3º Aniversário da Wiki Sporting

Parabéns a todos os que colaboraram/colaboram neste projecto.

:arrow: e a quem o concebeu, só ter uma ideia destas, e depois de a ter não ficar paralisado pela imensidão do trabalho, é de estarrecer!
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Parabéns pelo excelente trabalho! :clap:
Parabéns a todos os envolvidos neste projecto! :clap: :clap: :clap:
Xbox Live - Luis1906
Parabéns à Wiki, mas principalmente aos WikiDevs que gastam muito do seu tempo para tornar isto possível  :clap:
Parabéns à WikiSporting e que tenham muito trabalho a documentar as nossas vitórias no futuro.
Parabéns a este grande forum.
www.huden.pt

Sporting Sempre.
Excelente trabalho todos esperamos que melhore(é dificil) cada dia que passa.  :beer:
parabéns a todos os que a criaram e mantêm de pé. é um projecto enorme!  :clap:

O meu agradecimento e imensa gratidão a quem eleva o nome do SPORTING, diariamente!

Um grande  :beer:    e   :clap:  a todos, neste aniversário!!!

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Para mim é, sem dúvida, a mais importante ferramenta online do Sporting Clube de Portugal.
Os meus mais sinceros parabéns a todos os que dão vida à Wiki.

SL  :beer:
A todos os responsáveis e colaboradores da WikiSporting, os meus parabéns. De consulta obrigatória para um bom "Leão"  :clap:  :clap:
[smg id=68]
Muitos parabens,por toda esta obra em prol do grande Sporting Clube de Portugal.    :clap: :clap: :clap:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Foi através da Wiki Sporting Clube de Portugal que descobri o ForumSCP.com.

Sempre fui um enorme fã da História da Sporting Clube de Portugal principalmente do seu notável ecletismo ( apenas batido em numero de títulos pelo Barcelona) e um colega que frequenta o forum, mostrou-me a wiki.

Depois disso, fui lendo o forum assiduamente mas como a disponibilidade para escrever aqui nunca foi muita, apesar de ja há cerca de 2 anos que vejo e frequento o forum, só agora me decidi registar;)

Meus parabéns a toda a equipa wiki :beer:

1976 SL!
Parabéns a todos os que contribuem ou contribuíram para enriquecer o seu conteúdo, em particular os incansáveis WikiDevs.
Parabéns pelo excelente trabalho e muito obrigado pela dedicação! Esta Wiki é uma referência para os Sportinguistas!  :clap:

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Parabéns pelo ENORME trabalho que têm efectuado  :clap:
Parabens Pelo grande trabalho realizado. VIVA SPORTING Clube de Portugal !