo passa e nós nem nos damos conta disso.

Julgo que não será abusivo da minha parte dizer que de certa forma o que esteve na origem desta Wiki foram os tópicos que eu escrevi no inicio de 2007 e que ainda estão disponiveis na página 7 desta secção do Fórum, depois o Mauras sugeriu que eu os colocasse na Wikipédia e deve ter sido a partir daí que nasceu a ideia no seio da administração deste espaço, e aposto que foi da cabecinha pensadora do Paracelsus, mas o que sei é que pouco depois fui convidado para participar neste projecto que levou praticamente um ano a "cozinhar" antes de ser colocado on line em Outubro de 2008.

Mas voltando aos tais tópicos, na altura o que me levou a escreve-los foi o grande desconhecimento da história do Sporting que a maioria dos participantes deste fórum revelavam, quando escreviam sobre um Clube que eu ás vezes ficava a pensar que só existia na cabeça deles.

Hoje que conheço ainda melhor a história do Sporting, o que mais me arrepia é como é que se continuam a cometer os mesmos erros cometidos há 50 anos atrás e não há maneira de se aprender com eles.
* Outubro 10, 2011, 18:03 pm
Parabéns á Wiki Sporting e um muito obrigado por todo trabalho realizado.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
**** Outubro 10, 2011, 21:57 pm
Parabéns pelo aniversário  :beer: e pelo trabalho  :great:

Obrigado!  :clap:
* Outubro 10, 2011, 23:34 pm
De facto, é daqueles projectos que sempre que passo por lá, penso no tempo e dedicação de quem se entregou à causa.

Todos os envolvidos devem olhar com orgulho para a obra feita. Todos os Sportinguistas também, pois ali está Sporting. Não se pode conhecer o Clube sem conhecer a sua história, não se pode disseminar Sportinguismo sem dar a conhecer o que foi e é o CLube.

Parabéns a todos e obrigado!  :great:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Outubro 12, 2011, 10:07 am
 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Muitos parabéns à equipa de Wiki Devs que fazem um trabalho simplesmente extraordinário.

A Wiki é uma fonte de consulta obrigatória quando o tema é Sporting Clube de Portugal.

Um exemplo de trabalho feito com competência, brio, dedicação e uma dose de Sportinguismo elevada a + infinito.

Fantástico.

Keep up the good work!
[/i][/b]

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
**** Outubro 12, 2011, 10:26 am
Também eu não posso deixar de felicitar todos aqueles que contribuíram e contribuem para o magnífico trabalho realizado.

Muitos parabéns à Wiki e a todos que a tornam uma realidade.
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

* Outubro 13, 2011, 14:55 pm
Parabéns a todos os envolvidos e obrigado.  :clap:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
***** Outubro 13, 2011, 18:30 pm
Muitos parabéns e obrigado a todos. Projecto fenomenal!  :clap:
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
*** Outubro 14, 2011, 10:35 am
Muitos parabens e obrigado a todos os que tem realizado e contribuido para este exelente trabalho
* Outubro 15, 2011, 21:22 pm
já agora; quem é que fez o desenho comemorativo do 3º aniversário da Wiki? Está simplesmente fantástico!!!
* Outubro 16, 2011, 16:07 pm
já agora; quem é que fez o desenho comemorativo do 3º aniversário da Wiki? Está simplesmente fantástico!!!

Me :mrgreen:
Mas não foi nenhum estrondo em termos de criatividade, já que simplesmente adaptei o que fiz o ano passado: http://www.forumscp.com/index.php?topic=27071.0

Pode ser que para o próximo aniversário crie um novo :P
· · · ·
* Outubro 31, 2011, 11:38 am
Julgo que não será abusivo da minha parte dizer que de certa forma o que esteve na origem desta Wiki foram os tópicos que eu escrevi no inicio de 2007 e que ainda estão disponiveis na página 7 desta secção do Fórum, depois o Mauras sugeriu que eu os colocasse na Wikipédia e deve ter sido a partir daí que nasceu a ideia no seio da administração deste espaço, e aposto que foi da cabecinha pensadora do Paracelsus, mas o que sei é que pouco depois fui convidado para participar neste projecto que levou praticamente um ano a "cozinhar" antes de ser colocado on line em Outubro de 2008.

Sim, de facto a ideia surgiu quando colocaste esses tópicos, mas só lá pra meados de 2007 comecei de facto a "congeminar" a instalação do software e integração com o fórum e algum tempo depois coloquei uma versão no ar que demorou quase um ano em maturação para então ser aberto à comunidade e ao público em geral.

Agora nada disto teria tido sucesso se não existissem pessoas com vontade em gerir e desenvolver os conteúdos, e aí entras tu e os outros WikiDev's que têm feito um trabalho de altíssima qualidade, sistematizado e perserverante. Não é por isso de estranhar que em pouco tempo vocês tenham tornado a Wiki Sporting na ferramenta online sobre o Sporting mais completa a nível mundial. :clap: